domingo, 11 de setembro de 2011

A Borboleta Humana




No dia 8 de Agosto de 2009, surgiu num campo de trigo perto duma cidade no sul da Holanda, uma gigantesca formação de Crop Circle com 530 x 450 metros, mostrando uma enorme borboleta que faz lembrar o "Homem Vitruviano" de Leonardo Da Vinci representando a metamorfose do ser humano neste Mundo e no Universo.

Curiosamente, a Nasa divulgou depois no dia 9-9-2009 uma belíssima imagem captada pelo telescópio Hubble, mostrando uma imensa nebulosa a 4.000 anos-luz da Terra, denominada NGC 6302 - A "Nebulosa da Borboleta"...



Creio que este tipo de ‘coincidências’ não acontecem por acaso nos tempos que vivemos pelos sinais que nos vão sendo dados por seres fora deste planeta mostrando que efectivamente NÃO ESTAMOS SÓS NO UNIVERSO.

A Borboleta é um simbolo de transformação da alma humana em sua evolução e já era apresentada em culturas e tradições antigas, inclusive a cristã, significando a ressurreição para uma nova condição de vida, mais livre, acima de qualquer limitação mundana.

Em imagens do Jardim do Éden, a alma de Adão é simbolizada por uma borboleta ou representada com asas de borboleta.

Os Gnósticos também retratam o Anjo da Morte, mostrando um pé alado apoiado em uma borboleta.

Os gregos da Antiguidade retratavam o espírito de uma pessoa como uma figura alada, interpretação do símbolo que deu origem à idéia da "Alma" ou "Psyche", como uma borboleta

Por fim, diz-se que o "pensamento-forma" do Amor é uma Borboleta multicor.

Enfim, o mais interessante em tudo isto é que aparecem figuras nos campos de trigo, desenhadas de forma misteriosa, que dalgum modo pretendem dizer algo aos seres humanos que parece ficarem indiferentes a este tipo de acontecimentos.




Creio que está a preparar-se algo que muito breve se irá passar e o mundo inteiro será surpreendido pelo surgimento de Seres vindos do Espaço, não para invadir a Terra mas sim para ajudar a Humanidade que vai passar por tormentosos acontecimentos há muito previstos nas profecias de todos os tempos para o século que vivemos.

Rui Palmela


http://www.novaera-alvorecer.net/

Nenhum comentário :