quinta-feira, 24 de março de 2011

APELO À CHAMA VERDE LIMÃO




Esse apelo é muito eficaz.
É inacreditável como funciona em qualquer situação complicada onde residam mentiras.

Já me utilizei dele e comprovei a sua veracidade, porisso muito cuidado.....



APELO À CHAMA VERDE LIMÃO

Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração!
Ó! Poderosa chama verde limão, eu te peço que se insinue nesta situação...( explique a situação) e te espalhes em torno e por dentro.
Aquece, Aquece, Aquece.
Ó! Poderosa chama verde limão
Faz rebentar a carapaça de mentira em que está envolvida esta situação.
I AM - I AM - I AM
Eu sou I Am, a lei da visão justa desta situação.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.


OUTRO APELO À CHAMA VERDE LIMÃO

Chama verde limão dos milhares de Sóis ( falar 3 vezes).
Corre docemente nesta situação... ( explica a situação) e instala-te aí, a morar.
Aquece, Aquece, Aquece
Espalha-te, aumenta de volume e mostra-nos,
Para terminar, a ossatura da coisa.
A fim de que possamos remediá-la.
Ó! Poderosa chama verde limão,
Monstra-nos o reverso das coisas.
I AM - I AM - I AM
Nós te agradecemos porque atendeste ao nosso apelo.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


MANIFESTO DA CHAMA VERDE LIMÃO

Eu Sou I AM, a chama verde limão,
Que se instala nas coisas,
Nas pessoas e nas situações inexpugnáveis e que as destrói
Em nome do bom, do verdadeiro.
Eu caminho sobre a terra
EU me instalo sob a coisa,
Fico embaixo,
E aqueço e aqueço
E o meu volume aumenta.
E para terminar, a condição rebenta e se clarifica.
Eu Sou I AM,
Ao vosso serviço,
Meus filhos desse mundo.
Enviai-me aonde queiras
E Eu cumprirei a missão.
Eu Sou I Am, a chama verde limão que clareia situações.

Fonte: A Grande Fraternidade Branca.

3 comentários :

dra tatiane gurgel disse...

CHAMEJAI, CHAMEJAI. TENHO O CD DA CHAMA VIOLETA - A TRANSMUTAÇÃO E O CD DA CHAMA AZUL - A CURA. AGORA PRECISO URGENTEMENTE DA CHAMA VERDE - VERDADE DE UM GRANDE PROBLEMA. TENHO QUE ME LIBERTAR DE UMA ILUSÃO. FIZ ESTA ORAÇÃO DA CHAMA VERDE. ACREDITO CONSEGUIR MINHA LIBERTAÇÃO.

dra tatiane gurgel disse...

FIZ A ORAÇÃO CHAMA VERDE. PRECISO URGENTE DE UMA GRANDE DESCOBERTA. QUERO SAIR DESTA ILUSÃO. JÁ FIZ A CHAMA VIOLETA E A CHAMA AZUL. EU ACREDITO.

Anônimo disse...

Eu já fiz os decretos com a Chama Verde Limão e foi incrível!
Toda a verdade veio à tona e a pessoa que estava envolvida, provocando as mentiras, teve uma grande lição de vida.