segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comando Ashtar




por Satyananda

A vida de reclusão em si mesmo, que um monge leva, é repleta de paz.
Você tem certeza do que você está sentindo.

Essa vida é repleta de uma alegria contida porque temos a sensação de que estamos vendo tudo pela primeira vez.
Tudo acontece porque os sentidos físicos se tornam limpos.

Eles voltam a ter características do nosso período da infância onde o paladar é mais apurado, o tato é mais sensível e a audição é mais plena.
Os nossos filtros entre a realidade externa, o mundo material e o mundo vibracional passam a ficar mais sensíveis.

Então, os sentidos dos outros corpos começam a ser percebidos. O corpo astral começa a se manifestar como consciência presente.
A audição - que é do corpo físico - multiplica-se e conseguimos ouvir o que vem, pertence a outros mundos, conseguimos ver os outros mundos.

Por conta disso, acabamos nos distanciando da realidade da terceira dimensão.
É um caminho tão fascinante que realmente não há vontade nenhuma de olhar para trás. Nessa passagem entre os mundos, nesse trânsito entre as várias realidades, num determinado dia, estávamos meditando.
Era um dia que eu tinha ido à aula das mães.

Sentei no fundo, junto com dois ou três monges e entramos em meditação.
Após algum tempo que não sei precisar, lembro de uma sensação totalmente inédita.

Parecia que o salão de meditação tinha se transformado num imenso espaço circular que não era uma sala, que não era o hall de um prédio.
Era algo sem nenhuma linha agressiva, era um espaço construído com curvas suaves. parecia até que as paredes pulsavam, elas tinham um brilho interno, como aquele brilho furta-cor, quando olhamos para um plástico no sol.

Tudo era repleto dessa luminosidade.
Tudo isso estava sendo percebido com a imaginação, com o olho interno.

De olhos fechados, eu tinha a certeza clara que estava nesse cenário.
De repente, comecei a perceber vultos que foram ficando cada vez mais nítidos.

Corpos de aparência masculina que passavam de macacão azul, próximo ao corpo, não colado, mas bem desenhado, de um azul profundo, um azul ultra-marinho.
Esses homens faziam o simples movimento de que iam se sentar e cadeiras se expressavam. Não era uma materialização porque dava pra ver o outro lado.

Era uma expressão, uma espécie de holografia sólida.
As pessoas simplesmente sentavam nessa luzes em forma de cadeira.
Levantavam a mão em direção ao vazio e algo que - na falta de palavras - vamos chamar de painel, aparecia na frente.

Quando levantavam a cabeça, as paredes se transformavam em imensos painéis transparentes; que não eram de vidro.

Tudo parecia inédito.
Tudo parecia ter um nome que a humanidade ou eu mesmo não havia descoberto.
Era tudo meio sólido, mas não era sólido.
Era tudo meio transparente, mas não era transparente.
Tudo tinha luz, luz própria.

Parecia que aquele cenário, dentro daquela sala pulsava no ritmo do coração daqueles seres que não emitiam som algum, que não falavam.

Então, sem me mexer para não perder a visão, achando que se alguma forma se alterasse a respiração ia perder aquela riqueza de detalhes, e mais ainda a sensação que aqueles seres passavam de doçura, sensação de alegria, sensação de certeza, sensação de que cada um deles sabia o que estava fazendo.

Cada um deles estava pleno naquele espaço.
E de alguma forma que desconheço, eu me vi sentado lá.

Meu corpo agora não era mais imaginação, eu podia tocar meu corpo físico, eu podia senti-lo.
Nas poucas vezes que abri os olhos, vi meu mestre me olhando, com um olhar de indagação.

Ele mexeu a cabeça e eu fiz sinais de que eu não sabia o que estava acontecendo.
Mas de alguma forma, aquela meditação, aquela visão, já tinha se expressado fora porque meu mestre sabia que algo estava diferente.

E eu estava no meio daquela estranha sensação de estar em dois lugares: um corpo meditava na sala de meditação e o outro estava dentro desse cenário.

De alguma forma um desses seres me olhou, era um homem de olhos luminosos nos quais a cor mudava o tempo inteiro de um azul profundo até nuanças de violeta, verde esmeralda e um amarelo que nunca percebi em olho algum e nunca mais tornei a ver.

O olho daquele homem mudava de cor e os gestos deles eram muito gentis e leves.
Parecia que ninguém ali tinha idade definida, mas ao mesmo tempo eles tinham a pura expressão da sabedoria.
Eu abri os olhos, aquele homem me olhando sem nenhuma palavra, e aí os dois mundos se misturaram.

Aquela sala absolutamente diferente, de alguma dimensão que eu tinha percebido pela primeira vez, e a sala de meditação.

Fixei o olhar naquele homem que se abaixou na minha direção para ficar na minha altura, porque eu estava meditando, e as imagens foram se perdendo, como fumaça, como esquecimento.
E eu voltei para a sala de meditação.

O mais curioso é que eu passei por essa experiência, troquei de roupa no vestiário, peguei o carro, subi a rua Toneleiros, lá na Lapa, e ao chegar lá em cima, vi um disco voador.
Ele estava tão perto, tão perto que parecia que estava passando sobre os prédios.
Eu o percebia do tamanho de uma bola de futebol, mas com um formato discóide, furta-cor, com luz própria que mudava de cor e estranhamente mudava de forma, mas era material, era algo claro.

Estacionei o carro e parei pra olhar.
As pessoas que estavam no bar da esquina saíram pra olhar para cima, olharam para mim, olharam para cima, olharam de novo para mim e não perceberam nada.
Mas a nave estava lá.
E eles simplesmente entraram de novo no bar.

Eu tinha a sensação de que só eu via, acompanhada de uma a sensação de paz.

E ainda havia o olhar daqueles seres que agora, usando toda a imaginação do mundo, deveriam estar dentro de uma nave.

Digo isso devido a todos os desenhos do cenário, por conta dessa analogia.

Depois de muito tempo da vida de monge eu vi imagens de seres estelares de um possível comando estelar, ou comando Ashtar.

Com uma sincronicidade, uma coincidência dessas que só acontece no universo do espírito, no mundo da consciência, aquele homem que estava na minha frente me olhava com um olhar doce e severo ao mesmo tempo, gentil e honesto ao extremo.

Era uma imagem muito parecida com esses desenhos que fazem do possível Comandante Ashtar.

RELATÓRIO DA ENERGIA – FEVEREIRO DE 2011




À medida que avançamos em Fevereiro, uma abundância de energia se torna disponível a nós para mudarmos e acelerarmos o nosso crescimento, desenvolvimento e evolução pessoal.

Durante este período de renovação, a mudança e a estimulante energia dos novos inícios, estão sendo infundidas em nosso mundo, limpando o velho e o obsoleto e trazendo um renovado senso de inspiração e as novas oportunidades resultantes.

Nosso foco para Fevereiro está em utilizar esta energia e trabalhar com ela para mudar os nossos processos mentais e do pensamento.

Há uma mudança de energia ocorrendo com as grades da consciência que se ligam aos nossos padrões e processos mentais do pensamento.

Nossa tarefa é alinhar os nossos pensamentos com o Divino, dentro de nossos corações, permitindo-nos mudar com as grades de energia, transformando assim o nosso Corpo Mental, assim como o da Consciência Coletiva.

Para muitos, esta mudança no Corpo Mental implicará em nos tornarmos conscientes dos padrões e crenças restritivos e limitantes do pensamento que nos mantêm presos dentro do passado.

A cura e a liberação destes padrões e crenças é a chave se desejarmos manifestar os desejos e sonhos de nossa Alma.

Grande parte da energia de Fevereiro estará também estimulando os nossos diferentes relacionamentos e carreiras.

Os Relacionamentos serão um dos principais focos do mês.

Com este fluxo de energia, podemos perceber a transformação e a mudança das nossas necessidades, desejos e vontades dentro de todos os relacionamentos.

Estas mudanças vão exigir que vocês se expandam para novos e diferentes relacionamentos e/ou carreiras, ou a redefinição dos limites e as fronteiras dos relacionamentos e/ou carreiras existentes.

O alinhamento agora com a energia os motivará e os energizará, capacitando-os a melhorar e a aprimorar as suas habilidades e dons, trazendo novas oportunidades à carreira e relacionamentos.

Este alinhamento os trará novamente ao equilíbrio e à harmonia com as energias Espirituais predominantes, trazendo os nossos sonhos à realidade, utilizando o poder do nosso coração.

Isto resultará na habilidade de romper fácil e rapidamente os velhos padrões limitantes e em novas e expandidas oportunidades.

Lua Nova em Aquário – 2 e 3 de Fevereiro de 2011

As Luas Novas significam renascimento, o início e o impulso de um novo ciclo.
Esta Lua Nova em Aquário ressalta as qualidades do pensamento independente, dos modos não convencionais de ser e de viver com um foco humanitário.
Quando aproveitamos as energias durante esta fase, somos capazes de trazer estas qualidades aos nossos relacionamentos e à humanidade como um todo.

A energia de Aquário também traz à tona nossas qualidades mais profundas e intuitivas, armando-nos com a habilidade de trazer à nossa consciência a sabedoria inata de nosso Coração e nossa Alma.
Quando esta Lua Nova ressurge, vocês se tornam conscientes de seu Coração e Alma, pois eles se fundem com as suas mentes inconscientes e conscientes, presenteando-lhes com a oportunidade de romper ativamente com quaisquer velhos e limitantes hábitos, padrões de pensamentos e crenças; na verdade, qualquer área em si mesmo ou em sua vida que esteja se apegando a qualquer negatividade de qualquer forma.

Neste momento poderoso, somos colocados entre as estruturas limitantes do passado e a liberdade mantida dentro de nossa evolução Espiritual.

Estamos sendo convidados a continuar a nos concentrarmos em nossos corações e na interligação de toda a vida.
É o processo de cura que somos solicitados a assumir, a curarmos a nossa separação e a realizarmos um novo nível de unidade em nosso mundo.

Ao nos movermos através destes intensos períodos de transformação e de mudança é até mais vital que vocês cuidem e apóiem a si mesmos e aos outros, trazendo um nível mais profundo de compaixão como uma força e um poder dentro do mundo.

Isto os transformará e aos seus relacionamentos para o equilíbrio e a harmonia, realinhando-se e aos seus relacionamentos com os ventos predominantes da transformação.

Lua Nova em Leão – 18 de Fevereiro de 2011

A Lua Nova em Fevereiro está poderosamente influenciada pelo Sol em Aquário e a Lua, em Leão.
Estes dois signos juntos, estando em pólos opostos na roda Astrológica, criam até mais transformação e mudança.
Parece que nos pontos principais nas fases da Lua deste mês, a mudança e a transformação é o foco!

Durante esta fase, a Lua estará ligada aos nossos corações, através do signo ígneo de Leão, e o Sol estará ligado com as nossas Mentes, através do signo do ar de Aquário. Juntos, deste modo, eles nos presentearão com uma oportunidade de trazer os nossos corações e mentes ao equilíbrio e harmonia, tornando-nos possível acessar e desenvolver mais a energia do nosso Espírito.
O que compreendermos, reconhecermos e trabalharmos durante esta fase da Lua Nova, desempenhará um papel direto nesta Lua Cheia.

Com as energias da Lua Nova e o realinhamento do Corpo Mental, durante esta Lua Cheia é essencial que vocês reconheçam e compreendam a sua energia Espiritual única, individual e inconfundível, através do poder do seu coração.
É a dádiva que vocês tão destemidamente e com confiança oferecem ao desenvolvimento e à evolução da humanidade como um todo.

Na fase da Lua Cheia, enquanto abrimos os nossos corações e mentes para o fluxo da energia, nossa estrutura energética e os nossos corpos de energia serão revitalizados e renovados, permitindo que a energia do nosso Espírito se movimente livremente dentro de nossa consciência.

Alguns se sentirão desafiados ao continuar, mas é essencial que vocês persistam e perseverem através desta transformação pessoal.
As bênçãos são grandes e enquanto novas portas se abrem e novas oportunidades são apresentadas, vocês terão uma maior sensação de auto-estima e de amor próprio que lhes permitirá transcender o velho e abraçar o novo.

Uma mensagem de Kate Spreckley
Fevereiro de 2011

REGISTROS AKÁSHICOS PARA FEVEREIRO DE 2011



Uma mensagem dos Registros Akáshicos canalizada por Jen Eramith MA em 2 de fevereiro de 2011

Que energias e experiências podemos esperar em fevereiro de 2011?

A energia deste mês lhe dá a impressão de que você está sendo empurrado para frente.
É muito semelhante à sensação de entrar numa montanha-russa, sentar no banco, apertar o cinto de segurança e, quando a montanha-russa começar a se movimentar, ser sacudido para frente.
Você pode sentir como se de repente você fosse empurrado bruscamente para frente e depois jogado para trás.
É uma sensação semelhante à de quando um trem começa a se movimentar.

Você poderá se sentir fora de controle neste mês, mas na verdade você não está perdendo o controle.
A razão dos Guardiões oferecerem esta metáfora da montanha-russa é para se assegurarem de que você pensará nisto em termos de divertimento.
Quando alguém entra numa montanha-russa, geralmente é porque quer, porque pensa que vai ser divertido.
Isto é semelhante ao que você está fazendo aqui, vivendo neste momento no Planeta Terra.

Você ainda está vivo aqui porque pensa que poderá ser divertido ficar por aqui.
Mesmo que as coisas sejam difíceis, mesmo que lhe pareça assustador em alguns pontos do caminho, você está aqui porque, em última instância, do ponto de vista da sua alma, você pensa que é divertido.
Pense nisto, enquanto passa por este mês.
Considere que, mesmo que você não esteja no perfeito controle dos movimentos da montanha-russa, você está no controle da sua escolha de estar nesse passeio.
Do ponto de vista da sua alma, o passeio não é comprido.
Aproveite-o enquanto está aqui.

Sua tarefa e a forma de permanecer no comando é estar preparado para se manter estável e se sentir seguro à medida que avança.
Este mês é a oportunidade de apertar seu cinto de segurança.
É o momento de fazer os reajustes finais na sua vida para garantir sua estabilidade e segurança enquanto segue adiante.
É hora de organizar as coisas e colocá-las em seus devidos lugares.
Assegure-se de que tudo na sua vida está em bom estado de funcionamento.
Assegure-se de que você tem um plano sobre o que fazer com os próximos eventos.

Faça isto também nos seus relacionamentos.
Observe como seus relacionamentos estão estruturados e coloque-os em pleno funcionamento.
Se você tiver um acordo com um amigo – declarado ou não – este é o mês para se certificar de que ele funciona para você e o faz feliz.
É hora de ter conversas que esclareçam as situações e definam novas expectativas.

Será muito mais fácil fazer isto agora do que tentar fazê-lo mais para o final deste ano, quando as coisas estiverem se movendo mais rapidamente.
Aja com calma este mês.
Preste atenção ao que está funcionando e ao que não está e ponha as coisas em ordem.
Organize as coisas.
Reestruture sua vida de modo que tudo se mova com mais fluidez.

O que mais podemos fazer para trabalhar com a energia deste mês?

Há uma sensação de que muitas pessoas terão uma forte conexão com seu Eu Superior e sua intuição neste mês.
Muitos receberão mensagens claras sobre o que devem fazer a seguir.
Este é um mês para receber o seu chamado.
É um bom momento para encontrar um sentido mais claro sobre qual é a sua vocação.
Pare de tentar fazer uma coisa que você acha que deveria fazer e finalmente deixe-se seguir seu coração e sua alegria.
Neste mês você será atraído para determinadas experiências que lhe darão pistas e o ajudarão a aperfeiçoar sua missão de vida.
Preste atenção ao que lhe chama a atenção e mova-se em direção a isso.
Encontre alguma coisa para fazer e faça-a.
Este é um momento importante para decidir como sua vida pode ajudar a beneficiar o quadro maior do mundo à sua volta.

Há mais alguma coisa que os Guardiões gostariam de nos dizer sobre fevereiro de 2011?

Neste mês poderão ocorrer caos coletivos.
Neste momento, parece que existe um potencial maior para a ocorrência de eventos coletivos que funcionem como pontos de viragem.
Situações sociais poderão se inverter, deixando muitas pessoas com medo.
Algumas poderão ser vistas comportando-se de modo instável ou dramático em relação às coisas que estão acontecendo no mundo.

Repetindo… o que lhe é pedido é que preste atenção a como se sente e encontre alguma coisa que possa fazer baseada naquilo que o apaixone.
Se estiver seguindo a sua paixão, você pode confiar que outros estão seguindo as deles.
Se estiver seguindo sua própria paixão, esse foco acabará colocando sua vida em ordem e lhe trazendo paz.
E quanto mais pessoas seguirem suas próprias paixões, isto acabará levando ordem a toda a humanidade.
As coisas poderão parecer caóticas, este mês, mas mantenha seu foco na ordem.
Concentre-se em colocar as coisas em seus devidos lugares ou onde elas podem ser mais úteis.

Os dias 4,5 e 6 de fevereiro poderão ser particularmente difíceis.
Eles trazem uma energia cortante e você poderá encontrar muitas pessoas sendo críticas a respeito delas mesmas e de outras.
Você pode evitar pessoas nesses dias ou tentar não se deixar abalar com facilidade. Tente manter-se invulnerável às críticas.

O dia 13 de fevereiro tem uma conexão forte com o Espírito.
É um dia bom para clarividência, portanto preste atenção à sua intuição nesse dia. Encontre tempo para meditar.

Este mês pode ser desafiador, mas lembre-se que a intenção é que seja divertido.
Uma montanha-russa é divertida se você relaxar e se movimentar junto com as mudanças. Você queria estar aqui para isto.

Faça o possível para encontrar diversão em meio aos desafios.
Mesmo enquanto estiver dando duro para organizar sua vida de um novo modo, não se esqueça de encontrar alguma coisa para dar risada e comemorar!


--------------------------------------------------------------------------------

Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2008 Todos os direitos reservados.

Esta Mensagem foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiá-la e redistribuí-la, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente. http://www.akashictransformations.com

Passamos a vida em busca da felicidade.



Procurando o tesouro escondido.
Corremos de um lado para o outro esperando descobrir a chave da felicidade.
Esperamos que tudo que nos preocupa se resolva num passe de mágica.
E achamos que a vida seria tão diferente, se pelo menos fôssemos felizes.

E, assim, uns fogem de casa para serem felizes e outros fogem para casa para serem felizes.
Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes.
Uns fazem viagens caríssimas para serem felizes e outros trabalham além do normal para serem felizes.

Uma busca infinda.
Anos desperdiçados.

Nunca a lua está ao alcance das mãos, nunca o fruto está maduro, nunca o vinho está no ponto.
Sombras, lágrimas.
Nunca estamos satisfeitos.

Mas, há uma forma melhor de viver!
A partir do momento em que decidimos ser felizes, nossa busca da felicidade chegou ao fim.
É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo,naquela carreira, naquela pessoa.
E jamais está à venda.

Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós para ter alegria, estamos fadados à decepção.

A felicidade não tem nada a ver com conseguir.

Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos.
Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem sábio, ao mesmo tempo que nenhuma fortuna satisfaria a um inconformado.
As necessidades de cada um de nós são poucas.

Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer,
alguém a amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes.

Saiba: A única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida.
Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo.

(Paulo Roberto Gaefke)