sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ALINHANDO OS SEUS MUITOS ASPECTOS



Arcanjo Gabriel através de Shanta Gabriel

De muitas maneiras as vidas que vocês conduzem têm padrões inerentes de energia que são fragmentos de outras partes suas.

Como vocês sabem, vocês são muito mais do que os componentes físicos, mentais e emocionais que focalizam a maioria da atenção das pessoas por muito tempo.

Vocês também são muito mais do que os aspectos espirituais que os inspiram e oferecem alternativas para a sua realidade 3D.

A composição do que é o seu ser mais completo está além da concepção, mesmo se um pequeno vislumbre de consciência possa levá-los a uma maior alegria, saúde e alinhamento interior.

Estas vibrações expansivas são alguns dos seus maiores aspectos.

Ao mesmo tempo seus campos mais contraídos também são elementos importantes de seu ser.

Eles na verdade mantêm sua vitalidade e sua conexão com a terra, então eles podem lhes dar a habilidade crescente para manifestar o que vocês mais querem na sua vida.

São esses seus aspectos (talvez apenas considerados como) menos atraentes que estão pedindo compaixão e consciência neste momento.

O seu eu criança tão pequena e o seu eu adolescente às vezes rebelde ainda estão participando ativamente de sua vida adulta.

Frequentemente eles representam o tumulto emocional que vocês não entendem e preferem ignorar.

Ainda assim são aspectos do seu eu integral afetando seu mundo.

Há muitos livros e terapeutas brilhantes que podem trazer alívio quando vocês precisam de ajuda no esclarecimento dos aspectos reativos do seu eu mais contraído e normalmente mais necessitado.

Não obstante, sua vontade de levar compaixão e compreensão para estas áreas de sua vida podem aliviar algumas das dores e confusões que estas suas partes podem causar.

Deem-se um Jejum de Pensamentos Negativos sobre Vocês

Todas as suas partes têm uma dádiva, e merecem seu amor incondicional e respeito.

Quando vocês desejam incluir todas as partes de seu ser no seu eu mais integral, vocês podem começar a se abrir para os insights e conhecimentos que ajudarão a trazer a unidade que muitos estão buscando.

Frequentemente a suavização dos julgamentos que vocês fazem destas partes de seu eu pode lhes oferecer uma chave.

Se a crítica e o julgamento realmente trouxessem iluminação, muitos mais estariam desfrutando desse estado de consciência.

Por outro lado, se vocês fossem imaginar como querem ser tratados pelos outros, e pensar no amor que vocês buscam receber, o primeiro lugar para olhar seria no seu interior.

Percebam como vocês rejeitam seus sentimentos e descontam aspectos seus que vocês podem julgar como inadequados ou “não espirituais.”

Às vezes aqueles que são muito diligentes nos caminhos de sua ascensão são cruéis quando chegam às características que eles consideram menos desejáveis na sua natureza essencial.

O que pode oferecer o caminho mais rápido para maior clareza e direção é honrar seus sentimentos e dar maior respeito sobre como vocês pensam a respeito de si mesmos.

Aqueles que estão procurando por um companheiro fariam bem ao oferecerem a si mesmos o amor e a companhia que estão buscando.

Sejam o amigo mais amoroso que vocês já tiveram.

Deem-se o respeito, o presente de escutar e a compaixão que vocês mais desejam receber.

Ofereçam-se a luz mais integral do Amor Divino de Deus e encham diariamente seu ser com esta delicadeza.

Permitam-se ser acalentados por esses presentes que vocês e somente vocês, podem dar.

Vocês são capazes de amar de um modo profundo e leal.

Sua vida seria muito mais rica se vocês estivessem comprometidos em amar, apoiar e respeitar a si mesmos, e oferecer compaixão e a luz de sua consciência a todos os seus aspectos que se mostram para vocês e que precisam de amor e cura.

Há grandes mudanças acontecendo nas vidas de todos conforme a Terra está acelerando em frequência.

Quando vocês pensaram que precisariam mais se amar?

Esta energia está funcionando como uma centrífuga que revolve em seu conhecimento consciente tudo aquilo que não está em alinhamento com o Amor Divino.

Dar as costas a aspectos somente fará com que eles voltem para vocês com maior vigor e com consequências mais sérias até que vocês os reconheçam, e trabalhem com os dons que lhes são dados para trabalhar.

Vocês podem fazer isto com uma pena, um martelo ou com um trator, mas saibam que suas almas estão lhes pedindo para crescer e evoluir.

O processo pode ser mais gracioso se vocês unirem todos os seus aspectos para que eles possam se alinhar com o seu propósito mais alto na vida.


O Anjo da Compaixão Os Espera

Nunca imaginem que estão sozinhos nestes momentos mais escuros.

É-lhes pedido que irradiem a luz da consciência nestes cantos interiores.

Qualquer que seja a qualidade de consciência que vocês precisem em sua vida há um anjo que oferece essa ajuda.

O Anjo da Compaixão pode trazer uma qualidade infinita de amor tão puro e cuidar daquilo que vocês não podem evitar, somente suavizar internamente.

Quando vocês conseguem se permitir abrir e receber um nível maior deste tipo de amor, isto se torna um catalisador em sua vida.

As barreiras que vocês ergueram dentro de seu ser desmoronarão e toda forma de ajuda, vista e não vista, estará aí para vocês.

Suas almas sabem o que vocês precisam.

Frequentemente vocês sentem uma agitação incômoda, ou um pensamento, ou uma sensação recorrentes que indicam que seu eu superior está pedindo sua atenção.

É importante reunir todos os seus recursos internos com intenção e oração para que estes aspectos mais expansivos de seu eu possam ajudar todas as suas partes a entrar em alinhamento com seu propósito de alma.

Seu maior propósito na vida é entrar em União e Unidade com Deus e ter esta conexão dentro de todas as áreas do seu ser, sem separação.


Uma Sugestão de Oração

Deus, Deusa, Tudo o Que É,

Eu invoco o meu Eu mais Divino e Universal para receber Amor e Sabedoria da Fonte de toda a Vida e para trazer estas dádivas para o meu ser.

Eu peço ajuda para receber o que me é oferecido agora de um modo mais profundo do que nunca.

Eu peço para que quaisquer barreiras e obstáculos que eu possa ter construído para me proteger em algum outro tempo sejam removidos de um modo saudável e gracioso.

Eu peço para abrir o conhecimento de todos os meus aspectos necessários para eu ser integral e estar alinhado com meu propósito de alma.

Eu peço que seja mostrado o quanto sou amado e cuidado em cada passo do caminho.

Eu solicito um nível novo de Fé para trabalhar em meu ser para que eu saiba que eu estou orientado e protegido, já que eu permito que minha vida mude e evolua em todos os níveis com Graça e Facilidade.

Eu agradeço pela nova consciência que está trabalhando dentro de mim.

Eu sei que eu estou trilhando um caminho empoderado que permite um fluxo gracioso da Divina Luz do Amor e Orientação para me mostrar o caminho em todos os momentos.

Para tudo isso e todas as minhas dádivas na vida, eu digo: Eu lhe Agradeço Deus e que assim seja.

Estejam em paz, Pequenos Cordeiros, pois vocês assumiram um caminho que mudará o mundo como vocês o conhecem e trará maior harmonia em todas as áreas de sua vida.

Recebam as bênçãos desta época e saibam que vocês são amados.

Copyright© Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que seja mantida sua totalidade e o crédito seja adequadamente dado pelo trabalho.
Eu amo as pessoas por serem capazes de compartilhar o trabalho com outros. http://www.thegabrielmessages.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :