terça-feira, 22 de novembro de 2011

SAINT GERMAIN - CONECTAR O MUNDO ESPIRITUAL AO MUNDO FÍSICO



Mensagem de St. Germain
Através de Petra Margolis

Como as energias estão aumentando mais uma vez, vocês têm visto as mensagens e muito do que é revelado, já que elas lhes dizem que isto está realmente acontecendo.

Sim, está realmente acontecendo e agora é hora de vocês fazerem acontecer.

Tudo parece fácil às vezes já que as energias estão aumentando e vocês estão sendo apoiados por tantos seres externos a vocês.

Sim, eu estou dizendo externos a vocês, pois a realidade física não coincide com a realidade espiritual.
Mesmo que muitos saibam que tudo está dentro deles, eles ainda estão usando fontes externas para se impulsionar na espiral da ascensão.

Vou lhes explicar isto, pois estamos chegando a uma nova data de energia: 11:11:11.

Se ninguém soubesse a respeito da energia, nós poderíamos enviar toda a energia que quiséssemos e ninguém faria nada com ela. Se não existissem os canais para nós mantermos vocês informados, muito menos estaria acontecendo com todos vocês.

Sim, haveria alguns que conseguiriam se informar a partir de seu interior, mas a maioria ainda está num ponto em que diz que descobrirá tudo no interior, mas daí para frente eles entram numa ilusão de que sabem tudo que está no interior.

Outro exemplo: todos vocês podem ler a mensagem.
E se não houvesse ninguém para lhes ensinar como ler, para lhes explicar que esses pequenos textos, essas "cartas" são realmente algo que vocês podem ler?
Sem ninguém para lhes informar, como vocês entenderiam o que está sendo dito? Vocês podem ver isto quando estão tentando traduzir outra língua: "kun je dit lezen", apenas um exemplo.

Vocês podem imaginar, mas é um imaginar, não é um saber.

É aí que nós estamos tentando lhes passar a informação, é aí que nós podemos lhes dar exemplos.
Mas ainda cabe a vocês descobrir a tradução de muito daquilo que está acontecendo dentro de vocês.

Como se faz isso?

Ensinando a mente humana, desenvolvendo seu entendimento humano sobre o que está acontecendo.
A maior parte disso é feita através de fontes externas, já que nesta época há muita informação disponível sobre todos os diferentes tópicos de energia.

Contudo, esta informação é traduzida através das mentes humanas e a informação às vezes entra em contradição de um para outro, pois cada humano traduz de um modo diferente.

Sim, nós adoraríamos lhes dar uma explicação de cada energia específica e o que ela significa, mas cada energia é experienciada de muitos modos diferentes, então não terá utilidade para vocês explicarmos, pois cada pessoa ainda terá sua própria explicação e experiência.
E é assim que deve ser, já que cada pessoa precisa de sua própria experiência.

É por isso que é importante entender não somente a realidade espiritual, mas também a realidade física, pois para verdadeiramente integrar a realidade espiritual, vocês precisarão ter disponibilizado o conhecimento de como fazer isto dentro da sua realidade física.
Vocês precisarão ter uma compreensão total de sua realidade física.

É aqui que muitos estão perdendo o barco, já que estão focalizados no que está acontecendo dentro das energias e da realidade espiritual e tipo que deixando de lado a realidade física como uma ilusão, um sonho: nada está realmente acontecendo nela.

Esta é uma ilusão por si mesma, e como vocês têm se convencido de que o mundo físico é uma ilusão, vocês também estão negando a si mesmos uma compreensão total do mundo espiritual.
Como o humano é parte do seu mundo espiritual, simplesmente o mundo espiritual também precisa se tornar parte do mundo físico humano.

Sim, e é aqui que muitos não estão assumindo a responsabilidade por suas próprias escolhas, seu próprio conhecimento interior e a tradução e integração de tudo isto na realidade física.

Nós vemos isso muitas vezes. Como as pessoas estão reagindo com a frase "isso tudo é uma ilusão", a maioria delas nem apresenta uma razão de por que pensam que é uma ilusão; outras apresentam alguma coisa que leram em algum lugar, e umas poucas realmente encontram uma razão interior para explicar para si mesmas por que pensam que tudo é uma ilusão.

Para mim, como um observador externo, é engraçado ver o raciocínio para muitos verem o chamado mundo escuro como uma ilusão, e o mundo de luz como real.

O raciocínio por trás disto está me surpreendendo, pois as pessoas estão descartando tudo que elas acham que é negativo como uma ilusão e tudo que é positivo como real. É aí que a verdadeira mentalidade dual atua por muito tempo.
O ego está envolvido neste modo de pensar, já que elas parecem pensar que enquanto ignoram o negativo e somente trabalham no positivo, elas são boas trabalhadoras da luz.

Sim! Vocês me ouviram dizer isso, e como eu tenho um canal que não tem medo de dizer estas palavras por mim, eu vou dizer outra vez:
O ego está envolvido nisso e ele os faz sentirem-se bem pensando que vocês são trabalhadores da luz incríveis já que vocês somente trabalham para a luz e:
"Ah! Bem, a escuridão não existe, é tudo uma ilusão, olhe o que eu tenho realizado, eu sou um ser amoroso, positivo e compassivo."

O mundo físico tem muitas partes que são consideradas negativas e vocês podem ignorá-las ou trabalhar com elas de muitas formas.
Sim, uma atitude amorosa para com os outros é uma delas, mas por quanto tempo vocês conseguem manter essa atitude amorosa?

Em um ponto vocês se aborrecem com alguma coisa e ficam irritados. Nenhum ser humano pode viver dentro desse estado de amor o tempo todo.
Não se enganem com isto, pois vocês sabem que estou falando a verdade exatamente agora. Vocês já estão aborrecidos porque eu disse algo sobre o seu ego.

Agora, muitos dirão: "Este não é o verdadeiro St. Germain, ele é um ser amoroso. Meu amado Mestre St. Germain jamais me falaria assim."

Sim, eu amo muito todos vocês, mas isso não significa que eu não possa lhes dizer a verdade às vezes.
Que amigo eu seria se não lhes dissesse a verdade às vezes?

A verdade pode ser dura, e eu, como seu amigo, tenho de ser duro às vezes.

É hora de vocês assumirem a responsabilidade do que e de quem vocês são:
vocês são seres humanos e é seu trabalho trazer uma nova realidade para a Terra.
Isto não pode ser feito se vocês ignorarem a realidade física.
Vocês terão que fundir a realidade física com a realidade espiritual.

Vocês terão de encontrar o entendimento e o conhecimento dentro dos dois mundos e conseguir usar este conhecimento nos dois mundos.

Esqueçam todas as histórias fantásticas, isto é um trabalho real que precisa ser feito por vocês. É hora de deixar seu ego de lado e começar seu trabalho.

Agora, com "deixar seu ego de lado", eu estou usando um modo figurativo de falar, já que seu ego é uma parte sua e o que todos vocês precisam é ter uma boa conversa com o seu ego, seu ego está perfeitamente disposto em ajudar vocês ao invés de trabalhar contra vocês.

Sim, vocês todos são grandes trabalhadores da luz, mas muitos de vocês estão dando passos grandes demais e também estão convencidos de seu próprio conhecimento sem ter tido uma experiência real para apoiar este conhecimento.

Outros têm as experiências, mas às vezes ainda falta o quadro inteiro.

Não se trata do que está à sua frente, trata-se do que vocês vão fazer neste momento com o que está à sua frente e com o que já está aqui.

Sim, as visões do futuro, do que está ou poderá estar acontecendo, são importantes, já que elas podem lhes dar orientação sobre em qual direção vocês precisam seguir.

Mas não se esqueçam de que neste momento somente um pequeno grupo está realmente no caminho de verdadeiramente entender o que está acontecendo, todos os outros estão seguindo o exemplo ao lerem as experiências deles.
Mas a maioria ainda não está inclinada a encontrar suas próprias experiências.

Muitos sistemas de crença estão sendo dissolvidos nesta época e muitos sistemas de crença novos estão entrando na consciência humana.
É aqui que vocês têm que prestar atenção, pois novamente isto produzirá apegos aos sistemas de crença novos e novamente interferirá no seu processo.

Liberar um sistema de crença antigo e substituí-lo por um novo sistema de crença pode colocá-los no seu caminho e aí vocês passam para a etapa seguinte, mas como vocês vão fazer essa próxima etapa?

Cada sistema de crença, não importa se é grande ou pequeno, os impedirá de atingir uma compreensão total e uma integração completa ou fusão do mundo físico com o mundo espiritual, e a integração completa ou fusão do mundo espiritual com o mundo físico.

St. Germain



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor, respeite os Créditos

Nenhum comentário :