domingo, 4 de dezembro de 2011

O GRANDE GAUTAMA NOS CONVIDA A VISITAR SHAMBALLA




Um convite
O GRANDE GAUTAMA NOS CONVIDA A VISITAR SHAMBALLA


A verdadeira vida não é a do ser exterior.

Vocês só tomarão consciência disto quando ultrapassarem os corpos inferiores, quando a consciência se localizar no corpo causal e vocês passarem automaticamente a vivenciar esse nível.

Amados alunos da Luz, esperamos por este momento, quando vocês conseguirem manter sua entrada na consciência superior.

Então nos encontraremos face a face.

Vocês já são, desde agora, nossos amados alunos, e os vemos assim como são na verdade, mas suas vestimentas externas ainda são fortes e poderosas, e não deixam
que a maioria de vocês perceba o que se passa em suas consciências superiores, mas, mesmo assim, é importante que venham ao nosso Templo, pois o que aprendem aqui não se perde.

Tudo é gravado e estará disponível caso um dia precisem.

Então, venham novamente a Shamballa.

Aguardamos por vocês, alunos, com o coração aberto e em amorosa devoção, para mostrá-los o que foi previsto para vocês, em ensinamentos, valores e conhecimento, e isso vocês poderão levar consigo ao seu mundo terreno.

É ai que vocês vivem, e precisam existir em seus corpos físicos, mas assim mesmo podem vir aqui, suas consciências superiores irão guiá-los.

Existe em nosso Templo em Shamballa uma região - um Templo - onde vocês podem entrar fisicamente.

Mas, a viagem para cá é muito longe para vocês, por isso venham até aqui em suas consciências superiores e receberão o que nós preparamos para vocês.

Shamballa está aberta para cada corrente de vida, assim vocês poderão encontrar, também aqui, os seus amados entes, que já se foram e que aproveitam a oportunidade para serem instruídos.

Estejam preparados para receberem tudo aquilo que consideramos importante para o tempo atual da sua vida na Terra.

Algumas turbulências irão acontecer, e vocês precisam vencê-las.

As mudanças irão atingir todas as vidas, e vocês possuem a tarefa de ensinar as
pessoas confusas, guiá-las e explicar-lhes o que acontece.

Seus professores já falaram muito sobre isso, e, portanto, estejam preparados para aprender ainda mais o que poderiam repassar às outras pessoas.

Amados alunos, pensem também nas sombras que vocês ainda trazem consigo e as eliminem, para que elas não mais os prejudiquem quando a grande abertura a um mundo superior acontecer.

Vocês manterão tudo o que aprenderem em suas consciências, e tudo se infiltrará aos
poucos através do seu ser exterior, de forma que nunca mais irão esquecer o que aprenderem, embora não consigam ainda trazer o conhecimento consigo.

Nós os convidamos novamente a visitar Shamballa, a trazerem suas colheitas, quando o momento certo chegar e suas consciências forem estimuladas para o tempo vindouro, a fim de que se tornem sábios professores para seus seguidores.

Nós os aguardamos com amor e carinho, e lhes desejamos boas-vindas em nosso meio.

Venham e sejam envolvidos com o amor de seu amigo,

GAUTAMA


Boletins Ponte para a Luz

Nenhum comentário :