quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aviso aos amigos que vão me visitar: tenho cachorro!



01) Seja sempre bem-vindo (a).


02) Lembre-se de que os meus cachorros vivem aqui.
Você não.


03) Se você não quer pêlos de cachorros em suas roupas, fique em pé, longe do sofá.


04) Sim, os cachorros têm hábitos desagradáveis.
Eu também, assim como você.
E daí?!


05) Claro que eles cheiram a cachorros.
Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho?
Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e sempre o receberá com explosõesde carinho no retorno ao lar.


06) É da natureza deles tentarem cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.


07) Se existisse algum risco dos cachorros mordê-lo (la), eu não os deixaria se aproximarem de você.
Porém, não posso impedi-los de responder a agressões, as quais podem ocorrer até em pensamento, seja para com eles, seja para comigo a quem devotam fidelidade..
Os cachorros percebem, tenha certeza.


08) Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão?
Se um dos cachorros tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; e lembre-se que cachorros não mentem nem fingem.


09) Aqui cachorros recebem os devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos.
Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, e a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida ,com certeza são transmitidas por outros humanos.


10) Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas.
Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.


11) Para alguns eles são simples cachorros.
Para mim são filhos adotivos que andam de 4 e não falam tão claramente.
Eu não tenho problema em nenhum desses pontos.
E você?


12) Volte sempre que quiser, pois será bem-vindo (a).
Até pelos cachorros.
Eles são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza os verdadeiros amigos, das pessoas falsas.
Sim, eles sabem a diferença.






















































Nenhum comentário :