domingo, 19 de dezembro de 2010

Cresce Temor de um Terremoto

Para perceber se este aviso sobre um futuro terremoto gigante, siga estes eventos climáticos importantes, não está em nosso saber se isso vai acontecer ou não.
O que está em nosso conhecimento, entretanto, é que é melhor estar preparado até mesmo para uma pior catástrofe, do que ser despreparado.


Crianças, bom dia

Realmente ninguém sabe datas.
Repasso por ser Luiz alguém que manda postagens "científicas".
Porém devem ter em mente as mensagens dos Mestres :
NÃO TEMAM, CRIEM A SUA REALIDADE DE LUZ, PAZ e AMOR.
Walkyria

Por: Sorcha Faal - 10 de dezembro de 2010
Tradução: lhas3126@yahoo.com.br

Um novo relatório que circula hoje no Kremlin de autoria do Doutor em Ciências Alexander Stepanov, Cientista do Observatório Astronômico Pulkovo de São Petersburgo adverte que um corpo celeste massivo e escuro do porte de Júpiter esta espreitando nas bordas externas do nosso sistema solar e que agora parece ter "acelerado" seu movimento em direção ao nosso planeta Terra.

Quando "acoplado" com o Eclipse Lunar Total de 20/21 de dezembro de 2010 , o Dr. Stepanov sugere a probabilidade de um grande terremoto golpear nosso Planeta entre 11 de dezembro de 2010 e 08 de janeiro de 2011 com uma magnitude em torno de 8° na escala Richter, é uma "quase certeza" a probabilidade que tal sismo ocorra.

O escuro objeto massivo um pouco maior que Jupiter mencionado neste relatório coincide com a pesquisa do cientista planetário John Matese da Universidade da Louisiana em Lafayette, USA e seu colega astrônomo Daniel Whitmire que em 1999 postulou que este corpo celeste escuro, de cerca do tamanho de Júpiter é responsável por lançar pedaços de gelo e poeira em direção à Terra, e como podemos ler em seu relatório:

"Depois de examinar as órbitas de mais de 100 dos cometas no banco de dados Minor Planet Center, Matese e Whitmire concluiram que 80 por cento dos cometas nasceram na Nuvem de Oort (Oort Cloud) que envelopa o nosso sistema solar e foram empurrados pela gravidade da galáxia.

Os restantes 20 por cento, no entanto, precisava de um empurrão de um objeto distante com cerca de 1,4 vezes o tamanho da massa de Júpiter. "

A existência de um objeto extraplanetário maciço em nosso Sistema Solar, afetando a vida em nosso Planeta Terra tem sido debatida desde os tempos dos antigos (Babilônios, Assírios, Persas, Caldeus, Acadianos) povos semitas do Oriente Médio que o descreveu extensivamente a sua existência e atribuindo a mesma como sendo a "casa/morada dos deuses".

Os antigos babilônios se referem a ele como o planeta Nibiru e nos tempos modernos, tem sido chamado de "Planeta X" .

Cientistas espanhóis ainda postulam que esse objeto massivo é uma Estrela Anã Marrom, uma segunda estrela "companheira escura" para o nosso Sol, transformando o nosso sistema solar num sistema de sóis duplos e/ou Binário, fato muito comum astronomicamente falando.












É muito importante notar sobre artigos de investigação russo que tratam sobre o nosso Sistema Solar é que todos eles se inscrevem para o que se chama The Electric Universe Teoria e que está rigida- mente opostas às teses defendidas pelos cientistas ocidentais.

Um dos pesquisadores da Rússia que está considerando os efeitos da Teoria do Universo Elétrico é o Doutor em Ciências Astronômicas, o cientista Habibullo Abdussamatov que é o chefe da investigação espacial no Observatório Astronômico de Pulkovo de São Petersburgo que em 2009 publicou um documento afirmando que o principal fator responsável por causar as variações do clima na Terra é o nosso Sol, e não o dióxido de carbono e, como podemos ler:

"Observações do sol demonstram que, assim como que para o aumento da temperatura planetária, o dióxido de carbono não é culpado, e, quanto ao que está por vir nas próximas décadas, não é o aquecimento catastrófico, mas uma queda muito prolongada da temperatura global."(o que já esta acontecendo nos invernos do hemisfério norte)

Potencialmente ainda pior para o nosso Planeta é a pesquisa conduzida pelo professor Bill Napier, da Universidade de Cardiff, no ano passado afirmando que a mini idade do gelo (data da ocorrência do Dilúvio de Noé) que tivemos 13 mil anos atrás, foi causada por uma tempestade única de granizo de uma hora de duração a partir do espaço , e que, quando acoplado com a atual pesquisa do Dr. Stepanov coloca a culpa para o antigo evento catastrófico diretamente sobre este misterioso objeto massivo orbitando para além da Nuvem de Oort.

Apesar de não mencionar diretamente e publicamente a existência deste misterioso objeto, nos Estados Unidos a organização espacial da NASA emitiu um alerta para dezembro de 2012 que os efeitos de massivas ejeções de massa coronal do nosso Sol vai perturbar significativamente o campo eletromagnético de nosso planeta e rivalizarão ou superarão o máximo solar de 1958 e poderia muito bem "atrapalhar" com a tecnologia eletrônica e a distribuição de energia elétrica em escala global, sistemas de transporte e navegação, causando um tumulto geral e caos total no sistema tecnológico vigente.

O perigo do terremoto previsto pelo Dr. Stepanov neste relatório se baseia no "acelerado movimento brusco" deste misterioso novo (?) corpo celeste evidenciado pelo número crescente de cometas-como objetos sendo jogados para dentro do Sol e um "desestabilizador" do Campo electro-magnético da Terra, nosso escudo protetor da vida no planeta, devido às maciças explosões Solares (Coronal Mass Ejection-CMEs) assim pressionando a capacidade do planeta de equilibrar as suas próprias forças de maré contra as ondas de energia vindas da superfície solar provocadas pelas explosões solares.



Grandes explosões solares exercem enorme pressão sobre o campo eletromagnético de nosso planeta com consequências imprevisíveis e com efeitos catastróficos sobre a vida planetária.

Também é interessante notar neste relatório russo é que o Dr. Stepanov afirma que o precursor provável para esse terremoto gigante que pode acontecer nos próximos dias será antecedido de um enorme sistema de baixa pressão atmosférica descendente sobre a superfície da Terra, e que na semana passada viu um surto do tipo que nunca foi visto nos tempos modernos. No que está sendo descrito como uma "tempestade monstro" a bater nos Estados Unidos neste último fim de semana, para a mortal e catastróficas chuvas que assolaram a América do Sul e Austrália , para o "mais intenso frio já registrado" que tomou conta da Grã-Bretanha e os precedentes frio e a neve que estão espalhando o terror em toda a Europa do Norte antes mesmo do inverno começar, talvez nunca antes na história moderna temos tantos eventos climáticos acontecendo de forma intensa e dramática em nosso mundo, e tudo ao mesmo tempo.

Para perceber se este aviso sobre um futuro terremoto gigante, siga estes eventos climáticos importantes, não está em nosso saber se isso vai acontecer ou não.

O que está em nosso conhecimento, entretanto, é que é melhor estar preparado até mesmo para uma pior catástrofe, do que ser despreparado.


© December 10, 2010 EU and US all rights reserved.
Permission to use this report in its entirety is granted under the condition it is linked back to its original source at WhatDoesItMean.Com.