domingo, 11 de setembro de 2011

ÚLTIMA MENSAGEM OU AVISO À HUMANIDADE




No livro de Andrews Tomas, sobre a civilização misteriosa de SHAMBHALA, um lama conta que a sabedoria oral vinda do Mosteiro de Tashi Lhumpo, assegura que há milhões de anos um certo número de seres sobre-humanos, vindos de um outro mundo superiormente evoluido, veio para a Terra acelerar o progresso do planeta e sua humanidade.

Eram corpos “nascidos do espírito” (tirados artificialmente da matéria originária), que podiam ser ao mesmo tempo tão pesados como o núcleo da Terra e tão leves e ardentes como o Sol.

Eram gigantes de aparência divina.

Entre esses Anjos encontrava-se Mara que tinha o papel importante de desenvolver o espírito concreto e a individualidade no homem.

Porém quando os Bodhisattvas (Seres Iluminados) e Tara (do Planeta Vénus) apareceram para elevarem o coração do ser humano, o Mestre da Terra recusou ceder lugar a eles.

Foi essa a revolta de 'Satã' contra os Mestres dos Ciclos Cósmicos.

Desde então, Mara ou 'Lúcifer', deixou de ter o título de “Aquele que transporta a Luz” e tornou-se o “Príncipe das Trevas” ou deste mundo referido por Jesus.

Deste modo:

«Têm agora os Bodhisattvas a dupla tarefa de combater as tentativas de Mara para sujeitar o homem à Terra e o tornar egoista, sem escrúpulos e belicoso e de trabalharem para a elevação espiritual da humanidade, como determina a Lei cósmica. Foi o que nos levou a enviar os Budas e os Arahts por esse mundo.

A repugnância do Mestre Terrestre em colaborar com o Mestre do Sol e os Espiritos dos Planetas gerou uma crise cósmica.

A humanidade deve presentemente tomar uma decisão acerca de como se há-de orientar e recolher assim seu Karma.

Todos os povos vão ser obrigados a escolher entre os velhos caminhos das lutas homicidas ou uma nova ordem de uma fraternidade mundial».

Os seres Superiores do Sol e de outros Mundos dizem a ‘Satã’ o seguinte:

«Está bem que tua candeia brilhe, mas que não faça embargo a outras luzes mais gloriosas do vasto espaço estrelado!

Destrói a muralha que construiste em redor da Terra, porque dentro dela a humanidade sufoca espiritualmente. O relógio cósmico mostra que vai chegar o tempo da Idade do Espirito, não o podes parar mesmo que o desejes, porque os Dhyan Choans (Seres Cósmicos Sobrenaturais) trarão em breve do fundo do Espaço um corpo que tem estado invisivel até aqui, um simples vórtice de energias, mas quando entrar em acção suas chamas devorarão todas as tuas obras».

«Século após século, milénio após milénio, temos dirigido mensagens à Humanidade que convinham aos diversos povos .

Todas insistiam na necessidade da união e da fraternidade universal.

Infelizmente, muito poucos conseguiram despertar a consciência humana e por isso se torna necessário (nestes tempos críticos) lançar um último aviso.

É o Ultimato Planetário: a Humanidade terá de aceitar o Poder do Coração, ou destruir-se-á a si própria.

Tendo transgredido a lei cármica da universalidade da vida, pelo seu comportamento destruidor, o homem será julgado e punido pela Natureza...

«Depois do Ano dos Arahts (Mestres da Humanidade, Os Perfeitos), o Ultimato Planetário deverá ser presente à atenção de todos os povos do mundo.

Esta mensagem deverá ser transmitida com bondade e compaixão, embora com toda a firmeza pelos homens (e mulheres) de boa vontade».



Por fim, o lama diz que nesta encruzilhada dos caminhos, "a Humanidade deve escolher entre a via que leva ao abismo da decadência moral e a que sobe para as estrelas". E antevendo uma Crise das mais profundas que jamais existiu no Planeta, concluia:

"Se a prevenção (ou Mensagem) não for ouvida e se as massas se obstinarem em pisar o caminho ao lado do 'Principe das Trevas', então a Hierarquia Cósmica levantará o desafio e o Mestre Radioso de Shambhala aniquilará todo o mal que existe na Terra"...

Noutro passo diria ainda que... "passou o tempo das crucificações e dos suaves profetas que pregavam ás multidões entusiastas.

Estamos agora no tempo dos 'Arhats' que se exprimirão por meio dos Elementos e os Exércitos Celestes estão prontos para combater os 'guerreiros das Trevas' e todas as forças maléficas da Terra que envenenam o Espaço e perturbam todo o Sistema Solar".

Fica aqui algo bem clarificador de uma Mensagem cada vez mais actualizada para a Humanidade presente que todos devem levar em atenção, principalmente os líderes de todas as Religiões do Mundo bem como todos os governantes do Planeta na actual situação.



Pausa para reflexão!
Rui Palmela

http://www.novaera-alvorecer.net

Nenhum comentário :