quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mensagem de Arcanjo Uriel



Mensagem publicada em 31 de janeiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

ÁUDIO:
http://www.dailymotion.com/video/xgtjg9_uriel-29-01-2011_webcam


Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem amadas Consciências Unificadas, bem amadas Sementes de estrelas, eu venho a vocês a fim de prosseguir as explicações concernentes ao processo que chamei e nomeei “abertura da boca”, em ressonância direta com a ação do Senhor Metatron e eu mesmo, concernente a esse processo de Passagem, porque é um.

Todo mecanismo de Passagem, presente em todas as formas de vida e em todas as Dimensões acompanha-se sistematicamente de um processo de retorno e de Reversão, passando por um ponto central, permitindo experimentar, quando dessa Reversão, um mecanismo preciso de basculamento, de switch e de Reversão da Consciência, passando um de um estado a outro, de uma Vibração a outra, de uma forma a outra, de uma qualidade a outra qualidade, de uma determinada quantidade a outra determinada quantidade.

Eu sou o Arcanjo que governa a ativação do último corpo a se ativar nas suas novas estruturas.
Este último corpo é chamado “Verbo criador”, ligado diretamente ao 11º corpo.

Verbo criador permitindo-lhes, após a Passagem e durante a Passagem da abertura da boca, realizar, em vocês, a potência do Verbo (não da palavra), a potência do Sopro (não da simples respiração, mas da animação do Sopro), conduzindo-os a experimentar a circulação do ar, não unicamente nos seus pulmões, não unicamente no seu cérebro (pela ativação de alguns chacras), mas, bem mais, pela Passagem de uma qualidade Vibratória aérea (chamada Éter), no conjunto dos seus circuitos habituais de circulação da energia e da Consciência.

A Passagem da boca ou ritual da boca, da abertura da boca, corresponde, ponto por ponto, ao que foi descrito, conhecido e experimentado pelos padres egípcios (que tinham-no eles mesmos da Atlântida), permitindo liberar a alma de um defunto para que o Espírito reencontre suas esferas de Eternidade.

Hoje, esse processo é realizável, em totalidade e na integralidade, por vocês mesmos.
Ele corresponde, ponto por ponto, a uma Reversão de sua Consciência, não mais simplesmente a um switch, mas a uma Passagem.

Passagem total e basculamento total de um estado a outro, de uma forma a outra, de uma Consciência a outra Consciência, sem que haja ruptura ou perda da integridade de sua Consciência pessoal instalada no Eu ou no Si.

Esse processo, realizado pelo Senhor Metatron e eu mesmo, está em curso, atualmente, na Terra.
Ele está em curso, atualmente, para vocês.

Esse mecanismo situa-se bem além de sua simples Presença a si mesmos, pelo fato de a respiração, além de estabelecer-se nos pulmões, estabelece-se, efetiva e concretamente, na respiração do Coração, na respiração de suas células e no acolhimento da Luz Adamantina no conjunto dessas estruturas físicas, corpusculares, atômicas.

Este trabalho é realizado simplesmente por vocês mesmos, também, abrindo simplesmente sua boca em posição entreaberta, sem de modo algum procurar que a respiração habitual se faça, no entanto, pela boca.

O prana e o ar entram espontaneamente na ausência de obstrução dos orifícios nasais, pelo nariz.

A Luz Adamantina penetra no interior de suas estruturas físicas, corpusculares, atômicas, celulares, diretamente pela boca, quando esta está entreaberta.

Acoplando este processo à focalização de Consciência sobre os 5 pontos das 5 primeiras Chaves metatrônicas (ndr: OD - ER - IM - IS - AL), ao nível de sua cabeça, vocês vão permitir dirigir o fluxo e a onda de partículas Adamantinas diretamente ao seu Coração, pela boca e, assim, ao conjunto de sua estrutura física, concorrendo então amplamente para acelerar o processo alquímico que ocorre mesmo em sua estrutura física, permitindo ao nível Vibratório de seu carbono passar na Vibração do silício, acelerando, de maneira considerável, o conjunto de seus metabolismos e de suas fisiologias.

Isto se traduz, assim nomeado por Sri Aurobindo, pelo switch da Consciência, mas, bem além, por uma transmutação alquímica total do conjunto de seu corpo, permitindo-lhes vibrar bem além do que é capaz habitualmente um corpo físico.

Esse processo necessita uma atenção e uma vigilância específicas, um estado de Espírito alinhado e centrado em seu próprio Coração, em sua própria Presença.

O que vivemos, juntos, quando da ativação de sua Merkabah, às 19 horas [16h em Brasília], tornou-se possível pela minha Presença, mesmo se vocês não haviam ainda aberto a boca, é exatamente esse mecanismo de Unificação e de Vibração que deve se produzir no Interior de vocês, no Interior de sua Consciência, no interior de suas células, no interior do conjunto das diferentes partes que constituem este corpo que, eu os lembro, qualquer que seja o grau de Ilusão do que vocês vivem, é um Templo, e é nesse Templo que o Cristo deve estabelecer sua morada.

E é desta maneira, pela Passagem da boca e pela abertura da boca, que o Cristo estabelecerá a sua Morada na Morada de vocês, permitindo então sua liberação, sua Ascensão e seu acesso à sua Presença eterna.

Este processo deve levar-se a efeito tanto durante suas meditações de 19 horas como no momento em que tiverem a oportunidade e, sobretudo, no momento em que vocês perceberem o chamado da Luz pela Vibração ao nível de um de seus pontos da cabeça, ou pela Vibração que percorre seu Coração, que isso seja na Coroa do Coração, pelo Fogo do Coração, nos 3 pontos do triângulo sagrado do Coração ou ainda pela ativação de uma zona extremamente precisa situada acima este 11º corpo, sobre a linha do nariz, subindo até a raiz sobrancelhas, onde situa-se o triângulo luciferiano voltado à verdadeira Luz.

Pela ativação desta zona, vocês saberão que estão realizando a Passagem e a abertura.

Esta Vibração estender-se-á e intensificar-se-á progressivamente e à medida de suas práticas, progressivamente e à medida de suas experiências.

Vocês vão assim preparar, durante o mês que vai escoar-se, o salto quântico, tal como foi definido pelo Arcanjo Miguel e devendo ocorrer a partir de 20 de fevereiro para um apogeu Vibratório em 28 de fevereiro.

Este processo transformará como nunca sua Consciência comum numa Consciência Unificada.
Sua visão, suas percepções, seus sentidos, sua vivência Interior, suas relações e o conjunto do que chamam comumente de sua vida será transformada, inteiramente.

Este trabalho é um trabalho preparatório da Luz para a efusão Metatrônica, efusão que se tornará total nas semanas que seguirão.

Bem amadas Sementes de estrelas, aí estão as algumas palavras que foi-me pedido anunciar, propor-lhes.

Se existem, e somente com relação ao que acabo de dizer, interrogações, então, eu ali responderei.

Questão: trata-se de respirar pelo nariz, guardando ao mesmo tempo a boca aberta?

A boca está entreaberta, sem tensão muscular, sem relaxamento muscular, em posição, por conseguinte, entreaberta.

Se seus orifícios do nariz não estão obstruídos, espontaneamente a respiração estabelecer-se-á pelo nariz.

O prana penetrará por seu nariz, irá diretamente no seu cérebro, ativando, naquele momento, os 5 pontos Metatrônicos.

Ao mesmo tempo e no mesmo tempo, pela boca, penetrarão ondas de partículas Adamantinas que virão modificar sua frequência Vibratória, dando percepções novas, primeiro de respiração do Coração e, em seguida, de respiração do conjunto de suas estruturas, podendo traduzir-se em agulhadas extremamente rápidas (na superfície ou em profundidade) do seu corpo.

A respiração estabelece-se, portanto, espontaneamente, se possível pelo nariz, a boca, pela sua abertura, deixando passar apenas as partículas Adamantinas.

As partículas Adamantinas penetram por 2 pontos, pela cabeça, ao nível do ponto ER, alimentando suas estruturas sutis, que isso seja o sushumna, que isso sejam seus meridianos, que isso sejam seus circuitos energéticos superficiais.

Em seguida, as partículas Adamantinas que penetram, pela boca, vão nutrir seu Coração, permitindo-lhe respirar, e, em seguida, suas células.
Esta dupla circulação de energia prânica e Adamantina desencadeará o que é necessário.

Questão: convém praticar isso a qualquer momento, e concentrando-se no Coração ou na cabeça?

Bem amado, a concentração se faz na própria respiração.

A ativação da cabeça, ao nível dos pontos ou da Coroa, será instantânea.

Logo que a circulação da Coroa da cabeça for estabelecida, naquele momento, a respiração do Coração estabelecer-se-á por si.

Façam isso durante suas meditações.
Façam isso quando o chamado das partículas Adamantinas se fizer sentir.
Façam isso se o desejam, em outros momentos.

Não há qualquer formalismo.
São vocês mesmos que descobrirão, para cada um, o que é adequado para vocês, em função de suas capacidades de absorção, em função de suas capacidades de Vibração, em função de suas capacidades de transmutação.

Questão: pode-se viver a abertura da boca sem ter passado pela abertura do Coração?

Sim.
Isso permitirá justamente concorrer à abertura da Coroa de Fogo do Coração.
O principal é que, doravante, um dos pontos das Chaves Metatrônicas da cabeça, no mínimo, esteja ativo.

Questão: o salto quântico que evocou viver-se-á para todas as pessoas ou simplesmente para as que terão vivido o despertar das 12 Estrelas?

Bem amada, o salto quântico concerne ao conjunto da Terra.

Questão: é interessante pôr ao mesmo tempo a ponta da língua no palato?

Bem amado, colocar a ponta da língua no palato, como foi indicado em outros processos, não é aqui absolutamente necessário.
A comunicação língua-palato corresponde à comunicação entre a cabeça e o resto do corpo que agora é estabelecida pela ativação da cruz da cabeça e o ponto central ER.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amadas Consciências Unificadas, eu lhes digo até breve.

Intervirei, eu também, de maneira não formal, durante este período, se for necessário.

Recebam Amor e gratidão de minha parte e do conjunto Conclave Arcangélico.

Com Amor e para o Amor.
Até breve.
_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.


Versão do francês: Célia G.

O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN - CAPÍTULO IV



CAPÍTULO IV - FOGO CRIADOR

O Fogo Criador que "EU SOU" é a chama de Deus.
Sua Presença Mestra está ancorada no coração de todos os filhos do Pai, ainda que em alguns não passe de uma centelha.
Entretanto, ao tratá-la corretamente, essa centelha pode converter-se em um Grande Fogo Criador e Chama Consumidora.

Essa Magna Presença em suas múltiplas atividades é ação Onipresente que todos podem usar sem limitações, se puderem tirar de suas consciências aquilo que não passa de aparência, e que os tem mantido prisioneiros por anos sem fim.

Hoje o Cetro do Poder e Autoridade está diante de cada estudante que vai progredindo.
A princípio deve alcançar mentalmente e usar esse Cetro de Autoridade, mas logo perceberá que ele é quase visível e tangível.

Não é uma vã promessa dizer: aqueles que procuram a Luz receberão este domínio.
Ao atravessar um bosque, sabemos que podemos voltar pelo mesmo caminho, porém a escolha é nossa.
Assim também, após séculos de investigação à procura de poder e autoridade no exterior, descobrimos que tudo o que parece real poderá amanhã desaparecer, como se estivesse sobre areia movediça.

Pela jubilosa aceitação de vosso Domínio Divino, podeis pisar com firmeza na base segura da Rocha da Verdade, que é Deus, da qual nenhum distúrbio exterior poderá jamais tocar, uma vez que tenhais aprendido pela própria experiência.

Os estudantes da Verdade perguntam-se por que vacilam em sua decisão de manterem-se firmes e ancorados na Presença de Deus, já que isso representa o domínio que procuram. Eles não analisam o seu modo de agir nem indagam o que estão fazendo, o que lhes causa perturbação e dúvida; porém, àqueles que assumirem a autoridade que lhes pertence e investiguem profundamente suas causas, será muito fácil separar o joio dos grãos dourados e logo sentirem-se livres da perturbação que os faz duvidar deles mesmos e até da Presença de Deus que pulsa em seus corações.

Quando os estudantes forem honestos consigo mesmos e com Deus, a Presença "EU SOU", para arrancarem tudo o que estiver causando este distúrbio interior, sentirão esta Grande Luz, irradiação do Grande Ser Divino; descobrirão, com pouco esforço, poder conseguir que a Presença "EU SOU", que é Amor e Inteligência, se converta em Poder e Segurança automantida e autosustentada; será de tal modo esse sentimento, que os manterá fortemente unidos a essa Rocha da Verdade, que é uma das Grandes Jóias do Reino de Deus.
E essa Luz deslumbrante os envolverá, ao mais leve convite.

Amados estudantes de hoje!
Mantende-vos muito unidos a esta Grande Presença que palpita em vosso coração, cuja vida flui através de vossas veias, cuja energia se derrama em vossa mente.
Tendes livrearbítrio, e podeis qualificá-la e abençoá-la para vos aperfeiçoar.
Recordai-vos sempre que por não invocardes esta Grande Presença tornaste-vos criadores de desarmonia e desordem.
Deveis esperar algum tempo até alcançardes o pleno reconhecimento deste Grande Poder e entregar-lhe toda a atividade de vossa vida.
Não vos impacienteis porque as coisas não se ajustam tão rapidamente como desejaríeis. Elas vão agindo de acordo com a velocidade de vossa própria aceitação e intensidade de vossos sentimentos.

Esta magna Energia que surge através de vosso corpo e mente é a pura energia eletrônica de Deus, a Grande Presença "EU SOU".

Se vossos pensamentos são mantidos prazerosamente em vosso Ser Divino, considerando-O como origem de vosso ser e vossa vida, essa pura energia eletrônica atuará sem cessar, incontaminada por discordante qualificação humana.

Porém, se permitis, consciente ou inconscientemente, que vosso pensamento comece a infestar-se com a discórdia que amiúde o rodeia, vós mesmo mudareis a cor e a qualidade desta Pura e Radiante Energia.

Ela é obrigada a atuar, e sois vós que dizeis como deve comportar-se convosco.
Não acrediteis jamais que possais escapar deste fato tão simples.
É uma Lei imutável, e nenhum ser humano pode mudala.

Os estudantes têm que compreender e manter esta atitude se desejam fazer progressos contínuos.

Eu vos digo, meus amados, que por mais que duvidem, temam e se rebelem ante o auto-aperfeiçoamento, ele é a porta aberta para a Grande Iluminação, a própria liberdade de toda a humana limitação exterior.

Existem muitos estudantes que, quando chegam a um certo grau de compensação, os resultados de suas atividades purificadoras lhes são revelados.
Porém, ao enfrentarem os muitos erros cometidos, os quais devem corrigir, desconsolam-se, criticam, condenam a eles mesmos e a Deus.
Isso é um grande erro.
Tudo o que lhes é revelado para ser corrigido deve alegra-los muito, visto que é uma oportunidade para seu adiantamento, corrigindo os erros que estavam ocultos.

Sabendo que Deus é o poder de pensar, reconhecem que dentro deles está o poder de corrigir-se e deveriam trabalhar nesse sentido.

A vida de Deus que pulsa em seu coração é prova suficiente de que possuem dentro de si a Inteligência e o Poder do Pai para dissolver e consumir todos os erros e criações discordantes que tenham construído, consciente ou inconscientemente, à sua volta. Poderão dizer a esta criação indesejável: "EU SOU A PODEROSA CHAMA CONSUMIDORA QUE AGORA E SEMPRE DISSOLVE TODO ERRO PASSADO E PRESENTE, SUA CAUSA E SEU NÚCLEO, COMO TODA A CRIAÇÃO INDESEJÁVEL PELA QUAL MEU SER EXTERNO É RESPONSÁVEL".

É estranho, mas parece que os estudantes têm dificuldade para ancorar-se no reconhecimento do poder ilimitado que manejam ao dizerem "EU SOU", quando até o intelecto, que é somente atividade externa sabe disso.
Os estudantes devem intensificar com todo o empenho, sentindo intensamente esta verdade; então encontrarão rapidamente o poder adicional para usá-lo.
Eu vos digo, amados estudantes, que chegou o momento em que podeis usar este Poder com grande autoridade para libertar-vos das cadeias da limitação vos aprisionaram por tanto tempo.

Apressai-vos com determinação a arrumar a vossa "casa".
Se fosseis receber um hóspede distinto, não duvido, passaríeis dias trabalhando com afinco, polindo e preparando tudo para recebe-lo.
Muito mais importante deve ser o preparo para este Grande Princípio de Amor e Paz, o Princípio do Fogo Consumidor que habita em vosso interior e controla o elemento fogo.

Quando se pensa em Oromásis, príncipe do elemento fogo, está se pensando na Chama do Fogo Criador, invocando sua ajuda para avivar este Poder Criador, o qual traz resultados inimagináveis.

Quando falais esse Nome - Poder e Autoridade do Grande "EU SOU" - estais liberando energias sem limites para que se cumpram vossos desejos.
Por que então continuais permitindo que a dúvida e o temor vos importunem quando o "EU SOU" é a porta aberta para a pulência de Deus, esperando para derramar-se em saúde, benção e prosperidade? Ousai ser, sentir e utilizar esta Magna Autoridade de Deus em vós, Amado Estudante!
Não percebeis que tendes a condição de manifestar a perfeição em poucos minutos ou em poucas horas, tomando a determinação de afirmar, com suficiente intensidade, "EU SOU" a imensa energia Eletrônica, que flui, renova, preenche cada célula de minha mente, e meu corpo agora, neste mesmo momento"?
Que em poucos minutos ou horas podeis dissipar quaisquer distúrbios da mente ou do corpo, permitindo que essa Pura e Poderosa Energia realize seu trabalho, sem ser influenciada por nenhum elemento discordante de vosso próprio pensamento?
Na medida em que experimenteis os admiráveis e assombrosos resultados, vossa fé e confiança prontamente efetuarão sua perfeita atividade, e vossa mente adquirirá toda convicção necessária nessa Grande Presença e Poder e no seu uso onipresente e ilimitado.

Quando sentirdes falta de energia, tomai uma atitude alegre, segura, com determinação, e declarai "EU SOU a Grande Presença desta Energia Alerta e Radiante que surge através de minha mente e meu corpo, dissolvendo tudo o que seja diferente dela mesma.
Eu me fixo para sempre nesta Alerta e Radiante Energia, e desfruto dela para sempre."

Podeis usar esta energia em vossa mente e corpo, assim como Eu passo Minha Mão pela vossa fronte.
Em Minha memória não existe um só momento em que tenha havido tanta assistência como hoje ao alcance do estudante da Luz, a qual deveis aproveitar com intenso júbilo.

A princípio, se não sentirdes nenhuma força eletrônica passar através de vós, não significa, de modo algum, que não recebestes esta Grande Energia, já que vós destes a ordem com a autoridade de Deus "EU SOU", para que ele flua em vossa mente e corpo.
A mesma coisa podeis fazer pelos negócios e assuntos que não estão manifestando toda a ordem e harmonia que desejaríeis.
Podeis colocar-vos em pé (porque isto vos faz sentir a autoridade) e invocar a Grande Presença "EU SOU", enviá-LA ao mundo dos negócios, e comandá-LA para que consuma tudo o que não seja igual a Ela, que substitua tudo com a Perfeição de Deus "EU SOU".
Ordenai para que se mantenha e manifeste Sua autoridade incessantemente, limpando vosso mundo de toda imperfeição.
E terminai declarando: EU SOU a Suprema Autoridade de Deus em ação.

Não é necessário fazerdes isso sob tensão nem permitir que o corpo fique tenso, mas podeis subir para a Supremacia e Dignidade de Deus e limpar tudo o que for imperfeito. Ao fazerdes isto, não precisais falar,com voz forte, mas em tom suave, de Maestria.

Colocai-vos em pé, em vosso quarto, e declarai "EU SOU o Senhor de meu próprio mundo, EU SOU a vitoriosa Inteligência que o governa; EU ordeno a esta Grande, Radiante e Inteligente Energia de Deus que entre em meu mundo.
Eu comando que Ela traga a Opulência de Deus, feita visível em minhas Mãos e para meu uso.
Que crie toda a perfeição.
Eu não sou mais a criança do Cristo, mas a Presença Mestra que alcançou sua plena Estatura Eu falo e ordeno com autoridade".
Assim podeis dissolver os erros cometidos, substituindo-os imediatamente pela Perfeição que desejais.

Sabei que isto é auto-sustentado, desde que não ligueis com a atividade destrutiva do pensamento e sentimento.

Eu desejo muito que possais sentir que sois a única autoridade em vosso mundo.
Não temais nunca, que, ao aperfeiçoardes vosso mundo, possais desfigurar o mundo de outro.
Isto não acontecerá enquanto não tiverdes a intenção de causar dano a alguém. Tampouco importa o que os outros digam ou quanto tentarem eles interromper-vos com dúvidas, temores e limitações.
Vós sois a Suprema Autoridade em vosso mundo, e tudo o que tendes a fazer é dizer, quando envolvidos por estas condições: "EU SOU o Grande Círculo Mágico de Proteção ao meu redor, que é invencível e repele todo elemento discordante que queira penetrar; EU SOU a Perfeição de meu mundo a qual é auto-sustentada".

Amados Discípulos! Já não é necessário vacilar, perguntar, investigar por mais tempo; "EU SOU a autoridade"! Ousai, empregai esta Autoridade de Deus que se expressa no "EU SOU" de tudo o que existe, pois tendes desejado a Presença dos Grandes Seres Ascensionados.

Decretai então: "EU SOU a presença visível dos chamados Mestres Ascensionados que desejo ver aparecer aqui à minha frente e cuja assistência invoco."

Chegais ao ponto em que podeis afastar qualquer discórdia de vossa mente; preenchei-a novamente com essa pura Essência Eletrônica, e nenhuma discórdia poderá entrar enquanto a mantiverdes preenchida com esta Presença.
Torno a repetir: Sois a autoridade em vosso mundo; se vosso pensamento estiver pleno desta Essência, nenhuma discórdia poderá tocar-vos.
Tomai esta autoridade e usai-a, limpai toda discórdia e declarai sem vacilação alguma: "EU SOU é a supremacia do homem.
Aonde quer que eu me dirija, EU SOU Deus em ação".