domingo, 25 de dezembro de 2011

SALOMÃO - UNIÃO



Uma Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni



Boa noite.

Que o fluído de Deus esteja conosco neste instante e se espalhe por todas as necessidades daqueles que vivem sobre este planeta.

Não há o Reino de Deus, como também não há o reino nosso e o reino de ninguém.

Porque Deus não é rei.
Deus é nosso Pai.

Deus é o nosso mentor e Ele criou todos os universos como um todo e não por regiões.

Vocês, meus irmãos, que vivem neste mundo esplendoroso são todos iguais aos olhos de Deus.

Vocês todos merecem a mesma proteção e as mesmas dádivas do Amor daqu'Ele que nos criou.

Se não há uma coerência em tudo que existe nos universos, se há uma desigualdade, se há alguma injustiça, não é culpa daqu'Ele que nos criou, e sim, culpa de nós mesmos, pois alguns não sabem como se comportar, outros se comportam muito mal e raros se comportam não muito bem mas dentro do que todos deveriam se comportar: que é na sabedoria de Deus.

Se há desavença, se há confusão, se se criam guerras entre vocês é pela maneira errônea de se usar o livre arbítrio.

A sabedoria de Deus nos ensina a sermos iguais.
A sabedoria de Deus nos ensina a sermos um pelo outro.

Então, por que não acontece?
Por que a humanidade não vive pela sabedoria de Deus?

Talvez seja porque Deus deu a todos a capacidade de pensar e realizar aquilo que querem.

Eu sou muito pequeno para dar ensinamentos a todos vocês e, para o bem da verdade, eu nem esse direito tenho.

Mas vendo a maneira confusa, vendo a maneira contraditória em que vocês estão vivendo eu peço, encarecidamente, eu peço em favor de vocês, que quem possa tomar conhecimento deste depoimento que estou dando que pare, pense em Deus; que pare e pense em vocês mesmos, que pare e pense naqueles que convivem com vocês, com amor, com dedicação, com a verdade diante de vocês.

Não queiram ter lucros fáceis.
Não queiram enganar aqueles com quem vocês vivem.
Façam o contrário: ajudem, porque assim vocês poderão também ser ajudados.

Queiram-se bem e vivam em harmonia.
O Amor existe, não é apenas uma palavra para ser usada a esmo.

Amor é um sentimento que vocês têm que trazer para dentro de si e quando sentirem que o Amor está com vocês, passem esse Amor para com quem vocês convivem.

A União é de suprema necessidade para o convívio de vocês.

Vocês são humanos e foram criados para viver juntos, para ter a sua comunidade, para ser um povo.

Unam-se.

A União é um símbolo de vitória, um símbolo de arrojo e deve ser a bandeira de suas lutas.

Meus queridos irmãos, nós temos o mesmo Pai e esse Pai nos ama de tal forma que nos deu liberdade para pensar e liberdade para agir.

Então vamos agir para o bem e para a Sua glória.

Espero, meus irmãos, que vocês compreendam a necessidade de formarem essa legião, essa legião para Deus.

Se vocês, meus queridos, querem saber quem está pedindo para vocês se unirem para o bem, eu digo: Eu Sou Salomão.

E vocês sabem que eu tenho um apego muito grande por vocês.

Vocês vivem em torno, todos vocês vivem em torno de mim e eu sou grato a Deus por ter vocês como meus amigos.

Obrigado.


Mensagem enviada por Armando Carboni ao Blog Sintese
idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário :