segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O caminho do encontro de si



O caminho do encontro de si é mais longo para uns que para outros.

E para determinadas pessoas ele é mesmo interminável.

Saber quem eu sou e o que sou equivale a saber reconhecer que não sei tudo da vida, não possuo todas as razões e que a pessoa bonita que existe em mim pode parecer feia em certas ocasiões.

E se eu não me aceito tal qual me vejo no espelho, como posso querer que me aceitem?

Pense naquilo que você pensa que é e no que você passa para os outros.

Se você não se ama e não se aceita, outros não poderão te amar e te aceitar.

Se você mesmo duvida do valor do seu trabalho, não há por que outros te valorizem.

O mundo vê em nós o que damos de nós para ele.

Poucos conhecem nossos rostos depois que fechamos a porta, depois que tiramos a maquiagem e as máscaras que escondem nosso verdadeiro eu.

Conhecer-se não é tão fácil.

Saber-se é aceitar-se, ainda que com dor.

É perdoar a si mesmo as imperfeições procurando corrigi-las e pedir aos outros tolerância para com elas.

Somos criaturas especiais, portanto humanas e falíveis, de natureza pecaminosa, mas com possibilidades de retorno ao amor dAquele que nos amou primeiro.

Somos todos criados à imagem e semelhança de Deus.

Não somos deuses, mas possuímos em nós algo divino e sem igual.

Aquele que acredita nisso anda por caminhos seguros, por sobre as águas e sabe que a tempestade pode balançar, mas não vai afundar o barco.

Não tenha medo de ser quem você é, de mostrar seu rosto de cara lavada, de errar e se enganar de caminho.

Enquanto estamos no mundo podemos transformar a pedra bruta do nosso coração em jóia mais cara, aquela que não deixa despercebido quem passa por perto e que faz nascer no coração de Deus a alegria de ser Pai.

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



Amados,

À medida que as energias Cósmicas continuam construindo intensamente, muitas pessoas no Planeta estão começando a despertar de seu sono e para muitos, isso é um processo muito desconfortável.

Esse não é um processo fácil, como vocês todos sabem disso, pois ao defrontarem com a verdadeira realidade da vida na Terra perceberam do quanto não sabiam disso, de antemão.

À medida que esse processo continuar haverá primeiramente sentimentos de raiva, que em resposta, galvanizarão muitos para tomarem atitudes para mudarem o Mundo em um lar melhor para todos.

Os protestos continuam a crescer em muitas cidades em toda superfície do Planeta.

As boas pessoas da Terra estão clamando, pedindo por seus direitos como cidadãos do Mundo e no Universo.

Vocês que são os membros do nosso time da Brigada da Família da Luz, pedímos-lhes para manterem-se calmos, em paz, a cada pensamento seu, a cada palavra sua e a cada escrito seu.

Nós entendemos que cada um de vocês está caminhando para os estágios finais de limpeza e de purificação e de que chegará um momento que cada um de vocês terá limpado tudo que não estiver mais alinhado com o seu Eu Superior e seu Bem mais elevado.

Nós percebemos, queridos, que muitos de vocês carregam tensões no interior dos seus plexos solar(s), esse é o peso da grade da consciência humana que está manifestando-se nesses tempos.

É difícil de se transmutar completamente essa energia coletiva, a um dado momento, porque ela sempre está em estado de fluxo.

À medida que procurarem manter a calma, isso irá lhes ajudar a criarem uma manifestação externa harmoniosa.

Cada um de vocês é um ser Radiante e tem a habilidade de irradiar a sua Luz, fazendo com que ela alcance além de suas casas através de círculos concêntricos sempre mais amplos, a partir daí, então, estão ajudando a manter o equilíbrio dessas energias compostas que estão construindo.

Colocando-se de modo simples, o amor é a resposta a cada mudança que defrontarem.

Essa é a linha de base pela qual vocês são mudados, em cada dia das suas vidas.

Isso requer uma escolha consciente de sua parte, pois ao escolherem o amor, este empodara a ação e a intenção, dando-lhes um alcance amplo em seu efeito.

Para se amar ao outro quando este lhe magoou, está empoderando não somente aquele que escolheu amor, mas a todos em torno dele e isso é irradiado para o campo da consciência coletiva para curar e abençoar a Humanidade.

Tal é o poder de seus Seres e de como vocês afetam o Mundo em sua volta e o seu Planeta Terra, assim pedímos-lhes para manterem a sua mais elevada intenção e perdoem a si mesmos por qualquer relapso momentâneo, à medida que clarearem tudo que não lhes serve mais.

Se vocês pudessem ver e perceber que uma Luz maior agora abrange e envolve toda a Terra e o seu Mundo está preenchido com Luz.

O campo de energia da Terra está crescendo e expandindo-se à medida que nós trabalhamos em sinergia com Ela para ascender com segurança para as dimensões superiores com todos os habitantes sobre Ela.

Tenham fé e acreditem em seu poder de continuarem a fazendo uma progressiva diferença positiva ao incorporarem maiores quantidades da Luz.

Lentamente, gradualmente, essa Luz expandiu-se até agora, essa Luz sustenta cada Ser sobre o seu Mundo.

A cada dia mais milagres acontecem no interior dos corações da Humanidade e no interior dos Reinos sobre a Terra existindo uma maior cooperação e empatia entre vocês.

Esses sentimentos irão continuar a crescer à medida que a Humanidade começa a carregar mais Luz no interior de seus corpos físicos.

Quanto mais Luz é absorvida no interior de suas células na forma física, menos densidade é manifestada.

É importante afirmarem e decretarem pela Luz, para sua própria elevação, para o maior bem de todos alinhando-se com a Fonte de Tudo É, diariamente.

Continuem a caminhar através de sua Jornada com determinação, assertivamente, com sentimentos de alegria pelos verdadeiros milagres que estão em abundância em sua volta!

Até a semana que vem…

Eu sou Hilarion

Tradução: Helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os
direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem
com outros.

Coletânea sobre o tema Religião - Autres Dimensions




Quase a totalidade das pessoas que estão lendo, foi ensinada a seguir uma religião por seus pais ou pela pessoa que o criou.

Eu sou de uma família católica (poderia ser evangélica, espírita, etc), seguia esta religião quando criança pois eu era "obrigado" a ir na missa com eles (pelo menos a maioria dos pais não deixarão uma criança sozinha).

Aprendi quando criança do Amor maravilhoso de Jesus, porém, a igreja sempre colocando medos, pois ensinava ao mesmo tempo que:
Eu tinha que seguir os sacramentos (abaixo na coletânea, tem um trecho que fala sobre os sacramentos)
Existia um deus vingativo,
Existia inferno eterno,
Existia pecado mortal (e é realmente um pecado mortal, mas para o Demiurgo perder a alma e encontrar o Espírito. IRMÃO K - 9 de julho de 2011)
etc (cada qual com os dogmas de suas religiões).

O véu da ilusão começou a cair, no momento que comecei a questionar o porquê das coisas.
"Cai" no espiritismo (já chegando achar anteriormente que era uma religião demoníaca, rsrs - talvez ensinado por algum padre). Não cheguei a ler muita coisa; li o "Livro dos Espíritos" e mais alguns outros livros; também frequentei no máximo uma dúzia de vezes.

Tinha uma coisa que não me descia guela abaixo: era o fato do espiritismo não considerar que esta é a única vida e que é possível alcançar a vibração crística, sempre me colocando num estado inferior, e que para me purificar seriam necessárias milhares e milhares de vidas.


Por causa do espiritismo, aprendi a palavra Chakra, que me ligou a Viagem Astral que ligou a seres de outras dimensões, que ligou posteriormente a canalização (telepatias cósmicas), dei um pulo nas pseudo-canalizações (aquelas de água com açúcar dos mestres ascensos confinados da 4D) e hoje leio as canalizações que me completa, que faz com que vibre meu coração (do site Francês Autres Dimensions).

Neste meio tempo, dei um pulo na gnose, onde tiro o proveito de conseguir identificar mais o funcionamento da personalidade (ego). Conheci o livro "Ami, O menino das Estrelas", e, ao ler a trilogia de Ami, sentia como se tudo aquilo fosse verdade, que Ami realmente existiu (cheguei até me aventurar a traduzir, com um grupo de pessoas, o livro Ami2 e Ami3).

Já cheguei achar que para "despertar" era necessário um guru, uma pessoa externa a mim, e pensando assim, eu estava fugindo de meu centro, ou seja, mais distante da Unidade.


Hoje percebo que a religião teve seu papel. Posso apenas dizer que, como tudo nesta 3DD está invertido, as religiões também estavam, as pessoas manipularam, adulteraram textos sagrados, mandavam, julgavam, condenavam, matavam (tudo pela religião), etc. (e ainda continuam fazendo isso).
Aqui no ocidente, o que predomina mais é o cristianismo, e aqui no Brasil, as igrejas evangélicas estão virando FRANQUIAS, estão abrindo uma por esquina, nem vou citar qual demoniação (opsss, escrevi errado, queria dizer denominação, rs. Vocês acreditam que eu já passei em frente de uma igreja que por falta de nome pintaram na fachada: Ingreja Evangélica Indenominacional?)

Cheguei até aqui, e hoje posso dizer que:

Não existe nem deus e nem diabo (criação humana);
Existe somente o livre arbítrio da manada;
Pensar em se reencarnar na próxima vida é calçar a consciência que você não precisa fazer nada nesta vida, pois tem a opção de fazer na próxima;
Religião é esperar no exterior (uma muleta para calçar a sem-vergonhice de alguém que não quer se abandonar à Luz), sendo que tudo o que existe está dentro do seu interior;
Alma gêmea é uma enganação para você achar que não é completo por Si, e que é necessário encontrar uma pessoa que te completa para ser feliz, pois somente com esta pessoa você encontrará a felicidade (lembre-se do que Maria em 27-09-2011 disse "A felicidade é apenas um espaço que se estende entre duas desgraças.");
etc, etc, etc.
André MA


Segue abaixo uma breve coletânea sobre o tema RELIGIÃO

Questão: o que é das religiões?

A religião, qualquer que seja, foi destinada a cortar o homem, contrariamente à acepção primeira da palavra, a cortar o homem do Pai.
Porque se vocês tomam intermediários, é como se… como explicar isso de maneira simples?
É como se, todas as manhãs, você abrisse sua janela para ver a Luz, e, depois, um dia, alguém lhe diz: «permaneça na cama, vou acender a Luz para você».
E você vai ficar contente.
Outro dia ele vai dizer: «não vale a pena abrir os olhos, a Luz está aí, você sabe que ela está aí, isso lhe basta.
Eu abri a janela e você sente a Luz do sol».
E depois ele vai levá-lo assim cada vez mais distante da realidade da Luz.
E você vai crer ainda que ele vai falar à Luz por você e você entra então no golpe criado por um intercessor idiota que vai tomar sua liberdade.
Aí está o que vocês fazem desde milhares de anos com as religiões.
Vocês não podem crescer se não estabelecem relação direta com a Luz.
Vocês não têm necessidade de intercessor.
Vocês têm necessidade de caminhos, de imagens de caminhos, de maneira a conhecerem as vias a seguir, mas é tudo.
O.M. AÏVANHOV – 23 de janeiro de 2009

Vejam vocês como a Falsificação pode funcionar à maravilha, e vocês veem isso nas religiões que vão falar-lhes de salvar sua alma, a fim de não estar em estado de pecado mortal.
Sim, é um pecado mortal, efetivamente, para o Demiurgo, perder a alma e encontrar o Espírito.
Obviamente, o ponto de vista da Luz Vibral não se importa com esses conceitos espirituais, filosóficos ou religiosos.
Ela vem restabelecer a Verdade.
Ela vem restabelecer a Unidade, se tal é seu desejo.
IRMÃO K - 9 de julho de 2011

Vocês não crerão mais no que lhes contaram as religiões, as crenças, diversas e variadas, espirituais ou exóticas.
Vocês não terão mais necessidade disso, porque vocês estarão no Ser, na realização.
É para isso que vocês são chamados, inteiramente.
Se vocês forem capazes de dar esse passo, de aceitá-lo como possível, vocês não têm mais necessidade de nada mais.
Vocês suprimirão todas as muletas, sem exceção, e vocês se lançarão, vocês se jogarão na Luz.
Vocês são chamados a isso.
MA ANANDA MOYI – 8 de abril de 2011

Devem saber que em termo energético, não é aquele que come que é vencedor, mas aquele que é comido.
É um princípio essencial do qual o Cristo participou dizendo: “esse é meu corpo” falando do pão.
Era um símbolo que foi traduzido, particularmente na religião católica romana, pela hóstia e que é uma imagem distorcida da realidade.
ANAEL - 20 de maio de 2009

Quando há religião, há uma tomada de poder.
E aí, mais poder necessita congelar e fixar nos dogmas.
E o dogma, é o inverso da liberdade.
O.M. AÏVANHOV - 29 de agosto de 2009

Não sei mais quem, em sua humanidade, disse: «a religião é o ópio do povo».
É exatamente assim.
ANAEL - 13 de setembro de 2009

Foi apenas o olhar de sua consciência que cristalizou ao redor de vocês esse mundo, essas manifestações, essas estruturas rigidificadas, fossilizadas, que fizeram aparecer tanto as religiões como o que vocês chamam o dinheiro.
Essas estruturas de troca paliaram, de algum modo, à sua deficiência, eu diria, quase congênita (porque inscrita em seus genes), que lhes ocultou a realidade das leis espirituais e a realidade das outras dimensões.
Livro Humanidade em Evolução - Ramatan

Questão: a que corresponde o sacramento do casamento religioso?

Isso é eminentemente diferente segundo os povos, segundo as tradições, segundo os costumes.
Os sacramentos, quaisquer que sejam, foram instaurados pelos humanos.
Eles são a reminiscência antiga do sacramento original de sua ligação ao Pai.
Eles são o reflexo, antes de tudo, de crenças, de acordo com o povo no qual vocês nasceram, de acordo com os costumes aos quais vocês aderem.
Os sacramentos, quaisquer que sejam, como vocês observam, são sempre ligados à intervenção de uma terceira pessoa.
Isso os priva de sua responsabilidade.
Vocês entregam o poder naquele que é o pretenso representante para unir ou desfazer algumas relações.
Isso é uma retirada de responsabilização de sua responsabilidade pessoal e nada mais.
É extremamente agradável crer que os sacramentos os ligam para a vida.
É extremamente agradável crer que o sacramento do batismo, na religião católica, imuniza-os contra os ataques do demônio.
É satisfatório para o Espírito que o batismo os faça pertencer à manada dos eleitos de Deus, mas isso é uma heresia.
O pertencimento ao reino dos Céus se faz por sua qualidade de coração e por nada mais.
Ele não é função de uma obrigação, ele é consentido e livremente consentido por você mesmo e por ninguém mais.
O único sacramento válido aos olhos do Pai e da Luz é o seu, livremente consentido, para além dos grupos sociais e para além das crenças.
MA ANANDA MOYI – 13 de agosto de 2008

Na religião ocidental que prevalece, o cristianismo, o salvador exterior é representado sobre uma cruz, pregado.
A cruz é, primeiro, e antes mesmo da presença de Cristo sobre ela, o símbolo do cristianismo, uma vez que é um símbolo levado, de maneira comum, por aqueles que são católicos ou cristãos.
Há, portanto, uma identificação a uma imagem.
Essa imagem, é claro, não corresponde a realidade alguma, a verdade alguma, se não é a indução, pela impressão, de uma crença.
O que vocês chamam, em seu mundo, a publicidade, funciona exatamente do mesmo modo, que é desencadear, por meio de uma imagem (por vezes também por sons, é claro, mas, nesse nível, a imagem é bem mais potente do que o som), provocar uma atração, uma adesão para a publicidade e uma compra.
Mas, para as crenças religiosas, a adesão cega, é o caso de dizê-lo, a certo número de elementos, chamados dogmas, recorrem à fé, sem ter a capacidade de neles verificar a verdade ou a realidade.
O olho é, portanto, baseado, diretamente, na sedução dessa impressão.
Aliás, mesmo em inúmeras tradições, o olho é maquiado, iludido de alguns benefícios, a fim de atrair, por sua vez, o olhar, a fim de seduzir.
O olho é a ferramenta a mais perfeita da falsificação do éter, dado que o olho baseia-se na transparência do ar para apreciar, ser atraído, ser impressionado e ser seduzido por uma imagem, independentemente de qualquer apoio Vibratório, porque a Vibração da árvore, obviamente, não é a imagem da árvore.
Esses mecanismos de visão exterior conduzem o conjunto da vida da humanidade, como do humano, sem qualquer exceção.
NO EYES – 29 de abril de 2011

O Cristo sempre disse: «Jamais façam de minhas palavras uma religião».
Essas palavras realmente foram pronunciadas.
PHILIPPE DE LYON – 3 de dezembro de 2010

O Coração não tem necessidade nem de religião nem de qualquer Mestre exterior a vocês mesmos, nem mesmo de qualquer deus.
Isso vocês o sabem, nós esperamos.
Se há, efetivamente, algo a realizar, é isso: que não há qualquer Mestre exterior, mesmo o chamado de ascensionado; não há qualquer Deus exterior, a não ser aquele que usurpou o lugar no Trono.
Há apenas Seu Coração e, ele, tem todas as respostas, sem exceção.
É isso que vocês descobrem, uns e outros, progressivamente, cada um em sua velocidade, segundo sua capacidade própria de integração e de inserção, pode-se dizer, literalmente, que lhes permite, pouco a pouco, aproximarem-se do núcleo de sua Essência.
A era nova que se abre é uma era de reconhecimento do Coração, onde tudo o que estava ligado à falsificação, à predação, à competição, à concorrência, não existirá mais.
SRI AUROBINDO – 2 de novembro de 2010

Enquanto vocês são complicados, enquanto vocês não são simples, vocês não podem Vibrar no Coração.
O Coração é extremamente simples.
Ele não se importa com qualquer conhecimento.
Ele não se importa com qualquer esoterismo.
Ele não se importa com qualquer religião.
Isso, são ilusões Luciferianas que os fizeram crer que vocês se aproximam do Conhecimento, para livrá-los, por um Conhecimento, por uma Crença.
O Coração é experiência, e nada mais.
O.M. AÏVANHOV – 19 de setembro de 2010

Não existe qualquer religião que não tenha falhado.
Não existe qualquer sistema que não tenha falhado.
O único sistema que não falhará jamais, são Vocês mesmos e seu Ser interior.
É isto que vocês devem reencontrar.
Então, isso se encontra no interior.
Ensine a uma criança a meditar.
Ensine a uma criança viver sua dimensão interior.
Isso é o mais importante e não, hoje, prepará-lo certas coisas exteriores.
ANAEL - 17 de outubro de 2009

O ser humano chama de Amor, concepção, até mesmo filosofia, até mesmo religião.
E, no entanto, isso permanece no domínio dos conceitos, no domínio das palavras e no domínio da Ilusão.
Enquanto não há Vibração, no que concerne ao Coração, o Amor e a Luz, não há Verdade, há Ilusão da Luz, Ilusão do Coração e Ilusão do Amor.
RAM - 30 de outubro de 2009


Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com

PÉROLAS DE GABRIEL



PÉROLAS DE GABRIEL 1 - AUTRES DIMENSIONS


Em breve, muito em breve, nesta Terra, muitas coisas serão anunciadas, serão vistas, serão percebidas, em seus Céus, na Terra, como em vocês.
A hora verdadeiramente chegou de encerrar seus preparativos e sua preparação interior, de aperfeiçoar em vocês a lucidez, a Consciência, a clareza.
Certo número de aberturas está agora em curso.

O Arcanjo Uriel refinou a abordagem de sua Dimensão, permitindo o despertar da última nova Lâmpada, anunciando, assim, certo número de prazos profetizados há muito tempo e que encontram, hoje, seu pleno cumprimento.

A partir de amanhã, o Príncipe e o Regente das Milícias Celestes lhes desvendará seu plano, assim como o plano de Maria, para as semanas a vir em sua Humanidade.
Certo número de verdades deve aparecer agora.
A claridade deve ser feita mesmo em sua consciência comum, do que é seu papel, do que é seu lugar na Criação, do que é seu papel, seu lugar, em sua própria presença nesses tempos.
Tudo isso está a caminho, tudo isso vem para vocês, com força.
16-07-2010



É-lhes preciso admitir e viver que, na Verdade absoluta, o ser humano é livre, mas nesta Dimensão aprisionante, que perdeu sua Fonte e sua relação com a Fonte, vocês experimentaram e criaram em todas as peças, laços, regras, leis e Crenças.
Se eu lhes dissesse que mesmo a fecundação, a gravidez, é uma Crença e nada mais, isso é uma Verdade absoluta que pode no entanto chocá-los em sua verdade relativa.
E, no entanto, esta forma de procriação apenas existe em sua Dimensão, e em nenhum outro lugar.
Os laços que vocês estabeleceram, dentro de suas famílias, em sua hereditariedade, que são para vocês como bóias de seguro, são de fato apenas paródias e falsificações de seu verdadeiro Laço Único para a Lei do Um, para a Fonte
Certamente, a revolução de Consciência que você vive implica nesses sacrifícios.
Ainda uma vez, o sacrifício não é abandono, longe disso, mas é render a liberdade ao outro, a fim de que o outro torne-se livre como você o é.
02-05-2010 - 1ª PARTE


A Mentira é parte da Sombra e da dualidade.
A Verdade, expressa por suas palavras, por seus comportamentos, em relação a vocês mesmo e em relação ao exterior, define a Luz.
Quanto mais vocês se aproximam da Verdade, mais vocês estão em comunhão com esta Verdade, mais a Luz se estabelece.
A Luz Autêntica é Verdade.
Ela também é Presença.
A Luz só pode existir em nível Vibracional a partir do momento em que vocês mesmos estão alinhados com a sua própria Presença, com a Verdade.
A Verdade é que desemboca, não na moralidade, mas, sobretudo, sobre o seu senso de ética e da responsabilidade.
Hoje, era de Revelações, o mundo das mentiras, o mundo da Ilusão é desvelado aos seus olhos lúcidos, pela irrupção da Vibração da Luz, correspondendo à Verdade.
A mentira não pode mais ser mantida quando a Luz e a Verdade se apresentam em vocês e ao seu redor.
A manutenção da Ilusão provoca sofrimento.
09-10-2009


É a vocês que compete dissolver suas próprias prisões.
Quanto a nós, nós realizamos a missão de dissolver a prisão coletiva.
Isto está em vias de realização como o sabem.
Resta-lhes realizar isso também para vocês, a título individual.
Vocês poderão seguir seu próprio caminho de Luz por uma evidência incontestável.
Se vão para a Luz, se seu caminho é Luz, tudo o que será sua vida, o que quer que seja, o que se manifestará, será dentro da Alegria.
Tudo o que não é Alegria não é da Luz, sobretudo agora, quaisquer que sejam suas circunstâncias exteriores.
Obviamente, não falo de um descontentamento ou de um desejo, falo de uma Alegria essencial e fundamental, aquela que ocorre quando vocês estão em seu lugar, alinhados, ligados à Fonte.
Na medida do possível, tentem evitar caminhos de resistência, os caminhos de atrito, aqueles que os farão sofrer e perder o pouco de tempo que lhes resta para realizar sua própria grande obra, para realizarem-se, revelarem-se inteiramente, rejeitar as armadilhas desta mascarada, realizar o que vocês são na Verdade, os filhos da Lei do Um, Sementes de Estrelas, que foram presas, que quiseram por vezes, através do véu do esquecimento desta Dimensão, crescer na Luz, crescer na Verdade.
02-05-2010 - 2ª PARTE


O que vem a vocês, amados humanos nesta encarnação e neste período, é a revelação da Verdade, o fim, então, das Ilusões, mentiras e falsificações.
Isto ocorre fora de vocês, mas também deve se construir dentro de vocês.
Às vezes, isso vai exigir esforços em relação aos seus hábitos.
Às vezes, será mais fácil.
Mas, no entanto, o alinhamento na Verdade é a absoluta condição para estabelecer, na Verdade, o seu Ser.
Vocês estão, portanto, sendo chamados a viver na Verdade.
Vocês estão, portanto, sendo chamados a viver na Luz.
Uma decorre da outra. A Verdade é Luz.
A Luz chama a Verdade.
Colocar na Luz, iluminar, consiste, além do mental, apreender, no instante e na Consciência, a Verdade.
É preciso estar vigilantes, estar conscientes a cada minuto de sua vida. Esta consciência não é apenas uma atenção ou uma concentração. Esta vigilância é acima de tudo uma Alegria.
À medida que vocês penetram a vigilância e a Consciência comum, à medida que se aproximam da Verdade e que trabalham na Verdade, a Alegria se estabelecerá em vocês.
09-10-2009




PÉROLAS DE GABRIEL 2 - AUTRES DIMENSIONS


Eu sou aquele que foi chamado o Mensageiro.
Eu dirijo o planeta Mercúrio.
Sou o Gardião, enfim, o Guardião das idades, assim como lhes disse.
Eu sou aquele também que nutre, de sua Luz e de sua Vibração, o conjunto da Assembléia dos Melquisedeques com a qual tenho ligações privilegiadas, Vibratórias.

Estou com vocês além de minha Radiância, para tentar esclarecer o que, em vocês, tem necessidade de sê-lo, não para seus questionamentos em relação com sua vida nesta Dimensão, mas bem mais para esclarecer o que deve sê-lo sobre seu caminho para a nova Dimensão, para esclarecer em vocês a Verdade, Verdade absoluta e não relativa.
02-05-2010 - 1ª PARTE

Para muitos de vocês isto é um choque, mas um choque, eu diria, salutar, desvendando-lhes o sentido, o objetivo, a origem e o final do que vocês realizaram, independentemente de sua vontade, neste espaço chamado de 3ª Dimensão dissociada.
O conjunto das Dimensões Unificadas, o conjunto da Frota Mariana, o conjunto das Embarcações da Confederação Intergaláctica, e os habitantes dos Multiuniversos Unificados estarão aí, muito em breve, em seu espaço visível, em seu céu.
Aí também, para alguns humanos, isso será provavelmente um choque, ou qualquer coisa de aterrorizante.
Para outros, isso será indiscutivelmente um alívio e uma grande Alegria.
É tempo, hoje, de estabelecer a ponte de comunicação.
Assim como o Arcanjo Miguel lhes explicou, no mês de maio, o Fogo do Céu despertou o Fogo da Terra, assinalando o despertar, para os mais precoces de vocês, do Fogo de seu Kundalini e a subida em seu Templo Interior.
Por um processo de alinhamento da tri Unidade, em vocês, torna-se possível se estabelecerem na Verdade, na Unidade, sem depender de quaisquer jogos na matriz.
16-07-2010


Estando alinhados na sua Presença, na sua Verdade, alinhados no impulso da Luz vibracional, vocês se aproximam, inevitavelmente, da Presença da Alegria e da Unidade.
Não pode haver Unidade quando não há harmonia e sincronia.
Não pode haver Unidade quando vocês estão mentindo, em relação a vocês mesmos e ao outro, independentemente de quem seja o outro.
A Verdade tem um preço, mas este preço não é muito grande por encontrar a Alegria, por encontrar a Verdade, por encontrar a Unidade.
A escolha é sua.
No decorrer do impulso da Radiação Arcangélica, no decorrer do impulso da Vibração emitida pela Fonte e pelo Arcanjo Miguel, vocês vão receber os impulsos da Verdade na sua Consciência.
Isso exigirá um esforço de ajustamento para falar e viver na Verdade.
Para se alinhar com a Unidade e o Ser, precisarão ser esta Verdade.
A Verdade é de alguma forma o sinal do alinhamento com a Luz Vibracional.
Qualquer falsificação tende a curvar a Luz e, portanto, a desviá-la.
09-10-2009


Para além da vigilância que isso necessita, num primeiro tempo, o mais importante é certamente manter a Vibração em suas lâmpadas, em suas Coroas Radiantes, em seu Triângulo Sagrado.
Esse será realmente seu salvo-conduto e seu guardião.
Isso assinalará que vocês estão colocados sob a Inteligência da Luz e sua influência, em sua vida.
O ser humano certamente viveu, desde muito tempo, em múltiplos medos, induzidos e desejados por alguns aspectos sombrios da Dimensão onde vocês evoluem.
Hoje é fundamental, não lutar contra esses medos, mas transcendê-los sempre, graças à Inteligência da Luz, não mais identificarem-se às ilusões, aos medos que não são vocês, aos apegos que não são vocês, mas criações da matriz.
Cada dia que passa, doravante, verá a veracidade dessas palavras que pronunciou, para vocês, como essencial e como única estável.
Muito tempo, em sua Dimensão, a Sombra predominou, assim como em suas vidas.
Hoje, a Luz predomina.
02-05-2010 - 2ª PARTE


O conjunto de seu Ser, o conjunto de seus componentes, deve estar em conformidade com a Verdade.
À medida que vocês realizarem esta conformidade, vocês vão perceber e sentir com facilidade, e com cada vez mais facilidade, que esta é sua natureza e sua Vibração.
A Verdade é Vibração.
A Verdade é alinhamento.
A Verdade faz vocês entrarem na Alegria.
A mentira afasta-os.
Compreendam, com a sua cabeça e com seu coração, que nós estamos aqui, muito além das noções usuais, no seio da humanidade, na moralidade.
A moralidade é uma função das épocas. Muitos seres se dizem na moralidade perfeita e seus comportamentos são imorais. Isso não será mais possível.
Vocês não poderão mais pretender uma coisa e viver outra, exceto com o preço de grandes sofrimentos, ao nível mesmo da Consciência e ao nível mesmo da Vibração.
09-10-2009


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA
via: http://minhamestria.blogspot.com

PÉROLAS DE RAPHAEL




PÉROLAS DE RAPHAEL 1 - AUTRES DIMENSIONS


Eu sou também a passagem da doença à cura.
Eu sou também a passagem, ilustrada em sua estrutura física, pela passagem do estômago ao coração e ao nível de suas lâmpadas que eu tenho tendência, pessoalmente, a chamar as chamas de seu plexo solar ao plexo cardíaco.
Todos os ritos de passagem nos múltiplos universos recorrem à minha vibração, à minha radiância e à minha Presença.
Eu sou aquele que guia e acompanha os momentos de passagem.
A passagem é sempre acompanhada, mais particularmente em sua dimensão, de um sentimento ou de uma emoção chamada medo.
Eu sou o Arcanjo que resolve os medos.
Eu sou o Arcanjo que lhes permite, não confrontar, mas enfrentar.
Eu sou o Arcanjo que os faz ver de frente a Verdade do que vocês têm a passar e a superar.
É nesse sentido que o imaginário popular, em numerosas tradições, pôde me chamar, por vezes, o Anjo da morte.
Porém, não é assim, isso é devido apenas a uma incompreensão quanto à minha posição, quanto ao meu papel.
Eu sou aquele que, em sua linguagem, faz morrer a lagarta para permitir à borboleta aparecer.
Eu sou aquele que, desde tempos imemoráveis em sua dimensão, guia e permite a passagem do estado dimensional físico ao estado dimensional astral.
04-05-2009


Eu vigio para que as passagens ou as mudanças se façam em harmonia. Assim, passar da doença à cura é uma passagem. Toda passagem da Vida à morte e da morte à vida em sua Dimensão está sob minha influência e sob minha direção. Meu papel dentro do Conclave, e durante seu período atual, é portanto o de supervisionar todas as passagens. Como vocês o sabem, vocês estão às vésperas de uma passagem e de uma reversão.

Como toda passagem existente em uma alma encarnada, existe um certo número de etapas que permitem realizar essa passagem. Essas etapas são sempre as mesmas, quaisquer que sejam os Universos, quaisquer que sejam os Mundos, quaisquer que sejam as Dimensões. A passagem implica na passagem de um estado a um outro estado.

Essa passagem se traduz sempre, numa primeira fase, por uma apreensão, por um questionamento, por uma negociação e, enfim, por uma aceitação. Assim vai, em sua Dimensão, todo fenômeno vital e toda passagem de um estado para um outro. Passagem da infância à adolescência, da adolescência ao adulto e do adulto à velhice e, finalmente, da velhice à morte.

Assim, portanto, todo processo de passagem põe em balanço um certo número de resistências e, enfim, um certo número de fenômenos de negociações e de aceitação. Obviamente, cada alma humana desse mundo vive as etapas da passagem de maneira diferente. Para alguns, a fase de recusa ou de medo não existe. Para outros, enfim, a fase de negociação não existe e, para outros enfim, não há qualquer dificuldade para efetuar essas passagens.
04-05-2010


Mesmo na Ilusão e na matriz desse mundo, esse corpo revela uma perfeição eis que cada uma das partes desse corpo, cada um dos órgãos, cada uma das funções existentes, vem de um plano bem superior e é, de qualquer modo, uma emanação de um princípio causal, escapando à dualidade e manifestando-se, entretanto, nesta dualidade.
Sobre o plano fisiológico e psicológico, a doença e a alternância doença/bem estar está ligada à insuficiência de reconexão com a Unidade do ser, realizada em dois lugares: ligadas ao plexo solar (força astral) e plexo cardíaco (força do Amor), em relação com o que vocês chamam timo atrofiado, na idade adulta, pelo seu afastamento da Fonte.
Quando o Ser está em Unidade, quando vocês realizam a Unidade do Ser, mesmo nesta personalidade, não pode haver doença, nem bem estar. Há Ser. Toda noção dual desaparece.
Vocês fazem todos, sem exceção, a experiência temporária desse estado específico em que nenhum questionamento do corpo, desta alma e deste Espírito no corpo se manifeste à Consciência.
Não existe qualquer desconforto no corpo, na alma e no Espírito, na implantação de sua Vida, mesmo nesta densidade.
Esses instantes são momentos privilegiados que, obviamente, vocês repararam. São esses instantes em que vocês estão na Existência que são chamados agora a se desenvolverem e a tornarem-se seu quotidiano, contanto que vocês tenham suprimido as crenças opositoras, não por uma vontade qualquer de compreensão mas, muito mais, como um ato de transcendência e de superação.
08-10-2009


Dentro desseS processos, vocês compreenderam, manifestam-se fenômenos de resistências, fenômenos de negociação e enfim, fenômenos de aceitação ou de abandono, assim como o definiu o Arcanjo Anael. Assim, vocês devem conceber tudo o que se produz atualmente, em sua Vida, como uma passagem e apreender na Consciência e intelectualmente mesmo as três etapas ou as quatro etapas necessárias porque, quando vocês tiverem identificado as quatro etapas, vocês identificam, do mesmo modo, o lugar onde vocês se situam.

A resistência à mudança está inscrita no ser humano, nesta Dimensão falsificada, como um meio de perenidade e de manutenção da Vida num estado estável. Ora, como vocês o sabem, a estabilidade não está mais na Ordem do dia. O Fogo da Terra é despertado pela ação do Conclave, pela ação dos doze Arcanjos que permitiram ao Fogo do Éter ativar-se e conduzir ao que vocês observam, em vocês e sobre a Terra, ao nível do despertar do Fogo da Terra.

É essa passagem aí que está em curso atualmente. Então, caras almas humanas aqui presentes, se há em vocês perguntas com relação a suas próprias passagens, vou tentar ali trazer o esclarecimento necessário e o impulso necessário para a realização dessa passagem
04-05-2010


Vocês estão dissociados da Unidade, da Fonte, mas vocês não estão dissociados dos outros, do ambiente.
Por intermédio do que é chamado astral ou emoções, vocês se banham num banho Vibratório participante da alteração e do mal estar. Então, vocês procuram, de acordo com suas crenças, segundo suas percepções, segundo suas intuições, os remédios para o mal estar. E vocês os encontram.
A uma determinada queixa corresponde uma determinada causa e uma recuperação vem. Isso se estabelece de maneira habitual no desenrolar de suas vidas.
Hoje, pela Graça da Fonte e pela Graça de nosso Conclave, vocês têm a possibilidade real de superar a alternância mal estar/bem estar.
O que sugeri por «ser liberado de contingências da matéria» não significa, obviamente, deixar esta matéria, no momento, mas transcendê-la, ultrapassá-la, ainda estando aqui agora.
Quer dizer que a Consciência deve situar-se em um outro lugar, ainda mantendo esse corpo e esse Espírito nesta densidade, correspondendo, ponto a ponto, ao que disse Cristo: «você está nesse mundo, mas você não é desse mundo».
Hoje, lhes é ofertada a Verdade e portanto a cessação da alternância entre mal estar e bem estar. Como? Parando de jogar o jogo da dualidade.
Hoje, o homem redescobre, em todos os setores de sua vida, que não tem necessidade de algo do exterior.
Isso é válido nos mundos espirituais.
Isto é válido, mesmo se vocês são interdependentes, em todas as esferas de suas vidas.
08-10-2009


A passagem se acompanha sempre de certo número de etapas, mais ou menos manifestadas, mais ou menos longas, mais ou menos difíceis.
Entretanto, essas etapas necessitam lhes serem informadas intelectualmente.
Elas são as seguintes, eu esclareço que essas fases se sucedem num tempo mais ou menos longo, elas estão presentes tanto para as passagens agradáveis como para as passagens desagradáveis.
A primeira etapa será chamada a recusa.
A segunda etapa será chamada a raiva.
A terceira etapa será chamada a negociação.
A quarta etapa será chamada o apaziguamento e a quinta etapa será chamada a aceitação.
Assim, é seu ego, construção evoluindo desde certo tempo, tendo criado a perda do sentido de sua Divindade e de sua relação consciente com a Divindade.
O que vou dizer se aplica, lembrem-se, a toda etapa que implique numa mudança em sua vida.
Isso concerne tanto a uma relação de casal que acaba de nascer como numa relação de casal a cessar, como numa mudança de lugar de vida, como numa mudança de país, como numa mudança de estado, obviamente, como à passagem que lhes interessa hoje, que é a passagem do ego ao coração.
04-05-2009






PÉROLAS DE RAPHAEL 2 - AUTRES DIMENSIONS


Os elementos que vêm perturbar a passagem estão inevitavelmente em relação com o medo.
Pode-se afirmar que tanto o ser humano em encarnação tem medo de cair doente, quanto ele é capaz de se curar.
Do mesmo modo que vocês têm medo da morte.

O medo impede as passagens de uma maneira geral, não unicamente, obviamente, através da doença e da cura ou através da morte, mas também todas as mudanças de suas vidas se acompanham frequentemente de um sentimento de medo.
O medo de perder o que é conhecido, o medo do desconhecido.

O ser humano tem a particularidade, nesse mundo dissociado, de querer se representar mentalmente várias coisas concernentes à passagem e à transformação, colando nesta energia certo número de conceitos e de ideias, sempre falsas, obviamente.
Esses conceitos e essas ideias que se constroem antes de toda passagem tomam sempre os mesmos caminhos e os mesmos esquemas.

É o mesmo no momento da passagem da morte como da passagem da doença à cura ou ainda da cura à doença ou ainda de qualquer mudança que venha afetar suas condições de vida e o próprio desenrolar de sua vida.
04-05-2009


A passagem é como uma travessia.
Nessa travessia, que realiza tanto seu corpo como sua Consciência, esses fenômenos se produzem.
Essas etapas existem tanto ao nível do átomo, como da célula, como de sua Consciência.
Ter Consciência é já um passo importante para a compreensão e a vivência de todo mecanismo de passagem em sua Dimensão. Hoje, pode-se dizer que vocês estão na passagem.

Essa passagem, vocês a vivem já, para alguns de vocês, desde muito tempo e diria que vocês estão nas últimas fases da passagem, aquelas que precedem a Revelação final e a reversão.
Aí está meu papel, aí estão minhas funções no Conclave como em todos os processos de Consciência existentes nesta Humanidade e nesse mundo.
04-05-2010


A dualidade participa, em sua constituição, e em sua separação mesmo nesta densidade em que vocês vivem, do princípio de alternância de mal estar e bem estar. Não pode haver coisas duráveis.
Em todas as dimensões, mas particularmente em sua dimensão dissociada, a única maneira de encontrar e viver o bem estar durável é sair desta condição de dualidade, de sair do efêmero, para entrar na Eternidade.

A Eternidade é movimento e eu intervenho, como Arcanjo, essencialmente, sobre a esfera vibratória ligada ao que vocês têm tendência de chamar ego ou astral.
Minha Radiância é o verde, cor do equilíbrio e da cura.

Encontrar e viver a ausência de mal estar não pode acontecer, de maneira definitiva, encontrando o bem estar, mas estabelecendo sua Consciência além desta alternância.
Então, é complicado?
A primeira resposta é sim, eis que mesmo seres extremamente evoluídos sofreram. Eu não falo de sofrimentos emprestados a outros, por um fenômeno místico de endosso de Carma, como algumas almas foram capazes de manifestar.

O ser humano tem frequentemente procurado a relação existente, com relação a um mal estar a identificar, quer isso seja na matéria ou ainda em funcionamentos mais sutis, emocionais, mentais e psicológicos, a causa de um mal estar, nesta dualidade dissociada.
08-10-2009


Questão: quem é então a Mãe de Cristo?

Cristo é uma alma que não tem filiação, no sentido espiritual, relação, com Sirius. Cristo está em relação, como o sabem, com Miguel.
Trata-se aí de um processo que vocês chamariam, em seu mundo, eu creio, parteogênese, que nada tem a ver com a fecundação.
Assim, frequentemente, Cristo é chamado Cristo Miguel, porque ele é portador da Energia de Miguel, inteiramente.

Obviamente, um Arcanjo não pode fecundar ninguém, mas, entretanto, ele pode dar livremente sua Vibração a uma entidade, o que foi realizado por Cristo Miguel. Cristo não pôde então ter outro laço além do laço de alma, no sentido alma-irmã, no sentido o mais nobre, com Maria.
É nesse sentido que Cristo, sobre sua cruz e quando de alguns eventos, pôde dizer para sua Mãe biológica que ela não era sua Mãe.
04-05-2010


A Fonte, além de seu bem estar ou de seu mal estar, que proporciona um estado diferente desta alternância, é o estado de Ser.
Mesmo na personalidade, lhes é preciso, literalmente, desbloquear suas crenças a fim de liberá-las, a fim de não mais estar sob a influência dessas referidas crenças.
Ao nível de seu ser, com relação ao bem estar e ao mal estar, em definitivo, tudo é crença. Se você crê, e biologicamente isso pode ser, que você é intolerante a tal tipo de produto, isso manifestar-se-á.
Obviamente, não basta não crer para que esta intolerância desapareça, porque isso ainda fará prova da dualidade.
Ao nível do funcionamento desse corpo, no qual evoluem esta alma e este Espírito, você deve passar, mudar de Vibração e de Consciência, a fim de fazer beneficiar esse corpo habitado por esta alma e este Espírito, num outro estado.

Vocês têm sido habituados, nesta vida e em suas múltiplas vidas, a lutar contra ou a fazer com.
Vocês têm sido habituados a se oporem à doença, mesmo adotando técnicas ditas suaves, fortificando o corpo, a vitalidade, a alma ou o Espírito, a fim de não mais lutar contra, mas vocês aumentam.
Isso é um bom caminho, mas não o suficiente.
A invulnerabilidade e a incorruptibilidade pode se encontrar, agora e doravante, nesta densidade. Necessita que vocês elevem a crença que rege esse corpo, esta alma e este Espírito, nesse corpo e nesta vida.
08-10-2009


Vocês são absolutamente a fonte e a causa do que vocês são, de seus problemas, de suas insuficiências.
Assim como vocês são a fonte, a causa única de sua alegria.
A ilusão da dualidade desta 3ª dissociada, devido à limitação, não mais entre vocês e a Luz, mas entre vocês e o outro, entre vocês e a situação vivida, coloca-os, de maneira inexorável, pela oposição, no status de vítima permanente.
Vocês são unicamente vítimas de vocês mesmos.
Enquanto vocês consideram que são vítimas das circunstâncias, vítimas de um outro, a passagem não é feita.
A passagem se faz no momento em que vocês penetram a 4ª dimensão, o estágio da Alegria, da Plenitude.
Isso corresponde à passagem da porta estreita.
Vocês devem, em todos os ritos de passagem, aliviar-se de suas emoções.
Vocês devem se aliviar de seus erros de compreensão, quanto à origem exterior ou interior de seus problemas.
Porque, em definitivo, o único problema existente pode apenas vir de suas próprias criações.
Enquanto vocês buscarem no exterior, no outro, em uma circunstância a causa, a passagem não pode se fazer.
Não se trata, no entanto, de estar em qualquer culpa, porque isso manteria o papel de vítima, mas, efetivamente, colocar um olhar lúcido sobre o que representam essas etapas de sua vida.
04-05-2009


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA
via: http://minhamestria.blogspot.com

PÉROLAS DE ORIONIS




PÉROLAS DE ORIONIS 1 - AUTRES DIMENSIONS


Para aqueles de vocês que não conhecem minha Vibração, eu sou aquele que, em suas escritas, fui chamado o Ancião dos Dias, Melquisedeque, fundador da mesma Ordem.
Minha última Presença, em sua densidade, foi pelo processo chamado de “walk-in”, no Mestre Bença Deunov.
Assim, em vocês, seres humanos, muitos de vocês foram missionados, como vocês são todos, sem exceção.
Assim como lhes foi revelado, vocês são todos Sementes de estrelas, que vieram trazer a mensagem da Luz.
Entretanto, assim como o declarou o bem amado João, da Ordem das Águias, a Revelação da mensagem, a Revelação de sua Divindade, de sua Existência, em vocês e ao redor de vocês, necessita o abandono à Luz.
O abandono à Luz é realizado pelo abandono ao supramental, à Luz de Sat Chit Ananda, a fim de que vocês realizem, em vocês, a dissolução da personalidade a favor da Existência e de sua Semente de estrela.
Vários de vocês, sobre esta Terra e para além desta assembléia, serão, nos dias que vêm, apresentados à Luz.
04-08-2009


Vocês estão coletivamente e doravante na aurora de um novo dia, mais prosaicamente de uma nova vibração e dimensão de vida.
Estes processos de transição são inteiramente ligados a estes ciclos e movimentos planetários que nós chamamos de ‘orbes’.
Entre os saltos dimensionais cada experiência de vida se desenrola sobre um plano dimensional preciso e segundo linhas diretrizes que devem permitir a um coletivo importante de almas, participando no jogo desta dimensão em curso, ir em direção a uma transição de um mundo dito “superior”.
A transição de almas nestes momentos privilegiados se acompanha de modificações das esferas nas esferas, quer dizer, dos orbes de tempo e dos orbes planetários que afetam as estruturas moleculares, atômicas, genéticas e os mantos vibratórios dos corpos planetários nos quais se passa esta transição.
Estas modificações atômicas são provenientes de algo que vocês conhecem bem, pois estão na escala a mais densa da manifestação.
A classificação dos elementos atômicos que os remetem talvez a algo de conhecido, chamado “classificação de Mendeleïev”, dá-lhes os números atômicos de cada um dos átomos constituindo este mundo de terceira dimensão.
09-08-2007

O tempo é contado.
Trata-se efetivamente de uma ‘contagem regressiva’ que deve permitir-lhes liquidar suas dívidas cármicas a fim de se apresentarem totalmente novos a esta nova vibração que vem para vocês, a este novo estado de vida no qual o sistema solar entrou.
Isso não poderá mais ser escondido por muito tempo.
Vocês entraram, como lhes dizia o Arcanjo e como lhes disseram outros intervenientes, na etapa da revelação e na etapa da confrontação.
Revelação dos ciclos de 52.000 anos existindo e instalados de forma muito antiga neste sistema solar.
Há 52.000 anos foi criada uma civilização que vocês chamam, hoje, de mitológica: a Atlântida [Atlantis].
Esta foi criada e iniciada (a meu pedido e por minha ordem) acompanhando a chegada de uma embarcação de Luz denominada outrora Yerushalaïm, que vocês chamam hoje de Merkabah ou embarcação de Luz ou embarcação ascensional.
Cada vinda desta embarcação de Luz sinaliza algumas mudanças, deslocamentos e modificações importantes das condições de vida na encarnação, mas também fora da encarnação, em outras dimensões.
A vinda desta embarcação de Luz é acompanhada pela chegada em seu céu (e de maneira visível muito em breve) de um planeta específico denominado, nas escrituras sumérias antiquíssimas, Hercólubus [ou Erkobulus].
Este planeta é o sinal, é o marcador de que as mudanças chegam ao fim.
Vocês não devem ficar com medo nem aterrorizados.
Somente os ignorantes ficarão aterrorizados pelas imagens, pela mídia como vocês a chamam em seu mundo, visando deformar a realidade luminosa do que vem para vocês.
08-08-2008

O que significa que é o fim, simplesmente, da realidade tal como vocês a conhecem.
Vocês vão reencontrar sua herança divina.
Vão reencontrar seus potenciais divinos, inteiramente.
A separação entre as dimensões (que era uma das características deste mundo em dualidade) não existirá mais, tampouco.
Alguns de vocês percebem, sentem e veem os mundos invisíveis.
Alguns de vocês pressentem, vivem o contato com o seu Anjo.
Isso é Verdade.
Esse é o caminho da Unidade.
Como já lhes foi dito pelas energias Arcangélicas, os sinais são numerosos e serão cada vez mais numerosos no interior de vocês e ao nível do céu.
Não se preocupem com reações da dualidade a esta Unidade que vem.
O medo alimenta a sombra.
A Luz alimenta a Luz.
Vocês são filhos de Luz.
Vocês estão no ponto de viver a experiência a mais divina que possa viver uma alma nos seus diferentes caminhos.
08-02-2009


Como todos vocês sabem, como todos vocês pressentem, como vocês veem, entendem, percebem, vocês chegaram ao final do ciclo.
No final do ciclo do seu sistema solar, no final do ciclo de suas encarnações, no final do ciclo desta dimensão terceira.
Os sinais que anunciam este fim de ciclo são lhes escondidos não pela Luz, mas por aqueles que conhecem esses ciclos desde muito tempo, a fim de tirar vantagem da situação, mas isso não pode ser tolerado pela Confederação Intergaláctica.
O período que atravessa este planeta, o planeta que vocês percorrem nesta encarnação, corresponde ao início de um processo de mudança dimensional escrito desde muitíssimo tempo nos movimentos celestes, cíclicos, e que ocorre a cada 52.000 anos.
Vocês chegaram aos instantes finais desta transformação.
O tempo que lhes é atribuído para realizar sua própria transformação é doravante inferior a cinco anos do seu tempo terrestre.
Vocês devem ter realizado até lá uma revolução total, uma transformação total.
08-08-2008

O alarido desse mundo, as tribulações desse mundo, toca ao seu fim porque eis que vem a hora da Luz.
O mais importante é seu despertar.
O mais importante é que o governo do homem, existente desde tempos muito antigos, agora terminou.
Vocês entram sob o governo do Único e o Único não tolera a dualidade.
A dualidade foi seu campo de experiências durante tempos muito numerosos, mas, hoje, encontrar a Luz, reencontrar a Luz, necessita perder tudo o que pertence à Sombra, o que foi construído pacientemente como campos de experiências de encarnação através de noções, hoje ultrapassadas: a avidez, a apropriação, o poder, tudo o que fez com que o humano não cessasse de tomar para ele ao invés de dar.
Este tempo de experimentação toca ao seu fim.
A Luz, no sentido espiritual do Espírito, a Luz, ao sentido físico e, portanto visível, vem recordar-lhes o ‘juramento’ de voltar à Luz, se tal fosse seu desejo.
Esse processo chamado de «ascensão» é apenas a reintegração em sua Graça, em sua Unidade, em sua Divindade.
08-02-2009

A transição corresponde a um deslocamento do conjunto dos átomos constituindo sua dimensão em outros átomos aos quais foram unidos de um a dois elétrons suplementares.
Sem entrar nos detalhes fastidiosos da classificação atômica, de maneira muito mais falante, a transição se acompanha da passagem das cadeias de carbono, constitutivas da vida de terceira dimensão, em cadeias de silício.
O carbono se tornando então não mais a base vibratória, mas recaindo sobre uma base de tempo profundamente diferente.
As mudanças provindas desta modificação atômica repercutem na organização de toda a cadeia viva, desde a união protéica, passando pelo número de filamentos do que vocês chamam de DNA codificando para a manifestação da vida.
Seria longo explicar o conjunto das manifestações que sobrevém.
Eu prefiro conduzi-los à Fonte e à origem desta transformação.
Tudo parte da fonte central.
Neste universo regional, a Fonte central está assimilada, por razões práticas, a Sirius A.
Esta fonte estende sua energia e sua vontade de vida nos quatro éteres e nas quatro direções do que vocês chamariam de “espaço”, mas que nós chamamos nas quatro direções de “o espaço/tempo”.
As entidades sublimes encarregadas de velar sobre o desdobramento destes quatro espaços/tempos são chamadas os quatro Viventes.
Eles pertencem a dimensões inconcebíveis aos espíritos humanos em encarnação.
09-08-2007

Vários de vocês estão, hoje, face a uma Verdade.
A Luz, retransmitida pela Divina Maria, é Amor, é a polaridade maternal Criadora.
Esta polaridade maternal Criadora deve ser impulsionada pela força masculina que nada tem a ver com o poder.
Foram-lhes feitas, durante vários meses, Revelação do abandono e Revelação do que é o poder.
Hoje, a veleidade de poder em sua personalidade é oposição à penetração em sua Existência.
Vocês devem, se tal é seu desejo, e durante os instantes que precedem a Revelação da Existência, aceitar.
Aceitar o que?
Aceitar que a Luz esteja em meio mesmo de suas Trevas, porque vocês são Luz, mas vocês não podem atrair a Luz para fazer qualquer jogo de poder, para o outro ou para vocês mesmos, porque isso os colocaria sob a influência da personalidade e os faria renegar a Existência que vocês poderão, deste modo, integrar.
A integração da Existência é morte da personalidade, não há, aí, nem julgamento, mas simples evidência, não há, aí, nem ambigüidade, mas evidência.
04-08-2009






PÉROLAS DE ORIONIS 2 - AUTRES DIMENSIONS


A Divina Maria colocou em vocês, não mais tarde que em seu dia de ontem, e como ela o referirá conjuntamente com o Arcanjo Metatron, em 6 de agosto, em 8 de agosto e em 15 de agosto, a bondade.

Cada um de vocês terá o olhar colocado na Existência e verá o por quê a Luz foi falsificada.
A falsificação não é da Ordem da Luz, ela é da Ordem da materialização nesta densidade unificada que está em curso de aparecimento.

Eu mesmo, pessoalmente, e com os 24, juntos, nós decidimos nos opor ao poder.
Para isso, nós fomos obrigados, há mais de 50.000 anos, a separá-los, criando a dissociação, a fim de preservá-los de suas próprias Sombras e para não contaminar os planos Luminosos, para deixá-los também levar esta experiência até seu final.
Os seres humanos, em sua grande maioria, não podem estar conscientes, porque não estão despertos sobre o que se joga.
Os seres humanos, dos quais vocês fazem parte, estão conscientes e se despertam, entretanto, tomam guarda para não deixar a personalidade, os jogos de poder, os jogos de seus sofrimentos passados, mancharem o Mensageiro e a mensagem.
O que vem a vocês é rigor e Amor, o que vem a vocês não pode deixar a Sombra agir, não pelo combate, isso já ocorreu em outras dimensões.
04-08-2009


A vibração deste dia torna possível a manifestação e torna possível, desde este dia, a possibilidade de consagrar seus novos envelopes a dimensões elementares superiores, ligadas à revelação dos Agni Deva.
Assim se ancora, a partir de hoje, a nova dimensão elementar.
Cada um dos seus novos envelopes corresponde a um novo elemento que é o antigo, transmutado.
Assim vocês terão uma correspondência vibratória que irá permitir-lhes despertar totalmente esta nova dimensão em vocês.
As dimensões estão, como vocês o sabem, em fase intensa de interpenetração.
A hora é majestosa.
O ciclo que termina é, portanto, o ciclo que começa.
Irão juntar-se, muito proximamente, a vibração da junção da dimensão antiga com a nova, isso é iminente em seu tempo terrestre.
Se eu posso fazer o paralelo, a morte do corpo físico é uma transição da mesma forma que a mudança dimensional.
A morte do corpo físico se acompanha do desaparecimento progressivo da dimensão densa dos elementos constituindo seu corpo físico.
É o mesmo para a transição à ascensão, o que significa claramente que a passagem de um estado a outro se acompanha de uma forma de ‘dissolução’.
Só permanece a consciência.
A diferença essencial é que o corpo não retorna para a dissolução da morte, mas para a transição da ascensão e assim os átomos constituintes do envelope o mais físico vibram e migram em outro espaço/tempo.
09-08-2007


Não é mais tempo agora de pensar, mesmo se isso foi verdadeiro, que seria preciso um número suficiente de seres humanos despertos para aceder a esta nova dimensão.
Isso era o caso antes do planeta Hercólubus penetrar seu sistema solar.
Este planeta gigante (de longe superior ao tamanho do maior dos planetas do seu sistema solar) é acompanhado em sua chegada por modificações de órbitas dos planetas, por modificações importantes das massas planetárias e pela repartição do que vocês chamam de continentes.
Não se esqueçam de que a mudança dimensional deve fazê-los passar de uma dimensão exteriorizada da vida para uma dimensão interiorizada da vida.
Isso se acompanha da passagem de um modo exterior a um modo interior.
Vocês não estão sem saber, para alguns de vocês, que a vida que vocês vivem é uma vida exteriorizada em relação à Fonte.
A vida em uma dimensão nova que vem para vocês irá se acompanhar de uma vida interiorizada no interior deste planeta que vocês chamam de Terra.
É assim a cada mudança de estado vibratório: o que era exterior torna-se interior e o que era interior passa a outra área de consciência escapando mesmo ao que vocês denominam quinta dimensão.
É tempo de prepararem-se.
Esta preparação não é absolutamente uma preparação exterior através de rituais, de provisões de qualquer tipo.
Trata-se de uma preparação ‘interior’ exclusivamente visando fazê-los encontrar (como lhes mostrou o Arcanjo Jofiel de maneira vibratória) o equilíbrio e a paz interior, as únicas garantias de uma transição completa e autônoma.
08-08-2008


Bem amados filhos, vocês andaram, tomaram numerosos corpos, participaram, cada um à sua maneira, da evolução desses mundos, desse sistema solar.
Recordem das palavras de Cristo: «vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo».
Aí se encontra uma chave capital para o soltar, para a mestria e para o abandono à Luz.
Vocês devem, mais que jamais, progressivamente e à medida que as manifestações elementares desejadas e desencadeadas pelo Arcanjo Miguel e por seu sol forem ensurdecedoras, progressivamente e à medida que este ensurdecedor, esse alarido, como nomeei-o, crescer, progressivamente vocês deverão entrar em seu ‘espaço interior’, em sua Unidade, em sua Divindade.
Vocês vivem uma época majestosa.
Não vejam as destruições como uma punição.
Não vejam os tormentos de alguns de seus irmãos como uma punição, porque não é nada.
O Pai jamais pune.
O Pai transforma as formas para que a Luz desabroche.
O que quer que vocês tenham a viver, aí onde estão, tenham-se ‘prontos’
08-02-2009


O único sinal que vocês devem ficar de olho é no aparecimento de Hercólubus e, naturalmente, estar conscientes e atentos ao que acontece em seu interior, em todas as relações, em todas as comunicações que vocês estabelecem com o que é exterior a vocês.
Algumas coisas devem morrer: os laços com o passado.
Algumas coisas novas devem aparecer em relação com a liberdade do futuro.
Vocês devem cultivar em vocês este ‘estado vibratório’ que foi mostrado pelo Arcanjo, que é o único estado propício à realização do que vocês são.
Vocês não devem mais estar ligados seja ao que for.
Vocês devem ser capazes, de um momento para o outro, de aceitar a mudança que lhes é imposta, mas vocês têm a liberdade, evidentemente, de aceitar ou de recusar.
Mas lhes é, entretanto, imposto pelos próprios ciclos deste sistema solar.
Não é mais possível hesitar.
Não é mais possível usar de subterfúgios.
08-08-2008


A hora enfim chegou, meus filhos, de reencontrar sua herança, de reencontrar o que vocês perderam experimentando esses planos da dualidade que, no entanto, vocês aceitaram percorrer a fim de fortificar em vocês, não as forças que encarnam, mas a Luz de sua alma.
Bem amados, as manifestações elementares que vocês observam na superfície deste planeta, como sobre a superfície dos outros planetas desse sistema solar, são apenas suas premissas.
Seu único salvaguarda, sua única persistência da integridade do que vocês são, não pode obter-se através de precauções de natureza material.
Estritamente para nada serve ser previdente no plano material.
Somente sua fé, sua determinação para reencontrar a Luz que vocês são, será sua garantia do retorno à Luz.
Vocês não devem contar com ninguém além de vocês mesmos com a Luz.
Nenhuma ajuda exterior pode levá-los à Luz.
08-02-2009


A organização estrutural da luz, tal como vocês a percebem e a descrevem, é profundamente diferente segundo os estratos dimensionais.
Assim a visão etérea que vocês denominam glóbulos de vitalidade ou glóbulos prânicos, não é senão um estado denso da luz.
Além de sua dimensão e nos espaços de vida transicionais conduzindo à quinta dimensão, a luz é de forma hexagonal, mas é ainda, para nós, um aspecto estrutural denso.
O aspecto o mais fundamental da luz é chamado de “Agni Deva”, partícula de fogo elementar [partículas Adamantinas].
Os Agni Deva são a base constituinte subatômica bem além dos quarks, bem além dos neutrinos que entram na constituição de toda matéria no sentido atômico.
Os Agni Deva são repartidos em quatro classes que eu chamaria de Agni Deva do fogo, Agni Deva da água, Agni Deva da terra, Agni Deva do ar.
Os quatro Viventes são, portanto, substituídos, em suas projeções e suas manifestações, pelos Agni Deva.
Estes, em um grau de estruturação mais intensa, foram também denominados Hayot Ha Kodesh ou Serafim, chamados, ainda, de ‘Espíritos do Fogo’.
Estes ‘Espíritos do Fogo’ vão, portanto, criar os átomos mais próximos do seu visível: os elementos.
O Espírito do Fogo vai, então, gerar tanto água, quanto ar, quanto terra, quanto fogo, elementares.
Vocês são constituídos neste corpo denso, mas também em seus envelopes sutis, de Agni Deva.
Quando o Agni Deva se revela, quando da transição, ele se une a cada um dos três outros formando o que vocês chamam de ‘o éter’ ou ‘quinta dimensão’.
09-08-2007


A coragem sendo aceitar se ver em Verdade e não mais deixar as influências passadas (jogos de poder, sofrimentos vividos nesta Vida e em outras vidas) vir interferir com a Existência.
Quando eu digo e afirmo que vocês foram todos missionados, esta é a Verdade.
A atualização e a realização da missão, agora e doravante, passa pela dissolução do que eu chamaria, e que vocês chamariam, personalidade.
Nesta personalidade se encontra o peso do passado, dos poderes que vocês mantêm, consciente ou inconscientemente, sobre os outros.
Esse jogo não é da Luz, esse jogo é jogo de personalidade.
A Existência é liberdade, autenticidade, Amor.
Toda forma de manipulação deve ser abandonada.
04-08-2009






PÉROLAS DE ORIONIS 3 - AUTRES DIMENSIONS


Nós velamos, por nossa Presença e nossa Radiação e pela Potência da Radiação Arcangélica, que foi entregue inteiramente à Divina Maria.
Nós, os 24 Anciões, somos as garantias, por nossa Ronda, do estabelecimento do Plano.
As ilusões do homem cairão, quaisquer que sejam.
Isso é agora.
Então, vocês devem voltar a ser como um cordeiro, não para serem sacrificados pelos lobos, mas sim para serem possuídos pela Luz.
Tornar-se Luz, encarnar Luz e vibrar Luz e Força.
Vocês devem ser, nos dias que vêm, e vocês devem demonstrar, a coragem e a fé.
A fé está na base de tudo.
Àquele a quem muito será dado, muito será cobrado, pela ressonância/atração da Luz, mas desgraçado daquele que falhou, após ter recebido a Luz, porque o sofrimento, para ele, será bem maior do que para aquele que não conhece nem a Sombra nem a Luz.
A Saudação dos 24 Anciões, chamada de Saudação de Orion, lhes permitirá, nesta assembléia, como em qualquer assembléia, se reconhecer e reconhecerem-se uns aos outros.
A Luz e a Verdade não podem mais ser falsificadas, porque a Luz vem em sua densidade.
Até agora, a densidade era um reflexo da Luz, ela se torna, agora, a autenticidade da Luz, por decreto da Fonte, porque os tempos chegaram, porque os tempos estão aí.
O tempo do final da ilusão, o tempo da Revelação da Verdade, é agora.
04-08-2009


Cada um dos seus novos envelopes corresponde a um novo elemento que é o antigo, transmutado.
Assim vocês terão uma correspondência vibratória que irá permitir-lhes despertar totalmente esta nova dimensão em vocês.
As dimensões estão, como vocês o sabem, em fase intensa de interpenetração.
A hora é majestosa.
O ciclo que termina é, portanto, o ciclo que começa.
Irão juntar-se, muito proximamente, a vibração da junção da dimensão antiga com a nova, isso é iminente em seu tempo terrestre.
Se eu posso fazer o paralelo, a morte do corpo físico é uma transição da mesma forma que a mudança dimensional.
A morte do corpo físico se acompanha do desaparecimento progressivo da dimensão densa dos elementos constituindo seu corpo físico.
É o mesmo para a transição à ascensão, o que significa claramente que a passagem de um estado a outro se acompanha de uma forma de ‘dissolução’.
Só permanece a consciência.
A diferença essencial é que o corpo não retorna para a dissolução da morte, mas para a transição da ascensão e assim os átomos constituintes do envelope o mais físico vibram e migram em outro espaço/tempo.
Há, literal e figurativamente, uma espiritualização da matéria que vibra em outros espaços e em outros tempos.
Para alguns, isto que vocês conhecem em sua vida atual não existirá simplesmente mais.
Vocês se tornarão transparentes àqueles que não poderão abrir a porta.
Este processo se acompanhará de uma violenta expansão de sua consciência que se tornará ilimitada, tendo ao mesmo tempo consciência de certa corporeidade.
Esta expansão irá ofuscar as dimensões inferiores.
Eis o que se pode dizer com palavras, completamente limitadas, para uma experiência desconhecida.
09-08-2007


Vocês são convidados a grandes reencontros, mas ninguém pode ir a esses reencontros estando apegado aos esquemas antigos, qualquer que seja seu grau ou seu nível de ancianidade.
As experiências desta vida, neste momento, incitam-nos às vezes aonde vocês não querem ir e, no entanto, isso está correto.
Se vocês vão ao sentido de sua interioridade as sincronias irão se acentuando, a fluidez será cada vez mais fácil, as coisas serão cada vez mais simples no interior de vocês, qualquer que seja o grau de complexidade que irá se manifestar no exterior de vocês.
Não se esqueçam de que vocês serão guiados, ajudados, acompanhados.
O encontro do Anjo com sua intimidade já ocorreu para alguns de vocês.
A partir deste encontro vocês se aperceberam de que as coisas não vão necessariamente ao sentido que vocês desejam, mas que isso é necessário para seu bem, para estar de acordo com as escolhas que vocês formularam, qualquer que seja essa escolha.
Excepcionalmente eu quero dar-lhes complementos de informações que vocês considerem convenientes solicitar e às quais eu julgarei conveniente responder.
08-08-2008


O único esforço que terão a fazer (e que têm já a realizar) é unicamente voltar-se para ele [Coração].
A chave de seu paraíso, a chave de sua eternidade, a chave de sua extração desta dualidade pode encontrar-se apenas ao nível do coração.
Todos aqueles que procurarem noutro lugar, através de comportamentos, através de lutas, através de resistências, afastar-se-ão da ‘porta sagrada’.
Ainda uma vez, não os julguem, não os forcem, contentem-se de irradiar, se a encontraram, sua interioridade.
Lá, situa-se a única ajuda possível nos mundos da Unidade.
Inúmeros elementos ligados ao que vocês são, ao seu caminho nas suas múltiplas encarnações, nos seus múltiplos destinos não devem afastá-los da Verdade do instante.
Inúmeros de vocês terão o conhecimento do que são, em autenticidade e em verdade.
Mesmo aqueles que escolherem a dualidade verão claramente o que eles são e a distância que pode existir entre o que são e o que manifestam.
Isso pertence a eles.
Vocês devem permanecer na paz.
Nenhum constrangimento criado pela dualidade (seja de natureza afetiva, de natureza familiar, de natureza profissional, de natureza empresarial) deve impedi-los de fazer esse retorno ao centro.
Vocês devem ouvir apenas seu coração.
Não devem mais ouvir seu mental.
Quando digo «ouvir o coração», isso é bem além das manifestações energéticas ligadas às vibrações, ao ressentir e ao sentir, mas efetivamente um ‘centramento’ da consciência na Unidade do coração.
08-02-2009


Pergunta: como se articulam os famosos ‘3 dias’?
É a mesma coisa.
No final das convulsões, ocorrendo neste país [França] durante uma noite fria, a Terra irá parar sua rotação.
Ela será então exposta, para os países ditos ocidentais deste lado do globo, a três noites de escuridão.
Durante esta transição o planeta Terra, assim como os outros planetas do sistema solar, irá mudar de órbita.
O importante, eu repito, no que se refere a vocês em encarnação sobre este mundo, é unicamente preocupar-se com sua interioridade.
Gradualmente e à medida que esse corpo celeste irá se amplificar, será conveniente cada vez mais voltar-se para seu ser interior.

Pergunta: as modificações planetárias ocasionarão mudanças em nossa corporalidade e em nossa consciência?
São mudanças extremamente importantes desde seu DNA até sua forma.

Pergunta: isso irá necessitar práticas específicas para melhor se adaptar?
No momento específico dos ‘3 dias’ vocês serão colocados em um estado de proteção máxima (que não são os agrupamentos nem os reagrupamentos) onde seu corpo e sua consciência estarão inteiramente protegidos, inteiramente na Luz. (Nota MM: Estasis, estado de catalepsia.)
08-08-2008


A paz de seu ser e o seu coração frente às perturbações elementares em curso é sua garantia de retorno à Unidade.
Vocês estão nos últimos momentos da dualidade, nos momentos os mais duros que vocês têm a viver na dualidade.
Esse momento é o momento em que a dualidade se apercebe de que ela não existe e de que vem da Unidade.
Certamente, muitas almas, muitos povos renunciarão, por egoísmo ou por medo, a esse retorno à Luz.
Não julguem, não condenem, contentem-se de viver em seu interior a Luz que vem.
O melhor serviço que vocês podem render aos seus irmãos na dor é apenas ser vocês mesmos reforçados na sua fé, na Luz e na Verdade.
Nenhuma outra atitude, nenhum outro comportamento pode melhor ajudar além disso.
A Luz, se vocês a aceitam, nutri-los-á fisicamente, psicologicamente, espiritualmente.
A Luz, se a aceitam, irradiará de vocês e ela se basta por si, porque ela é capaz, se vocês a irradiam através de seu ser, de conferir a Paz, de conferir o Amor e de conferir a busca da Unidade para com os outros seres humanos que terão a chance de encontrar-se em frente de tal ser.
Sua viagem da encarnação termina.
08-02-2009


O ‘substrato da vida’ desta quinta dimensão é a sílica.
O ‘substrato vibratório’ é o carbono ao passo que, em sua dimensão de encarnação, isto é exatamente invertido.
Quando seus envelopes sutis tocam e despertam estes novos elementos, ou uma forma nova de elementos em vocês, ocorre o fenômeno seguinte: há ativação de ‘cinco novas frequências fundamentais’ que são chamadas de ‘cinco novas estruturas’, de ‘cinco novos corpos’.
Torna-se então evidente que sua estrutura em fase de despertar vai permitir-lhes captar a essência elementar dos Agni Deva e se beneficiar do efeito deste elemento transmutado em suas estruturas.
09-08-2007


Nesta dimensão, a única Verdade é Perdão, Abandono e Doação.
Aqueles de vocês, aqui e em outros lugares, que se fecharem no Interior de si para sufocar a Luz e guardá-la para si, perder-se-ão.
Aqueles de vocês que nutrirem, pela Luz, o poder ou os sofrimentos passados, perder-se-ão.
Nós não viemos julgar, mas da confrontação, da associação ou da dissociação, entre a Luz e a Sombra, nasce a Luz.
A Sombra, que nós não julgamos, vai onde o princípio, enunciado aqui, continuamente, de atração e de ressonância, fizer com que a Sombra retorne à Sombra, ou será transmutada pela Luz.
Cabe-lhes, nesses tempos ultra reduzidos, perdoar, para que a Luz os perdoe.
Esse trabalho de perdão é realizado, sobre esta Terra, pela Luz, mas ela deve ser aceita, esta Luz, pela personalidade, a fim de se deixar morrer, para a Glória da Luz.
Assim, as resistências que vocês percebem, em alguns momentos ou frente a alguns eventos ou a algumas revelações, atraem a atenção sobre um afluxo de Luz nessas zonas, nessas falhas, eu diria.
Vocês tiveram, e vocês ainda terão, de maneira geral, até a festa do bem amado Miguel, a oportunidade de se voltar para a Luz.
04-08-2009



Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA
via: http://minhamestria.blogspot.com

PÉROLAS DE METATRON




PÉROLAS DE METATRON 1 - AUTRES DIMENSIONS


Vocês estão encarnados nesta densidade dissociada, para alguns de vocês desde tempos imemoráveis, e para outros de vocês de modo muito mais recente.
Isso pouco importa. O que importa é que hoje, antigo e novo, viverão um processo de Revelação total do que vocês são, em Verdade e em Unidade.

Vocês se identificaram ao que vivem nesta densidade, nesta Vida ou em outras vidas. A verdadeira Vida, aquela da Consciência, não é limitada.
Ela é ilimitada, porque é sua natureza, sua Essência.
Vocês são, em Verdade, seres de Consciências ilimitadas, que vivem em sua densidade a limitação.
Existem campos da Consciência, além da limitação, jamais cortados ou isolados de outras manifestações de Consciência nos multiuniversos e multidimensões.
A criação em que evoluem foi desviada de suas funções e de seus objetivos.
Vocês participaram, bem contra sua vontade, pela primeira vez, desta densidade.
Vocês estão, no sentido o mais exato, em uma matriz que prende e fecha, que tem suas próprias regras e suas próprias leis, que estritamente nada tem a ver com a vida e com a Luz.
08-11-2009


Vocês e nós participamos do mesmo trabalho que é aquele da liberação total desse Mundo, a fim de poder reencontrar a liberdade de seus movimentos, a liberdade de Ser, a liberdade de vibrar no Amor.
O fechamento termina.
Assim o decretou a Fonte.
Assim, vocês e nós realizamos isso.
Vocês têm algum tempo a fim de atualizar em vocês o que vocês são: a Luz dos Mundos.
A hora da limitação chegou a seu fim.
Vocês entram no ilimitado, no infinito, na Existência.
Encontrarão seu estado de pureza, de consciência liberada e amante e amada.
A armadilha da falsificação chega a seu fim.
Em vocês, nesta densidade, resta abrir, totalmente, a Verdade, a abrir-lhes para a Vibração da Luz e do Amor.
É preciso tornarem-se ardentes e escaldantes.
Vocês são os filhos da Unidade, filhos da Lei do Um.
Sua experiência, nesta densidade, não foi vã.
Ela permitirá ao conjunto da Criação compreender e viver e assimilar o fato de que a separação não é útil, nem desejável.
Assim, portanto, e desde meu primeiro impulso nesse sistema solar, realizamos, nós, Conclave, a primeira abordagem do Fogo do Amor.
Seus Irmãos e Irmãs, além da Ilusão desta densidade, há algumas semanas, tiraram as últimas travas à sua expansão e à sua liberação.
01-11-2009


Durante o período que vivem, vocês terão que subir um certo número de Vibrações, despertando em vocês a possibilidade, revelada e despertada, de reencontrar sua liberdade e sua Luz.
Eu me manifestei pela Presença de minha Luz, em sua história, a alguns Seres.
Esta manifestação foi sempre feita na ordem da Luz branca, acompanhada de um Fogo ardente, que não queima, de uma atração magnética específica.
Meus encontros com alguns enviados ou emissários da Luz são feitos, no início, com o Anúncio de minha Presença de dois modos, utilizando a linguagem vibral da Luz, vinda do alfabeto sagrado.
A primeira Vibração é aquela que transmiti a Enoch.
Ela é minha primeira saudação à Luz. A sua.
As palavras são, vibratoriamente, Kodoïsh - Kodoïsh - Kodoïsh - Adonaï- Sabahot, cuja tradução, em sua língua, poderia ser: «Santo, Santo, Santo, três vezes Santo é Teu Nome», sinal de reconhecimento e reconexão à Luz vibral.
07-10-2009


Eu venho para restituir o que vocês têm direito, se, entretanto, vocês o queiram.
Nenhum ser humano sobre este planeta poderá dizer, depois, que ele não sabia.
O que eu imprimo, na alma humana e no ser humano, é o que eu chamaria de reconexão.
O código vibratório, sob forma de um conjunto de cinco novas chaves, vem permitir ao que vocês são, nesta dimensão, compreender, pela Luz, o que vocês são, realmente, e não o que vocês creem ou o que vocês projetam.
Minha intervenção, minha Vibração e minha mensagem é algo de efêmero em sua história.
Eu intervenho iniciando e concluindo o antigo e permitindo ao novo aparecer e ser.
No período da festa da Divina Maria, chamada Assunção, eu venho, acompanhado da Embarcação de Luz que será o sinal da integridade, da probidade e da Verdade do que eu Anuncio e que foi anunciado, agora e já, por Miguel, há vários meses.
A Inteligência que vem conduzi-los, e que eu aporto em suas estruturas físicas, sutis e espirituais, é a entrega em forma de Luz na Matriz Original.
05-08-2009


Eu percebo em cada um de vocês apenas a manifestação de sua Fonte nesta densidade, em sua dimensão.
Eu venho arranjar em vocês e permitir o estabelecimento e a manifestação de sua consciência espiritual, de sua consciência divina.
Existem muito poucas palavras possíveis para minha consciência.
Meu modo de expressão e de comunicação é a irradiação, é a radiância.
Assim, o essencial de minha presença é dedicado à subida vibratória de sua parte inferior, a fim de transcendê-la e permitir revelar sua eternidade.
Assim, a preparação de sua roda situada na cimeira de seu ser, na cimeira de sua presença foi ativada a fim de permitir a ancoragem, em vocês, da potência do Eu Sou.
Essa é a verdade que vocês vivem neste instante.
Eu sou o Mestre do tempo.
Meu tempo, o tempo de minha presença e de minha radiação, não chegou ainda com relação à sua história.
Entretanto, eu aproveito de seu Concílio, eu aproveito do Conclave Arcangélico, para instalar em vocês o Eu Sou.
18-05-2009


Os quatro Viventes, Hayot Ha Kodesh, revelam-se, em seu mundo, pelos Quatro Cavaleiros, pelo despertar dos Elementos nas Quatro Direções: Fogo, Terra, Água e Ar, permitindo então reunificar, na Coroa dentro da Coroa, o Trono da Verdade, o Trono da Autenticidade, da Vibração Unitária.
Pela ignição das 12 Estrelas, presentes na Coroa Radiante da Cabeça, como na Terra, pela reunificação da coroa central existente em sua cabeça, como no centro da Terra, pelo núcleo Cristalino do centro da Terra, por sua coroa central, realizando a alquimia da Roda na Roda, se desperta a Cruz, se desperta a Merkabah, permitindo-lhes, pelas 12 virtudes derramadas por Maria e o conjunto de sua Frota e de suas Estrelas, a partir desta noite e até o Anúncio de Maria, elevar suas Vibrações até a Existência, até o Sol.
15-08-2010


A última etapa, aquela da Transfiguração e da Ressurreição, abre-se, chamando-os a elevarem-se para além dos limites.
O Homem é chamado ao Fogo de sua Ressurreição, ao Fogo de sua Transfiguração.
As doze portas de Yerushalayim, abertas em sua cabeça, permitem inserir, em vocês, o Canto do Cubo, o Canto da Unidade
14-05-2011


A Redenção, iniciada há um ano, deixa lugar para a Elevação.
Muitos elementos e Consciências, nesse tempo e nesse instante, vão mudar.
O cumprimento do tempo e sua superação instalam-se doravante entre vocês.
Onde quer que estejam, a Luz os tocará, inteiramente, convidando-os a escalar os degraus da Ascensão.
O Fogo do Corpo, junto ao Fogo do Coração vai elevá-los na Luz, se tal é seu Caminho.
A Porta está aberta para a última Reversão e para o Basculamento.
02-06-2011


Filhos do Um, despertem a si mesmos, na Graça do Um, em nome do Amor, em nome da Liberdade, em nome da Alegria.
A Luz Una abre o Céu e derrama, em vocês, no vaso do Acolhimento, o Impulso da Ressurreição.
A hora do Fogo do Espírito chega, em seus Céus, para que nunca mais os Céus voltem a fechar-se.
Eu sou o Mensageiro do Um, soando o apelo para a Ressurreição.
Eu imprimo, na humanidade, em sua totalidade, o Selo da Verdade, o Selo da Vida, chamando o Único, Ardente do Sol, a levantar-se.
No Sol, como em vocês, Cada Um, eleva-se, em vocês, o conjunto dos Fogos, abrindo seus olhos e seu Coração para a Verdade Una do Espírito.
11-07-2011


Nesse tempo de libertação, o Homem deve colocar-se em pé, frente a si mesmo, frente ao mundo, na transparência do Fogo do Espírito.
O Fogo do Espírito, que é a própria natureza do Amor e da Luz, vem consumir a Ilusão.
Ele vem consumir tudo o que não é correto, tudo o que não procede e que não vem da Luz Una.
A consciência humana, que vive a confiança e a Vibração, não poderá ser afetada pela libertação, de uma maneira ou de outra.
Quer isso seja de maneira mística pessoal, quer seja pela ajuda dos Anjos do Senhor, vocês não estarão mais, jamais, no Sono.
Sua consciência verá claramente, porque ela é chamada, por Cristo e por minha revelação, a tornar-se essa Clareza.
07-08-2011



PÉROLAS DE METATRON 2 - AUTRES DIMENSIONS


A Luz que percebem, com seus olhos ou com seus sentidos sutis, não é a Luz.
É um reflexo cuja capacidade Vibratória não pode, em nenhum momento, dar-lhes acesso ao que está além das franjas de interferências.

Mesmo o que chamam morte, nesta densidade, não lhes permite juntarem-se à sua Eternidade.
Assim, esse corpo e a alma estão presos, dependentes de um certo número de elementos, de leis que imprimiram nas forças em ação, em sua experiência desta matéria.

Não era possível, até um tempo recente, para uma alma humana presa e dependente da matriz, compreender, e ainda menos viver, a Verdade da Luz.
Sozinhos, alguns grandes Espíritos, com nossa ajuda, nós Arcanjos, e com a ajuda da Fonte, permitiram jamais perder a filiação original com a Luz.

Vocês estão incompletos e a incompletude, nesse sistema de controle matricial de que são dependentes, os impede, literalmente, de acessar a Luz.
O acesso à Luz marca o fim desta matriz, a título individual.
Poucos seres o realizaram, ainda uma vez.

Hoje, a Unidade manifestou, mesmo em sua Dimensão, a grandeza da Luz Unitária. Assim, portanto, a matriz na qual evoluem foi rompida.
Vocês constatam e constatarão, se já não o fizeram, que abas inteiras existentes para controlar o mental humano vão abalar-se e desaparecer.
O sopro do Espírito de Verdade vai entrar em ressonância, não mais de maneira pontual, mas de maneira vasta, em sua densidade.
08-11-2009


Nós aproximamos e abaixamos progressivamente nossa Vibração e nossa Radiância até vocês.
Não há mais qualquer obstáculo, exceto alguns medos ainda legítimos, a esta liberação.
Um vento novo, uma Luz nova, se levantam.
A hora chegou portanto de despertarem-se, de sair da letargia e da ilusão na qual mergulharam, pela graça da Luz e da Fonte Una, pela graça de sua Luz, pela graça de sua Existência e pela capacidade do Arcanjo Uriel, cujo papel é essencial, em seu despertar final.
O fogo do Amor vem para vocês.
Nenhum temor, simplesmente Ser, Ser na simplicidade, alinhar-se em Si, perceber e reavivar a chama do Coração, pela potência do Amor, da Vibração e da Luz.
Juntos, vamos realizar a última etapa do grande trabalho.
Vocês não têm que se incomodar com as circunstâncias exteriores, o que está às suas portas os libera, totalmente.
Em um tempo muito curto, agora, vocês redescobrirão o conjunto de suas faculdades de consciência.
A Ilusão desta densidade vai se esvair sob seus olhos.
01-11-2009


A partir do momento que vocês forem conectados, totalmente, a Coroa irradiante do topo de seu corpo, as 12 Luzes, nesse momento, Maria, Rainha dos Céus e da Terra, conjuntamente a minha chegada, poderá comunhar com cada um dentre vocês nesta Humanidade.
Será então realizada a ancoragem do Céu sobre a Terra.
Vocês são, todos, chamados a se juntarem às dimensões da Eternidade.
Vocês são, todos, chamados à Santidade.
Vocês são, todos, chamados a viver a Unidade.
Vocês são, todos, chamados a viver seu retorno na Luz.
07-10-2009


Eu virei e assistirei esta Terra e seus habitantes viverem o que deve ser vivido, a fim de reunificar o que deve ser e separar o que deve ser separado.
Eu apareci na história desta Humanidade em diferentes momentos.
Minhas aparições são raras.
Elas se referem a espaços específicos e a pessoas específicas.
Entretanto, neste período particular que vocês estão já vivendo, que é a Revelação da Luz e que antecipa a Criação de um ciclo novo em outro espaço, em outro tempo e em outro veículo, eu venho realizar a Promessa que lhes fez a Fonte, em resposta a seu Juramento.
Eu venho abrir as portas.
Minha Presença apenas será manifestada dentro de alguns meses.
Minha Luz, minha Radiância é Fogo, não Fogo Micaélico ou Fogo Solar.
Eu sou emissário da Fonte na Eternidade.
A Fonte apresenta a capacidade de percorrer o conjunto de sua Criação, nos multiuniversos, nas multidimensões.
Minha Luz, o que eu sou, não está na evolução, ela permite e realiza a Transformação chamada Transfiguração.
As novas chaves, sob forma de codificações vibratórias, que eu vou selar e destrancar em vocês, lhes permitirão reencontrar, como lhes foi dito, o sentido primeiro da Inteligência.
Viver nesta Inteligência não é a Inteligência da cabeça.
Viver nesta Inteligência passa pela doação, pelo Serviço e pela fidelidade.
As portas que vão se abrir na Humanidade, cujo aspecto protocolar será desvendado, agora, dentro de poucos dias, pelo Arcanjo Miguel, lhes permitirão, se esta é sua Vibração, aceder a algo de inédito e que vocês esqueceram.
05-08-2009


A radiância de Ehieh, Asher, Ehieh os torna lúcidos e lhes permite participarem, de maneira consciente, ao que o conjunto dos Arcanjos e eu mesmo, tendo o encargo do destino da humanidade presente, revela-se em sua consciência comum.
O caminho da exclusão que vocês desejaram viver, experimentar, percorrer, toca doravante ao seu fim.
A hora, o momento das celebrações é, em sua linguagem, iminente.
A potência do Eu Sou ativa em vocês a dimensão de sua eternidade, a dimensão de sua inteireza.
Eu os agradeço, em nome da Fonte e em nome do Conclave, por acolherem em seu Templo Interior e Enraizarem em seu Templo Interior minha radiância e minha Presença.
Alguns de vocês são percebidos à minha radiância como seres em total evolução de Luz.
Outros entre vocês não se decidiram ainda a acolher o Eu Sou.
Entretanto, as barreiras e os preconceitos que impedem esse despertar, se tal é seu desejo, serão reduzidos ao silêncio pela majestade do primeiro vivente, Vehuiah.
Acolhamos.
Ehieh.
18-05-2009


Bem Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei de Um, a junção de sua Coroa na Coroa, e os Quatro Viventes ali se encontram, permitindo doravante, em vocês, Vibrar e viver, mesmo nesse mundo, a Verdade e a Unidade.
A promessa e o juramento realizam-se, sob seus olhos, sob seu olhar Interior.
Tudo o que, até o presente, tivesse encoberto, desviado sua atenção e sua Consciência da Verdade, dissolve-se.
Vocês são convidados a viver seus Casamentos de Eternidade.
A conjunção dos Casamentos Celestes com os Casamentos Terrestres os conduz a Vibrarem em sua Unidade, em sua Verdade.
Nada, nem ninguém, nesse mundo, pode apagar o que Eu, Senhor Metatron, criei.
15-08-2010


O conjunto de sons sagrados, desvendados e revelados pelas sílabas sagradas e os sons trazidos pelas Estrelas, revelam-se em vocês.
O conjunto de Cruzes, o conjunto de eixos recriam, neste instante, o Prisma Original, Fogo do Espírito, concluindo e aperfeiçoando a Grande Obra.
Juntos, neste espaço da Terra, acendemos, juntos, o Fogo do Espírito.
Brasa e abrasamento, tornando inteiramente possível seu acesso, livres, ao Fogo do Espírito.
Eu sou o Arcanjo que revela a Santa Face, imagem em conformidade com a Fonte.
14-05-2011


As Doze Portas estão abertas, chamando as Doze Estrelas, abrindo a Porta para Yerushalaïm.
O Selo do Amor, depositado em seu Coração, em tempos imemoráveis, levanta-se agora.
O tempo da Unidade chegou.
Elevem seu Coração, estandarte do Amor e da Verdade.
A revelação de minha Presença, em sua Presença, sobre esta Terra e nesta Terra, destranca o que estava fechado.
Pela graça dos tempos realizados, abram-se, agora.
Preparem-se, agora.
Tornem-se o que vocês são.
A Eternidade chama-os para sua Ressurreição, para o Banquete final de seus reencontros em Cristo.
Povo do Um, Filhos do Um, o momento chegou, neste período, de elevarem-se até Ele.
02-06-2011


O reino da Unidade é chamado à sua emergência, à sua Ressurreição, pela Vibração do Verbo.
Canto de Louvores, no mais profundo de vocês, no mais profundo da Terra, no mais elevado de vocês, no mais elevado dos Céus.
Júbilo.
Por três vezes, nós batemos à Porta da Alma, à Porta do Espírito, abrindo,em Cada Um, o Fogo do Um.
A hora do casamento com a Eternidade atiça a Liberdade da Unidade.
Eu selo o espaço da Revelação de Yérushalaim em vocês.
Assim, cumpre-se a promessa do Retorno, o tempo do Retorno.
Tempo de Alegria, tempo de Júbilo, permitindo-lhes cantar, juntos, entre vocês e conosco, o Canto da Vida, o Canto da Verdade, o Canto do Caminho.
Então, retumbará o apelo dos Céus, dizendo-lhes, como
11-07-2011


A hora do Espírito retumba.
Cultivem e deixem florescer a Alegria da Luz Una.
O testemunho disso é o Fogo.
O corpo e a alma vão queimar no Fogo do Espírito, despertando-os, para sempre, ao que vocês são.
Meu impulso, neste dia, é de pôr fim à iniquidade, à traição, ao medo.
Assim, o Templo e a Casa ficam limpos, transfigurados pela Luz, preparando a Consciência, individual e coletiva, para o último impulso do Arcanjo MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, que traz, sobre seu Tanque de Fogo, Cristo.
07-08-2011


PÉROLAS DE METATRON 3 - AUTRES DIMENSIONS


A Verdade, assim como o Conclave lhes disse, é que vocês são Seres ilimitados. Vocês são, todos, sem exceção, Sementes de estrela, Seres de pura Luz, Seres Unitários e não Seres falsificados e não Seres limitados, submetidos permanentemente às forças de atração, às forças dualistas.

A época que vivem, nesta densidade, foi conhecida, sabida e antecipada, tanto pelos mundos Unitários como pelos mundos da dualidade.
Isso não é um segredo para ninguém que busca a Verdade.
Mesmo os Seres totalmente dependentes e adormecidos, nesta matriz, vão compreender e assimilar, mesmo nesta dualidade, que o mundo se transforma.
Ninguém poderá ignorar esta transformação.
Ela é querida, esta transformação, e inicializada pela Luz Unitária.
As forças da matriz conhecem perfeitamente isso.
Entretanto, neste final de século, muitas coisas são diferentes.
Muitas coisas permitirão a toda Consciência presa na matriz poder acessar o ilimitado.
Não há obstáculo de idade. Não há obstáculo de carma, de raça.
O único obstáculo que pode existir é sua adesão à matriz e a suas divisões.
O único obstáculo é que, mesmo sua Consciência limitada, não possa acessar a Vibração do ilimitado, devido ao fato mesmo de suas crenças na dualidade.
Assim como o Conclave lhes disse, ninguém além de você, mesmo nesta limitação, pode decidir ir para o ilimitado.
08-11-2009


Permaneçam firmes e afirmados na Vibração de seu Ser, ali estarão protegidos, ali serão amados, ali serão alimentados.
Doravante, eu os engajo a definir sua prioridade interior a mais absoluta, como sendo a prova e a Essência de sua Verdade.
Os obstáculos que podem parecer ainda presentes no exterior não podem, de nenhuma maneira, retardar, e ainda menos apagar esse fogo do Amor.
A Vibração de sua própria presença a vocês mesmos que se estabelece agora em vocês, são apenas as primícias do que vem.
Acolham e aceitem a radiação da Luz, porque este é seu direito, esta é sua Verdade.
Nesta Verdade, em sua própria Luz, alinhados com sua Presença, alinhados com a Existência, vocês descobrem a certeza absoluta do que são.
Abram-se a nós, como nós nos os abrimos a nós e como nós nos abrimos a vocês.
01-11-2009


A hora que vive o Homem e que vai viver o Homem é um momento privilegiado porque marca o fim da oposição, da escravidão, o final de sua limitação.
Passar da limitação à ilimitação far-se-á mais ou menos facilmente, de acordo com as resistências inerentes a toda transformação.
Sabemos, nós, Conclave, que vocês têm doravante a possibilidade absoluta de se reunificarem, de iniciarem esse processo de retorno à sua Unidade e à Unidade.
Nós lhes pedimos confiança.
Nós lhes pedimos fé e trabalho na Luz e para a Luz.
Pela potência de minha Radiância, por minha missão permanente e eterna de Mensageiro da Fonte Original, além mesmo do nascimento dos multiuniversos e multidimensões, eu lhes transmito, agora, a Vibração de minha Radiância.
07-10-2009


O desvendamento da Luz, as novas chaves de Vida, as novas codificações, os novos programas de Vida serão inicializados, no momento vindo, quando vocês estiverem marcados da Vibração de minha Presença.
Eu Sou aquele que vem, como anunciado pelo bem amado João, marcá-los com o sinal da Luz.
Qualquer que seja seu caminho (ou que vocês definam como tal na materialidade, como na espiritualidade), o que vocês viveram, pelo intelecto, pelas buscas, pelas Vibrações ou mesmo pela constituição de seu corpo de Luz ou mesmo pela ativação de suas novas lâmpadas, encontrará, por minha Presença e pela aplicação de meu Selo, sua justificação e sua Verdade.
Minha Vibração, aquela de minha Presença, é uma frequência nova, inédita, como eu o disse, uma Vibração que podemos qualificar de extremamente rápida, extremamente potente.
A Luz Branca não tolera qualquer outra Presença luminosa, a Luz Branca é o conjunto de Luzes, sintetizadas em Uma Vibração.
É isso que vem.
A preparação para a Vibração de minha Presença é importante.
Eu me proponho, durante um tempo curto com relação ao dia 15 de agosto, viver as premissas, como vocês têm vivido, neste dia, a interpenetração de sua Vibração com a 5ª Vibração.
05-08-2009


Vocês serão regados na Fonte de Água Viva, ilustrando o novo batismo de Fogo, nas Águas Bentas, pela Reunificação das quatro Coroas triangulares existentes na Cruz de sua cabeça.
Assim, portanto, realizando a Unificação do Alfa e do Ômega, realizando a Unificação de Im e Is (Hic e Nunc), conectando a Cruz, permitindo então a reversão, em vocês como deste planeta, fazendo-os ressoar e Vibrar em sua Presença eterna e Eternidade, a fim de, se tal é sua escolha, poder se extrair e se juntar à Unidade.
Assim, pela segunda vez, eu derramo, Povo das Estrelas.
Ehieh. Asher. Ehieh.
.... Efusão de energia...
O Fogo do Amor, e não mais o Fogo falsificado, Fogo da Unidade, Fogo da Verdade, Fogo do Coração.
Pela conjunção e ressonância da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração e pelo Triângulo Sagrado da matéria, revelado a si mesmo, reunificado ao Sol Central, a partir desse dia, a Ascensão da Terra é uma coisa em curso.
Tudo, absolutamente tudo o que preparou o Arcanjo Miguel e nós mesmos, no Conclave, desde mais de um ano, encontra agora sua conclusão.
15-08-2010


Eu abro em vocês, se vocês o acolhem, pelas doze portas da Cidade Santa, o Cubo de Yerushalayim.
Filhos da Fonte, o apelo do Fogo torna possível, pela Lemniscata Sagrada ressoando no eixo AL-AL (a escala dessa Lemniscata é agora construída e criada), ao Fogo e à Verdade, fazer viver, em vocês, Transfiguração e Ressurreição.
Essa reconexão torna possível o livre acesso da Terra e do conjunto de suas consciências ao conjunto do Fogo da Luz.
14-05-2011


Sejam as dignas testemunhas da Presença d’Ele, as dignas testemunhas de Sua Luz, que é a Presença de vocês e a Luz de vocês.
Não existe obstáculo algum, neste instante, neste tempo, para a Verdade.
A Luz revela-se, em toda Consciência e em todas as coisas.
Instalem-se na Alegria.
Vivam o Fogo do Espírito, o Fogo da Ressurreição, transmutando e metamorfoseando a forma limitada.
Revelação dos Corpos de Existência, liberados do Sol.
Eu decreto abertos os tempos da Ascensão e da Ressurreição.
02-06-2011


O conjunto está inscrito entre esse tempo de agora, transformado, até o tempo da última Repulsão, inscrita no tempo final.
Filhos do Um, revelem-se, em Majestade.
A Graça do Cristo, nesse último tempo, vem habitar, pela Graça do Um, em seu Templo.
A espiral da Vida estende-se ao infinito, sobre esta Terra e esse Sistema Solar.
A Fonte Una fecunda.
11-07-2011


Lembrem-se de que na Luz e em sua Inteligência encontram-se a ação e o estado corretos.
Se vocês a aceitam, vocês não poderão mais ser levados para longe do Coração, longe da Verdade.
A hora do despertar, a hora do vôo da Consciência (coletiva e individual) vem bater à porta de seu Coração, consumindo o conjunto de Ilusões, o conjunto de medos vindos desse mundo, realizando, em vocês, a Consciência Una, fazendo das palavras de CRISTO a Verdade de seu estado: vocês não são desse mundo.
07-08-2011


Santo, santo, santo, três vezes santo é Seu nome.
Com isso, eu selo em cada centelha divina presente nesse Concílio, a promessa da Unidade, a promessa do retorno, assim como sua promessa foi feita, há tempos imemoráveis.
Eu selo em vocês a lembrança do juramento.
Eu abro em vocês o reino dos quatro Vivos.
Vehuiah Vehuiah Vehuiah.
18-05-2009




Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA
http://minhamestria.blogspot.com