segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CONVERSA ENTRE O ÚLTIMO "ESCURO" SOBRE GAIA E UM TRABALHADOR DA LUZ...


Por Yeshua


De repente me vi em um lugar deserto e árido, a terra rachada, névoa e via-se um ser ao longe, era humano e usava uma túnica preta com capuz... estava triste, cansado, quase arrastando os pés.

Gritei para ele:

LUZ: Ei! Você está bem? Posso ajudar?

Ele apenas virou a cabeça e ergueu os ombros como que dizendo:

ESCURO: Tanto faz...

Só de pensar em estar na frente dele... eu estava, apesar dos 100 metros que nos separavam e então lhe falei:

LUZ: Está chorando?

ESCURO: Sim!
Sinto-me mal, cansado, triste e muito sozinho.
Não vê que já não tem mais ninguém?

LUZ: É verdade...
Não quer tirar o capuz?
Talvez enxergue melhor.

ESCURO: Não!
Hum... é que não tenho cabelo, sou careca e além disso...

LUZ: Permita que eu tire o capuz de você.

ESCURO: Não se assuste! ...
Além disso... sou deformado; eu vi meu reflexo em uma poça d'água.

Este ser começou a chorar e a angústia crescia nele por algo que ele sentia ter feito em sua vida, mas não sabia muito bem o que era, nem por que, nem a quem e nem porque estava sozinho.

LUZ: Acalme-se, irmão.
Vamos sentar nesta pedra.

ESCURO: Irmão?

LUZ: Sim... somos irmãos.
Vou explicar tudo para você...
Mas antes, você quer ter cabelo?
Apenas feche seus olhos, coloque as mãos no seu coração e imagine o tipo e a cor dos cabelos que você deseja.

Assim ele fez e instantaneamente o ESCURO estava com cabelos longos e abundantes.

ESCURO: Eu tenho cabelo!! ...
Hum, mas continuo deformado e feio.

LUZ: Feche seus olhos e imagine o rosto mais bonito que venha à sua mente e ele será o seu.

Instantaneamente o ESCURO já tinha um rosto bonito e cabelos longos e abundantes. Perante a confusão do ESCURO, o trabalhador da Luz explicou o seguinte:

LUZ: Amado irmão... isso que você sente em seu peito é o seu coração que começou a despertar.
O simples fato de se perceber feio, sentir tristeza pelo que tem feito na terra e de se sentir tão sozinho é sinal de que você está percebendo a essência da qual você veio, tal como eu e o outros que você ainda não consegue ver.
Essa origem, essa essência é a LUZ da fonte divina do PAI e MÃE criadores.
Esse nome que eu disse lhe significa alguma coisa?

O ESCURO escutava atentamente.
Ao mesmo tempo começou a chorar e a sentir um calafrio que percorria toda a sua coluna vertebral.

LUZ: Antes de virmos a esta terra, nós escolhemos a tarefa para cumprir e somente os mais habilitados escolheram a tarefa que você representou aqui em Gaia, uma tarefa difícil e a mais importante, já que dessa tarefa dependia o êxito deste "JOGO" e, para poder realizá-lo com êxito, foi necessário apagar toda recordação de nossa origem como irmãos na LUZ.
Graças ao seu trabalho, muitos tiveram a possibilidade de escolher o lado da LUZ.

ESCURO: É por isso que me sinto assim?...
Mas...
E os outros como eu...
Onde eles estão?

LUZ: Estão aqui mesmo!
É que você não pode vê-los.
Mesmo olhando ao seu redor, você não os vê porque está olhando com os olhos...
Você apenas precisa "VER" com o seu coração.

O ESCURO sentiu um calor em seu peito e então começou a ver centenas de "ANJOS" que o rodeavam e olhavam com alegria e regozijo, pois viam o último de seus companheiros voltando ao estado de consciência e despertar.

LUZ: Ah!!!
Estava esquecendo, rsrsrs...
Esse incômodo que você sente nas costas...
Tire essa túnica preta, por favor.

ESCURO: São asas!!!
Eu sou...
Eu sou... um Anjo?

LUZ: Isso mesmo!
Bem-vindo!
Nós somos os Anjos Humanos.
E nessa túnica preta com capuz, nessas lágrimas derramadas, nessa tristeza, nessa solidão, nesse rosto deformado e desagradável...
Está representado o disfarce que você usou na peça de teatro em que participou na terra a pedido do PAI...
Foi somente uma ilusão que serviu junto com outros para recebermos a nós mesmos como ANJOS HUMANOS usando nosso LIVRE ARBÍTRIO no caminho do despertar e da ascensão.

Nesse instante o ESCURO... ou melhor, este esplêndido ANJO da LUZ elevou-se aos céus fazendo uso de suas magníficas asas... e os outros o seguiram.
E lá do alto, centenas de milhares de ANJOS se reuniram, e emitiram de seus corações raios dourados diretamente para Gaia, diretamente para o núcleo dela.

Ah, perdão!
Estava esquecendo.
No instante em que esses seres de LUZ impressionantes se elevaram... eu comecei a sentir um incômodo nas minhas costas!
Serão minhas asas? rsrsrs

FIM

Ou será COMEÇO?

Queridos...
Até outra hora...
Aquele que os ama...
Seu amoroso irmão...
Yeshua...
Jesus...
Sananda...
A.KIEL

Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :