quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Glifos celestes -- Meditação Focada



Os três símbolos geométrico sagrado arquetípica agora sugerida foi relatada em 14 de agosto meditação são os seguintes:


O primeiro foi relatado na 4 de agosto em Bridge Inn, Bishop Cannings, Wiltshire, Inglaterra, e pode ser visto em...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/bridgeinn/bridgeinn2011a.html
http://www.cropcircleconnector.com/2011/bridgeinn/diagrams.html


O segundo foi relatado na 7 de agosto em Temple Farm, near Rockley, Wiltshire, Inglaterra, e pode ser visto em...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/templefarm/templefarm2011a.html
http://www.cropcircleconnector.com/2011/templefarm/diagrams.html


O terceiro foi relatado na 13 de agosto em Knoll Down, near Beckhampton, Wiltshire, Inglaterra, e pode ser visto em... http://www.cropcircleconnector.com/2011/knolldown/knolldown2011a.html


Você também pode ir na versão arquivada deste e-mail para ver uma seleção de três fotos e diagramas para este recomendado glifos celeste.


Estais convidados a focar a vossa atenção durante alguns minutos este domingo por um entre estes três glifos celeste que mais atrai você em particular, imediatamente antes de começar a meditação, e permitir, simplesmente, que o desenho intrincado de cada um deles, estimule qualquer recordação que a vossa alma que esteja destinada a evocar.

Para saber mais sobre por que isso está sendo sugerido, por favor, verifique o seguinte SUGESTÃO ESPECIAL PARA ESTE VERÃO.

Também é livre para rever mais uma vez o Sumário do Meditação Focada #225: Mudar de uma mente egocentrica para uma mente da alma antes da meditação deste domingo como uma mente de atualização para o que estamos sendo convidados a fazer/ser durante esta meditação global.


Esta e-mail foi arquivada integralmente para vosso uso em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/GlifosCeleste14Agosto2011.htm


---

Também recomendado...


A partir de http://wandererportugues.blogspot.com/


A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus

Agosto 10, 2011

Saudações da Federação:

Observamos a diminuição dos efeitos dos Illuminati no decorrer de um tão curto espaço de tempo, e isso é encorajador para o anúncio da Divulgação.

Percebemos que as últimas "recusas" são, realmente, operações militares criminosas de vários dos vossos governos que não querem desistir de deter o poder.

Algumas delas são persuasões de fundamentalistas religiosos, por isso, para eles somos encarados como uma grande ameaça em vez dos aliados que somos, da Humanidade.

Estes grupos, agora desagregados e a trabalhar separadamente, controlam estas canalizações para determinar que vantagem podem tirar de nós.
Nem sequer podem imaginar a extensão e a natureza da nossa tecnologia.

Ao longo dos anos, eles foram os receptores da tecnologia que lhes foi dada com demasiada solicitude, por várias espécies interessadas no seu próprio benefício, e acreditavam que essas tecnologias eram o "topo de gama" do que existe lá fora entre as diferentes raças deste universo.
Estão profundamente enganados.

Foram-lhes dadas, apenas, pequenas quantidades de tecnologias dispersas para protecção dessas mesmas espécies. Nem sequer chega a tocar a ponta do iceberg do nível das nossas capacidades tecnológicas.

Como referimos anteriromente, todos os acontecimentos que ocorreram podem ser acedidos através da nossa tecnologia.
Realmente esta tecnologia está atualmente disponível para esses grupos de criminosos e é, presentemente, usada por eles.
Temos conhecimento de cada movimento feito por esses grupos de criminosos, onde pretendem agir, em seguida, e quais são os seus verdadeiros planos.

Já vos demonstramos como é simples para nós desactivar o armamento nuclear, neutralizar os foguetões que os iriam levar e, deste modo, podemos causar perturbação nas acções militares.

Indicamos estas coisas, não para alardearmos a nossa superioridade sobre vós, mas para vos deixar saber que, em qualquer altura, podíamos subjugar o vosso planeta pela força, se escolhêssemos fazer isso.

Mas não é essa a nossa intenção.
Estamos aqui com Amor e consideração por vós, que sois os nossos irmãos e irmãs.
Enquanto alguns "agarram" isso, outros, como esses grupos criminosos, tem ideologias que os cegam para a verdade.

Quando esses elementos monstruosos chegarem à mesa das negociações para fazer parte dos acordos com os quais, muitos outros Illuminati já concordaram, então consideraremos que é seguro podermos aparecer.
Parte da actual demora sobre a Divulgação é devida a esta recusa.
As nossas equipas têm estado em contacto com os representantes destes grupos, mas é difícil discutir estes assuntos com eles.

Como o desassossego aumenta no vosso mundo, a preocupação e o medo irão tornar-se a maneira de pensar dominante para muitos.
Este pensamento dominante irá inundar o vosso mundo a não ser que vós, que tendes sido preparados ao longo do tempo, neutralizem essas emoções com Amor e Compaixão.

É da vossa responsabilidade espalhar estas verdades tanto quanto possam.
Sugerimos que falem naturalmente destes assuntos como se toda a gente já soubesse deles.
Dessa maneira, quebra-se o gelo e pode dar-se início uma discussão mais profunda sobre estes assuntos, como uma maneira de derrubar o medo através do conhecimento.

Com o passar dos dias, o tempo está ficar mais escasso.
Se, em breve, esses elementos criminosos não chegarem a um acordo com os nossos emissários, não temos outra alternativa que não seja ignorá-los nos acordos que irão ser feitos.
Estamos razoavelmente convencidos que os vossos líderes, e muitos dos anteriores Illuminati, irão construir um caminho para uma transição tão suave quanto possível, apesar da ausência desses grupos no acordo.

Saibam que estamos sempre convosco e que nunca vos abandonaremos aos subterfúgios da velha ordem.
A época de vos tornardes Cidadãos Cósmicos paira sobre vós. Sabemos que estais prontos para a tarefa e esperamos, com emoção, a vossa aceitação ao nosso convite.

Fiquem em paz.
-------

AGRADECEMOS A VOSSA AJUDA A TRANSMITIR ESTA INFORMAÇÃO A OUTROS

Se este email lhe foi enviado e se deseja receber estas Meditações Focadas Mensais, por favor, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a legenda "Por favor me adicionar à lista de Português" no campo do assunto do seu email.

Para informação complementar, por favor reveja o material postado por Global Meditation Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Astronautas Sabem que Nunca Estiveram Sós no Espaço



‘Se tivesse liberdade para contar o que tenho visto, o mundo ficaria estupefato’ (Gregory Grechko)
Crédito: NASA archives.


Veteranos da NASA e da Agência Espacial Russa afirmam terem visto UFOs ou a certeza da existência de ETs.

Seus olhos contemplaram coisas muito além do que possa imaginar a maioria dos mortais. Alguns colocaram os pés na Lua ou realizaram caminhadas espaciais, outros deles dizem que também viram extraterrestres ou que têm a certeza de que existem.

Uma série de astronautas russos e norte-americanos com missões no espaço exterior vêm mantendo, há anos, não só afirmações da presença de alienígenas, como inclusive garantem que contatos já tiveram sucesso.

O pioneiro deles foi o coronel Gordon Cooper, que na década de 60 bateu o recorde estabelecido naquele momento ao permanecer 34 horas seguidas em órbita.
Até sua morte, ocorrida em 2004, sustentou ter tido vários encontros com UFOs.

O primeiro teria sido na Alemanha em 1951, quando voou junto a um esquadrão deles.

“Eram infinitamente mais rápidos que nossos caças e voavam bem mais alto. Deslocavam-se a uma velocidade supersônica”, declarou.

Outro, ocorrido no deserto de Mojave, Califórnia, consistiu na aterrissagem de uma pequena nave a poucos metros dele.

Em 1978, reafirmou diante de um grupo de assessores da ONU, presidida pelo então secretário geral Kurt Waldheim: “Creio que… veículos extraterrestres e suas tripulações estão nos visitando a partir de outros planetas, e que estão tecnicamente um pouco mais avançados que nós.

Considero que precisamos de um programa de alto nível para recolher e analisar a informação referente a qualquer tipo de contato, e para determinar a melhor maneira de nos relacionarmos amistosamente com estes visitantes”, declarou Cooper na época.

“Em nenhum momento os astronautas estiveram sozinhos no espaço, sempre tiveram uma constante vigilância pelos UFOs”, precisou Scott Carpenter, um dos colegas de Cooper no programa Mercury.

O contato ocorreu há décadas

No início de julho, a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) tornava público que tinha denunciado um de seus antigos astronautas porque este pretendia vender uma câmera usada na missão Apolo 14 [Veja NASA está processando ex-astronauta].

Seu nome é Edgar Mitchell, foi o sexto homem a calcar a Lua, o que mais tempo caminhou sobre ela e, curiosamente, durante anos garante que o acidente de um UFO em Roswell – onde cresceu – foi real e o contato com extraterrestres já se produziu há décadas.

“Sou o suficientemente privilegiado para saber e possuir verdadeira ciência de que temos sido visitados”, afirma.

Na Rússia, alguns de seus cosmonautas também dizem ter visto sinais extraterrestres. O bielo-russo Vladimir Kovalenok contou não compreender “o restante de parceiros astronautas quando asseguram que jamais viram algo extraordinário no espaço”.

Gregory Grechko, integrante de várias missões Soyuz, confessou: “Se tivesse liberdade para contar o que vi, o mundo ficaria estupefato”.

Seja como for, o certo é que a imensa maioria dos astronautas asseguram nunca terem visto nada estranho aí fora. “A NASA não está envolvida em nenhum tipo de acobertamento da vida alienígena neste planeta ou em qualquer outro”, insiste a agência espacial.

Exopolitics Brazil: Parece piada esta última afirmação da NASA, mas só o tempo poderá desmascarar (e já está desmascarando) a dita “ciência espacial” em que a NASA está envolvida.
Já observaram a enxurrada de notícias recém divulgadas em série, que até então estavam ocultas da humanidade, e só agora estão vindo à tona?

Notícias como água em Marte, água na Lua, enorme quantidade de água no espaço, organismos que não precisam de água nem oxigênio para viver, enorme quantidade de exoplanetas com possibilidade de vida, etc..
Não há muito tempo, eles têm que acelerar o passo pra não ficar tão feio.

A NASA não é a única a acobertar a verdade sobre a vida extra-terrestre, ela apenas segue ordens da elite dominante.
Mas a verdade não pode ser ocultada por muito tempo, ela sempre vem à tona.
Quem viver, verá.

Fonte: Exopolitics Brasil