segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PEÇO PERDÃO PELA DOR QUE CAUSEI... NÃO ME JULGUE!



"Mãe, pai, irmãs,tios e primos:
Aos poucos vou me fortalecendo após o trauma que sofri.

Não foi fácil esse encontro com os médicos do além.

Dias feitos de pesadelos e medo pelo ato que cometi, pelos pensamentos que tive, deixando-me perdido nos labirintos da dor.

Sempre recebi tanto amor de vocês, porque me deixei levar pelos pensamentos terríveis do suicídio.

Eu não estava sozinho, uma legião de obsessores me rodeava todo o tempo e eu lhes dei moradia.

Como foi difícil esse momento, quando perdemos a noção do real sentido da vida, quando esquecemos daqueles que nos amam e que amamos.

Relembrar me faz sofrer, e eu já não posso mais sentir, que parti, não querendo ir, deixá-los foi o meu pior castigo.

Sinto tanto as faltas de vocês, como se o ar estivesse acabado e eu não possa mais respirar.

As orações são o bálsamo que ameniza essa ausência, que me dá forças para seguir meu caminho além, e agradecer e ao mesmo tempo pedir perdão á Deus, pelo ato cometido.

Assim, peço á Deus que os abençoe e abençoe a todos, que de alguma forma oraram por mim.

Amados meus, pelo perdão pela dor, peço que também não me julgue, pois quero recuperar o tempo perdido.

Amo vocês de todo coração e espero voltar a me comunicar, com mais alegria e paz! Fiquem com Deus! Até breve."

Assinado : Raphael (psicografia)

Nenhum comentário :