quarta-feira, 12 de outubro de 2011

As Embarcações-Mãe aparecerão para desencadear o Choque da Humanidade



As Embarcações-Mãe aparecerão para desencadear o Choque da Humanidade - ANAEL - AUTRES DIMENSIONS

ANAEL - 21-10-2010

Eu sou Anael, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes Estelares, eu estou com vocês.

Assim, eu me permitirei, por minha Presença, hoje, dialogar com vocês e também, se vocês me concedem, o privilégio de persistir em vocês, durante seu trabalho na Merkabah Interdimensional coletiva.

Bem amados Filhos da Lei de Um, como vocês sabem e como o percebem, o trabalho de reunificação para com a Luz Vibral prossegue.

Esse ritmo vai crescendo.

Neste espaço de tempo que compartilhamos, pela Vibração da Luz e por nossa ressonância e nossa confiança, cada dia, é-lhes possível e tornou-se possível, por seu trabalho e pelo trabalho de abordagem da Luz Vibral, viver os primeiros momentos de seus reencontros, em Unidade, seja nesta estrutura chamada seu corpo físico ou, para alguns de vocês, diretamente no corpo de Existência, nesse momento, já desde algumas semanas, eu diria, com rapidez e convicção.

O processo, a que nós chamaremos com vocês as Núpcias Galácticas, como eu anunciei, assim como o Arcanjo Miguel, seus Céus se entreabrem.

As primeiras forças e os postos avançados da Confederação Intergaláctica de Luz, por seus representantes os mais próximos de sua Dimensão, chamada 3ª Dimensão Unificada, manifestaram-se, durante o mês de outubro, em seus Céus, certamente não nesse país, mas, sobretudo, sobre outros continentes.

Em breve, muito em breve, os Anjos do Senhor, assim nomeados (ou Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada), aparecerão em seus Céus, em número mais importante ainda, mesmo nesta Europa.

Pelo momento, os Céus foram visitados no que concerne à Alemanha e aos Países Nórdicos.
Em breve, e antes de seu inverno [verão no hemisfério sul], manifestar-se-á em seus Céus a Presença da Luz Vibral, por intermédio de seus primeiros embaixadores que puderam aparecer em seus Céus, os Anjos do Senhor.

No mesmo tempo, e em outros lugares, as primeiras Embarcações, chamadas Embarcações-Mãe, aparecerão em seus Céus.

Estas serão muito mais consequentes.

Elas se mostrarão, não para intervir, mas para manifestar a presença delas, a Vibração e o desencadear do que Sri Aurobindo chamou o «choque da humanidade».

Vocês entram nesses momentos tão fortes e tão intensos em que a lagarta, como o disse o venerado Mestre Omraam Mikaël Aïvanhov, reencontra a borboleta.

As modificações Vibratórias vividas em suas estruturas, as modificações de Consciência, as modificações de comportamento que vocês vivem e assumem nesse momento são diretamente procedentes da ressonância deste reencontro.

A progressão da Luz Vibral assegura, mesmo em seu mundo dissociado, a ancoragem da Luz, sua difusão, sua revelação.

Vocês estão, portanto, nos momentos da divulgação da Verdade, em vocês como no exterior de vocês, na superfície deste planeta.

Os mecanismos, as causas e as consequências do que lhes foi mascarado, escondido e encoberto começam a aparecer mesmo em suas diversas mídias, mas, sobretudo, mesmo em sua Consciência.

O modo de funcionamento de sua própria Consciência se faz sob um dia novo, onde o lugar para a análise encontra cada vez menos ressonância e onde o lugar para a evidência, a ressonância do Coração, instaura-se de modo cada vez maior.

Assim, para vários de vocês, torna-se cada vez mais fácil perceber a Verdade, não mais sob forma de um ato intelectual, de julgamento e de discernimento, mas sob a forma de um ato Vibratório vivido ao nível do Coração.

O Coração não mente jamais.

Bem amados Filhos da Luz, muitos de vocês começam a reencontrar sua dimensão de Filho da Luz, através da manifestação, mesmo nesta Dimensão, de sua dimensão de Cristo Solar, de Filho Ardente do Sol manifestando-se pela alquimia de suas três Lareiras, pelo despertar conjunto e a persistência de seus instantes Vibratórios, levando-os a experimentar uma nova Verdade, a sua, não mais desviada, não mais falsificada, mas aparecendo em sua nudez, em sua essência e em sua Verdade.

Bem amados Filhos da Luz, nós, Arcanjos, compartilhamos sua Alegria, aquela de seus reencontros e aquela de nossos reencontros.

Do mesmo modo que a Vibração Cristo, Maria e Miguel inscrita no Triângulo da Tri-Unidade realiza em vocês a nova Eucaristia, a nova ressonância e a nova Aliança: Aliança de Fogo, Aliança de Verdade, Aliança de Alegria, restituindo-os à sua Integridade, à sua autonomia e à sua liberdade.

Bem amados Filhos da Luz, em nome do Conclave, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, sejam abençoados, estejam na Graça com o que vocês conseguiram realizar.

Nós contamos com sua diligência, com sua assiduidade, para prosseguir e reforçar o trabalho de ressonância da Merkabah Interdimensional coletiva, que doravante e até 21 de dezembro será acompanhada, permanentemente, por Cristo, Maria e Miguel.

Assim como lhes revelou o Arcanjo Uriel, há poucas semanas, Cristo está doravante presente em seu Éter.

Ele pode, portanto, manifestar sua Radiância e sua Irradiação mesmo na própria Presença de vocês.

A partir desta noite e até 21 de dezembro, a nova Tri-Unidade, em Consciência, em Vibração e em Presença efetiva juntar-se-á ao seu trabalho nas Estrelas de Maria, ativando em vocês, ao mesmo tempo que a Coroa Radiante do Coração e da cabeça, o Triângulo da Tri-Unidade e o Triângulo do sacrum, permitindo então, para a maior parte de vocês, reunificarem-se inteiramente.

Bem amados Filhos da Luz, o que temos a viver juntos são momentos grandiosos, não há outras palavras para definir esse retorno integral da Luz e da Verdade.

Aí está o anúncio que eu tinha a lhes dar em nome do Conclave.

Isso começará a partir dessa noite, às 19h [16h no horário de Brasília].

Agora, eu volto às coisas mais individuais que lhes concernem.

eu me tenho, portanto, à sua disposição para ouvir seus questionamentos concernentes à evolução e à transformação atual.

Recebam Graça, gratidão e agradecimentos do conjunto do Conclave.

Isso encerra meu papel de Embaixador por essa noite.
Eu lhes dou agora a palavra.


Questão: como e do que o Sol foi liberado?

Bem amada, o conjunto da tripla falsificação que comprimiu o conjunto desse sistema solar para dele fazer uma 3ª Dimensão dissociada da Fonte, tornou-se possível justamente pelo que é chamado de forças gravitacionais, que encapsularam, literalmente, esse sistema solar nas forças chamadas Fogo por atrito ou Fogo Luciferiano.

A liberação do Sol tornou-se possível pela conjunção de três fatores.

O primeiro, inicial, foi o fato de poder caçar, de maneira definitiva, a embarcação dos Annunakis chamada Nibiru.

O segundo fato consistiu, para seu Sol, acolher a liberação dos primeiros Irmãos e Irmãs humanos entre vocês que puderam aceder ao Sol e acelerar sua liberação.

O terceiro fator, conjunto, tendo agido sobre o Sol e a chegada dos primeiros raios Adamantinos sobre o Sol ou irradiação da Fonte, juntamente à reunificação de sua Merkabah Interdimensional coletiva despertada por intermédio do Cristal Azul, desde o final de setembro de seu ano.

Assim, as forças heliosféricas que comprimiam o Sol foram liberadas.

Isso se traduziu por uma mudança importante de emissão de radiações do sol, assim como o aparecimento de buracos chamados coronais, em número cada vez mais importante sobre o Sol.

Isso se traduzirá, de maneira efetiva e final, pela transformação deste astro em planeta gigante vermelho ou em Sol gigante vermelho.

Isso será realizado ao afinal da mutação planetária da qual lhes falará o bem amado Sri Aurobindo.

A liberação do Sol, portanto a atenuação do Fogo por atrito.

Esse Fogo por atrito era responsável pela cor laranja, ou avermelhada, de seu Sol.

O Fogo por atrito foi, portanto, dissolvido ao nível do Sol.

Do mesmo modo que nós decapitamos as forças astrais espirituais ilusórias deste planeta, no mesmo momento realizou-se a liberação do Sol.

(Nota MM: Aqui ficou claro que foi feita uma "faxina" na 4ª Dimensão, ou se preferirem, o plano astral deste planeta.)

O ser que mantinha fechado e encapsulado o Sol, nesta missão que a ele foi atribuída pelo Arconte Yaldebaoth, não está mais.

Ele foi retornado ao seu sistema solar de origem.

O Sol vive, portanto, nesse momento mesmo, sua liberação, do mesmo modo que vocês mesmos vivem, nesse momento, sua própria liberação.

Questão: quando se tem dificuldades para meditar, isso pode cortar os acessos à Existência?


Bem amada, a meditação é um retorno em si e um despertar do Si.

Alguns seres têm faculdades maiores para meditar do que outros.

Por sua experiência, por seu caminho de vida na matriz, sua própria matriz, eles foram capazes de fazer calar o que vocês chamam o emocional e o mental.

Outros, devido às suas circunstâncias educativas, devido ao seu próprio caminho na matriz, não conseguem fazer cessar o jogo das emoções e do mental.

Eu os lembro de que o trabalho que vocês têm a realizar propriamente falando não é uma meditação, mas um trabalho de Serviço.

Esse trabalho de Serviço para a Luz é um trabalho Vibratório.

Se vocês são capazes de estabelecer a Vibração em vocês, apesar da atividade das emoções e do mental, isso se chamará também uma meditação.

Mas é, antes de tudo, um trabalho Vibratório.

A única possibilidade de acesso ao Si e à Existência realiza-se, unicamente, quando a Coroa Radiante do Coração Vibra, que vocês tenham podido meditar ou não.

Obviamente, a meditação cria, pelo silêncio exterior, um estado propício, interiormente, para o estabelecimento da Vibração.

O mais importante não é a meditação por meditar, mas efetivamente o silêncio exterior permitindo à Vibração se manifestar, se amplificar e se realizar.

Assim, portanto, não sejam apegados a essa palavra meditação.
Se alguns entre vocês conseguem Vibrar sem passar pela meditação, então, faça-o.

O único obstáculo para o acesso à Existência seria a não realização do Si.
A realização do Si possui diferentes estágios.

Uma vez o Switch da Consciência passado, naquele momento, a realização se estabelece em seu próprio ritmo, correspondendo à percepção Consciente e real da Vibração do chacra do Coração, quaisquer que sejam a expressão, a manifestação e a percepção.

Que isso vá da primeira fase até a última fase, o princípio é o mesmo.

Questão: por que a Terra foi colocada, de alguma forma, em quarentena?

Bem amado, a partir do momento em que as forças de dissociação chamadas Arcônticas, ligadas aos Dracos, vindas da Ursa Maior, e alguns de seus aliados tomaram posse deste Universo, como de outros Universos, tornou-se indispensável, não ser colocada em quarentena – isso foi realizado, aliás, pela ruptura para com a Fonte – mas, de algum modo, para nós, ligados à Confederação Intergaláctica dos mundos livres, quaisquer que sejam as Dimensões, para evitar a propagação e a multiplicação da dualidade (o que é chamado junto a vocês o Fogo por atrito) ao conjunto da Criação.

Isso não corresponde a uma colocação em quarentena, mesmo se o resultado seja idêntico, eis que, de todo modo, os Dracos e os Arcanjos rebeldes instalaram, eles mesmos, as camadas isolantes.

Não foi, portanto, a Confederação Intergaláctica que os colocou em quarentena, mas efetivamente ela que sempre velou para que jamais, no curso desses 6 ciclos de 50.000 anos, houvesse desaparecimento de seu Espírito, nem multiplicação da Dualidade em outros Universos.

Questão: qual é a diferença entre o prana e as Partículas Adamantinas?

Bem amado, o prana, ou glóbulo de vitalidade, corresponde, em número muito limitado, ao que é chamado o Éter, raro, exceto em alguns lugares do planeta, devido mesmo à falsificação.

O fóton é efetivamente uma analogia do prana.

A Partícula Adamantina é o arranjo, sob a influência da Luz Vibral e das Chaves Metatrônicas, que permite a 6 moléculas de prana ou, se você prefere, a 6 fótons, se organizarem sob uma forma específica hexagonal, chamada Partícula Adamantina.

Para aqueles que têm a visão para além das Partículas Adamantinas presentes sob forma de neve branca, estas podem aparecer, nas condições de iluminação específicas ligadas à noite e ao reflexo lunar, como partículas de prana às quais teria sido associada uma forma de cauda de cometa, chamada também, em outros tempos e em outros lugares, os Agni Devas.

São as moléculas de Fogo arranjadoras e arranjadas, permitindo a construção dos mundos.

Elas representam, ao nível elementar, o que ao nível do humano como ao nível dos Anjos ou dos Arcanjos, nós chamamos o Fogo do Amor.

Isso foi representado, em numerosas vezes, como o Cristo mostrando seu Coração em chamas.
Trata-se do que vocês chamam também, em algumas tradições, o Sagrado Coração.

Questão: poderia desenvolver sobre o termo Eucaristia?

A Eucaristia é uma palavra de origem latina, significando, em seu sentido o mais absoluto, Comunhão.

Hoje, é-lhes possível viver a verdadeira Eucaristia que consiste em despertar em vocês o DNA correspondente a Cristo, a Maria e a Miguel.

Trata-se, portanto, em vocês, de uma Tripla Presença manifestando-se por certo número de características Vibratórias já definidas, chamando em vocês o Fogo, chamando em vocês a Alegria e, sobretudo, a conexão íntima com o que vocês são.

A nova Eucaristia é o despertar de suas linhagens espirituais, o despertar de suas linhagens Intraterrestres, o retorno à sua memória cósmica, a dissolução da memória falsificada.

Vocês podem chamá-la também a Nova Aliança, que é uma Aliança de Fogo.

Questão: poderia falar do tubo de Cristal, de suas propriedades e de sua utilização?

Bem amado, o tubo de Cristal é uma estrutura Vibratória permitindo, como todo tubo de Luz existente em suas estruturas, que isso seja chamado Nadis, que seja chamada Ida, Pingala ou Sushumna, tem uma função energética de comunicação.

O tubo de Cristal é uma estrutura de Partículas Adamantinas nova, revelada pelas Núpcias Celestes e a Lemniscata Sagrada, permitindo fazer comunicar o 4º chacra ou chacra do Coração com o 7º chacra ou chacra da cabeça, com a Fonte de Cristal situada ao nível de sua Merkabah Interdimensional, passando pelos pontos chamados nós de ressonância, que são o 9º corpo, o 10º corpo e a cimeira da cabeça, ao nível do que está acima do 7º chacra e o compreende, ou seja, a Vibração de ER ou Éter.

O Tubo de Cristal permite, portanto, a comunicação e a aliança entre o Coração, a cabeça e sua dimensão de Existência.

Ele se estabelece assim que o Si está realizado, de uma maneira ou de outra.

Questão: quem são os Seres de Cristal e qual é seu papel?

Bem amada, os Seres de Cristal pertencem à 11ª Dimensão.

O corpo de Existência deles é um corpo em silício de forma humana, mas podendo se expandir sobre milhares de quilômetros.

A forma deles está ligada aos Mestres geneticistas de Sírius.
Eles são, eles mesmos, os Criadores de mundos, chamados, em sua tradição, os Elohim.

Alguns deles foram os Gigantes, alguns deles foram os Grandes Golfinhos de pele acobreada vindos de Sírius B.

Eles têm uma filiação que os coloca em ressonância direta como Ki-Ris-Ti realizados percorrendo os mundos, para assegurar, se for possível, a redenção dos mundos falsificados.

Eles vão, assim, de universo falsificado em universo falsificado, permitindo então inaugurar os ciclos de manutenção do Espírito ou os ciclos de liberação do Espírito, em função das conformações e dos constrangimentos existentes ao nível dos mundos dissociados.

A maior parte dos Elohim vem de Altair, de Órion, de Betelgeuse ou de Vega.

Eles estão presentes na iniciação de um novo ciclo falsificado, como foi o caso quando da criação de Atlântida, no Concílio de Alta, em 50.731 AC, no mês de maio.

Esses doze Elohim percorrem os mundos para sua redenção.

Eles aceitam, pelo sacrifício de sua multidimensionalidade e de seu posto de Elohim Criador, participando, num corpo de carne em carbono, cortado da Fonte, em número de doze, permitindo a eles levar a efeito a missão por seu sacrifício.

Eles trazem também, numa Embarcação-mãe chamada Yérushalaïm, o Cristal azul que é a defesa encontrada pelas forças da Luz Unificada para despertar a dimensão do Espírito e evitar, ao final de um ciclo falsificado, que este se reproduza indefinidamente.

Como vocês sabem, esse setor do multiuniverso, chamada Terra e este universo chamado sistema solar e o que ele compreende como sistemas falsificados, vê hoje sua liberação definitiva da dissociação.

Esta vitória, este estabelecimento da Luz, mais exatamente, tomou certo tempo.

Hoje, quando eu digo hoje, isso é recente, a Fonte, o conjunto dos 24 Anciões, o conjunto dos Conclaves Arcangélicos dos mundos livres, o conjunto das Estrelas de Maria dos mundos livres, assim como o conjunto dos Lipikas Cármicos de fase superior, de que faz parte Sereti, votaram, de maneira Unitária, o desaparecimento total da dissociação, quaisquer que sejam os universos e os multiuniversos.

Isso significa simplesmente que em cada Universo falsificado, a hora do último ciclo chegou, permitindo, e tornando possível, que jamais, sobre qualquer mundo criado ou sobre qualquer mundo original, possa existir a menor ruptura para com a Fonte, qualquer que seja o grau de densidade experimentado, qualquer que seja a Dimensão experimentada, qualquer que seja o teor da Criação, mundo em carbono ou outro.

Questão: o núcleo do Intraterra foi liberado do mesmo modo que o Sol?

Ele foi liberado por sua ação, de vocês, humanos despertos e acordados.

Pela conexão com a Merkabah Interdimensional e o Cristal azul, vocês permitiram, efetivamente, a liberação do núcleo da Terra.

É a partir daquele momento que a liberação do núcleo da Terra permite a ele se reconectar diretamente ao seu núcleo cristalino original que é Sírius, vibrar em outra frequência e começar sua Ascensão.

Sua Ascensão é também seguida de um fenômeno de dilatação ligada ao desaparecimento das forças de compressão e isso, de maneira progressiva, que foram chamadas as forças gravitacionais.

Assim, a Terra cresce, se expande e Ascensiona.

Vocês que realizaram esse trabalho, e vocês únicos, que nós preparamos desde muito tempo.

O que explica que, para vários de vocês que viveram o despertar, seja recente ou antigo, é-lhes perfeitamente possível perceber a acentuação Vibratória em algum nível, seja em suas estruturas e em sua Consciência.

Questão: se Júpiter se torna um segundo Sol, isso tem uma incidência sobre a estase?

Bem amado, jamais Júpiter terá o tamanho suficiente para se tornar um segundo Sol.

Júpiter está se tornando o que é chamado um Pulsar.

Um Pulsar emite irradiações próximas do Sol, mas não é um Sol.

Não haverá segundo Sol.

Haverá o aparecimento de uma Luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro chamado Nêmesis ou Hercóbulus, que será visível aos seus olhos de carne, visível para o instante unicamente em Infravermelho e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra.

A partir do momento em que o sobrevôo acima do eclíptico de Hercóbulus superar um ângulo de 30º, ele se tornará visível de acordo com as posições da Terra ao redor de sua rotação solar, de maneira evidente para os olhos humanos.

Isso não é, tampouco, um segundo Sol.

Existe um efeito sobre a Terra, uma grande confusão nesta noção de segundo Sol.

A força galáctica, a Confederação Intergaláctica, a irradiação da Luz Fonte de Alcione, as radiações do Ultravioleta, a irradiação do Espírito Santo retransmitida por Sírius, o conjunto de modificações observáveis sobre esta Terra e sobre esse sistema solar, resulta da ação de certo número de fatores astrofísicos bem reais, responsáveis por certo número de transformações observáveis mesmo em sua Lua.

Alguns de vocês já se aperceberam.
Júpiter emite já como um Pulsar.
A atmosfera de Júpiter está profundamente modificada, permitindo à sua irradiação nova, efetivamente, afetar, desde fevereiro de 2009, suas estruturas.

Mas, daí a chamar Júpiter um segundo Sol, há uma distância.

Questão: haverá um efeito sobre o fenômeno de estase?

O fenômeno de estase, se é o que vocês chamam os 3 dias, ocorrerá unicamente quando da parada de rotação da Terra.

Jamais a Luz pode provocar isso.

Em contrapartida, a influência das forças gravitacionais chamada forças de torção gravitacionais manifestam-se pela chegada, acima do plano do eclíptico de Nêmesis produzirá esse mecanismo, exceto se de aqui até lá a vitória que vocês estabeleceram na liberação da Terra se acompanhe da Ascensão da Terra, reduza o cenário final escrito pelos profetas desde muito tempo.

Nisso vocês não são soberanos, nós não somos soberanos, há um meio de ação por vocês mesmos sobre o Sol, sobre sua Terra, pela Merkabah Interdimensional e pela Luz de suas Coroas Radiantes.

Ainda uma vez, nenhum dos elementos intervenientes sobre esse cenário tem predominância, somente a Terra decide, definitivamente.

Nós apenas ajustamos, como alguns lhes disseram, a quantidade de Luz que se derrama sobre a Terra.

O aparecimento, em seus Céus, como o Conclave me pediu que lhes dissesse, de algumas embarcações da Frota-mãe, sua abordagem dimensional visível nesse momento mesmo em alguns de seus meios tecnológicos, como eu já disse, lhes permite compreender este impacto dimensional e Vibratório que já ocorreu pelas esferas chamadas os Anjos do Senhor, há algumas semanas, que começaram exatamente há 5 semanas.

Esta abordagem se faz por toques sucessivos.
Ela se faz em função da ressonância estabelecida pela Terra e pelo conjunto da noosfera, ou seja, a Consciência da Terra e a Consciência de todos os humanos e de todos os sistemas vivos existentes na atmosfera.

Não temos mais perguntas.
Agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes Estelares, eu lhes transmito Graça e Gratidão.

Eu volto a sair desse Canal para melhor envolvê-los no momento de seu trabalho na Merkabah Interdimensional coletiva, supervisionando o trabalho realizado pela Presença real de Cristo, Maria e Miguel em seu Coração como sobre a Terra.


Que o Amor seja sua morada para a Eternidade.
Até logo


________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência.
Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
via: http://minhamestria.blogspot.com/

Liberação de Implantes e Dispositivos de Limitação Espiritual - Comando Ashtar




Produção e Edição: David Marinho

TEXTO

Vamos dialogar sobre a história esquecida dos experimentos genéticos que nos levaram à nossa situação atual, quando, antes da queda de Atlântida, nos separaram o corpo do espírito, mediante a manipulação de nosso DNA, diminuíram nossas capacidades para nos conectarmos com a Deusa/Deus Tudo o que É.

No processo de nossa autocura e autoperdão devemos também perdoar às raças mestras de geneticistas da galáxia, que são os reptóides, cujos últimos redutos escuros em nosso planeta estão ajustados pelas elites secretas que realmente os governam, mais além de nações ou corporações multinacionais: os Illuminati, essas confrarias clandestinas autárquicas, patriarcais e verticais, que desde a quarta dimensão tudo controlam em associação com seus pares na terceira dimensão.
É hora de recuperar os poderes que temos deixado há muitos milênios.
Os tempos são chegados.


Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra.

Selamat Ja" (Sejam em júbilo - idioma siriano)

Esta informação foi preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão.
Você foi divinamente guiado a este material.
A experiência de liberação de implantes é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder.


A liberação dos implantes e dispositivos conduzirá sua vida a um novo nível de esclarecimento e propósito.
Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo.
Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os próprios implantes.


Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações.
Depois de recitar a revogação de votos é possível que você entre em estado sonolento de consciência alterado.
Apenas relaxe e desfrute.
Tocar música tranqüilizante ajuda geralmente a acalmar a psiquê neste processo.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOS IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL


Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realizaçã o.
Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior.
Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que mantém você numa realidade dual.

Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam laços cármicas e associações necessitam ser curadas e retificadas.


DE ONDE PROVÊM OS IMPLANTES?

Os implantes representam padrões cármicos, alguns coletivos e outros individuais, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade.
Através da história deste setor do Universo, as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas.

Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades. Nós estamos nos acercando agora do tempo de cumprimento e ascensão para este planeta, e por isso há necessidade de sermos livres novamente, para regressar a nosso estado completamente sem ilusões, levando o planeta e a seus habitantes conosco.

Cada vez que entramos num novo sistema planetário para salvá-lo das Forças Escuras, é necessário que nos associemos com a experiência de vida deste planeta, para que possamos mudá-lo desde seu interior.
É um ato sagrado o encarnar numa realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.


QUEM SÃO AS "FORÇAS ESCURAS"?


As forças escuras são seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de recebê-los de Deus.

Mesmo tendo sido criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado da ilusão da separação de Deus e tem se oposto às suas Criações no nível de dualidade.
Em sua dor, eles buscam controlar aos outros.
Uma forma pela qual fazem isto é através de implantes.


Os grupos principais com os quais nos defrontamos aqui são os "Grays", os Reptóides e os Dracos. Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos.

Em conseqüência, eles se vêem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e portanto, crêem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano. Isto significa que crêem que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário.
A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser.
Os Reptóides violam esta lei universal.

Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e o direito do homem de evoluir livremente.
Como resultado tem havido muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (autopreservaçã o e parasitismo) .

Os reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão.
Também são conhecidos como as Lagartixas porque tem uma semelhança com estes répteis.

Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos com sistemas curativos.
Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado.
Sempre perguntem:

"Esta informação vem em nome da vibração de Cristo?"
Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade.
Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores.

(Há também raças reptóides boas e muitas das pertencentes antigamente à escuridão tem passado à Federação Galáctica de Luz)

Os Dracos são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo.
Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion.

Os dracos e os reptóides invadiram este planeta em sua prematura história e tem estado aqui desde então.
Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos.
A energia draco pode ser enganosa.
Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores.

Se puderem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara.
Há neles também uma qualidade vampiresca.
Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirmação.

Os Grays são aqueles que a maioria das pessoas visualiza quando se trata de forças escuras, seqüestrando e colocando implantes nas pessoas.
Estes seres são muito mentais. São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética de sua própria espécie, com a idéia de "suprimir" o comportamento violento e criminal.
Desafortunadamente, seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir: não sentem nem amor, nem compaixão, nem empatia.

Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos.
Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem e, de fato, se alimentam desta como uma droga.
O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humanos, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais.

A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade, propaganda gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna. Eles tem mentido e enganado a muitos de seus contatos seqüestrados, para obter seu suposto consentimento.

Saibam a verdade!
Qualquer violação em seu ser está contra a Lei Cósmica!
Qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é inválido pela Lei Cósmica, como é aqui por lei comum.

COMO OBTIVEMOS OS IMPLANTES?

Os implantes são recebidos de diferentes maneiras, em muitas épocas diferentes de tempo e em diferentes localizações e situações.
Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos.

Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion.

Temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido objetos de implantação de um tipo ou outro.
Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra.
Uma vez que encarnamos neste planeta, continuarão as batalhas de dualidade.


Os dracos e os reptóides invadiram este planeta durante o período da Lemúria e tem estado no controle deste então.
Depois da queda original de Lemúria, a Atlântida finalmente também caiu.
Foi durante a queda de Atlântida que a implantação se dispersou neste planeta.

O governo prescreveu o uso dos poderes mágico-espirituais de vocês.
Eles usaram implantes para dar força a seu controle.
Algumas vezes, os processos de implantação matavam o corpo e você só despertava numa próxima encarnação, sem poder e sem memória.
Isto ocorrendo durante algumas vidas, para muitos resulta no homem moderno, com muito pouca consciência de seu verdadeiro poder espiritual.

Uma das formas pelas quais se tem recebido os implantes é através de associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa.
Isto inclui qualquer religião ou seita que utilize o controle mental e o medo para reforçar o controle de seus membros.

Isto inclui as sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados para exercer controle sobre seus membros e à vezes também ocorre em grandes instituições religiosas.
Esses votos de fidelidade permanecem até serem revogados.
Esta energia necessita ser transmutada.

Os implantes são recebidos através dos corpos sutis e controlam nosso acesso às freqüências superiores.
Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e nós cremos na ilusão da separação de Deus, nos tornamos susceptíveis.

Já que a maior parte da humanidade vive numa realidade dual e comprou a ilusão da separação de Deus, quase todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual.
E eles ficarão até que sejam limpos.
Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que não somos um com nosso Criador.
Se nós cremos nisso nos convertemos numa ameaça para eles.


COM SEI SE EU TENHO IMPLANTES?

Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma.
A pergunta não é "Eu tenho implantes?" mas "Quais implantes tenho e como me desfaço deles?".

Se você está no planeta e não foi limpo seguramente, você os tem.
E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não hajam removido ou inativado todos.

Há milhões deles.
Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente.

Também existe uma proteção que se constrói com este processo (quando você recebe a liberação através de uma transmissão pessoal) para evitar qualquer intento de qualquer ser que queira colocar implantes em você novamente.


POR QUE EU DEVO LIMPAR MEUS IMPLANTES AGORA?

Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido de uma vida a outra.
Quando se está implantado, é requerido que se regresse na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora.

Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos.
Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus, isto tem sido um sucesso raro até agora.

O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão.
A Graça se estendeu para absolver todo o carma para aqueles que elejam a ascensão com ele.
Parte da Graça é a liberação dos implantes.


O QUE É QUE ESTE PROCESSO LIMPA?

Este processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL?

Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam com base nas guerras nas que se deram, tais como: Órion, Sírius, Maldek, Arturus,Plêiades.
Os implantes da história da Terra foram nomeados com base nos períodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes.

Estes também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação.


Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional.
Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas.

As armas espirituais são um tipo de armamento psíquico que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma (algumas das quais são muito exóticas).

Estes dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe é implantado.

Podem representar vibrações negativas atuais enviadas por outra pessoa até você. Podem ser as causas de dor crônica no corpo.

As entidades são qualquer espírito desencarnado, com qualquer laço conectado com você. Essas entidades podem ser de sua vida atual ou passada.

Formas de pensamento usadas neste contexto são quaisquer pensamentos negativos enviados a você na forma de negatividade, maldições, feitiços, conspirações etc..

Implantes Grays/Reptóides/ Dracos são as forças extraterrestres que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico.
Podem ser sentidos como dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.

Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual que consistem em votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou associações, feitos quando você esteve sem guia ou separado de Deus.

Estes votos e acordos vão afeta-lo até que sejam renunciados, porque o deixam aberto a exigências de seres destas organizações.

Eles têm acesso a você no estado de sonho ou nos planos internos e são as causas principais de interferência espiritual em sua vida nos níveis físico e psíquico.
Esses votos podem também incluir votos de pobreza, castidade, obediência etc..

Os acordos ou contratos de implantes são os que sustentam os implantes em seu lugar e são os que os faz regressar à terceira dimensão se não foram completamente renunciados.

Esta é a razão principal de algumas técnicas de liberação não terem êxito.
Também por isso é necessário ter participação consciente no processo de liberação.

Os laços cármicos são associações de vidas passadas com certos indivíduos ou lugares que influenciam suas relações presentes e as afetam de forma negativa.

O PROCESSO

Quando estiver pronto para remover implantes:

1. Use duas horas para este processo.
Ou inicie o processo uma hora antes de sua hora normal de dormir.
Desconecte o telefone e faça o necessário para se assegurar de que você não será perturbado;

2. Recolha-se em seu espaço privado.
Se você dorme com alguém, façam-no juntos ou vá dormir antes (como indicado acima).
Esta sessão requer consentimento consciente para que funcione;

3. Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renúncia de votos.

Isto é muito importante e requer de você participação consciente.
A revogação de votos é um processo sagrado e será dada pessoalmente a você, mas será impresso ao final deste documento para referência;


4. Permita-se estar num estado de concessão e rendição.


O QUE ESPERAR DURANTE O PROCESSO

1. Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de seu corpo são normais.
Se em algum momento durante o processo você experimentar tensão em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERA;


2. Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou câimbras estomacais.
São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERA;


3. Você ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;

4. Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a liberação de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado.
Durante este tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando com você, "fora do corpo";

5. Não espere nada.
O que quer que você experimente é apropriado para você, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todos; cada um tem diferentes experiências.
Isto está bem e não significa que você esteja fazendo algo errado.


Bem, pronto?
Comecemos!
Seu compromisso para seu crescimento e caminho de serviço ao mundo é louvável!
Recite em voz alta a revogação de votos que segue:


O PROCESSO DE CURA E REVOGAÇÃO

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim.
Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Crísticas."

(Imagine uma rotação no sentido horário, de uma energia violeta ao redor de seu corpo e de tudo ao seu redor imediato.
Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se você utilizar este procedimento antes de dormir).

“Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.


Repita o seguinte:


EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!

(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar).

Repita o seguinte:

“Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe.
Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo.
Ademais, Eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus / Pai / Mãe.
Eu declaro isto adiante e retroativamente.
E assim seja.


Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.
Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus Pai / Mãe.
Que seja escrito no Livro da Vida.
Que assim seja. Graças a Deus."

Agora, permita-nos curar e perdoar coletivamente todos esses seus aspectos que fizeram os acordos e a todos os que participaram em sua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão quem quer que você necessite perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos de você.


Repita o seguinte:

“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.
Queridos, Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, Eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior”.


Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.
Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo.

Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.
Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.
Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim.
Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.


Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.
Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.

E assim seja!
Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.
Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!
"Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.


Fique em repouso por uma hora e meia.
Descanse nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar começam a tratar de você.
Você pode desejar dormir; descansa seguro de que você está no caminho da Ascensão.


DEPOIS DA SESSÃO

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas.
Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos.
Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.
Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais.
Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar.


http://www.youtube.com/watch?v=jQkWkOs9LcI&feature=player_embedded


Certos benefícios deste processo incluem:
1- Sentimentos de calma interna e claridade;
2 - A conversação mental interna está mais tranqüila;
3 - A tensão interna se foi;
4 - Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5 - Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na vida;
6 - Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7 - A vida melhora em todas as áreas;
8 - Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9 - Dissolução de relações não produtivas.


Há proteção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, seu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual o impedirão de ser implantado novamente.

Também você será agregado à rede de proteção do Comando Ashtar.
Etereamente haverá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de seu campo de energia quando o necessites.


Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a liberação de todos os votos.

Assegure-se de que sua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos.
Se você não está seguro, repete a revogação de votos.

Se você não se sente absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.


SE VOCÊ JÁ ERA UM CANAL OU UM CURADOR

Como canal, este processo será de particular importância.
Os implantes bloqueiam sua clareza e atuam como discórdia através de seu canal e conexão com seu Eu Superior.

Enquanto tiver implantes e contratos unidos a eles, você está sujeito a receber comunicações misturadas.
Insista só em comunicações de Vibração Crística.

Você tem uma responsabilidade para consigo mesmo e para com aqueles que o escutam, de trazer a informação mais elevada possível.

Devido ao fato de os implantes terem estado com você por tanto tempo, os seres que os transmitiram se sentem familiares.

Se você se encontra numa situação em que um ou mais de seus guias se tenha ido, saiba que guias de vibração superior virão substituí-los.

Mesmo canais famosos e experimentados podem ser enganados.
Ser um canal não garante qualidade.


Para curadores:
Quando você estiver atuando como canal de energia ou cura, seu próprio campo de energia deve ser tão claro quanto possível.

É possível transmitir implantes, sem sabê-lo, de uma pessoa a outra.
Como curador, você provavelmente tem sido "golpeado" pela negatividade de seus pacientes de vez em quando.

Você poderá sentir como um golpe negativo, dor de cabeça ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.

Para proteger-se e a seus pacientes, faça este procedimento de revogação de implantes em si mesmo e, então, quando estiver pronto, ajude seus pacientes ou ensina os como remover eles mesmos seus implantes.

A liberação de implantes deve ser parte de qualquer prática de cura.


UTILIZANDO ESTE PROCESSO NO LUGAR DE ALGUÉM INCAPACITADO DE FAZE-LO

Você pode auxiliar uma pessoa, criança ou adulto incapacitado ou enfermo.
Se for adulta, a pessoa deve dar seu consentimento.

Não pode ser feito para pessoas em coma, inconscientes ou com outra incapacidade que impeçam a permissão.

Tenha em mente a lei Universal do "livre arbítrio" que declara que você não pode interferir com a elevação de outro, a menos que ele o permita.


SOBRE O COMANDO ASHTAR

O Comando Ashtar é a divisão aérea da Grande Fraternidade Branca de Luz sob a direção do Comandante Ashtar e Mestra Lady Athena.

Composto de milhões de naves e pessoal de muitas civilizações, nós somos os Padrões Céu que servimos ao radiante (Cristo) em sua missão de amor.

Nós trabalhamos em conjunção com os Mestres Ascensionados, as Legiões Angélicas de Miguel, Rafael, Uriel, Jofiel, Gabriel e as 70 Irmandades de Luz que administram o Plano Divino.

O Comando Ashtar está aqui para ajudar a Terra e a Humanidade através do ciclo atual de limpeza planetária e realinhamento polar.

Nós trazemos a unidade, harmonia e a coexistência pacífica.
A chave dourada da salvação espiritual é o amor.


Canal: Greg Mize
via: http://minhamestria.blogspot.com

O Anúncio dos 3 Dias




RAMATAN - 08-10-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Esses tempos são os Tempos da Ressurreição.
São os tempos (como eu disse, no início do mês, no final de seu mês anterior) onde várias partidas ocorrerão em massa.
As condições astro-climáticas deste planeta tornar-se-ão, em várias regiões, de tipo bíblico.
* Maria 13mai2011

Eu virei anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram de os famosos 3 dias.
Isso pode ocorrer a partir da instalação da cruz em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos.
* Maria 17jul2010

Mas eu os lembro que, independentemente do anúncio, 72 horas antes, por Maria, mesmo aqueles que não crêem em nada e não vivem nada, sentirão que acontece, ou que vai acontecer alguma coisa.
Olhem, naquele momento, os animais, vocês compreenderão imediatamente.
Porque eles o sentirão bem antes de vocês, quase uma semana antes de vocês.
* Omraam 19set2010


O teor, agora, deste Anúncio, obviamente, não pode ser revelado agora, mas ele será de algum modo, um grande choque, mas um choque de Amor.
Naquele momento, vocês se tornarão totalmente lúcidos sobre suas próprias escolhas.
* Maria 17jul2010


Minha intervenção em seu mundo, e que é o meu, vai desenrolar-se em dois tempos importantes e essenciais para permitir-lhes, a todos, a todos aqueles que o desejarem, viver enfim na Verdade e na Unidade.
Venho também preparar o retorno, do Céu, daquele que foi chamado meu Filho, mas eu os lembro que vocês são todos meus filhos, sem qualquer exceção.
* Maria 17mai2010


Intervirei 72 horas, muito precisamente, antes de um processo essencial nesta humanidade, que foi anunciado por vários de meus enviados.
Isso foi chamado os três dias.
Naquele momento, em que a Consciência da humanidade bascula uma primeira vez na nova Dimensão.
Essa primeira reversão ocorrerá 72 horas após o que anunciei solenemente, individualmente, coletivamente.
Cada um perceberá este Anúncio.
Cada um.
Ninguém poderá ignorá-lo.
Seja pela Vibração do Amor de suas redescobertas comigo, seja pela minha voz, seja o que seja, para alguns, por sonho, eu virei anunciar-lhes a todos, três dias antes.
* Maria 17mai2010


Preparem-se para esse momento, para viver a primeira Eucaristia do Espírito, a primeira efusão total do Espírito Santo, preparando o retorno de Cristo.
O trabalho da Luz, cada hora, permitirá também a preparação de sua escuta a meu Anúncio.
Ninguém poderá ser enganado por meu anúncio.
Obviamente, muitos poderão se desviar, mas ninguém poderá dizer que não me ouviu.
Ninguém poderá ignorar a Verdade deste anúncio.
* Maria 17mai2010


O que acontecerá 72 horas mais tarde é apenas uma consequência, justamente, do Anúncio de Maria e desse contato que se restabelece.
Retenham bem que trata-se de um contato que precederá a Presença real e efetiva de Maria sobre seu solo, tal como ela partiu, assim como o retorno de Ki-Ris-Ti, tal como ele partiu, acompanhando-os nos últimos momentos desta dissociação, para a instrução de novas regras de vida, correspondentes ao estabelecimento da nova Dimensão, para aqueles de vocês que irão, em todo caso, numa quinta Dimensão Unificada.
* Anael 30maio2010


Vigiem nos espaços de Luz, vigiem para ficarem atentos.
Vocês saberão que venho avisá-los porque seus sons, suas percepções de sons modificar-se-ão grandemente nas horas precedentes.
Seu Coração, a Vibração de sua Consciência, manifesta uma Alegria intensa e profunda.
Naquele momento, vocês saberão já que venho a vocês.
* Maria 17mai2010


O Anúncio será, antes de tudo, Vibratório, pela minha Presença e, naquele momento, vocês compreenderão o que é reencontrar sua mãe e Vibrar a reconexão.
E cada um me ouvirá distintamente.
Essa mensagem será enviada a todos, sem exceção.
Quer vocês queiram ou não ouvi-la, quer vocês queiram ou não percebê-la, não poderá ser de outro modo.
* Maria 17jul2010


(O final dos três dias assinala o final do corpo físico?)
Bem Amada, para alguns de vocês, sim, seguramente.
Para outros, não.
Estes deverão ainda manter esta forma ilusória a fim de recolher e acolher aqueles que não puderam ainda abrir sua Consciência e que estão em vias de fazê-lo.
* Maria 17maio2010


Os três dias assinalarão, para esta Terra que foi traída e mortificada, a liberação da Terra mesmo nesta Dimensão – será o Kundalini de Gaia, o processo da Terra. Naquele momento, continentes desaparecerão, terras novas emergirão, o Céu não será mais o mesmo, as águas tampouco.
É em meio a este ambiente modificado que alguns de meus filhos prosseguirão o caminho da encarnação, ainda algum tempo, para ajudar e servir.
* Maria 17maio2010


Os vulcões são apenas uma parte da Verdade.
Mas sim, obviamente, isso participa desses três dias.
Mas os fenômenos, para além de sua Terra, ligados ao sol e ao seu companheiro, entrarão também nessas manifestações.
* Maria 17mai2010


O corpo será extremamente desacelerado, como em estado de hibernação, mas a Consciência estará totalmente lúcida.
A partir do momento em que o corpo está no fenômeno de estase, quanto mais ele desce em temperatura, melhor é.
Os sentidos visuais, os sentidos olfativos, a audição, estarão presentes, mas o sentido térmico, não.
* Omraam 19set2010


Gostaria simplesmente de dizer que o que foi chamado freqüentemente “os três dias de trevas” (e em outros lugares, os “três dias de Luz”), exteriormente, corresponderá para vocês a um Estado de consciência extraordinário.
Vocês banhar-se-ão na felicidade a mais total.
Vocês não serão afetados, naquele momento, por qualquer evento exterior.
Sua Consciência e sua reconexão serão de algum modo, seu próprio escudo.
Vocês tornar-se-ão invisíveis ao mundo exterior nesse processo dos três dias.
Agora, lembrem-se que eu lhes expliquei claramente meu Anúncio e como ele acontecerá.
* Maria 17maio2010


Mas lembrem-se, também, que tanto os Arcanjos, como o conjunto de minha frota e o conjunto da frota da Luz Vibral se adaptam.
Nesse sentido, foi dito, pelo meu próprio filho, que somente a Fonte conhece a data.
Mas esta data é agora.
O agora se inscrevendo num espaço e num tempo reduzido, inferior a dois anos.
* Maria 17maio2010


Este Anúncio é uno e indivisível.
Trata-se do anúncio que teria sido previsto para os 3 dias?
É o único e único.
Lembrem-se também que este Anúncio é destinado ao conjunto da humanidade, não dentro de um canal, mas em seu próprio canal, ao conjunto da humanidade.
Mas muitos seres desviar-se-ão deste Anúncio, como uma vaga ilusão ou uma vaga alucinação, ainda que tenham captado a realidade do processo.
Falou-se de um Anúncio de Maria durante o período de 17 de julho a 29 de setembro.
É um Anúncio único que anuncia o retorno de Maria e que anuncia, do mesmo modo, os 3 dias.
* Um Amigo 29mai2010


O Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra.
Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.
* Maria 27abr2011


Nós não sabemos se o Anúncio de que Maria é a Mãe da humanidade é também o Anúncio dos famosos três dias.
Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011.
Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito tudo é possível, no instante seguinte.
Mas esse instante seguinte pode ainda durar um pouco mais de um ano…
* Omraam 19jul2010


O maior empurrão será quando Maria vier fazer seu Anúncio.
Será um choque. Verdadeiramente um choque, mesmo para os seres Despertos.
Um choque de Amor, mas um choque, assim mesmo.
Para alguns, em contrapartida, será um choque de horror.
Em particular para todos aqueles que participaram, de maneira lúcida, na falsificação do mundo.
* Omraam 19jul2010


Exatamente antes do aparecimento do som, o Anúncio feito por Maria será realizado.
O som aparecerá algumas horas após.
Naquele momento, vocês terão 72 horas para se prepararem para viver os fenômenos pré-ascensionais, a catalepsia, ou estase, se preferem.
* Omraam 01ago2009

Veja também no site Mestres Ascensos:

O que vem a ser a Catalepsia?
Pelos 12 tubos de Luz de sua cabeça e pela ativação do triângulo da nova Trindade em seu Coração, nós nos conectaremos cada vez mais facilmente, entre vocês, mas também entre nós e vocês, é o objetivo.
O que nós tecemos como interconexões, com vocês, tornará possível, no momento vindo, o Anúncio dos 3 Dias, que assinalarão a entrada desse Mundo e desta Criação numa nova existência, prévia à Ascensão.
* Maria 30set2010


(Por que é necessário colocar a humanidade em estase durante esse momento?)
Simplesmente porque seus corpos estão sujeitos às forças eletromagnéticas e gravitacionais.
Se há mais gravidade e se há mais forças eletromagnéticas, o corpo, ali não fica mais em pé.
É tão simples assim.
Diz-se freqüentemente que é a alma que anima o corpo, ou o Espírito também, mas se não houvesse as forças e os gradientes eletromagnéticos e as forças gravitacionais, esse corpo seria uma boneca de pano.
E exatamente o que acontecerá.
Vocês não poderão falar, mas vocês ouvirão tudo.
Seu olhar será fixo.
Do mesmo modo como vocês caem em estase, o olhar permanecerá apontado sobre a mesma coisa.
Vocês sentirão, como os animais, que vocês devem se alongar e se deitar.
Vocês têm o corpo que se torna muito pesado, que formiga e que se entorpece, e ele responderá cada vez menos, progressivamente e à medida do passar das horas.
Vocês têm 3 dias para esse processo, antes que ele se estabeleça inteiramente.
Não são 72 horas, nós os prevenimos, e durante 72 horas, tudo é normal.
A partir do início das 72 horas, as coisas se modificam.
Mas elas se modificam gradualmente.
* Omraam 19set2010


Antes do início desse processo, e durante três dias, tudo será unicamente banhado pelo som. Tudo parecerá parar e tudo parará.
Em contrapartida, durante os três dias, o som Si deixará o lugar ao que é chamado de “os 4 Cavaleiros do Apocalipse” e, aí, vocês estarão em catalepsia, protegidos pela Vibração da Luz.
Esse processo é muito conhecido de todos os neófitos, mas nós não sabemos, até o presente, em qual momento preciso isso irá acontecer.
* Omraam 01ago2009


Assim como vários visionários descreveram, o mundo ilusório desaparecerá no Fogo, no Fogo do Sol, no Fogo da Onda Galáctica e no Fogo da Terra.
* Aurobindo 09ago2010


Alguns de vocês penetrarão, no momento do anúncio de Maria, no que foi chamado de Maha Samadhi, quer dizer O Grande Samadhi, ainda chamado, em linguagem ‘New Age’, de êxtase, quer dizer, os três dias de trevas no momento em que o ser humano estará na Alegria a mais total, e na catalepsia.
É isto a entrega total à Luz.
Por enquanto, contentem-se em viver o Samadhi da Paz e o Samadhi da Alegria, já é enorme poder viver isto.
Então, evidentemente, está além do “sem medo”, além da confiança.
É a Vibração do êxtase.
É o que acontece quando o Supra Mental se difunde em meio ao peito.
* Omraam 26jul2009


O fenômeno que alguns chamaram de estase ou de catalepsia é um processo Vibratório que toca o corpo de personalidade, a um determinado momento preciso, correspondendo, digamos, às premissas de certo número de modificações importantes para a Terra.
Esse fenômeno, chamado catalepsia, estase, pouco importa o nome que dêem, não é de forma alguma um processo inegável e inexorável.
O que é inegável e inexorável é o parto da nova Dimensão da Terra e de vocês, certamente.
* Omraam 02ago2010


Mas as modalidades, seja o Anúncio de Maria, seja o Anúncio dos 3 dias, seja o final desta Dimensão, podem ser ligeiramente modificadas, não ao nível temporal, mas ao nível dos mecanismos precisos em que se produzirão.
Porque isso vai depender, agora, do número cada vez maior de seres humanos que se despertam.
Então, despertados, não necessariamente ao nível espiritual, mas que saem, de algum modo, da letargia na qual estavam.
* Omraam 02ago2010


Durante a catalepsia a Consciência está ao mesmo tempo consciente do corpo e, ao mesmo tempo, consciente do que eu chamaria o corpo espiritual.
É o momento chamado também, nas Escrituras, de Julgamento final.
Mas não é o fim da Terra, tal como ocorrerá no momento final, tal como o conhecem, em todo caso.
É uma fase não final, é uma fase intermediária, necessária para a compreensão do que vocês são.
Esta compreensão estando ligada a uma vivência direta do que vocês são e não a projeções mentais.
* Omraam 02ago2010


Então, há palavras que marcaram os espíritos, porque elas deviam marcar os espíritos.
Essas palavras, terríveis, como a palavra julgamento, julgamento final, não é exatamente um julgamento.
É simplesmente o momento em que vocês vão se ver, a vocês mesmos, tal como vocês são.
Esse momento vem.
Esse julgamento final corresponde ao que foi chamado de 3 Dias.
Não há nada a preparar, além de seu Coração.
Não há nada a temer.
* Maria 30set2010


Vocês serão prevenidos, assim como o disse Maria, três dias antes desses três dias, 72 horas antes, de maneira individual e coletiva.
Cada ser humano ouvirá, no interior de si mesmo, o Anúncio de Maria.
Não posso revelar-lhes o Anúncio de Maria, mas ele acontecerá 72 horas antes do que é chamado os três dias.
Agora, quanto à data, obviamente, existem possibilidades Vibratórias, para nós Arcanjos, como para os diferentes Conselhos, Conclaves e Forças da Luz Intergaláctica, de irradiar algumas qualidades Vibratórias em seu mundo.
* Anael 12jun2010


O que é chamado os três dias refere-se ao conjunto da humanidade.
A capacidade para entrar em catalepsia está ligada à sua própria capacidade para penetrar a Unidade.
Durante esses três dias, os seres despertos estarão em catalepsia, os seres não despertos estarão agitados e correndo em todos os sentidos.
Agora, esses três dias não são três dias de trevas.
Isso depende do lugar da Terra onde você se encontrar, cabe a você tirar as conclusões que se impõem.
O que foi chamado, em suas profecias ocidentais, os três dias de trevas, foi chamado, do outro lado do globo, os três dias de Luz.
* Anael 12jun2010


Durante esse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, ficando a outra metade em plena noite durante três noites.
Os ruídos serão intensos e impressionantes na atmosfera do planeta.
Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar eventuais desgastes em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas.
* Sereti 04jul2005


E, como vocês sabem, 3 dias antes, vocês constatarão por vocês mesmos, o Anúncio, meu Anúncio desses 3 Dias.
Vocês perceberão e ouvirão um som a nada outro parecido, presente no ar e não somente em seus ouvidos.
Toda a Terra o ouvirá.
As trombetas soarão.
Elas foram anunciadas pela liberação dos Cavaleiros. Os selos foram todos abertos.
* Maria 30set2010


Durante esses três dias, o planeta Vênus vai se aproximar da órbita terrestre, como já ocorreu há muito tempo.
Nesse momento a radiação solar vai mudar de aparência para aqueles que terão a chance de ver durante esses três dias de Luz.
A radiação vai mudar de cor.
Vocês vão começar a sentir os efeitos de uma nova radiação que será composta da Luz dourada e da que já estará presente em seu peito, a radiação azul do Sol Central da galáxia.
* Sereti 04jul2005


Nas primeiras horas, os aviões terão tempo de pousar…
E após, é muito simples, e isso vai reduzir tanto tudo o que é eletromagnético, eletrônico, que tudo vai entrar em pane.
Mas isso não vai se fazer em um minuto.
* Omraam 19set2010


As crianças se ocuparão de vocês, diríamos.
Instantaneamente, as crianças de menos de 14 anos compreenderão o que acontece.
Os animais o compreenderão também.
Como antes de um sismo, eles se vão.
Como antes de um tsunami, eles se vão.
Eu diria que tudo o que possui um cérebro estará em estase.
* Omraam 19set2010


Esses três dias de escuro e de Luz vão acontecer na última fase da pré-ascensão.
Os seres humanos capazes de sobreviver a essa mudança vibratória serão reunidos e agrupados.
Vocês serão notificados algum tempo antes do desencadeamento desses fenômenos.
Logo depois de peregrinações devendo acontecer neste planeta, uma voz vai lhes falar ao ouvido e lhes notificar 72 horas antes desses eventos.
* Sereti 04jul2005


Desde o meio do Atlântico até o meio do continente asiático, vocês vão ficar no escuro.
Na face oposta, a Austrália, alguns países no lado oposto a essa superfície do globo, ficarão na Luz.
O sol será bloqueado no seu auge (zênite) e em alguns pontos para outras regiões da Luz.
* Sereti 04jul2005


O ‘terrível barulho’ se refere à parada da rotação da Terra e às radiações, aos ventos cósmicos, que vão irromper em seu sistema planetário.
* Sereti 04jul2005

A catalepsia vai ser induzida pela própria radiação eletromagnética e seu poder.
Mas nós iremos notificá-los pelo intermédio da voz da Mãe celeste, que denominam Maria, ouvida fora da orelha esquerda, para todos ao mesmo tempo, que irá alertá-los exatamente 72 horas antes do movimento de transmutação.
* Sereti 04jul2005


Não se pode confundir o Anúncio dos três dias e a vivência dos três dias, com o final desta Dimensão, que é um outro mecanismo e, efetivamente, para este, ninguém conhece a data nem a hora, mas esta data inscreve-se num máximo de tempo.
Esse máximo de tempo não pode ser em nenhum caso de mil anos, mas será, no máximo, de um ano e quatro meses.
Dentro deste período, tudo é possível, desde hoje como até o extremo limite.
* Anael 12jun2010


Efetivamente, ninguém conhece a data, mas existem calendários astronômicos e não astrológicos bem reais e bem concretos, que foram definidos por algumas populações que vocês chamaram primitivas, que viveram a Ascensão há já várias centenas de anos. Esses povos legaram-lhes calendários.
Esses calendários foram falsificados em suas datas, do mesmo modo como seu calendário gregoriano foi falsificado.
Do mesmo modo, existem reencontros ao nível de seu sistema solar.
Esses reencontros inscrevem-se num calendário temporal que vocês vêem e isso vocês não podem negar.
* Anael 12jun2010


(Se são 3 dias de Trevas, isso significa que a Terra não girará mais?)
Bravo.
O que quer dizer, também, que a rotação não vai parar em um minuto.
Sem isso, não há qualquer Terra que seja habitável.
É um movimento que para muito progressivamente.
E após a estase?
Ela irá ao sentido inverso.
* Omraam 19set2010


A influência da irradiação central da galáxia estará em seu apogeu a partir de 15 de agosto de seu ano, durante um pouco mais de um ano.
Durante este período, tudo é possível, mas, efetivamente, ninguém conhece a data nem a hora, mas vocês não podem negar, para aqueles que têm ouvidos para ouvir e olhos para ver, para além mesmo do que nós lhes dizemos, observar o que acontece sobre esta Terra.
O conjunto de vulcões da Terra está se despertando, o conjunto de oceanos está morrendo, como foi anunciado pelo próprio São João.
* Anael 12jun2010


(Em que momento de nosso tempo Terrestre a lagarta será grelhada?)
Ela começa já, para alguns de vocês.
Há quem começa a sentir o Fogo um pouco por toda parte, não é?
Não sente o queimado, mas virá, antes de sentir a rosa.
Mas vocês vão todos passar por esta etapa.
O exterior está em curso de desagregação.
Portanto, vocês verão, não mais a desconstrução, mas vocês verão os elementos em obra, ao nível da Terra e vocês assistirão a fenômenos, fenômenos visuais, manifestações incomuns, que tornar-se-ão muito habituais.
É em meio a esta dissolução que vocês serão conduzidos, para aqueles de vocês que hesitam ainda entre a Unidade e a Dualidade, para saberem se o que digo são tolices ou a Verdade.
E bem, vocês se darão conta.
Quer dizer que, quando virem que tudo o que lhes dissemos, uns e outros, chega agora em sua realidade concreta de todos os dias, vocês não terão outra solução senão a de se voltarem para vocês.
* Omraam 15mai2010


Então, o Planeta grelha, depois, é uma questão de tempo, em função do máximo de seres humanos que poderá se despertar à sua Dimensão Unitária de maneira a que o conjunto do Fogo da Terra se desperte no mesmo momento.
Hoje, vocês assistem ao Fogo da Terra e também às profecias que haviam sido dadas por São João, por Cristo, referentes à abertura dos últimos Selos e a poluição marinha, submarina e do ar, que vocês começam a viver de maneira abrupta, eu diria, cada vez mais evidente.
Ainda uma vez, guardem que não são absolutamente punições, Divinas ou da Luz.
Isso está unicamente ligado à dissolução desta Dimensão, também da Terra, que quer, ela também, tornar-se uma borboleta.
* Omraam 15mai2010


Os tempos proféticos são os tempos que vocês vivem agora.
Eles não são amanhã, eles não são para daqui a mil anos, eles são agora.
Agora, o final desses tempos não cabe a ninguém, ele resulta unicamente da interação de forças em presença, colocando fim, de maneira definitiva, a esta ilusão.
Isso pode ser imediatamente, isso pode ser dentro de algum tempo, mas não num tempo infinito.
* Anael 12jun2010


Meu Anúncio é a revelação do que sou sua Mãe a todos.
A partir desta revelação, desencadeiam-se vários eventos que foram descritos, desde tempos muito antigos, pelos profetas.
Dentro desses eventos posteriores, e não concomitantemente, existe efetivamente um processo específico chamado “os três dias de trevas”.
Mas este evento não é absolutamente concomitante com meu Anúncio, ele o sucede, mas num tempo adaptado.
O certo é que eu os prevenirei três dias antes.
Todos meus filhos serão prevenidos. Cada um, então, do mesmo modo que para a revelação de quem eu sou, fará o que sua Consciência lhe dite.
Muitos continuarão então a ir para suas ocupações quotidianas, sem se dar conta de meu Anúncio, sem se dar conta de meu Aviso, isso também faz parte de seu livre arbítrio.
* Maria 05mai2010


Querido Filho, cada um segundo o princípio de atração e ressonância a seu corpo inicial precedente à sua descida nesta matriz.
Alguns de vocês percorrerão, dentro de sua Consciência ilimitada, um Corpo de Luz. Outros, enfim, um corpo de Cristal.
Outros, um Corpo de Diamante.
E outros, enfim, corpos bem além de toda noção antropomorfizada.
Cada destino é único.
Eu os conheço a todos, sem exceção, em seus destinos, em seus corpos, em suas almas, em seus Espíritos, mas cada um de vocês é único ao nível de sua origem estelar.
Existe uma multidão de formas, de Vibrações, de Dimensões de origem, que vocês reencontrarão naquele momento.
O importante, hoje, é viver já nesta Consciência e nesse corpo limitado para a abertura do Coração e para a vivência da Alegria que confere a Vibração do Amor e do Coração.
* Maria 17mai2010


(É durante os Três Dias que a Ascensão terá lugar?)
Tudo dependerá da urgência.
Essa urgência não pode ser definida a título individual, mas a título coletivo.
Essa noção de urgência corresponde simplesmente à sobreposição do que foi chamado o Canto da Terra e o Canto do Céu.
Quanto mais vocês se aproximam do que foi chamado datas limites, mais há chance de que haja sobreposição entre esse mecanismo, chamado os Três Dias, e a Ascensão propriamente dita.
Vocês entraram, assim como o dissemos, uns e outros, nessa fase ascensional.
Essa fase ascensional não se realiza em um minuto, mesmo se exista um momento final e último.
Vocês estão em curso de Ascensão, nesse momento mesmo.
* Anael 14abr2011


A partir do momento em que as forças etéreas ligadas ao Éter não falsificado, representando o que vocês chamam de diversos nomes, mas que eu qualificaria de Onda Galáctica, penetrar a alta atmosfera, naquele momento, «mil Demônios urrarão na noite» é a frase dada para dar medo, mas isso corresponde, sobretudo, a modificações geofísicas extremas que ocorrem em elevada altitude, traduzindo-se por um som.
É, portanto, um sinal percebido no exterior, que lhes anunciará, de maneira formal, que alto está acontecendo.
Isso é o que chamam de ventos cósmicos.
* Anael 18set2010


Esse som é o primeiro impacto da Onda Galáctica.
O segundo impacto será, ele, muito mais conseqüente. O primeiro impacto é como um abalo do conjunto da Terra, permitindo-lhe liberar as forças que a haviam mantido acorrentada nesta Dimensão dissociada.
O último impacto, ou segundo impacto, corresponderá, ele, ao final desta Dimensão. Isso corresponderá à destruição total dos três envelopes isolantes que existem nesse sistema solar: ionosfera, heliosfera e magnetosfera.
* Anael 18set2010


É preciso bem compreender, também, e aceitar, que as manifestações da Terra e do Céu, entrando em uma nova fase, vão lembrar a todos os seres humanos, Vibrantes ou não Vibrantes, do que foi anunciado pelos profetas, desde tempos imemoriais.
Isso foi denominado, é claro, em muito numerosas reprises, o Julgamento Final, mas, lembrem-se de que não há qualquer outro além de si mesmo que os julga e que os julga sempre em termos da Luz que vocês crêem ser e em ressonância com a Luz que vocês são realmente.
* Maria 13mai2011


O processo de entorpecimento/adormecimento se produzirá durante o que foi chamado de ‘três dias de trevas’.
A um dado momento, o afluxo do Supramental nesse sistema solar será tal que, pela ressonância e atração, a Vibração do núcleo cristalino da Terra se tornará perceptível, em seus pés e em suas pernas, ou em seus braços.
Este entorpecimento vibrante percorrerá então o conjunto de seu Templo, colocando-os em catalepsia e permitindo-lhes, então, enfrentar e viver o que é chamado de ‘três dias de trevas’.
* Um Amigo 16set2010


Quanto mais vocês avançam para a data limite da transformação deste sistema solar, numa paz relativa, mais vocês são abençoados do Céu, quer dizer que vocês terão menos períodos difíceis para atravessar.
O ideal seria que os famosos ‘3 Dias’ ocorressem no extremo limite da transformação desse sistema solar.
* Omraam 16out2010


Quanto mais espaço de tempo houver, em sua Ilusão, ocorrendo antes da chegada desses ‘3 Dias’, mais vocês devem se regozijar.

* Maria 03out2010


Produção e Edição: Silvana Pion
Extratos de www.autresdimensions.com
Do francês: Célia G. leiturasdaluz.blogspot.com e portaldosanjos.ning.com
via: http://toquenaunidade.com.br/

Coletânea sobre os ANIMAIS - Autres Dimensions




Assim, o que vocês chamam animais domésticos, para além paródia criada pelos Arcontes, representa, realmente, um quadro favorável de Espíritos em via de individualização, ou seja, o processo inverso ao seu, que é voltar para a Unidade.
ANAEL – 5 de agosto de 2011


Questão:
foi dito que os animis aceitariam a Luz sem problemas, mas foi, igualmente, feita referência a reações de animais diante da Luz.

Sim, os animais são de diversas espécies.
Os animais ditos selvagens (que não estão em contato com o humano) não têm problema, qualquer que seja o futuro deles.
Vocês sabem que há muitos animais que morreram, e continuam a morrer, nos oceanos, sobretudo, e nos ares.
Os animais que estão próximos do homem absorveram, de algum modo, algumas caracteristicas do humano (quer sejam os animais criados, os animais domésticos etc).

Eles, é claro, são muito mais sensíveis.
Um leão não tem medo do trovão, um cão pode ter medo do trovão.
É exatamente o mesmo princípio para a Luz.
Se o mestre está aterrorizado pela Luz, o animal doméstico ou o animal criado estará aterrorizado pela Luz.
O que não é o caso se o mestre não tem medo da Luz.
O.M. AÏVANHOV – 2 de julho de 2011


Aqueles que estão à escuta do próprio corpo, aqueles que estão à escuta da própria Consciência ou que estão à escuta do que acontece sobre a Terra sabem, pertinentemente, o que se desenrola atualmente.
Os animais domésticos, eles também, olham essas modificações, porque vocês verão nos olhos deles que, eles também, compreenderam.
MA ANANDA MOYI – 3 de junho de 2011


Questão:
manifestar-se pelos olhos de um animal corresponde a um objetivo específico?

É apenas uma observação.
Mas não é algo muito frequente, em todo caso, para seres humanos.
É mais fácil, para um Anjo, ver pelos olhos de um animal, porque este não está falsificado, mesmo se haja animais que são paródias da Criação.
Mas o animal obedece a um programa de vida, nesta Falsificação, que é justamente devido à ausência de mental.
Sem pensamentos, sem mental.
A partir daí, um Anjo pode muito bem enviar uma parcela dele, para ver através dos olhos.
Era, como dizer..., uma coisa corrente em minha vida, porque o Espírito Santo não havia ainda chegado sobre esta Terra.
É muito mais frequente (eu me esqueci de dizer) para os animais ditos domésticos.
É muito mais raro, por exemplo, para um leão ou para um tigre.
Mas nos gatos e nos cães, por razões precisas, ao nível Vibratório, é muito mais fácil.
O.M. AÏVANHOV – 22 de maio de 2011


Questão:
reencontrar a Existência vai nos permitir comunicar com os seres de outras Dimensões, mas que estão sobre a Terra, os animais, as árvores?

Se você está, em definitivo, em seu Corpo de Existência, isso quer dizer que a Terra passou, também, em sua 5ª Dimensão.
Portanto, não há mais animais, não há mais árvores.
Portanto, você não pode se comunicar com algo que não existe mais.
O.M. AÏVANHOV – 15 de abril de 2011


Questão:
é exato que os seres de Luz, não vendo os humanos, utilizam, por vezes, o olhar de um animal para observar ou para manifestar-se?

Perfeitamente.
Vocês são invisíveis, isso se junta à questão precedente.
Vocês estão na Sombra.
A Luz não existe nesse mundo.
Por que os Anjos do Senhor, os Vegalianos, têm óculos um pouco específicos, cápsulas, sobre os olhos?
Para vê-los.
Vocês estão numa projeção.
E vocês são invisíveis, porque vocês estão na Sombra.
O.M. AÏVANHOV – 22 de maio de 2011


Questão:
o que um humano come animal do animal afeta sua taxa Vibratória?

Bem amado, eu responderia que tudo depende da taxa Vibratória de partida da Alma que come esse animal.
Obviamente, nos esforços atuais que efetua a humanidade, alguns de vocês, para aceder à sua Unidade, é evidente que a nutrição dita animal pode representar um obstáculo.
Mas, aí também, trata-se de uma crença.
Se a crença em sua Unidade e a vivência de sua Unidade são mais fortes, então, naquele momento, o animal não tem qualquer incidência.
Isso dito, a partir do momento em que você vive sua própria Unidade, de maneira quase constante, não há, efetivamente, mais necessidade de animais nem mesmo de nutrição.
ANAEL – 30 de março de 2011


Questão:
as abelhas vão voltar para Vênus?

Bem amada, as abelhas voltarão para lá onde elas vêm e Vênus é apenas uma estação de trânsito, digamos.
Elas foram criadas pelos Mestres Geneticistas de Sírius e pertencem a componentes interdimensionais.
É muito difícil fazê-los compreender isso com palavras.
As abelhas, como vocês sabem, a maior parte de vocês, são um dos símbolos do Cristo e um dos símbolos da Ressurreição.
É também o símbolo do Comandante dos Melquisedeques.
A abelha está ligada à Ressurreição.
O Comandante dos Melquisedeques é aquele que vela por sua própria Ressurreição.
Ele vela pelo retorno da Luz.
As abelhas estão ligadas à Ressurreição.
O que é a Ressurreição?
É a Passagem dos Mundos da Sombra aos Mundos da Luz e isso passa por uma Dimensão intermediária onde a vida não está estabilizada, que é a 4ª Dimensão, na qual vocês entraram diretamente, de Alma, eu diria.
ANAEL – 30 de março de 2011


Questão:
você pode falar dos animais que são paródias de criação?

Oh, simplesmente, há variedades infinitas de animais sobre esta Terra.
Alguns são criações luminosas.
Outros foram paródias que não existem nas outras Dimensões.
Por exemplo, os felinos.
Por exemplo, as baleias.
Por exemplo, os golfinhos que são, em outros mundos, Consciências extremamente evoluídas, não estando em corpos carbonados, mas em corpos cuja morfologia e a estrutura sutil de Luz correspondem exatamente ao que vocês, ao que nós, tivemos sobre a Terra.
Por exemplo, os golfinhos que vêm de Sírius, por exemplo, os leões, os leoninos que vêm de Arctúrius etc., etc.
E, além disso, há outras paródias que foram transplantadas quando da falsificação.
Há, por exemplo, um símbolo que não é uma raça propriamente dita: não há um povo, por exemplo, de abelhas, mas as abelhas, como vocês sabem, são religadas ao Cristo.
É um símbolo que, em minha vida, adorei profundamente.
E há, além disso, uma paródia: é a vespa.
Portanto, vejam vocês, há criações que se materializaram, de algum modo, sobre esta Terra.
Há presenças que são bem mais evoluídas do que o ser humano, ainda, sobre a Terra (os golfinhos, as baleias, que vêm de Dimensões bem superiores ao homem, hoje, sobre a Terra) e que, de algum modo, aceitaram ser «prisioneiros».
Porque eles, eles não são prisioneiros, eles têm ainda a multidimensionalidade, apesar da falsificação.
São almas livres.
E, hoje, aqueles povos desaparecem da Terra.
É hora do retorno a casa, para eles.
Portanto, vejam vocês: aí também, vocês podem adotar o olhar da lagarta que vai chorar, porque os golfinhos e as baleias se vão, ou o olhar da borboleta, ou seja, a Alegria de ver essas Consciências retornarem para seu mundo de origem e não mais terem necessidade de criarem estruturas carbonadas nesta falsificação.
O.M. AÏVANHOV – 20 de março de 2011


Questão:
os animais seguirão o mesmo processo que nós?

Meu Filho, isso supõe que o caminho de cada Consciência seja o mesmo, o que não é absolutamente o caso.
O destino dos animais é, do mesmo modo que para os humanos, profundamente diferente.
Existem animais que, como vocês sabem, são paródias de criação.
Estes não existirão simplesmente mais.
Existem animais, como vocês sabem, que ascensionam a partir de agora e, em particular, ao nível do que são chamados os animais aquáticos porque estes vêm diretamente de mundos aquáticos de Sírius.
Então, obviamente, eles são os primeiros a juntar-se às esferas deles.
Agora, cada humano não vai se diluir na Fonte, nem ir a tal ou tal lugar, pelo momento.
Mas, eu repito, a Passagem é a mesma para toda a humanidade, mas a Passagem não é o destino final, que é profundamente diferente para cada um de vocês.
MARIA – 13 de março de 2011


Questão:
como ajudar os animais a darem o salto Dimensional?

Bem amada, eu lhe responderia que você não tem que ajudar os animais.
São, antes, os animais que teriam necessidade de ajudá-la.
A Ascensão ou translação Dimensional será vivida pelos vegetais, pelos animais, de modo extremamente natural.
É um processo que eu qualificaria de inato, contrariamente a vocês, que devem readquiri-lo, porque foi perdido.
ANAEL – 13 de fevereiro de 2011




Questão:
a alimentação influencia na assimilação das partículas Adamantinas e na evolução atual?

Então, cara amiga, eu responderia em dois níveis.
A primeira coisa: o que vou dizer, não faz disso uma generalização porque cada ser humano é diferente, seja com relação ao tabaco, com relação ao tipo de nutrição e mesmo com relação à carne.
Agora, é necessário que vocês apreendam uma coisa que é fundamental e que é, eu penso, a mais importante.
"Cristo disse: ""O que é importante, não é o que entra em sua boca, é o que dela sai""."
Vocês podem fazer muito mais mal com o que sai de sua boca do que com o que entra.
Agora, a resposta que eu posso dar: há, hoje, seres que não têm mais necessidade de comer e que não comem mais, realmente, completamente, porque eles se nutrem de partículas Adamantinas.
Há seres que têm necessidade de se enraizar e esses seres têm talvez ainda necessidade de comer a carne, se possível de animais alados e não de animais de quatro patas.
Agora, num ângulo mais absoluto, aqueles de vocês que percebem as Vibrações, vocês não estão sem observar que, se vocês comem pesado, vocês se tornam pesados, é uma verdade também ao nível Vibratório.
Isso quer dizer que, naquele momento, vocês têm dificuldade para elevar suas Vibrações.
Aqueles de vocês que tentaram nada absorver durante algumas horas, vinte e quatro horas ou quarenta e oito horas, vocês constatam por si mesmos que as Vibrações e a Consciência são profundamente diferentes a partir do momento em que vocês não fazem mais trabalhar o plexo solar com os alimentos que chegam.
Mas, eu repito, há seres que estão prontos para não mais comer completamente, e outros, de modo algum.
Portanto, é preciso adaptar.
Ainda uma vez, naquele nível, é preciso saber manter exata razão e exato equilíbrio.
Por exemplo, há tipos de álcool que fazem subir as Vibrações, como o champagne, mas não é uma razão para beber champagne todos os dias, não é?
É similar para o tabaco, um cigarro de vez em quando estritamente nada faz à sua Vibração, mas se você fuma todos os dias um maço ou dez cigarros, você constatará muito rapidamente os efeitos ao nível Vibratório.
É uma questão de equilíbrio, mas também, isso se chama uma resposta que é específica para cada um, ou seja: «o que desencadeia em você os alimentos? Isso bloqueia a Vibração ou isso não a bloqueia?»
É uma questão de sentido e de percepção antes de tudo, sabendo que cada um de vocês é diferente com relação ao seu metabolismo, sua fisiologia, suas necessidades reais.
Mas vocês estão ainda na 3D.
Há quem não tem mais necessidade de comer e outros que têm ainda necessidade de comer.
Há quem ingere líquido, como Anael disse há quase dois anos e outros que comem ainda sólido.
Cabe a vocês encontrarem esse famoso equilíbrio entre os prazeres da terceira Dimensão, de comer, e a subida Vibratória que, efetivamente, se faz mais facilmente se não há alimentos em fase de digestão.
É uma evidência.
O.M. AÏVANHOV – 13 de fevereiro de 2011


Pergunta:
Os animais domésticos sentirão esses medos e o que se pode fazer por eles?

No que diz respeito aos animais, não há qualquer medo a ter por eles, da mesma forma que pelas crianças.
O medo coletivo humano afetará apenas muito pouco o sentido animal e o instinto do animal.
Lembrem-se de que esse medo está situado ao nível do mental e unicamente ao nível do mental.
Os animais não têm medo da Luz.
ANAEL - 27 de outubro de 2010


Eu os lembro o que dissemos, não vamos voltar nisso, mas o que se chama de animais sobre a Terra são apenas disfarces que foram falsificados pelos Dracos.
Porque, para os Dracos, os animais são vocês e eles os colocaram em posição de superioridade com relação ao que vocês chamam animais e o que nós, nós chamamos animais, mesmo quando eu estava vivo.
Mas os animais, os cães, os golfinhos, são seres multidimensionais, no planeta de origem deles.
Um golfinho, por exemplo, está já, mesmo no oceano, hoje, no acesso à sua multidimensionalidade.
Eles foram, de algum modo (os cetáceos, os mamíferos marinhos), os guardiões, como os guardiões do Intraterra, da coesão da Terra, tendo impedido que ela se tornasse uma prisão eterna.
O.M. AÏVANHOV – 27 de novembro de 2010


Não se esqueçam, tampouco que, para os Dracos, os animais são vocês, nós já dissemos isso.
ANAEL – 6 de novembro de 2010


Questão:
todos os animais estarão em estase?

Eu diria que tudo o que possui um cérebro estará em estase.
O.M. AÏVANHOV – 19 de setembro de 2010


Questão:
em qual Dimensão irão os animais?

Os verdadeiros animais, retornarão ao lugar de criação, ou seja, a Ursa Maior, e também para alguns mundos de 3ª Dimensão Unificada.
Em contrapartida, tudo o que está ligado ao que eu chamaria de matriz astral, criada pelos mecanismos de funcionamento da humanidade falsificada, não existirá simplesmente mais, porque isso não existe nos mundos Unificados.
ANAEL – 18 de setembro de 2010


Questão:
isso significa que em outros espaços os animais se alimentam de Luz?

Os mundos de carbono, mesmo Unificados, são obrigados a se alimentarem de proteínas ou do que existe nos mundos de carbono, mas sem, para tanto, que exista espécies animais (mesmo no que vocês chamam de insetos) que vivem pela predação.
Essas espécies não existem simplesmente, nesses mundos.
SNOW – 6 de agosto de 2010


Questão:
todos os animais são representação de povos estelares existentes?

Não todos.
Mas as grandes linhagens, sim.
Não todos os pássaros.
Por exemplo, as águias.
Horus é apenas a representação falsificada do que se chama de povo dos Elohim, vindo de Altair.
Do mesmo modo, os felinos, o leão, é a representação falsificada humorística, de mau gosto, eu diria, criada pelos Arcontes nesse mundo para recordar o povo Arcturiano.
Os exemplos poderiam se multiplicar ao infinito.
ANAEL - 3 de agosto de 2010


Questão:
em sua tradição, a noção de sacrifício dos animais tinha um valor específico? Se sim, qual?

O sacrifício de um animal, como de uma árvore, particularmente em meio ao meu povo, era um ato maduramente reflexivo.
O sacrifício do animal é ligado a um agradecimento que oferecemos à Terra pelo alimento trazido.
Houve, certamente, tribos que sacrificaram animais com outros objetivos.
Mas, de uma maneira geral, o único sacrifício aceitável é aquele que permite de se nutrir.
SNOW - 29 de junho de 2010


Questão:
os cães, os gatos, podem ter, nesse momento, comportamentos específicos?

Então, os animais têm um sentido geomagnético extremamente desenvolvido.
Eles percebem os sismos, antes de vocês.
Eles percebem os tsunamis, antes de vocês.
Eles percebem as erupções vulcânicas, antes de vocês.
Pouco tempo antes de vocês, mas antes de vocês.
Agora, da loucura humana, felizmente, eles são preservados.
E falo das ondas emocionais humanas, coletivas, não aquelas de seus Mestres, certamente.
O.M. AIVANHOV – 20 de junho


Questão:
os animais são uma ligação entre os mundos dissociados e os Mundos Unificados?

Cara irmã, eu responderia que os animais são uma falsificação da Unidade.
Eles são criações, para a maior parte, Arcônticas, exceto para alguns mamíferos marinhos e alguns animais em curso de individualização.
A maior parte dos animais foram criados pelos mestres geneticistas e introduzidos nesta matriz para parodiar, de algum modo, as raças estelares.
Somente alguns animais e alguns insetos, também, em particular as abelhas, são procedentes dos Mundos Unificados.
UM AMIGO – 12 de junho


Questão:
se o corpo físico tem ainda necessidade de proteínas, onde encontrá-las?

Mas há as leguminosas, há os ovos, há as aves, para aqueles que ainda querem comer proteínas animais.
Mas é uma Crença.
Eu os lembro que a necessidade de vitaminas, tal como foi descrita pela medicina moderna, é uma Crença. Nada de mais.
Seu corpo torna-se luminoso.
Suas células Vibram a algo que jamais existiu anteriormente.
Cada uma das células que os constituem é capaz de vibrar sem qualquer suporte, para a maior parte de vocês que seguem os caminhos da Transformação.
Isso cai bem, porque, dentro de pouco tempo, vocês não terão mais nada para comer.
A Luz faz sempre bem as coisas.
Lembrem-se, vocês não podem mesmo imaginar conceber em qual ponto é verdadeiro.
O.M. AÏVANHOV – 30 de maio de 2010


Em junho de 2006 eu havia dito que os animais alados se sacrificavam para fornecer-lhes o alimento.
Mas, em contrapartida, quem diz sacrifício de animais não quer dizer, contudo, fazer viver os animais como máquinas, como vocês fazem para a maior parte atualmente, ou seja, criações, como vocês chamam aquilo quando há milhares de animais que são confinados?, em aviário.
Aquilo, não é de forma alguma humano.
É um tratamento desumano.
O.M. AÏVANHOV – 21 de fevereiro de 2009


A Luz está aí, agora, a maior parte deles sente o que está acontecendo.
Não creiam que há apenas alguns privilegiados humanos que estão conscientes do que está acontecendo.
Os próprios vegetais o sabem, os próprios animais o sabem, próprios minerais o sabem.
O.M. AÏVANHOV – 9 de maio de 2009


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com