domingo, 18 de dezembro de 2011

Categoria Serafins -- Invocação ao Principe Metatron



Anjo Metatron, luz de todos os Serafins, com vossa sublime proteção primordial, ajudai-nos alcançar a quietude de nossos espíritos, para dar-nos força de continuar e vencer, sempre em nome da verdade.

Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos.

Anjo Metatron, que usai vossa luz divina, dai-me sorte, mantendo-me sempre confiante e com fé em meus ideais eu estarei a vosso serviço pois sou digno de vossa proteção.

Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas que possam me prejudicar, peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!

Principe do mundo, eu vos saúdo, para que eu tenha uma existêcia tranquila, e que minha vida seja assim designada, para trabalhar repleta de amor.

Amém!

Nenhum comentário :