sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A CHAMA VIOLETA




Chama Violeta - Aspecto do Sétimo Raio do Espírito Santo.

O Fogo Sagrado que Transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do passado e o Carma negativo.

Também chamada de a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.

A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus.

Foi liberada na década de 30 para contrabalançar o ciclo negro - KALI YUGA - em que vivemos agora.

Toda Era tem seu período de nascimento, crescimento, desenvolvimento, apogeu e decadência.

Para entender a maravilhosa ação do Espírito Santo através da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus,

" A Chama Violeta "

Vivemos no momento bíblico do Apocalipse, a decadência máxima da era que se extingue nos estertores da morte, degradação e imoralidade.
Muito pior do que Sodoma e Gomorra !
Deus nunca abandonou seus filhos.
Sempre enviou para a terra seus mensageiros de luz, trazendo o conhecimento, a sabedoria, guiando o seu povo de volta ao lar, a nossa própria origem Divina, o caminho da liberdade, do amor, da abastança e da unidade.

A Chama Violeta é como uma borracha cósmica que apaga os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranquilo.

A Chama Violeta é como um ungüento ou poção mágica que alivia a dor física e mental.

A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação, do nosso planeta. Varre tudo para o lago do Fogo Sagrado, queimando este lixo e transmutando-o em LUZ. Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando assim a nossa riqueza espiritual.

Mas que Lixo é este ???

Este é o Carma negativo do indivíduo.
O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus. A energia que desce através do nosso cordão de cristal.
A energia pura e cristalina enviada por Deus para que qualifiquemos com o nosso livre arbítrio.
Energia que sai pelos nossos Chakras e qualificamos com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos, positivos ou negativos, com amor ou com ódio.

Portanto, a cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo.

Quando qualificamos a nossa energia pura com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, critica, condenação ou julgamento. Citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia.
Esta energia é muito pesada para subir a Deus, de onde veio, então ela segue a lei do circulo, isto é, da a volta por todo o planeta, e unindo-se a outras energias iguais a ela, volta multiplicada muitas vezes a quem a enviou.
Esta energia pesada volta em forma de doenças, problemas, acidentes, brigas, etc., acumulando-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio.

" Tempo é dinheiro ", esta frase é conhecida de todos.
Vemos que a vida é um investimento.
Jesus explicou a parábola dos talentos, mostrando que devemos investir na vida.
É São Germano, hierárca da era de aquário, quem nos trás a dispensação da Chama Violeta.

Saint Germain, citado na bíblia como o sétimo anjo que viria para por fim aos mistérios de Deus.
É ele quem vem trazendo o conhecimento da lei cósmica, da energia e do amor de Deus.

Primeiro tivemos a era de Áries, cujo Chohan era Abraão, uma das encarnações de El Morya, trazendo e ensinando a Lei de Deus, o raio azul do poder de Deus, simbolizando o Pai.

Depois veio Jesus, Chohan da era de Peixes, ensinando a obediência, o raio amarelo ouro da sabedoria de Deus, simbolizando o Filho.

E agora, temos Saint Germain, o Chohan da era de Aquário, ensinado o amor, o raio rosa rubi do amor de Deus, simbolizando o Espírito Santo.

Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade que vem com o desaparecimento do Carma com o uso da Chama Violeta.
A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul.

Inicia-se uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.

Os ventos do Espírito Santo varrem a terra. Segurem seus chapéus e alinhem-se de um lado ou de outro.
Não existe " em cima do muro ", Jesus disse, " quem não esta comigo, esta contra mim".
Esta é a hora da colheita, a separação do joio e do trigo.

A Chama Violeta funciona mesmo.

A Chama Violeta sendo uma acção do sétimo raio de São Germano, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta frequência vibratória, ela penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.

Ela transmuta energias negativas acumuladas em nosso ser por centenas de vidas.
Ela age retroativamente, consumindo o Carma desta vida, da vida passada, da penúltima e assim por diante.

Magnetizamos a Chama Violeta através do exercício da Ciência da Palavra Falada.

O Mantra da era de aquário dado por São Germano para a invocação da Chama Violeta é:

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA

Depois de uma seção de invocação de Chama Violeta, sentimo-nos mais leves, e realmente estamos.
A energia negativa do Carma, é densa, pesada e escura, quando transmutada em energia positiva, leve e luz, faz-nos sentir bem e tranquilos, leves e despreocupados.

A Chama Violeta é Deus em acção em você.
É a Chama da misericórdia e do perdão Divino que livra a terra de catástrofes sociais, econômicas e nucleares.

Você pode repetir este mantra em voz alta 3 vezes, ou qualquer múltiplo de 3, ou entoá-lo indefinidamente enquanto faz qualquer trabalho mecânico ou enquanto se prepara para sair, tomando banho, dirigindo para o trabalho.
Faça isto e o seu dia ficará mais leve e fácil de se viver.

Se estiver preocupado com alguém, ponha o nome da pessoa no lugar do Eu, exemplo:

"Manuel é um ser de fogo Violeta, Manuel é a pureza que Deus deseja".

Fale com a voz firme e determinada, visualizando a pessoa envolta em Chama Violeta.

Você encontrará este mantra e muitos outros no livro " A Ciência da Palavra Falada" dos autores Elisabeth Clare Prophet e Mark Prophet.

“ Pórcia, Mestra Ascensa.
Ao longo de milhares de anos de serviço a Deus no sétimo raio da justiça, da liberdade, da misericórdia, do perdão, da alquimia e do ritual sagrado, a bem amada Pórcia atingiu a personificação da Chama de Deus e da Consciência de Deus na Justiça Divina como oportunidade Divina.

Assim, ela é chamada de Deusa da Justiça ou Deusa da Oportunidade. Como um dos membros do conselho cármico ela representa o sexto raio do serviço e ministério. Pórcia mantém a chama da justiça e da oportunidade em prol da evolução da Terra.
Ela é chama gêmea e a consorte divina de São Germano.
Juntos eles comandarão o próximo ciclo de 2000 anos, a sétima dispensação, conhecida como Era de Aquário.”
Extraído do livro "A Alquimia de Saint Germain" de Mark e Elisabeth Prophet, editora Record.

Você pode pedir a Pórcia, em nome do seu Santo Cristo Pessoal, que lhe dê oportunidades; saiba aproveitá-las.
Peça também por Justiça para si, para os filhos da Luz e para sua nação.

Bibliografia Recomendada

Kuan Yin Deusa da Misericórdia

São Germano recebeu o manto de Senhor do sétimo raio, de Kuan Yin, que por centenas de anos ocupou o cargo de Senhora do sétimo raio.
Kuan Yin serve agora no conselho cármico.
O templo de Kuan Yin é sobre a China e na proximidade deste templo está um interminável campo de flores violetas.
É o templo da Misericórdia. Você pode fazer a seguinte invocação à noite:

Em nome do meu Santo Cristo pessoal e da Mãe Divina, Eu invoco a amada Kuan Yin e peço que mande um anjo buscar-me esta noite, e levar-me ao seu Templo de Misericórdia na China.
Faça aqui seus pedidos pessoais entoe nove vezes o mantra "OM MANI PADME HUM" Está feito , está selado, está terminado, (3x) Amém



MANTRAS DA CHAMA VIOLETA

TUBO DE LUZ

Brilhante e Amada Presença do Eu Sou,
Envolve-me e sela-me com seu Tubo de Luz !
da Chama dos Mestres Ascensos,
Invocada aqui e agora em nome de Deus !
Que isto mantenha o meu Templo Livre,de toda a discórdia enviada a mim !
Eu invoco o Fogo Violeta, para que queime e transmute todos os desejos,mantendo-se em nome da liberdade, até que Eu seja um com a Chama Violeta !
(3x)

*

Eu Sou um Ser de Fogo Violeta
Eu Sou a Pureza que Deus deseja

*

EU SOU A CHAMA VIOLETA
Eu Sou a Chama Violeta actuando agora em mim
Eu Sou a Chama Violeta, só me curvo à Luz
Eu Sou a Chama Violeta de Grande Poder Cósmico
Eu Sou a Luz de Deus brilhando a toda hora
Eu Sou a Chama Violeta radiante como um Sol
Eu Sou o Sagrado Poder de Deus, Libertando todo mundo.

*

CORAÇÃO
Fogo Violeta, Amor Divino, Ilumine este meu Coração !
Hajas piedoso e sempre confiante, mantendo-me sempre ligado a Ti !

*

CABEÇA
Eu Sou a Luz do Cristo em mim, deixando a minha mente sempre Livre ;
Fogo Violeta queimando para sempre, profundamente na minha cabeça !

*

MÃO
Eu Sou a mão de Deus em acção, conquistando a Vitória todos os dias;
A grande satisfação da minha Alma é caminhar pela senda do meio !

*

OUTROS DECRETOS

O RAIO AZUL

Sendo a Chama Violeta um aspecto do sétimo raio - Ela é complementada pelo primeiro raio azul da vontade divina, poder e protecção, Alfa.
A Chama Violeta Liberta mas quem protege é a chama azul do primeiro raio de El Morya e São Miguel.
Abaixo o decreto de proteção do amado São Miguel, faça-o em voz alta, três vezes ao dia, visualizado o poderoso arcanjo Miguel com sua espada de chama azul e seus três metros de altura.

SÃO MIGUEL

SÃO MIGUEL À FRENTE
SÃO MIGUEL ATRÁS
SÃO MIGUEL À DIREITA
SÃO MIGUEL À ESQUERDA
SÃO MIGUEL ACIMA
SÃO MIGUEL ABAIXO
SÃO MIGUEL, SÃO MIGUEL
AONDE QUER QUE EU VÁ.
EU SOU O SEU AMOR, QUE AQUI PROTEGE. ( 3x )
(Repetir 3 vezes )

"Só existe Deus em acção preenchendo todos os postos oficiais no governo (municipal, estadual/provincial, federal/nacional, poderes executivo, legislativo, judiciário, etc...), e a Imprensa é mensageira de Deus, da Verdade e do Direito."

Nenhum comentário :