domingo, 30 de outubro de 2011

VOCÊS SÃO ONISCIENTES, VOCÊS SÃO ONIVIDENTES, VOCÊS SÃO A CONSCIÊNCIA DIVINA TOTAL




Jesus através de John Smallman

O processo de despertar da humanidade está ganhando força conforme números crescentes de vocês se focalizam na adoção de atitudes que estão em alinhamento com o campo de energia divina que está envolvendo todos vocês.

Por fazer isto, vocês permitem que seus corações se abram e assim recebam a abundância do Amor Divino que os cerca o tempo todo, tal como o ar que vocês respiram.

Tal como o ar que vocês respiram, quando vocês abrem seus corações para o Amor, Ele flui através de vocês, recebe a impressão das suas assinaturas energéticas individuais e se move para continuar fundindo e se combinando com Ele mesmo e com todos os outros que estão abertos para recebê-lO.

Ele sempre está com vocês; vocês apenas precisam abrir seus corações para permitir que Ele entre.

O campo de energia divina é a força vital; sem ele não existiria nada.

Ele mantém e sustenta tudo o que existe em todos os momentos por toda a eternidade.

Ele não tem começo e não terá fim, e tudo o que é existe dentro dele - sempre.

Vocês não podem se desconectar dele porque todos vocês são partes essenciais e integrantes dele.

Entretanto, vocês têm o livre arbítrio e dentro da ilusão vocês podem escolher restringir os benefícios divinos que ele deseja conferir para vocês ao manterem atitudes desamorosas ou hostis consigo e com os outros.

Fazer assim é um pouco parecido com escolher respirar somente ar viciado, e como resultado, sua energia e entusiasmo pela vida enfraquecem.

Vocês nunca podem morrer, mas vocês podem basicamente entrar em coma - a condição de tantos na ilusão - e praticamente toda a sua energia é, então, exigida para a sobrevivência, até que vocês comecem seu processo de cura: liberação de suas atitudes desamorosas.

Assim que vocês começam esse processo, sua energia aumenta e vocês começam a ver que a vida tem significado, e conforme suas atitudes tornam-se mais amorosas, essa sensação de significado se intensifica, trazendo-lhes a paz e a alegria que é a Vontade de seu Pai para vocês.

A Vontade d'Ele para vocês é eternamente benéfica, mas cabe a vocês aceitá-la ou não.

Na verdade, a Vontade d'Ele é sempre a sua vontade porque vocês são Um com Ele, então, portanto, só há uma Vontade.

A Vontade d'Ele os abraça na magnificência do Amor d'Ele, proporcionando paz, alegria e satisfação eternas, porque vocês podem não querer nada em abundância da provisão d'Ele para vocês.

A ilusão da sua separação d'Ele é o resultado da sua escolha de não aceitarem a Vontade d'Ele e de inventarem sua própria separação imaginária d'Ele.

Esse estado é impossível, mas a sua imaginação é muito poderosa e então vocês se convenceram de que não somente ela É possível, mas também de que ela ocorre onde vocês têm sua existência; e a sua incorporação parece provar que é assim.

E neste estado separado vocês têm que constantemente lutar pela sobrevivência.

Contudo, seu processo de despertar está muito bem e firmemente estabelecido.

Só o que vocês têm que fazer é aceitar liberando suas atitudes esquisitas de hostilidade, suspeita e falta de amor, que vocês inventaram e acolheram quando se imaginaram separados do seu Pai.

A separação é um estado hostil porque é um estado de não saber e nem reconhecer uns aos outros - um estado de recusa, negação ou de recolhimento em um corpo que é separado, ao invés de ser um com cada outro, que é o seu verdadeiro estado.

Quando vocês despertarem, como vocês despertarão, toda a sensação de separação ou solidão desaparecerá, e vocês reconhecerão e experimentarão a glória da Realidade, na qual todos estão íntima e divinamente conectados em euforia feliz.

Neste estado vocês são Um E vocês são TODOS.

Vocês são oniscientes, vocês são onividentes, vocês são a consciência divina total unida com Deus, seu eterno Pai amoroso.

É o seu estado natural, seu estado original e seu estado eterno, o qual vocês imaginaram somente por um instante ter deixado.

Sua alegria no despertar os transportará para uma surpresa quanto a quem e o que vocês realmente são e sempre foram: Amor - que não tem limite!

Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESIS
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

VOLTEI!!!




Mensagem de Das Almas
recebida por Ben Kalil

Acreditem!!!

Pode parecer impossível, mas existem grandes grupos de pessoas que ainda acreditam na existência de Deus.

Pasmem!!!

Mas foi isto que eu constatei ser uma grande verdade.

Estes grupos estão recriando e reivindicando a presença de nosso Pai em suas vidas.

Esses grupos querem fomentar a visibilidade da população para as palavras de Deus.

E isso é para ser comemorado, pois o que parece ser algo muito difícil, na realidade, é algo muito fácil.

E nós não podemos ignorar o sentido glorioso dessa nossa constatação, o que nos incentiva de uma forma positiva na realização de nossa missão.

E essa missão requer de nós que ajudemo-los, que incentivemo-los, e não podemos de nenhuma forma generalizar vocês, seres humanos, como sem qualquer qualidade.

A Terra é o principal ponto de avaliação para a evolução.

Portanto, temos a obrigação de respeitá-los.

E não somente demonstrar respeito, nós temos que dar uma demonstração de carinho e bondade e sem nenhuma penalização.

O ser humano é uma criação com uma força inesgotável de Amor.

É uma criação divina e se transforma num imenso número de habitantes com a capacidade de fazer tudo o que é de seu desejo, tornando impossível que alguém possa reuni-los todos somente em uma avaliação, querendo que todos os habitantes tenham o mesmo caráter ou a mesma opinião.

E com o seu modo de viver, chega-se a um patamar em que todos não estão preparados adequadamente para a missão de que os seres humanos, que aqui estão, aceitaram, porque falta Amor, Compreensão e muitos outros aspectos. (?!)

Mas eu não os vejo assim.

Vocês são pessoas lindas, compreensivas e bem humoradas.

E os caminhos de suas vidas vão transformando-os e fazendo de vocês pessoas diferentes umas das outras.

O Poder que Deus lhes concedeu os leva a essa diferença.

E não se esqueçam de algo muito importante: vocês têm um corpo complexo, vocês são seres humanos e nascem de um contato físico.
Mas seriam inertes se Deus não lhes mandasse uma Alma para acompanhá-los durante todo o tempo determinado para ficarem aqui neste Planeta.

Então, todos vocês formam uma falange de espíritos que foi enviada à Terra para sua evolução.

Quando chegar o momento exato, esta Alma voltará para a sua origem.
E seu corpo voltará ao pó.

Durante o período em que ficarem neste Planeta, sua Alma os influenciará, e quanto mais evoluída essa Alma for, um trabalho melhor vocês desempenharão.

Esse é o critério da existência das Classes Sociais e o Mundo Espiritual também se divide em classes: dos menos evoluídos aos mais evoluídos.

E quando os espíritos são enviados para atender às necessidades corporais dos seres humanos, eles o fazem de acordo com a sua evolução, que pode ser ótima, boa ou ruim, e que serão a base do transcorrer da vida de cada um de vocês.

É isso que causa a diferença dos padrões entre vocês, ou seja, haverá as classes rica, média ou pobre, que também é uma forma usada por Deus para a sua evolução.

Não sejam cépticos e acreditem no que estou falando.

Vocês, habitantes daqui deste Planeta, formam grupos amáveis, brandos e amorosos; criam conceitos melhores para enxergar os Mandamentos Sagrados de nosso Pai.

E sempre duvidem quando ouvirem generalizar que os que habitam o Planeta Terra são pessoas que precisam modificar o seu modo de viver para melhorar o seu comportamento, porque isso não é verdade e todos aqueles que são cristãos, na expressão exata desta palavra, sabem disso, eu nem preciso me expressar.

Vocês são diferenciados pela Graça de Deus.
Vocês sabem da necessidade de se valorizarem, porque vocês pensam como Filhos de Deus.
E estes são tributos de grande importância para buscar o que querem.

Quem está aqui com vocês é Severino Das Almas, um amigo sincero de longos anos e de longos anos de ausência.

Quem me trouxe de volta foram duas Almas Iluminadas que não querem que eu cite seus nomes.
Mas como eu sou teimoso, vou mencionar.
Uma dessas Almas vocês conhecem por José e a outra por Vicente de Paulo.

Que os fluídos de nosso Criador estejam com vocês.

Amém.



idioma original: português
http://blogsintese.blogspot,com/
Respeite os créditos

Use a geladeira para emagrecer




O sucesso de sua dieta pode depender de dois fatores inusitados: da maneira como você se relaciona com o seu refrigerador e da forma que organiza os alimentos que nele são conservados
Tenha uma geladeira organizada

Por Carlos Amoedo


Ela está ali no canto, parada, como se não representasse perigo algum.
Engano seu: a geladeira tanto pode guardar os alimentos certos, que vão ajudá-lo a emagrecer ou a manter o peso, como ser um ninho de armadilhas irresistíveis, como aquele pavê gelado que jogará para o espaço o seu projeto de ficar sarado.
Não sabe como enfrentar o refrigerador e todas as surpresas que ele esconde?
A gente ensina a você.

Siga as dicas a seguir:


01. Não encha nunca o re­fri­ge­rador.
Fartura também é sinal de comilança.
Antes de ir às compras, faça uma lista dos alimentos de que realmente precisa, pensando sempre no seu objetivo de perder peso.
Em outras palavras, observe o rótulo dos alimentos com as calorias antes de levá-los para casa. Isso vai ajudá-lo imensamente!

02. O que os olhos não captam, o estômago pode não sentir falta.
Se quiser ter uma geladeira mais apresentável, coloque nela apenas verduras folhosas, legumes, frutas, carnes e laticínios magros.
“Desse jeito não há como errar quando quiser comer alimentos menos calóricos e que auxiliem no controle do colesterol e do açúcar no sangue”, diz Adriana Ávila, nutricionista da Clínica Vitay Medicina de Emagrecimento e Estética (SP).
Mas nesse caso também vale não exagerar na medida.
Os produtos podem estragar se não forem consumidos em tempo hábil.

03. Organize melhor a sua ge­la­deira.
Assim: as duas pri­meiras prateleiras e a parte superior da por­ta, que têm uma temperatura entre 4ºC e 6ºC, devem receber as carnes, os frios e laticínios (magros, cert­­o?).
Os alimentos já preparados e as frutas ficam nas terceira e quarta prateleiras.
Na mesma altura, só que na porta, que tem temperatura de 4ºC a 5ºC, você guarda as be­bi­das.
Na gaveta de baixo ficam os legumes e as verduras.
A temperatura aí oscila entre 8ºC e 10ºC.
O freezer (18ºC negativos) deve abrigar comidas que ficam congeladas até a hora do consumo.
Identifique o que está gelado em cada recipiente para não ter de abri-los desnecessariamente.

04. Ao contrário do que mui­tos pensam, colocar congelados no refrigerador pode ser uma saída para comer de uma maneira mais prática sem pecar na dieta.
Desde que, claro, vo­cê opte por congelados menos caló­ricos.
Para você ter idéia, uma porção in­dividual de uma sopa e carne conge­ladas devem ter, no máximo, cerca de 250 e 390 calorias, respectivamente.

05. Parece patético, mas costuma funcionar.
Para não cair na tentação de assaltar a geladeira em períodos de ansiedade, coloque na porta a foto de alguém que tenha o corpo bonito e que sirva de inspiração.
Também vale por a sua foto, de corpo inteiro, quando era mais gordinho, que o lembrará de que é bacana ser magro.
Agindo assim, você vai se sentir menos idiota do que certas pessoas ao redor do mundo (e elas existem, acredite, nos EUA) que passam corrente e cadeado na geladeira e entregam a chave a alguém de confiança que só a devolverá em momentos de real necessidade.
Ou, ainda, que contratam um segurança para ficar na frente do refrigerador, impedindo que ele seja aberto a cada dez minutos ou quando bate a ansiedade.
Anos atrás, isso foi moda entre os endinheirados americanos.

06. Para garantir que você não vai comer o que não deve ao abrir a geladeira no impulso, deixe sempre à vista os alimentos menos calóricos, como iogurtes, queijos magros (caso da ricota ou do cottage), além de frutas.

07. Não abra a geladeira se estiver deprimido ou eufórico demais.
É nessas condições que costumamos comer tudo que vemos pela frente como uma forma de curar os males da alma ou de nos presentear por algum êxito obtido.
Quando bate a ansiedade, a alegria sem fim ou a tristeza, melhor sair para caminhar ou pegar um cinema (sem pipoca ou chocolate, claro!).

08. Descongelou, não congele novamente o alimento, para evitar o risco de contaminação.
Se aquele congelado que você guardou para o jantar não estiver em boas condições, há grandes chances de você acionar o disque-pizza.

09. Ao abrir a geladeira, não fique muito tempo na frente dela.
Isso evita que você faça, inconsci­en­­temente, uma revista mais demorada com os olhos, que ge­ral­mente buscam aquela guloseima armazenada no fundão.

10. Ao chegar em casa com as compras, lave bem os alimentos, desprezando os saquinhos que os embalou no supermercado.
As embalagens que vêm de fora podem estar carregadas de bactérias que contaminarão a comida da geladeira.
No caso de frutas, verduras e legumes, proteja-as com novas embalagens, como plásticos específicos para envolver alimentos na geladeira.
Evitando o contato deles com o ar frio, você mantém a qualidade e a textura por mais tempo.
Assim, há mais chances de você ter vontade de devorá-los sem recorrer aos delivery da vida.
Deixe os alimentos pouco calóricos à frente.
As pessoas costumam atacar o que está à mão

11. Ovos são alimentos repletos de proteína, nutriente essencial até para quem faz dieta. Só não vale fritá-los.
“Se quiser conservar os ovos por mais tempo, coloque-os sobre a prateleira e não na porta da geladeira como o habitual, pois na parte interna a temperatura é mais adequada”, diz a nutricionista Adriana.

12. Como a preguiça costuma ser aliada da alimentação desregrada, guarde os alimentos na geladeira de uma maneira que eles possam ser utilizados imediatamente. Por exemplo: mantenha as verduras lavadas e o que for possível, já picado.
Uma ótima dica é sempre ter à mão uma cenoura fatiada, que pode ser comida no lanchinho da tarde.

13. Assim como os ovos, as carnes magras são ricas em proteína e, assim, devem constar no cardápio de quem quer emagrecer ou manter o peso.
“Como as carnes cruas estragam facilmente, elas devem ser guardadas na gaveta da geladeira, separadas em quantidades que serão consumidas”, diz Alessandra Caviglia, nutricionista da academia Companhia Atlética, de São Paulo.
“Se quiser conservá-las por mais tempo, coloque-as no freezer, assim como as porções já cozidas, que devem ser muito bem embaladas.”

14. Frascos, garrafas ou latas têm de ser limpos antes de serem colocados no refrigerador.
Isso também evita contaminação e uma iminente ligação ao disque-pizza ou à lanchonete da esquina que vende um cheeseburguer maravilhoso.

15. não coloque na porta o te­le­fone de algum delivery.
Se achar mais prático pedir comida fora, edite o cardápio oferecido pelos luga­res que entregam os alimentos em casa, ou seja, deixe à vis­ta apenas a relação de pratos pouco calóricos e saudáveis.

16. Carnes já temperadas também facilitam a sua vida na hora que a fome aperta.
Uma ma­­neira fácil e saborosa de deixá-las preparadas para irem ao fogo é mariná-las.
O método é fácil: coloque a porção de fi­lé (ou pedaços de frango ou postas de peixe) em um saco com azeite, sal, alho, pimenta do reino e ervas e guarde na ge­ladeira.

17. Deixe um suco pronto à vista, inclusive aquele light de pacotinho.
Assim que bater o olho nele, vai se lembrar de que está fazendo dieta, sem contar que ele pode ajudar a combater a vontade de comer doce.
Isso também vale para a gelatina light, pronta para o consumo imediato.