sábado, 10 de setembro de 2011

SER OU NAO SER !



Ser um filho de Deus é carregar sua luz dentro de si.

Mesmo que não tenha consciência dessa informação ou como isso funciona no seu corpo, alma e espírito.

Deus nos ama incondicionalmente e esse amor não é apenas pelo homem, mas também pelo planeta terra.

Tudo corre na mais perfeita ordem porque Deus conhece as nossas dificuldades de entendimento.

Ele é a Magna Presença que se manifesta na freqüência magnética da luz, cores, sons e do amor!

Nós humanos temos que sempre – Ser e Estar - no caminho de Deus vibrando e buscando o novo. O novo porque a nossa matéria carne morre e o nosso espírito não.

Quando retornamos para a terra em novo corpo não lembramos de nossas vidas passadas e tampouco das vidas no plano etéreo que chamamos céu.

Somos eternos aprendizes das leis divinas as quais são as mesmas desde o início quando da criação desse brinquedo que é o ser humano.

Desde o grande Adão e Eva ali Deus determinou as suas leis junto com o casal e as colocou no universo em todos os ciclos para serem cumpridas por todas as gerações conforme a evolução da espécie humana.

Nós humanos ainda encarnados e vestidos dessa matéria temos que aprender ou reaprender as velhas leis de Deus.

Buscar sempre as informações, constantemente, porque quando nos julgamos sábios e com uma grande confiança em nós mesmos, surge outra informação que ainda não sabíamos, e então ficamos atordoados porque não é nada fácil viver como encarnado numa sociedade tão maldosa como a nossa.

Observe por exemplo na nossa história o que fizeram com Jesus.

Mataram o Mestre.

Ainda hoje os seres que vêm a terra usam a sua imagem de ferro, barro, gesso ou madeira e julgam isso bonito.

O pior exemplo vem do próprio Papa usando aquela bengala como símbolo com Jesus pregado na cruz, como se ele, o Papa, fosse um herói do povo.

Na verdade, ele é que deveria dar o exemplo não usando a imagem de Jesus crucificado.

Vamos imaginar as crianças, como vão entender essa situação da dor do Mestre Jesus?

O Papa sabe da verdade.

Mas para não cair em contradições com a sua religião ele não revela essa verdade e segue no caminho iludindo e enganando as pessoas juntando multidões que sequer leram uma página da história na Bíblia sagrada.

E só ler não basta.

Vejam meus caros leitores, quem gostaria de ver o seu filho que tanto amou pregado numa cruz e ainda sendo venerado como um herói?

Não foi para isso que Deus enviou o Mestre!

Pensemos na energia da dor do nosso Jesus, nos seus pais, os parentes e os amigos.

Não é esse o exemplo de um ou mais grupos que não trabalham e ainda buscam o lucro com as pessoas desinformadas e desligadas das coisas de Deus.

Deus não criou nenhuma religião e não autorizou isso aos seus filhos, principalmente, usando o seu nome sagrado em vão para arrastar multidões ao seu redor.

Como foi no passado e assim deve ser no presente nenhum dos seus filhos com religião foi escolhido para serem seus canais de comunicação na Terra.


www.claudiojose.com

Nenhum comentário :