segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TENHAM CALMA




Uma mensagem do Criador
Canalizadora: Julie Miller
Em 05 de agosto de 2011

Eu apreciei muito falar para todos vocês, ontem, através desta filha.
É sempre um momento maravilhoso quando eu posso fazer isso.
Eu sou um Criador compassivo, eu amo meus filhos incondicionalmente e encontro alegria em tudo que vocês fazem.

É maravilhoso ver tantos rostos jovens, impacientes e nervosos, despertarem neste momento de grandes mudanças.
E mesmo os que estão neste caminho da Luz, há muitos anos, estão vendo uma diferença desta vez; eles estão sentindo uma mudança de energias e consciência.
Há ajustes sendo feitos em todos os níveis das pessoas queridas deste planeta.
Pinçando o que costumava funcionar bem, mudando o que não é mais eficaz, afinando o modo como vocês já veem o mundo.

Eu encorajo todos vocês a fazer as suas alterações necessárias quando precisarem.
Não se apressem em fazer algo se uma parte de vocês sente que devem esperar.
Ouçam sua intuição, seus instintos.

Muitos de vocês têm pressa em aprender algo novo ou adotar uma nova ideia, quando ainda não estão prontos, só porque alguém está fazendo alguma coisa.
Lembrem-se filhos, vocês não estão todos no mesmo nível nesta jornada que escolheram.
Enquanto estão sintonizando uma área que mudou para vocês, terão lições, desafios a superar, que serão diferentes daqueles de outra pessoa.
Poderá haver semelhanças, mas nada será exatamente o mesmo, como nenhum de vocês é exatamente o mesmo.

Se vocês estão precisando afinar a sintonia de uma área que mudou, tenham calma e aprendam o que aconteceu e o que precisam fazer para incorporar isso onde vocês estão agora.

E aceitem que haverá algumas áreas que não serão ajustadas, apenas porque vocês mudaram tanto, que simplesmente precisam deixá-las ir e aceitar o que tomou o seu lugar.

Ao longo dos anos e meses, vocês mudaram e cresceram muito.
Vocês aprenderam e fizeram muita coisa, e há mais para vocês, queridos filhos.

Assim como para todos os novos rostos que acabaram de despertar, observem onde vocês estão no seu caminho.

Saibam em que direção vocês querem ir.
Há muitas áreas que cobrem o caminho de um Trabalhador da Luz.
Tenham calma e descubram as áreas para as quais são atraídos.

Saibam o que ressoa ou concorda com vocês.
Não peguem a primeira coisa que viram, só porque tem um belo nome.
Sintam com o coração, queridos, e não se apressem.

O futuro que espera por vocês, não vai a lugar nenhum, e este conselho é para todos os filhos da Luz.
Vocês não podem apressar o seu futuro.
Tenham calma e vivam o momento presente, e conheçam o seu verdadeiro eu, se ainda não o fizeram.

Aprendam a amar todas as pessoas incondicionalmente.
Aprendam compaixão e misericórdia.
Não se comparem com o outro para ser competitivo, já que isso não é um concurso.

Os filhos que escolheram trabalhar dentro da sua própria Luz e da minha, são todos iguais, embora cada um tenha dons e habilidades únicas.
Eu não vou favorecer um em detrimento de outro.

Eu amo todos vocês igualmente, completa e incondicionalmente.
E há filhos aí fora, meus queridos, que optaram por não trabalhar com a luz e eu não os amo menos.
Todos os filhos são dignos de amor, meus queridos, assim como todos são uma parte de mim.

Os filhos que saem de seu caminho para criticar, maltratar, diminuir, ou intimidar vocês são amados por mim e por outros.
Eles não percebem que concordaram em estar aqui nessas posições.
Lidar com estas almas são lições, queridos.

As lições são como vocês respondem e enfrentam essas interações.
Algumas das lições serão mais difíceis do que outras, como alguns de vocês já estão aprendendo.

E ao aprender a natureza de cada lição, vocês vão adquirir mais conhecimento e serão capazes de ajudar uma outra pessoa querida, com uma situação similar.
Vocês serão capazes de confortá-los e orientá-los com base em suas próprias experiências.

Sua empatia com a experiência real vai fazer muito bem, filhos queridos.
Compartilhar como um filho da luz não é o mesmo que compartilhar mensagens; é compartilhar compaixão, bondade, amor, misericórdia e outras maravilhosas qualidades humanas.

Eu sei que esta vida tem sido um desafio para muitos de vocês, e o resultado conseguido foi muito bom.

Olhem a que distância chegaram, e vejam onde começaram, meus filhos queridos.
Vejam a força que têm demonstrado, sintam o poder que vocês têm em seu interior.
Todos são tão corajosos.

O que eu queria, meus filhos, é que vocês se vissem como eu os vejo.
Eu retiro o sofrimento, e vejo a alma de cada um.

E os vejo tão bonitos, e vejo tanta vida, e sei que há muito mais para cada um.
O que vocês têm que enfrentar no dia-a-dia, ou já aprenderam a lidar ou estão aprendendo.

Lembrem-se, vocês são lindos, e a beleza que vejo não é a beleza física.
Haverá momentos em que aquilo que usaram para lidar diariamente, não será suficiente.
Vocês vão aprender mais do que uma estratégia de enfrentamento, filhos; vão se adaptar como sempre.

Enquanto me preparo para deixá-los, sintam meu Amor Incondicional e Luz Divina brilhante, com que estou envolvendo cada um de vocês.
É uma luz calorosa e calmante.

E cada um merece esse amor e essa luz, porque vocês são meus filhos, do Criador, Deus para alguns e a Fonte para outros.
Meu amor por vocês é infinito, meus queridos, nunca se esqueçam disso.

O Criador, através de Julie Miller


Obs.: Novamente obrigado, Grão 5, à toda para que cheguem mais informações a nós.
fonte: http://lightworkers.org/channeling
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :