domingo, 28 de agosto de 2011

COMETA ELENIN: 2 ASTRÔNOMOS ASSASSINADOS



COMETA ELENIN: 2 ASTRÔNOMOS ASSASSINADOS

VENDREDI 17 JUIN 2011

A equipe de Wik...istrike consequentemente e longamente refletiu antes de publicar esta informação da mais alta importância.

Esta informação pode envolver consequências humanas e de mídia irreversíveis.

De acordo com nossas fontes, descobrimos a recente e suspeita morte de dois astrônomos, que faziam parte dos mais importantes do mundo.

O que você vai ler é exclusivo e esses assassinatos seriam como a prova irrefutável do que espera por todos nós.


Brian Marsden Geoffrey nasceu em 05 de agosto de 1937, ele morreu em 18 de novembro de 2010.
Ele foi um astrônomo americano/britânico, ele era desde 1978 o diretor do Centro de Planetas Menores da SAO localizado em Cambridge, em Massachusetts.

O Centro de Planetas Menores, sob os auspícios da União Astronômica Internacional, é a organização oficial responsável pela coleta de dados de observação de planetas pequenos (asteroides) e cometas, o cálculo da sua órbita e a publicação desta informação através de Circulares de Planetas Menores...
wikipedia.org


Al Sandage Rex nasceu em 18 de junho de 1926 em Iowa City, Iowa (Estados Unidos), e morreu em San Gabriel (Califórnia) em 13 novembro de 2010; foi um dos maiores astrônomos norte-americanos contemporâneos.

Nascido em uma família judia, ele se converteu no fim de sua vida ao cristianismo. Sandage trabalhou no observatório do Monte Palomar.

Este observatório pertence e é controlado pelo Caltech (Califórnia Institute of Technology).

Um dos importantes programas atribuídos ao Monte Palomar é o programa de pesquisa de cometas e asteroides ECA (Earth Crossing Asteroids) chamado Near Earth Asteroid Tracking (NEAT).

Esses asteroides ECA são asteroides que estão evoluindo/movendo-se para a vizinhança ou na direção da Terra.

Para nomeá-los, muitas vezes se usa a sigla ECA, do Inglês Earth Crossing Asteroids, asteroides cuja órbita cruza a da Terra.

Alguns desses objetos, sendo prováveis de correr contra a Terra, são tema de uma pesquisa e um acompanhamento especial...

Os dois homens morreram de uma encefalomielite aguda.

Encefalomielite aguda disseminada ou encefalite pós-infecciosa ou encefalite perivensosa são uma doença inflamatória demiielinisante do sistema nervoso central.

Geralmente é secundária a uma infecção bacteriana ou viral ou a uma vacinação, mas também pode aparecer espontaneamente.

Ela consiste em uma ignição autoimune levando à destruição das bainhas de mielina na massa branca, e apresenta a este respeito semelhanças (fisiopatológicas, clínicas e paraclínicas) com a esclerose múltipla.

É uma doença rara cuja incidência é no valor de 8 casos/1 000 000 pessoas/ano, e que, preferencialmente, atinge a criança e o adolescente, a maioria dos casos ocorrendo entre 5 e 8 anos.

Esta doença fulgurante pode ser inoculada por meio de um aerosol, arma muito usada pela CIA.

Os dois astrônomos morreram com 5 dias de intervalo de uma mesma doença, e que é mais que uma doença extremamente rara.

Eles eram especializados na observação e na pesquisa de cometas.

Ameaçados de morte pelo governo dos EUA de nada revelar sobre suas descobertas sobre a trajetória e o tamanho real do cometa Elenin, eles persistiram em querer revelar os fatos para o público geral, mas em vão.

Algumas semanas mais tarde, a trajetória que é dada oficialmente ao público geral pela NASA será obviamente falsa.

O trabalho de Marsden e Sandage mostraram uma proximidade importante demais.

As consequências seriam um estouro da crosta terrestre na totalidade da esfera.

Um verdadeiro cataclismo.

Metade da humanidade será dizimada.

Vamos lembrar aqui que o físico Michio Kaku, que tinha previsto os terremotos no Japão, anuncia um terremoto mundial.

O cientista de reputação, Michio Kaku, físico, adverte os cidadãos do mundo de um potencial megaterremoto.

Michio Kaku decidiu nesta direção durante uma aparição para a emissão "Good Morning America".

Ele explicou por que havia uma probabilidade muito forte para que sismos dessa escala tocassem o planeta em vários lugares...

Ele ainda explica que o solo está prestes a sofrer abalos fortes, um pouco por toda parte, e afirma que as cidades em todo o mundo não estão prontas para essa possibilidade...

Mais especialmente que várias cidades foram construídas em lugares que foram melhorados para alguns barracos de pescadores.

Michio Kaku não poupa suas palavras: "As pessoas devem esperar ver o desaparecimento de cidades tão importantes como Los Angeles, San Francisco, Cidade do México, Teerã, Tóquio.

Mais ainda, na verdade as grandes cidades serão mais favoráveis a sofrer danos.”

Kaku concluiu ao dizer :
É necessário lembrar do terremoto de magnitude 8,8 que ocorreu no Chile em 2010”!
Foi tão considerável que literalmente fez desviar o planeta em 8 centímetros (3 polegadas); e desde esse choque violento nossos dias não têm de verdade 24 horas mais exatamente!

Ele sabe muito bem que este terremoto mundial será para os próximos meses na passagem do cometa Elenin, que não é um cometa, mas anã marrom, um planeta cinco vezes maior que Júpiter, que passa em nosso sistema solar a cada 3600 anos .

Sua órbita faz com que vá e volte entre o nosso sistema e o de Orion.

Este planeta tem muitos nomes: Nibiru, Marduk, Nêmesis, Tyche, Elenin, planeta X, Hercólubus, planeta vermelho.

Nibiru (em sumério), o planeta mítico.

Babilônicos e acádios o nomearam Mardouk, significando rei dos céus.

Os egípcios e hebreus o representavam na forma de um disco alado por causa de sua imensa órbita elíptica em forma de asas abertas.

Os gregos chamaram-no Nemesis.

O apocalipse do Solstício de Verão menciona esta estrela.

Elenin é anã marrom, uma estrela escura.

A maioria das anãs marrom apenas flutua no espaço, o que confirma que elas são formadas como estrelas e não como planetas.

As anãs marrom não são facilmente observáveis, pois emitem apenas uma fraca radiação no infravermelho.

E é por isso que, na mitologia grega, o gigante Orion caminha em direção ao leste conectado pelo sol... onde ele termina por recuperar a visão.

O mito de Orion mostra bem que o planeta Elenin, vindo do sistema de Orion, o grande caçador, está ligado ao sol, porque na verdade as anãs marrons são quase invisíveis, porque eles emitem rapenas uma fraca radiação no infravermelho.

Se todos os mitos falam sobre a mesma estrela relacionadas com o dilúvio, porque o caçador Orion foi dito ser o único ser capaz de destruir toda a vida na terra, então é para ser temido e nos meses que vêm, o final do mundo poderia começar bem.

É necessário encontrar refúgio na montanha e longe das costas.

Bunkers feitos, reservas de alimentos, livros, será necessário preservar tudo o que você será capaz para aqueles que podem, para aqueles que querem.

A expectativa de vida dos seres humanos em nosso planeta é de aproximadamente 60 anos.

É muito pouco, Wikistrike pede a todos os seus leitores que façam perguntas fundamentais sobre sua existência.

A morte não é um fim, então com inundação ou não, com cataclismo mundial sem precedentes ou não, viver cada dia como se fosse o último é feliz, construtivo e positivo.

fonte:
wikistrike.over-blog.com/article-comete-elenin-2-astronomes-assassines-la-fin-du-monde-76982262.html

Nenhum comentário :