segunda-feira, 22 de novembro de 2010

EXERCÍCIO DA ESPADA DAS SETE VIRTUDES


Arcanjo Miguel

Já faz muitos anos que, ao despertarem, eu lhes ofereci minha Espada do Primeiro Raio da Vontade e Poder Divinos, que carrega as virtudes da força, valor, coragem, firmeza e verdade.

Ela foi dada a vocês sempre com a advertência de que deve ser usada de maneira responsável e temperada com amor e compaixão.
Sua força e poder devem ser usados para eliminar o erro e vencer a adversidade e sua brilhante Luz/Poder irão guiá-los ao se moverem pelas sombras da ilusão, até a Luz eterna da Verdade.

Como parte do processo de reunificação, é chegado o tempo para que todas as virtudes/atributos e aspectos do Criador lhes sejam oferecidos de forma plena.

Para tornar isto possível, uma da formas pelas quais estes lhes serão oferecidos é pela Espada das Sete Virtudes.

Adicionalmente aos atributos do Primeiro Raio, esta espada será impregnada com as virtudes do Segundo Raio do amor/sabedoria,

o Terceiro Raio do intelecto elevado e da palavra falada,

o Quarto Raio da beleza, harmonia e trabalho artístico,

o Quinto Raio do plano mental elevado e do conhecimento concreto,

o Sexto Raio da devoção e idealismo e o importante

Sétimo Raio da liberdade, redenção, purificação e transmutação, a abençoada Chama Violeta.

Todos os instrumentos necessários para se moverem graciosamente pelo processo de ascensão galáctica lhes estão sendo oferecidos - um processo que está se movimentando a passo de furacão, e promete acelerar-se ainda mais nos próximos (poucos) anos de seu tempo.

No passado, nós lhes demos muitas informações sobre os cinco raios galácticos mais altos- suas cores, seus atributos, e como eles são a combinação dos primeiros sete raios impregnados com a Luz Crística do Criador.

Todas as informações prévias sobre os doze raios estão sendo mudadas gradualmente, redefinidas e atualizadas para preencherem os padrões e freqüências da nova Criação.

Assim, meus queridos, não se surpreendam ao ouvirem mais informações conflitantes, de diversas fontes, sobre as cores dos raios, e suas diversas funções.

Ouçam os toques de sua sabedoria/coração interior, e tomem como sua verdade aqueles que enviam ondas de validação através de seu centro cardíaco.

Estamos todos nos movendo em território novo, e o que era verdadeiro no passado será agora atualizado e rescrito, para ajustar-se ao esquema do grande Plano do Criador para os vindouros novos inícios.

Não sabemos o que eles trazem, mas sabemos que a consciência unificada será a sua fundação.

E, por meio de um mandato divino, foi-nos assegurado que vocês nunca mais serão fragmentados em tão alto grau e enviados para jornadas solitárias através dos AEONS do tempo.

Essa experiência levará um carimbo “COMPLETADA, para não ser implementada nunca mais”.

Amados, após lerem estas palavras, nós lhes pedimos para que vocês fechem os olhos e sintam o poder e a verdade daquilo que lhes oferecemos: nós colocamos, em sua mão esquerda, a ESPADA DAS SETE VIRTUDES- com as energias dos cinco raios mais altos simplesmente esperando para serem integradas, em seu devido tempo (plenamente possível, agora, para muitos de vocês).

Em sua mão direita, nós colocamos um cálice, o SANTO GRAAL, ao abrirmos o portal galáctico para a prosperidade, por onde, agora, toda a abundância, beleza e bondade da Criação estão se tornando disponíveis para vocês.

Ao tomarem o que precisam, visualizem sua taça sendo preenchida até a borda e transbordando e então compartilhem, graciosamente, a sua abundância com os outros.

Nós colocamos em seu centro solar de poder (plexo solar, coração, timo e região da garganta) um coração de quartzo rosa cristalino.
Dentro desse coração há uma flor de lótus e o seu centro contém uma centelha da Chama Violeta.

Não duvidem que vocês estão prontos para estas dádivas; se vocês suspirarem por elas do todo o coração, e vocês decretarem que vocês vão usá-las pelo mais alto bem de todos, VOCÊS ESTÃO PRONTOS!

Digam três vezes “EU ESTOU PRONTO” e assim será.

Ao se encontrarem em seminários, encontros semanais, ou em suas Pirâmides de Luz/Poder, vocês irão agora experimentar a alegria e o deleite da consciência unificada, da harmonia e do amor incondicional.

Deixem-nos explicar o que está acontecendo, e o que irá ocorrer cada vez mais amiúde no futuro.

Muitos de vocês soltaram os escudos etéricos de proteção que possuíram, por milhares de anos, sobre seus centros cardíacos, para protegê-los da dor e do bombardeio de energias negativas e agora estão irradiando, a partir de seu centro de poder solar, a Luz/Amor do Criador.

Com o coração de quartzo rosa cristalino da unidade no lugar, vocês saberão que é seguro e apropriado abrir plenamente o seu centro cardíaco, que é o portal para a sua Essência interna da Divindade.

A centelha da Chama Violeta lá está colocada como um filtro para transmutar e harmonizar qualquer energia residual que não esteja em harmonia total com a Canção de seu Coração Divino.

Daqui para a frente, ao se reunirem, vocês estarão propagando as torrentes de Amor/Luz que são a dádiva de vocês para a humanidade e para a Terra, e, em contrapartida, lhes serão dadas, com intensidade cada vez maior, as dádivas do Amor/Luz de seus irmãos e irmãs.

Nós, das altas esferas, também estamos em processo de reunificação.
Nós fomos enviados à frente para cumprir nossas atribuições específicas e especializadas e, ao mesmo tempo em que reintegramos as energias/atributos e virtudes dos raios, estamos também nos reunindo para criar as FORÇAS UNIFICADAS DA LUZ.

Nós estamos também reunindo nossos mensageiros e como vocês podem ter notado, estamos lhes passando muitas informações repetidas, através de diversas fontes.

Para isto, os egos destes escolhidos tiveram que ser lapidados e domados, e cada um deles foi dolorosamente testado, para verificar se estão prontos para se moverem para os domínios da consciência unificada.

As fundações foram lançadas; agora vocês encontrarão cada vez mais destes emissários dedicados da sabedoria juntando-se ao Time da Luz e aceitando suas posições de liderança.

Nós estamos formulando planos de escopos grandiosos, que irão envolver muitos de vocês com o acelerar do tempo e mais almas maravilhosas estarão abrindo seus centros cardíacos e merecendo a Luz da Verdade.

Vocês são necessários, queridos amigos.

Não cometam erros, há uma importante parte a ser jogada por cada um de vocês, seja em seu ambiente familiar, seja em seu local de trabalho, ou durante a sua interação diária com aqueles às sua volta e muito especialmente com as lindas crianças do mundo; abram seus centros cardíacos e deixem o Amor/Luz curador do Criador envolver todos eles.

Vocês serão como aquele personagem mítico chamado ‘João Semente-de-maçã’, só que vocês irão plantar sementes de Amor/Luz, que irão dar frutos dos mais assombrosos: almas iluminadas prontas para alcançar e reivindicar a árvore da Vida/Luz.

[N.T.: John Chapman, chamado Johnny Appleseed, durante quase cinqüenta anos andou por cinco estados norte-americanos, semeando e cultivando macieiras].

Nós todos devemos juntar forças, e quanto mais cedo isto for alcançado, mais rapidamente a Terra e tudo sobre ela poderão fazer uma transição suave para o próximo nível de expressão.

Visualizem um mundo de paz, abundância e alegria, onde todos são vistos como iguais. Um mundo onde não há fronteiras, restrições, divisas entre países, raças ou credos, onde o amor fraternal é a norma aceita e onde a harmonia reina suprema.

Isso é possível, meus amados e pode ser atingido.
É nosso ardente desejo que isso aconteça, antes cedo do que tarde.

Vocês não querem se juntar às tropas como guerreiros da paz, enquanto criamos um Time da Luz que irá varrer o mundo, o sistema solar e mesmo a galáxia?

Todos os seres deste universo estão a nos olhar, enquanto criamos, juntos, este milagre.
Eles pensavam que isto não seria possível, mas nós sabíamos que era.

Vejam, nós sempre soubemos o quão corajosos vocês são e quão profundos eram seus desejos de voltar para a sua família da Luz.

Aceitem e alcancem as dádivas que estamos lhes oferecendo, meus amados, e nós lhes mostraremos o caminho.

Saibam que vocês são amados e queridos além da conta.
EU SOU Arcanjo Miguel.


Canal - Ronna Herman

Você sabe quando está sendo assediado espiritualmente?




Num artigo anterior "Embate espiritual: uma guerra silenciosa e desigual", expliquei que a maioria de meus pacientes não percebe que está sendo assediado espiritualmente, tal o grau de sutileza dessa enfermidade da alma.

Expliquei ainda, que a minha experiência com a TER (Terapia Regressiva Evolutiva) - A Terapia do Mentor Espiritual(ser desencarnado, diretamente responsável pela nossa evolução espiritual) -
Abordagem psicológica e espiritual breve, criada por mim, me levou a constatar que 90% de meus pacientes têm uma causa espiritual (obsessão espiritual) na gênese de seus problemas, e apenas 10% a causa é puramente psicológica, não havendo, portanto, nenhuma interferência de ordem espiritual.

Sendo assim, essa terapia, a TRE, é um embate espiritual entre os seres da luz e das trevas, uma guerra silenciosa e desigual, pois os seres das trevas se aproveitam de seu estado de invisibilidade (somente as pessoas que têm clarividência conseguem vê-los) para prejudicar, sabotar a vida do paciente.
Por isso, é muito raro o paciente perceber que está sendo assediado espiritualmente.

Quero esclarecer nesse artigo, que existem 3 grupos de espíritos obsessores:

1º) Desafetos: é o grupo clássico, conhecido da maioria das pessoas - são seres desencarnados, inimigos do paciente, por tê-los prejudicado no passado, seja nesta ou em outras vidas, movido a ódio e vingança, querem ajustar as contas com o paciente;

2º) Iludidos: assim denominei, por dois motivos:
a) Não têm consciência, ainda não "caiu a ficha" que morreram, que estão desencarnados, que não pertencem mais ao mundo dos vivos, dos encarnados;
b) Muitos têm consciência que morreram, mas não conseguem ir para a luz, pois ainda estão apegados ao paciente.
São também obsessores - embora não sejam inimigos - porque com a presença deles na vida do paciente, acabam prejudicando-o.
Em sua maioria, são parentes do paciente (pai, mãe, irmão, tio, avós, etc.) ou alguém de sua vida passada que tem uma ligação muito forte (marido, esposa, filho, etc.).

3º) Legião das trevas: os trabalhadores da luz, a serviço da luz, que buscam auxiliar o próximo da ação nefasta dos seres das trevas, obviamente, estão indo contra, ferindo os interesses do Astral inferior, da Legião das trevas.

Por isso, os médiuns que ajudam os obsediados em trabalhos de desobsessão espiritual nos Centros Espíritas, ou mesmo no meu caso, que venho ajudando em meu consultório milhares de pacientes a se libertarem de seus obsessores espirituais, somos alvos também de assédio dos seres das trevas, que querem nos desestabilizar, assediando até mesmo os nossos familiares quando não conseguem nos atingir.

Somos assim espreitados, analisados, meticulosamente estudados para pegarem o nosso ponto fraco, vulnerável, que são as nossas imperfeições morais e maus hábitos - trazidos de outras encarnações - e, com isso, ao nos atacar espiritualmente, buscam alcançar o seu intento: fazer com que desistamos de cumprir a nossa missão de ajudar o próximo.

Portanto, para que as trevas atinjam o seu objetivo, tudo é válido, todas as armas são utilizadas para desestabilizarem as nossas vidas, deixando-nos nervosos, distorcendo a percepção de nossa realidade, causando discórdias, sofrimento, tristeza, doenças, problemas de relacionamento com os familiares, cônjuges, no trabalho, em nossas relações sociais, ou mesmo no financeiro.

Mas em todas as formas de obsessão espiritual, seguramente, a prece e a reforma íntima (trabalho interior para modificarmos as nossas imperfeições morais e maus hábitos, acima mencionados) são os melhores instrumentos para neutralizarmos as ações nefastas dos seres das trevas.

A seguir, veja o caso de uma paciente, uma médium, que trabalhava em desobsessão num Centro Espírita, cuja vida estava toda bloqueada, por conta da interferência da Legião das trevas.

Caso Clínico:
Vida bloqueada
Mulher de 30 anos, solteira

A paciente veio ao meu consultório se queixando de dores constantes na nuca e nas costas (são um dos sintomas mais comuns de uma obsessão espiritual).
Ela me disse também que todos os aparelhos eletrodomésticos de sua casa estavam queimados, e até mesmo ao sair de carro, ele não pegava, pois a bateria estava arriada. Não conseguia prosperar (recebia o dinheiro e ele sumia) e, com isso, não juntava dinheiro.
Havia períodos em sua vida em que tudo dava certo; de repente, tudo desandava novamente.
Seus relacionamentos amorosos, no início iam bem, mas depois seus parceiros sumiam, sem dar uma justificativa.
Alguns chegavam a ficar impotentes sexualmente.

Ao dormir, seres das trevas se passavam por sua avó, perguntando-lhe se queria ir para o outro lado (plano espiritual) e ao despertar viu uma fumaça escura (é o perispírito - corpo espiritual - do ser das trevas) saindo de seu quarto, indo embora.

Ela já havia trabalhado como médium de cura e de desmanche de magia negra num Centro Kardecista e de Umbanda.

Por último, me relatou que muitos acontecimentos negativos ocorreram antes de vir ao meu consultório (é bastante comum a legião das trevas boicotar, criando obstáculos para que o paciente não venha ao meu consultório).
Vinham também pensamentos de suicídio pelo fato de sua vida estar toda bloqueada.

Ao regredir, a paciente me disse: "Vejo uma luz amarelada, irradiando como um sol, e perto dela, uma sombra, um ser das trevas em forma de um morcego (chamamos de zoantropia quando um ser das trevas, um obsessor espiritual, transforma-se, plasma na figura de um animal para atemorizar o paciente).
É um morcego gigante, com chifres e asas grandes".

- Pede para esse ser espiritual se identificar - Peço à paciente.
"Diz que o nome dele é Legião". (pausa).

- Pergunte-lhe qual o motivo de estar aqui no consultório -
Peço novamente à paciente.
"Fala que não quer que eu trabalhe para o bem, que vai destruir a minha missão e a sua também, Dr. Osvaldo.
Diz que tem inveja de mim porque onde vou irradio muita luz.

Diz ainda, que no passado eu curava as pessoas com a minha luz, e que eu fazia parte dos Cavaleiros Templários (a Ordem dos Cavaleiros Templários foi criada em 1118, na cidade de Jerusalém, e fizeram votos de pobreza, castidade e de fé em Cristo.

A história diz também que eles ficaram com a tutela do Santo Graal, o cálice onde foi coletado o sangue de Jesus na Cruz, e o mesmo que foi usado na última ceia).
Ele fala também que estava infiltrado na Ordem dos Templários, mas que fazia parte, ou seja, estava a serviço das trevas.
Diz que faz parte da falange de Lúcifer".

Na sessão seguinte (2ª sessão), antes de iniciarmos a sessão de regressão, a paciente me disse que estava fazendo a limpeza espiritual dos 21 dias - conforme lhe pedi -, mas teve dificuldade de se concentrar, e que veio em pensamento para não vir à consulta.
Só vinham pensamentos ruins, sentia muita irritação, peso na nuca, como se alguém estivesse se apoiando nela (na verdade, a paciente estava sendo obsidiada).

Ao regredir, ela me relatou: "Vejo um túnel - o lado direito está iluminado e o esquerdo está escuro (ela estava descrevendo a luz e as trevas).
No lado direito, vejo uma mesa, um altar com detalhes dourados e dois Apóstolos de Cristo.

Ambos usam uma túnica vermelha com bordados dourados, e o lado esquerdo, há duas sombras...
São duas silhuetas humanas escuras, com capa e túnica preta que cobre os seus rostos (seres das trevas). (pausa).
Um dos Apóstolos é ruivo, branco, usa barba e debaixo de sua túnica vermelha tem uma vestimenta branca.
O outro Apóstolo é mais moreno, usa também a mesma vestimenta branca, debaixo da túnica vermelha.
Ainda do lado direito, tenho a impressão de ver uma igreja, uma arquitetura romana, e do lado esquerdo, uma caverna escura (trevas).

Estão falando que um dos Apóstolos é o João e o outro é o Felipe, e o lado esquerdo, é a Legião. (pausa).
O Apóstolo João diz: "Eu sou um soldado, um guerreiro.
É a minha missão, sempre foi e sempre será, guerrear contra as trevas.
A luta é longa e o caminho é cheio de espinhos.
Não se pode desistir, porque sou um soldado de Cristo...
Ele está vendo a sua luta, sabe o que você está passando" (paciente fala chorando). (pausa).
Agora, é o Apóstolo Felipe que diz: "Não esmoreça, aprenda a usar as armas que traz de todas suas vidas.
Você sempre teve o selo de Cristo, teve também o selo de Arcanjo Miguel.
Cristo está contigo em sua caminhada.
Aprenda a usar - através dos trabalhos espirituais - sua espada flamejante e o seu cavalo espiritual que está à sua disposição para guerrear contigo.
O seu escudo mágico também está à espera de suas mãos.
Use sua força espiritual, vá em frente com Cristo!
Os Cavaleiros Templários formam uma egrégora de você e do Dr.Osvaldo.
Sigam em frente!

Você não veio ao consultório por acaso, mas veio também para transmitir essa mensagem ao Dr. Osvaldo e tenho certeza de que a nova geração de espíritos que irão reencarnar virão também com a luz e o selo de Cristo para dar continuidade ao trabalho de vocês.

Não esmoreça, a Nova Era está chegando.
O mal vai ser banido da Terra.
Preparem-se e preparem os próximos também, seus semelhantes aí na Terra.
Haverá muita dor e ranger de dentes, mas não temam porque a vontade de Deus se fará presente".
Agora, o Apóstolo João que diz: "Minha cabeça foi cortada, mas estou vivo em Cristo, e em nosso Deus, o Criador.
Após milênios e milênios, sou prova viva que estou vivo.
Lutem, não esmoreçam, que a caminhada ainda é longa, os espinhos são muitos e a humanidade tem ainda muito a aprender, mas falta pouco!.
Preparem-se para a Nova Era.
Repito: não temam o que vier a acontecer, pois o espírito é maior que a carne, e tudo aí é passageiro.
Estamos felizes, eu e o Felipe, por essa oportunidade de estarmos transmitindo essa mensagem.
Soldados estarão espalhados pelo Planeta - em prontidão - para que o bem faça a transição da Nova Era.
Eduquem-se espiritualmente e ensinem àqueles que nada sabem.
Jesus fez muitos prodígios e vocês, como seres guiados por Deus, podem fazer mais do que ele fez em sua época.

Dr. Osvaldo, prossiga a sua missão sem medo porque Cristo também está contigo.
A partir dessa mensagem, eu e o Felipe, guardaremos a vida dessa moça.
O caminho dela é restaurar a fé, sua espada, seu escudo, seu cavalo e apoderar do selo que possui.

A coroa (chacra da coroa) dela é marcada pelo Astral.
Por isso, a Legião das trevas a incomoda, não só materialmente, mas a afeta em todos os aspectos de sua vida.
Peça para ela ter fé, se apoderar das armas que possui para vencer tudo isso.
Desistir de viver, jamais!
Pede também para ela cumprir a sua missão, através dos trabalhos no Centro Espírita, pois é o que está escrito em seu Livro da Vida.
Tenham fé, os soldados já estão sendo enviados.
A Legião das trevas vai ser aprisionada, não tenham medo, sigam com coragem! Fortaleçam sua fé!
Fiquem com Deus!".

Na 3ª e última sessão, a paciente me relatou: "Vejo o mestre Jesus e o Apóstolo João juntos...
O Apóstolo João está me revelando que é o meu mentor espiritual (paciente fala emocionada, chorando muito).
Vejo Jesus num portal de luz, e no peito dele, tem um formato de coração com detalhes dourados que refletem luz...
Eu o vejo como numa imagem em 3D, com uma túnica branca.
Ele sorri, mas não diz nada.
João diz: "Não se assuste, sou eu mesmo o seu mentor espiritual.
Jesus veio para lhe dizer que está contigo e abençoa os trabalhos espirituais que você desenvolverá.
Venho aqui neste momento, apenas para ser o seu interlocutor.
O que você está vendo à sua frente é o espectro de Jesus formado pela energia divina que emana de seu espírito.
Ele está aparecendo dessa forma, em diversas partes do Planeta.
Vários encarnados, como você nesse momento, estão vendo-o dessa forma.
É como se fosse uma cúpula, numa reunião, com o seu chefe. (pausa).

Agora, prestemos atenção no que Jesus tem a falar:
"Amados irmãos, vós sabeis quão dura é a luta!
É chegado o momento para que todos vós fortaleçam a fé em mim para chegarem ao Criador.
A luta com as trevas está no seu fim.
Emanem a fé, a sabedoria, pois a cúpula dos milagres se abrirá em toda a parte do Planeta.
Engrandecei-vos, pois logo estarei com todos vós!".

Agora, a imagem de Jesus sumiu...
O apóstolo João está me dizendo:
"Não fique espantada com a revelação de que sou seu mentor espiritual, pois isso é mais comum do que você imagina.
Não somos seres intocáveis ou inacessíveis como ainda muitos crêem, pois se assim fosse, não seríamos dignos de representar Jesus e nem ao Pai Maior.

O sol nasce para todos, e como Jesus, não distingo uma pessoa da outra, pois todos somos iguais perante Deus.
Fortaleça a sua fé em 1º lugar, e por todo lugar que caminhares, sempre tenha Jesus à sua frente como um tutor dos seus objetivos.
Continue o seu tratamento no Centro Espírita porque ainda há espíritos da Legião ao seu encalço.
Lá eles vão terminar de aprisionar os seres das trevas.
Sigam com Jesus!

Dr Osvaldo Shimoda