segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ALEGRIA E FELICIDADE




Uma Mensagem de Lord Ling
Canalizada por Julie Miller

Olá, queridos filhos, enchi-me de intensa ALEGRIA quando eu soube que viria passar uma mensagem para todos vocês.

Muitos de vocês me conhecem mais por Moisés. Também sou conhecido como o Deus da Felicidade e Deus Ling.

Que se saiba através de nossa transmissão de hoje que Deus está concedendo a todos vocês, Seus filhos, amor incondicional infinito e luz deslumbrante.

Hoje falaremos sobre muitas coisas que envolvem uma e que é VOCÊS.

Há muito do que se beneficiar com todo o trabalho árduo e do esforço que vocês têm apresentado até aqui na sua jornada para a luz de Deus e o amor d'Ele que sempre esteve aí para vocês.

E através de todas as lições e dos muitos desafios que são tanto diários quanto para o crescimento espiritual, vocês estão aprendendo a importância de manter o equilíbrio de suas energias masculina e feminina como também de seu poder interior, sabedoria, amor e muito mais.

A maior qualidade que vocês têm para dar a si mesmos e aos outros é o AMOR, puro e simples, direto de seu coração, sem esperar por gratificação.

Aprender a confiar nas energias daqueles que estão ao seu redor tem sido difícil e é necessário, queridos.
Quando vocês são capazes de confiar completamente naqueles que estão com vocês, que os apoiam e orientam, então vocês estão trabalhando como uma equipe.

Vocês estão co-criando mais Luz no ambiente que os cerca.

E esta linda Luz cheia do seu Amor Incondicional é estendida para aqueles com quem vocês cruzam, falam e para aqueles com quem vocês estão em cotato.

Seus esforços abnegados ajudam não só a sua evolução, mas também ajudam na evolução de todos os outros na busca espiritual deles.

Há ótimas energias para se desfrutar quando vocês ajudam os outros, por causa da bondade de seu lindo coração.
Vocês encontrarão alegria e felicidade imensurável e essas energias continuarão a florescer conforme vocês continuam a crescer com as muitas coisas que vocês aprendem e absorvem em sua mente, corpo e espírito.

Ser maduro no coração e no modo de amar incondicionalmente os capacitará a progredir ainda mais em sua jornada, queridos.

Queridos, primeiro vocês devem aprender a crescer através do conflito e descoberta de soluções pacíficas.
Isto exigirá tempo e cooperação de todos os lados.

Quando o crescimento positivo é estabelecido por aprender como solucionar problemas através da unidade e da utilização desses esforços para a ação positiva pelo bem maior de TODOS, vocês se veem avançando com mais compreensão e sabedoria.

É importante, queridos, durante os tempos de mudança Confiar em Deus e em si mesmos em relação de para onde vocês avançam em sua jornada.
Mesmo com seus muitos guias, ainda são vocês os responsáveis por onde sua jornada os leva, porque são vocês que estão decidindo o caminho ou o que fazer em seguida.

Permitam que a resposta para o que fazer em seguida se materialize através de seu coração. Ela pode ser conseguida pela meditação ou simplesmente por pedir.

É necessário paciência enquanto vocês aguardam pela sua resposta, queridos, pois nós do Divino não consideramos o tempo importante, como vocês, almas queridas, consideram.

Eu vejo diariamente a felicidade no rosto daqueles que trabalham lado a lado com seus guias, dentre os quais alguns são Mestres.
Eles estão aprendendo a se compatibilizar com aqueles que escolheram trabalhar com eles.

A compatibilidade vem com um grande entendimento e uma sensação interior de saber que entre vocês e o ser espiritual com quem vocês trabalham em conjunto há poderosas energias sendo combinadas que os beneficiam no propósito de sua jornada espiritual, o que aumentará sua Alegria e Felicidade na sua vida pessoal.

Sempre há tempo durante o seu dia, não importa como atarefados vocês estejam, para encontrar alegria nas coisas que vocês fazem e naquilo que está ao seu redor.

Vocês têm recebido incontáveis presentes de Deus que muitos não reconhecem como presentes do bom Senhor do Céu.

Todo o trabalho árduo que vocês fazem, a informação que vocês absorvem de aulas ou de estudos pessoais é lhes dada por Deus.

Percebe-se como aquisição de itens que vocês desejam, mas são Deus e seus guias que os orientam o tempo todo, cuidando de seus confortos por causa da alegria, da felicidade e do AMOR por VOCÊS.

Aumentem sua Fé em Deus e na atenção que Ele lhes dá.

Ver com novos olhos desenvolverá um espaço todo novo de ser grato. Ser grato por si só é um importante atributo de cura, queridos, e recomenda-se que o sejam com a frequência que vocês considerarem necessária.

O que ressoa em seu coração amoroso os informará, através de "cutucões" suaves e sutis, de como vocês estão progredindo.

Nós já aprovamos o quanto vocês conseguiram até aqui e nós adoramos todo esforço e determinação que vocês dedicam na descoberta dos muitos aspectos que formam VOCÊS.

Por ora são vocês que precisam saber por nós e dentro de vocês como vocês estão indo bem.

Acreditem, queridos, na nossa orientação amorosa e no apoio que temos lhes dado até aqui.

Vocês são verdadeiramente seres preciosos de Luz.

Não se julguem tão severamente ou se critiquem desnecessariamente.

Olhem para trás, para onde vocês estavam quando vocês primeiro responderam ao Chamado da Luz que veio do Coração de Deus, acenando para vocês voltarem para a Unidade do TUDO que é.

A unidade em que vocês se focalizam está se formando e se tornando mais aparente a cada dia.

Nós lhe agradecemos por tudo que têm feito e nós... eu lhes peço para continuarem com seu bondoso serviço a Deus e à Luz que está libertando tantos da escuridão que reclamou por seus corações por tanto tempo.

Todos vocês são Estrelas Radiantes.

E tenho muito prazer ao estar aqui hoje lhes dizendo isto.

Ser o Deus da Felicidade não expressa quanta Alegria eu sinto neste exato momento.

Visualizem minha presença pela Brilhante Chama Dourada que eu porto; pelo seu coração saibam e acreditem que sou eu, Lord Ling, que os está envolvendo com minha Luz alegre e com meu próprio amor infinito.

Como estamos encerrando, eu lhes recomendo que passem seu dia com a Alegria do Amor em seu coração, propagando felicidade aonde vocês forem.

E assim é, Mestre Lord Ling através de Julie Miller.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :