quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

AJUSTAMENTOS À LUZ VIBRAL - Autres Dimensions




NO QUE CONSISTE UMA RADIÂNCIA / EFUSÃO DA LUZ FONTE/UNA?

Trata-se de um processo de recepção da Sétupla Radiância Unitária Arcangélica, dispensada pelo Conclave Arcangélico.

Esta efusão de Luz Vibral, ou Luz do Fogo do Espírito Santo, ou Luz da 11ª Dimensão, permite acolher a Luz para trabalhar na preparação dos novos paradigmas, com mais Fluidez.
Ela transforma, igualmente, tudo o que é necessário para facilitar a adaptação a essas novas dimensões.
Não se trata de uma “terapia” ou de uma “cura” no sentido em que o entendemos habitualmente, mesmo se seus efeitos se manifestam também, às vezes, nesses níveis.

Esta Luz / Consciência é transmitida, ao nível da nossa dimensão, por intermédio de Jean-Luc AYOUN, no decorrer de um processo de canalização específica, para as pessoas que solicitam (via e-mail), gratuitamente, toda 5ª-feira, das 20h30 às 21h00, hora francesa [das 17h30 às 18h00 – hora de Brasília; das 19h30 às 20h00 – hora de Lisboa].

O link Décalage Horaire(http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitirá deduzir seu horário local.


COMO SOLICITAR ESTE AJUSTAMENTE À LUZ VIBRAL?

Fazendo um pedido exclusivamente por e-mail, ao seguinte endereço de e-mail: radiance.archangelique@yahoo.fr

IMPORTANTE: para nos permitir gerir os pedidos da maneira a mais fácil possível, este endereço refere-se apenas a esta solicitação de efusão específica.
Se vocês tiverem solicitação de outra ordem agradecemos por fazê-la separadamente através do e-mail habitual do site: infos@autresdimensions.com
em seu próprio nome (ou, eventualmente, no nome do seu filho(a) com menos de 14 anos).
Vocês podem, igualmente, transmitir o pedido de uma pessoa que não dispõe da internet, mas na condição de que esta pessoa lhe faça o pedido explícito, ela própria.
Nós chamamos a sua atenção para a importância, quanto à sua responsabilidade espiritual, respeitando esses princípios fundamentais de liberdade individual e de mestria com relação a esta pessoa.
Indicar seu nome (sobrenome) e seu prenome (primeiro nome, nome de batismo), sem perguntas, nem pedidos, nem comentários , de qualquer tipo que seja.
Por exemplo:

E-mail para: radiance.archangelique@yahoo.fr
Título do e-mail: Ajustement à la Lumière Vibral


Je souhaite vivre, jeudi prochain, le 5 janvier 2012 , l'effusion d'ajustement à la Lumière Vibrale proposée par le Conclave Archangélique. *Peixinho ZULMA.
*Nota: substituir o sobrenome e nome da Zulma pelo seu sobrenome e primeiro nome. (ndt: o pedido deve ser enviado em francês).

(tradução: Eu desejo vivenciar, na próxima 5ª-feira, em 5 de janeiro de 2012, a efusão de ajustamento à Luz Vibral proposta pelo Conclave Arcangélico. Sobrenome NOME.
para a 5ª-feira de uma determinada semana, serão consideradas as solicitações por e-mail que chegarem até a véspera dessa mesma 5ª-feira, ou seja, na 4ª-feira, no mais tardar às 12h00(hora francesa) [09h00 da manhã – hora de Brasília; 11h00 da manhã – hora de Lisboa]
Cada solicitação vale para uma determinada 5ª-feira (e não para uma sucessão de datas). Ela pode, certamente, ser renovada.

COMO ACONTECE ESTE AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL?

Na 5ª-feira referente ao seu pedido, vocês devem estar disponíveis: das 20h30 às 21h00 [das 17h30 às 18h00 – hora de Brasília; das 19h30 às 20h00 – hora de Lisboa]

deitado(a),
com os braços ao longo do corpo,
com as pernas descruzadas,
com os olhos fechados,
na penumbra (no escuro)
em silêncio,
sem intenção específica, em “simples” recepção e em total confiança na Inteligência da Luz Vibral.

Nenhum comentário individual será enviado.
Entraremos em contato, nós mesmos, se a sua solicitação não puder ser considerada.
Consultem regularmente o site, para o caso em que aqueles que nos acompanham pedirem para mudar o dia e/ou o horário.

Acompanhamento publicado no site Autres Dimensions:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=344
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com


Mensagem Publicada no site: www.mestresascensos.com

Nenhum comentário :