domingo, 31 de julho de 2011

Meditação Focada




O que se segue é a Meditação Focada sugerida - excepcionalmente - para as próximas 5 (SEIS) semanas a principiar no Domingo, 31 de Julho de 2011.

Mudar de um da ego mentalidade para a mente da alma

1. Sumário
2. Excerto Inspiradoras Relacionadas con este Tema
3. VIGÍLIA HUMANITÁRIA ESPECIAL para o espinho de África
4. Horário da Meditação
5. Informação complementar relacionada com esta Meditação Focada

Esta Meditação Focada foi arquivada integralmente para vosso uso em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoFocada225.htm


NOTA: Esta tradução Português foi fornecido graças ao apoio generoso de um novo assinante.


AGRADECEMOS A VOSSA AJUDA A TRANSMITIR ESTA INFORMAÇÃO A OUTROS

LEMBRANÇA: Como foi sugerido na Meditação Focadas #214: Caminhando para a Unidade da Consciência na qual sois convidados a desenvolver e a explorar grupos de consciência com outras almas em sintonia convosco, sois bem vindos a participar num grupo global de comunhão de alma, uma vez por semana, a começar 30 minutos antes do princípio da Meditação Focada semanal, construindo assim o vosso grupo de comunhão de alma antes de vos juntardes à assembléia de almas mais alargada, à hora habitual (16.00 h da Hora Universal), todos os Domingos, e aplicar o vosso grupo de consciência acelerada ao tema desta meditação global.

SUGESTÃO ESPECIAL:
Ao perseverarmos nestes dois últimos anos antes do culminar da preparação individual e colectiva para estabelecer o terreno espiritual para a mudança transdimensional que está estabelecida acontecer por volta do final de 2012, e como nos focamos cada vez com mais intenção nos objectivos chave que cada um de nós escolheu alcançar, cada alma está incumbida não só de dedicar o seu tempo e atenção a uma prática espiritual colectiva, tal como a que é feita durante as nossas assembléias semanais para elevar as nossas almas como Uma, numa comunhão focada de intenção e propósito sobre os temas sugeridos, mas também para trazer o nosso campo de pensamento e sensibilidade, na totalidade, num alinhamento sincronizado, no momento de acordar, com a Fonte Criadora da Vontade Suprema que desejamos servir sempre que meditamos globalmente, como Um com Tudo o Que É. Assim, devemos permanecer cientes que cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo é uma oportunidade sagrada para sermos Quem Nós Somos. Para facilitar um conhecimento mais alargado deste empenho a tempo inteiro, podeis desejar o Momento Dourado da Unidade, diariamente, no momento do início de cada hora, ou quando vos for mais favorável, como é sugerido abaixo, no Horário da Meditação.

---

Glifos celeste sugeridas para o 31 de julho de 2011 Meditação

Os três símbolos geométrico sagrado arquetípica agora sugerida foi relatada em 31 de julho meditação são os seguintes:

O primeiro foi relatado na 13 de julho, em , Inglaterra, e pode ser visto em...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/eastkennett2/eastkennett2011b.html
http://www.cropcircleconnector.com/2011/eastkennett2/diagrams.html


O segundo foi relatado na 13 de julho, em , Inglaterra, e pode ser visto em...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/roundwayhill2/roundwayhill2011b.html
http://www.cropcircleconnector.com/2011/roundwayhill2/diagrams.html


O terceiro foi relatado no dia 25 de julho, em Etchilhampton, nr Devizes, Wiltshire, Inglaterra, e pode ser visto em... http://www.cropcircleconnector.com/2011/Etchilhampton/Etchilhampton2011a.html
http://www.cropcircleconnector.com/2011/Etchilhampton/diagrams.html


Você também pode ir na versão arquivada deste e-mail para ver uma seleção de três fotos e diagramas para este recomendado glifos celeste.


Veja também todas as outras formações em julho...
http://www.cropcircleconnector.com/2011/earlyjuly2011.html
http://www.cropcircleconnector.com/2011/latejuly2011.html


Estais convidados a focar a vossa atenção durante alguns minutos este domingo por um entre estes três glifos celeste que mais atrai você em particular, imediatamente antes de começar a meditação, e permitir, simplesmente, que o desenho intrincado de cada um deles, estimule qualquer recordação que a vossa alma que esteja destinada a evocar.


Para saber mais sobre por que isso está sendo sugerido, por favor, verifique o seguinte SUGESTÃO ESPECIAL PARA ESTE VERÃO.

Também é livre para rever mais uma vez o Sumário do Meditação Focada #224: Aderindo à Comunidade de Amor Universal antes da meditação deste domingo como uma mente de atualização para o que estamos sendo convidados a fazer/ser durante esta meditação global.


-------


1. SUMÁRIO

Das profundezas da nossa alma uma voz cada vez chama mais a nossa atenção para um sem número de coisas que você precisa estar ciente para que na nossa vida diária possamos ter sucesso e dominar os muitos desafios que estabelecemos para nós mesmos nesta experiência física. Um dos maiores desafios que temos neste momento na nossa evolução individual e colectiva é realmente começar a prestar atenção de forma contínua a essa famosa "voz mansa Dentro", que tão diligentemente e gentilmente nos lembrar de Quem realmente somos e por que estamos aqui, neste momento do Continuum Eterno Agora.

Como parte do processo de adaptação a esta existência, o veículo físico utilizado por cada alma encarnada normalmente desenvolve uma mente própria - que alguns chamam de ego - que desempenha um papel crucial, no desenvolvimento da criança até á idade de adulto e sucessivamente, no qual a manutenção da integridade do veículo físico o assegura de receber o sustento e todos os elementos necessários para satisfazer as suas necessidades. Gradualmente, ao longo do tempo, e dependendo do tipo de estímulo e assistência espiritual que recebe de fontes de iluminação interior e exterior, a cada ser humano é dado repetidas oportunidades para afastar-se da influência por vezes esmagadora do seu auto- ego na sua consciência e na direcção da sua vida.

O auto-foco no processo de domesticação, onde a personalidade humana manifesta um interminável numero de desejos, permite torná-lo mais maleável a uma vontade maior da Fonte que vem através do canal da alma, que, por sua própria natureza, está perpetuamente em perfeita sintonia com o Ser Omniversal, num acto delicado de equilíbrio dinâmico em um movimento para a frente, que permite ascender a sincronização com a Fonte para a realização de um propósito de vida bem-sucedido e um trampolim para conquistas cada vez maiores em todos os campos de manifestação neste Universo multidimensional.

A consciência limitado do ego pelo simples facto de um valor profundamente superior de conhecimento intuitivo emitido pelo campo quântico da consciência, momento a momento e onde a consciência da alma está aberta permanentemente, á sua orientação, é um facto impossível para este auto-ego mesmo que se esforce para permanecer no controlo total de todos os aspectos da existência desta alma neste reino físico.

É simplesmente contra a sua própria natureza ceder o controlo á magia do correr de fluxo instantâneo e, gradualmente dissipar o medo de perder o controlo, de modo a tornar possível o salto de fé que pode finalmente abrir inúmeras e novas possibilidades de perceber e experimentar o Que É. É também graças aos esforços pioneiros de incontáveis almas e ao aumento cada vez mais elevado de frequências na terra de influxos muito potentes, de Luz cósmica mutagênica, que cada vez é mais fácil para mais e mais almas afirmar a sua presença no leme da sua encarnação física e, assim, catalisar uma transição cada vez mais rápida para um reino dimensional mais elevado de experiência onde a Luz do Amor é o único farol orientador de todos.

Entender agora este processo é vital e essencial para continuar a precipitar a mudança em curso de uma civilização dominada pelo Ego para uma nova realidade da alma a partir do qual todas as tendências entrópicas que levam a uma degradação do sistema de suporte da vida planetária será rapidamente alterado possibilitando uma cura permanente de todos os componentes profundamente resistentes da Rede da Vida e anunciando uma deslumbrante era fabulosa de progresso evolutivo e harmonia global na Terra e além.


Por favor, aproveite a oportunidade oferecida para esta comunhão global semanal de almas para que o seu Eu experiencie o abandono nos braços da Fonte do Criador, que nos envolve e encoraja a sermos responsáveis pela condução da nossa vida em direcção á nossa unidade e deixar a graça do amor dissipar as brasas remanescentes de medo que por tanto tempo nos manteve cativos numa compreensão limitada de quem somos, e nos impediram de um presente pleno e de um despertar da consciência para expressões mais elevadas de Tudo o Que É.

Estar ciente de que à medida que expandimos as nossas capacidades inatas e nutrimos os nossos dons para servir melhor a vontade da Fonte em todos os aspectos desta vida, fazemos com que outras almas também deixem ir mais facilmente qualquer senso de autolimitação que reste para finalmente expandir a sua consciência sensível para os reinos mais elevados da existência, podendo todos ir para além da fisicalidade, dependendo da quantidade de Luz e Amor que conseguimos ancorar e, portanto, ser cada vez mais Tudo o Que Somos.
Ao mudarmos a nossa consciência do controlo do ego e passamos a sentir naturalmente a nossa própria alma, o fluxo interno da Fonte, com facilidade vai contribuir para a transição para uma nova era de perfeita harmonia, paz universal e Amor radiante, para o Bem Supremo de Todos como Um.



Esta Meditação Focada foi arquivada integralmente para vosso uso em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/MeditacaoFocada225.htm

Nota: Se achais difícil abranger o que acabastes de ler, a sugestão a seguir pode ser de ajuda: Como certamente sabeis, se tentais entrar num estado de meditação profunda depois de ler material esquematizado como o que foi acima indicado, a única maneira de realmente alcançar um sentido profundamente vibrante de Unidade, a nível da alma, certamente não será tentar recordar enquanto meditais, nenhum detalhe do que lestes sobre o tema sugerido desta meditação.
Simplesmente, tudo o que é necessário é ter uma ideia geral disso na vossa mente.


-------

2. EXCERPTO INSPIRADORAS RELACIONADAS CON ESTE TEMA


"Se você quer alcançar um estado de bem-aventurança, então vá além do seu ego e o diálogo interno. Tome a decisão de abandonar a necessidade de controlo, a necessidade de aprovação, e a necessidade de julgar.
Estas são as três coisas que o ego faz todo o tempo.
É muito importante estar ciente delas cada vez que eles vêm á superfície. (...) Você e eu somos essencialmente fazedores de escolhas infinitas. Em cada momento da nossa existência, estamos nesse campo onde temos acesso a todas as possibilidades e a uma infinidade de escolhas."

- Deepak Chopra - Extraído AQUI


"Não há maior Realização do que a apreensão com toda a nossa vontade, da oportunidade única de temos concebido, planeado e implementado durante éons de tempo linear, o assumir a coroa omnipotente da nossa verdadeira natureza Divina, juntamente com os poderes co-criativos potencialmente infinitos anexados em primeiro lugar ao poder radiante do amor.

Deixe o seu Eu, uma vez e depois de devidamente entrar num estado de meditação profunda vibrante e feliz, nutrir e fortalecer com a conexão da plena expressão da presença por trás do véu da sua própria consciência, acolhedora e inata Omniversal que você sempre teve com a Fonte do Criador, sentindo a Sua manifestação fluir dentro da sua existência penetrando em cada átomo e célula dos seus corpos até que esta presença radiante, este Ser de Amor Infinito dissolva os últimos restos e vestígios de uma individualidade desconectada."

- Retirado da Meditação Focada # 222


"Desenvolva a sua própria filosofia de vida e de viver. Ouça a sua orientação interior e discernimento prático. Comece agora a interagir com as múltiplas partes do seu Ser como se fossem todos ao seu redor, na sua presença a cada momento, pois na verdade, eles são.

Você está conscientemente acessar à informação e sabedoria da quinta dimensão e acima, e se a aceitar como sua verdade, você será capaz de claramente e verdadeiramente se comunicar com seus guias, professores, mestres e auxiliares angélicos e todos os Grandes Seres de Luz. Afirme: "EU SOU um instrumento divino da Luz através do qual fluem as frequências das dimensões mais elevadas do fluxo de Criação. A partir deste momento, eu vivo completa e plenamente de acordo com a minha vontade e da minha visão aperfeiçoada do Céu na Terra.

Cada dia, eu sou um mestre da manifestação divina no mundo da forma, e vou para além das restrições e limitações da realidade da terceira e quarta dimensão. Eu carrego a tocha da Luz de Deus. Eu irradio o amor dos anjos. De agora em diante, a cada dia, eu desenho através e á minha volta a mais perfeita Presença de Deus EU SOU."


- Arcanjo Miguel através de Ronna Herman, 16 de Setembro, 1999


"Eu tenho todos os recursos que preciso e desejo para o cumprimento da minha missão divina.
Eu moro no lugar perfeito para alimentar o meu Espírito, o meu corpo físico, mental e corpo.
A abundância flui de mim e através de mim e levemente em flui das minhas mãos para fora para que todo o mundo para ser constantemente reabastecido.
Todos os meus desejos e necessidades são cumpridos mesmo antes de eu estar ciente deles.
O meu tempo é perfeito para tomar decisões e agir. Eu ouço e seguir sempre o meu Espírito em cada empreendimento e, portanto, as minhas decisões e acções são sempre para o bem maior de todos Eu estimo e nutro a nossa Mãe Terra e ela apoia-me com amor e bênçãos dez vezes mais.
O meu mundo é sempre cheio de amor, alegria, paz, beleza e conforto, "


- Um dom de Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

-------


3. VIGÍLIA HUMANITÁRIA ESPECIAL PARA O Espinho de África

Por favor, dedique algum tempo durante os seus momentos de meditação a partir de agora para enviar a cura para socorrer os nossos irmãos e irmãs que sofrem a tragédia calamitosa que está a acontecer em África, que vive a pior seca de há 60 anos, agravada pela terrível situação militar em curso na Somália e piorada ainda pela falta de resposta internacional para esta crise, num momento de stress financeiro global.

Vamos todos rezar por esta área do nosso planeta, onde seres humanos estão expostos a situações de risco de vida, e pedir que a consciência da humanidade reúna esforços concertados e persistente que permitam enfrentar as urgentes e actuais necessidades e ao mesmo tempo arranjar soluções para as causas mais profundas que estão na origem destas insuportáveis tragédias humanas.

Uma das razões para a nossa experiência física nesta existência terrena é expandir a espiritual e fazer um serviço para o bem maior de todos, pois na verdade tudo é Um e cada ser, cada sofrimento é uma parte intrinsecamente ligada a todos nós, por isso devemos oferecer todas as outras partes de nós e fazer tudo ao nosso alcance pois ao mesmo tempo estamos a ter uma oportunidade de Ser tudo que podemos Ser. Por isso, vamos ser pró-activos, engajados na prestação e assistência na medida das nossas capacidades individuais.

"O Corno de África 2011 da fome é uma fome que ocorre em várias regiões de África, como resultado de uma severa seca que está afectando toda a região da África Oriental.
A seca, que dizem ser" o pior de há 60 anos ", tem provocado uma grave crise alimentar em toda a Somália, Etiópia e Quénia que ameaça a subsistência de mais de 12 milhões de pessoas.
Outros países e em torno da África, incluindo Djibouti, Sudão, Sudão do Sul e partes da Uganda, também estão afectados por esta crise alimentar.
Em 20 de Julho, as Nações Unidas declararam oficialmente a fome nas duas regiões do sul da Somália, a primeira vez que a fome foi declarado pela ONU em quase trinta anos.

Dezenas de milhares de pessoas já morreram no sul da Somália antes de a fome ser declarada. A falta de financiamento e ajuda internacional, juntamente com as questões de segurança na região, têm dificultado as respostas à crise humanitária. Agências humanitárias da ONU (...) solicitaram aos EUA $1,6 bilhão para enfrentar a crise, mas até agora só se assegurou apenas metade desse volume. A Organização das Nações Unidas, nomeadamente o Programa Mundial de Alimentos está a considerar um retorno para o sul da Somália, da qual se retirou em 2010, após ameaças do grupo rebelde Al-Shabaab. (...) Segundo a lei internacional, não há mandato de resposta a seguir da declaração oficial de fome.

No entanto, espera-se que o uso do termo sirva para o "despertador" dos governos, incluindo alguns na Europa e quase todos na África, que até agora não responderam. Durante a declaração, o coordenador humanitário da ONU para a Somália, Mark Bowden, afirmou que as agências da ONU têm a capacidade necessária em termos de água potável, serviços de comida, abrigo e saúde para salvar a vida de centenas de milhares de pessoas afectadas pela seca na Somália, e que cerca de US $300 milhões em suprimentos de emergência são necessárias durante os próximos dois meses.
Bowden adverte que, dada a baixa produtividade das culturas e surtos de doenças infecciosas causadas pela prolongada seca, a fome vai se espalhar para o resto do sul da Somália dentro dois meses, caso a ajuda humanitária continue a ser inadequada "


- Extraído de Wikipedia: 2011 Corno de África, onde se pode ler uma descrição muito detalhada desta situação.

O fluxo da ajuda para o leste de África não está a ser nem rápido nem o suficiente (21 de Julho de 2011)
http://www.youtube.com/watch?v=Fdy-pOto-gg
Pessoas em África estão a sofrer da pior seca de há mais de meio século. Entre os países mais atingidos estão a Somália, onde a situação ameaça milhões de vidas.
Fundo das Nações Unidas para a Infância diz até 300.000 crianças desnutridas estão em risco de morrer no país. Agências de ajuda estimam que US $ 1bilhão é necessário, mas apenas uma fracção foi doado até o momento.

Fome na África Oriental: Como você pode ajudar (21 de Julho de 2011)
http://edition.cnn.com/2011/WORLD/africa/07/20/iyw.howtohelp.somalia.famine/
Organizações de ajuda (...) estão convidando a comunidade internacional a se unir para acabar com a crise, e eles estão a trabalhar para entrar nas áreas com acesso humanitário limitado. Existem maneiras que você pode ajudar.

A UNICEF está a pedir 31,8 milhões dólares. O dinheiro irá ajudar a oferecer tratamento terapêutico para mulheres e crianças com desnutrição grave, acesso à água potável e vacinas para prevenir doenças mortais como o sarampo e a poliomielite. ". Quanto mais cedo agirmos, mais crianças podemos salvar. Os americanos são um povo generoso, e apenas US $ 10 pode alimentar uma criança durante 10 dias", afirmou Caryl Stern, presidente do Fundo dos EUA para a UNICEF. Para ajudar os esforços da UNICEF, escreva "FOOD" para o número 864233 para doar 10 dólares dos Estados Unidos ou visite o website. Siga este link para fazer uma doação.

International Medical Corps tem equipas no terreno na Somália, Etiópia e Quénia para fornecer comida, água, higiene, saneamento e serviços de saúde mental para pessoas em campos de refugiados.
Visite o website para doar ou escreva "AFRICA" para o número 80888 para doar US $ 10 dos Estados Unidos para o grupo de socorro à seca.
Ele vai aparecer na sua próxima conta de telefone. No centro da Somália, o Comité Internacional de Resgate ajuda utilizando o dinheiro para dar assistência às famílias cujos animais, pastagens e terras agrícolas foram dizimados, ajudando-os a reparar furos e poços de água. Em campos superlotados no Quénia, o grupo tem ajudado a estabelecer centros de acolhimento para os recém-chegados para receber alimentos, exames de saúde e encaminhamento médico.

Na Etiópia, a organização está a trazer água fazendo a instalação de abastecimento de água nos três sistemas de acampamentos que servem 82 mil refugiados. Visite o website para fazer uma doação de vários países. CLIP - muito mais recursos e sugestões fornecidas

De: http://www.theglobeandmail.com/news/opinions/opinion/making-sense-of-a-senseless-famine/article2105498/

Fazer sentido para uma fome sem sentido

Alastair Summerlee - Especial para Globe and Mail - 22 de julho de 2011

Eu estou em pé, no que muitos descrevem como o maior campo de refugiados no mundo, no leste do Quénia. Ela está cheia de somalis que fugiram da fome terrível que agora se espalhando por todo seu país natal.
Esta é a minha primeira viagem à África desde 2007. Quis o destino que voltasse ao mesmo tempo, que as Nações Unidas declararam a fome no sul da Somália.

As cenas que testemunhei fora da cidade queniana de Dabaab, a meros 100 quilómetros da fronteira do Quénia-Somália, desafiam a descrição.
Nada poderia me preparar para o que está se desenrolando diante dos meus olhos.
Estou tentando dar sentido a algo tão sem sentido.

Todos ao meu redor, equipes de televisão estão a colocar as suas câmaras sob o sol quente, criando uma atmosfera carnavalesca incongruente com uma paisagem de fome e desespero. Eles estão aqui em busca do melhor "ângulo" para filmar crianças famintas e famílias desesperadas.

Trabalhadores de ajuda internacional, entretanto, fornecem este lugar com uma medida de esperança que inspira e me surpreende. Eles me impedem completamente que o meu coração fique partido porque mostram, através de sua urgência e acções, que os indivíduos podem fazer uma enorme diferença numa crise como esta.

Num "centro de acolhimento" mais de 1.300 recém-chegados estão buscando alívio, buscando a própria vida.
E os trabalhadores humanitários foram alertados de que outros 1.000 em breve chegariam a estas terras.
A estação de triagem, primeiro vê "o estado de saúde", onde a desnutrição são determinados.
Um dia antes, o médico de plantão único confirmou que todos os 1.300 estão qualificados.
Mas o centro só pode lidar com apenas 20 pessoas ao mesmo tempo, de modo que este médico ficou com a decisão de morte: "Este sim", "este está tão terrivelmente mal nutrido que não será capaz de responder à terapia intensiva.
Este não é... "

Imagine por um instante ser um pai somali, olhando para os olhos dos seus filhos. Ou imaginar ser o trabalhador que está a ajudar dizer: "Por favor, volte amanhã", sabendo que, amanhã, a mãe ou o pai vai voltar sozinho ou levar o seu filho morto.

Em pé no sol quente, tendo nestes momentos de emoção, não se pode deixar de reflectir. Estou emocionalmente esgotado até o final do dia.
No entanto, o que eu vi me enche de uma unidade intensa de querer ajudar.

Como se pode ver estas cenas de sofrimento, famílias em busca de um pouco de bondade amorosa - e não sentir o coração tornando-se inchado com compaixão e um desejo de aliviar o sofrimento?

A sua história precisa ser contada de tal maneira que você, o observador distante, vai sentir isso no seu âmago.
As cenas de privação devem transcender a CBC típica ou CNN ou BBC, tornando-se algo que atrai e mantém o nosso interesse a longo prazo.

Como eu estar á procura uma maneira de dizer que algo catastrófico está acontecer com nossa família humana, e eu não quero escrever outro pedido de ajuda que passaria despercebido. Quero transportá-lo para o meio da poeira, para as multidões e para as barracas e para o calor, para ver o que tenho visto e sentir o que senti.

Eu quero obrigar os cidadãos, o meu companheiro, especialmente aqueles do mundo de onde eu venho, Canadá, para entrar em acção.
Nós podemos fazer a diferença, assim como aqueles trabalhadores humanitários esgotados estão a fazer ter. Agora é a hora de convocar os nossos mais altos ideais, combinando, mobilizando, educando e dedicando-nos a ajudar na medida do possivel.
Quero que as pessoas compreendam que agora é a hora de agir, para construir um planeta melhor. E ao fazê-lo, fica a esperança de um mundo mais equilibrado.
Alastair Summerlee é presidente da Universidade de Guelph.

Veja mais em:

http://news.google.com/news/search?cf=all&ned=pt-BR_br&hl=pt-BR&tbm=nws&btnmeta_news_search=1&q=Somália&btnmeta_news_search=Pesquisar+not%C3%ADcias


http://www.google.com/search?hl=pt-BR&gl=br&tbm=nws&btnmeta_news_search=1&q=%22Corno+de+África%22


4. HORÁRIO DA MEDITAÇÃO

i) Dia da Meditação Global: Domingo, às 16:00 h Hora Universal (GMT) ou ao meio dia da hora local. Duração sugerida: 30 minutos. Por favor, dediquem os últimos minutos da vossa Meditação de Domingo à cura da Terra na totalidade. Vejam a Terra saudável e plena de vida, e experimentando a cura de todas as relações porque estamos a acordar globalmente para a santidade de toda a Vida, e para a nossa unidade subentendida com o Tudo o Que É.

ii) Momento Dourado de Unidade: Diariamente, no cimo de cada hora, ou quando vos for mais favorável.

AM - ante meridem (before noon = antes do meio dia)
PM - post meridem ( after noon = depois do meio dia)

Honolulu 6:00 AM -- Anchorage * 8:00 AM -- Los Angeles * 9:00 AM -- Mexico City, San Salvador & Denver * 10:00 AM -- Houston * & Chicago * 11:00 AM -- Santo Domingo, La Paz, Caracas, New York *, Toronto *. Montreal *, Asuncion & Santiago 12:00 AM -- Halifax *, Rio de Janeiro & Montevideo 1:00 PM -- Reykjavik & Casablanca 4 PM -- Lagos, Algiers, London *, Dublin * & Lisbon * 4:00 PM -- Jerusalem, Johannesburg, Geneva*, Rome *, Berlin *, Paris * & Madrid * 6:00 PM -- Ankara *, Athens *, Helsinki * & Istanbul * & Nairobi 7:00 PM -- Baghdad *, Moscow * 8:00 PM -- Tehran * 8:30 PM -- Islamabad 9:00 PM -- Calcutta & New Delhi 9:30 PM -- Dhaka 10:00 PM -- Rangoon 10:30 PM -- Hanoi, Bangkok & Jakarta 11:00 PM -- Perth, Hong Kong, Beijing & Kuala Lumpur +12:00 PM -- Seoul & Tokyo +1:00 AM -- Brisbane, Canberra & Melbourne +2:00 AM -- Wellington +4:00 AM


Podeis também procurar em http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=31&month=07&year=2011&hour=16&min=0&sec=0&p1=0amp;p1=0 para procurar a hora local correspondente de uma cidade próxima que não esteja mencionada acima.
-------

5. INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR RELACIONADA COM ESTA MEDITAÇÃO FOCADA

A informação a seguir é fornecida como um complemento ao processo de compreensão inspirada do que, na verdade, não pode ser abrangido de acordo com uma perspectiva intelectual, para que a Chave da Verdade abra a abóbada do vosso conhecimento espiritual que reside dentro de vósŠ e em mais nenhuma parte.

Para rever as restantes Meditações Focadas (em Inglês), por favor vão a
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditatiDEFANGED_OnFocus225.htm

Se este email lhe foi enviado e se deseja receber estas Meditações Focadas Mensais, por favor, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a legenda "Quero receber os Focos Meditação em Português" no campo do assunto do seu email.

Para informação complementar, por favor reveja o material postado por Global Meditation Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA A ESPALHAR ESTA MEDITAÇÃO E OUTRAS SERÁ MUITO APRECIADA!

If this e-mail has been forwarded to you and you wish to receive the English version of these monthly Meditation Focuses, simply send an email to globalvisionary@earthrainbownetwork.com with "I want to receive the Meditation Focuses" in the subject field of your email.

Nenhum comentário :