terça-feira, 22 de novembro de 2011

MUDANÇAS ESSENCIAIS ESTÃO ENTRANDO EM AÇÃO COM GRANDE RAPIDEZ




Jesus através de John Smallman

Seu tempo de luta está chegando ao fim, pois o momento do mais glorioso despertar está se aproximando.

Tem sido uma jornada longa e dolorosa que normalmente parece não ter fim, pois vocês se esforçavam para entender, com suas capacidades mentais severamente limitadas que vocês permitiram que seus corpos lhes oferecessem, o significado que essa jornada tinha para vocês.

Tem sido realmente desconcertante tentar dar sentido à ilusão que não tem propósito, exceto o de convencê-los de que o que vocês têm vivenciado dentro dela era a Vontade de Deus para vocês.

A Vontade de Deus para vocês é que vocês tenham alegria eterna, não a dor e o sofrimento da ilusão!

Ele quer que vocês despertem dela, a intenção d'Ele é que vocês despertem, e, portanto, vocês despertarão.

Despertar É o seu destino, é inevitável e irrevogável, porque lhes é impossível permanecer adormecidos permanentemente, sonhando com a ilusão, quando é a Vontade de seu Pai, e a sua, que vocês despertem para experienciar com alegria e maravilha a Realidade de sua existência eterna em Unidade com Ele.

Quando vocês escolheram ir dormir e sonhar, Ele prometeu que este estado não duraria, e Ele lhes deu o meio para despertar - a Chama Eterna, ardendo dentro de cada um de vocês, para guiá-los para Casa - e a luminosidade dessa Luz Divina é sentida e percebida até por aqueles que estão adormecidos mais profundamente.

Muitos de vocês têm trabalhado com a Chama Eterna por muitas vidas na ilusão para ajudar suas irmãs e irmãos a despertar.

Agora esses grandes esforços estão mostrando resultados, e em breve vocês perceberão que trabalho maravilhoso vocês têm feito na ajuda a eles.

O amor que vocês têm mantido, demonstrado e compartilhado, apesar dos esforços de alguns muito insanos e mal orientados para impedi-los, desencorajá-los e desacreditá-los, vocês continuamente têm fortalecido e intensificado por éons para alcançar agora um pico, pois quase toda a humanidade está ciente de que as enormes mudanças em suas atitudes e comportamentos são essenciais.

Consequentemente, essas mudanças essenciais estão entrando em ação com grande rapidez por todo o mundo.

A mídia ainda os estaria fazendo acreditar que estas são ações isoladas e sem conexão de pessoas comportando-se nervosa e irracionalmente, quando, de fato, elas atingiram um momentum que está se acelerando, é imparável, e está entrelaçando e conectando as intenções amorosas e pacíficas de muitos de vocês por todo o mundo.

O Amor de Deus, que envolve todos vocês em todos os momentos, é infinito em Seu poder; assim que vocês escolherem abrir seus corações para receber a abundância de energia motivadora que o Amor fornece, vocês se encaminharão com velocidade e entusiasmo crescentes para o momento do seu despertar.

Nada terá o poder, o encantamento ou a capacidade de desviá-los de seu caminho pretendido.

Vocês continuarão a avançar, demonstrando paz e amor em ação, e iluminando brilhante e claramente o caminho para todos os que serão atraídos a seguir vocês no caminho para casa.

Todos os aparentes obstáculos ao seu progresso serão simplesmente dissolvidos, desintegrados ou evaporados perante o esplendor da Luz Divina que vocês estão mantendo e demonstrando.

Vocês, e todos os que viajam com vocês, realmente chegarão à sua sagrada Destinação, e na sua chegada as comemorações começarão!

Seu amoroso irmão, Jesus.


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :