segunda-feira, 18 de abril de 2011

Entrevista com Cesar Milan




Você tem planos de adotar um novo cão ? (Cesar perdeu um cão muito amado recentemente)

Sabe, estou pensando em criar uma matilha ao redor do mundo .
Quando eu for para o Afeganistão ,resgato um cão de lá e gravo todo o procedimento.
Este é o processo agora, é a matilha internacional.
Ir para a Grécia, e a todos os locais onde cães necessitam resgate .
O que eu amo é criar esperança em locais onde você não vê esperança.
Para aprendermos com os cães que eles nos perdoam.


De onde mais viriam os cães da matilha internacional?

Índia – tem muitos cães lá.
Quero ir para a China .
Quero ir a locais onde é tabú , onde cães não são animais de estimação , são comida. Talvez eu consiga mudar a mentalidade das pessoas.
Talvez eu consiga mostrar a empatia e a compaixão que cães tem em outras partes do mundo , assim as pessoas veriam isso de outra forma.
O programa passa em 105 países atualmente.
Estou na América há 16 anos.
O país me recebeu extremamente bem, eles sabem que Cesar é americano.
Eu posso semear outros encantadores de cães ao redor do mundo .
Então neste momento , é algo bastante universal .

Cães não sabem o que você faz para sobreviver e nem sabem o que você fala.
Eu posso falar com o presidente Obama , com a Oprah, e os cães não sabem.
Essa é a beleza .
Eu não preciso falar chinês com um cão na China .
Não preciso falar russo com um cão na Russia , sabe?
É a linguagem universal.
Cães não se importam com seu viés político , sua religião , ou sua raça.
Eles realmente focam no seu lado universal.

Você acha que os cães estão se adaptando melhor ao modo em que vivemos?

Acho que os humanos estão melhorando .
A questão não são os cães – eles realmente estão sempre prontos para fazer o que é melhor para você.
Eles querem agradar.
Querem fazer parte do relacionamento.
Quanto mais os humanos tiverem consciência do que devem fazer, do quão conscientes eles devem estar , o cão apenas espelha este comportamento.

Um comentário :

Unknown disse...

Adorei seu blog, está de parabens, continue sempre assim.
Que a luz divin esteja sempre em seu caminho.
Grande abraço!