segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MORRERAM E VOLTARAM PARA CONTAR



"Quando a gente diz que a vida continua depois da morte, há quem diga que isso não é verdade porque nunca ninguém, depois de morto, voltou para contar".

Com a idéia de explorar esta discussão, o escritor Gerson Simões Monteiro, vice-presidente da Funtarso, escreveu um livro para confortar, principalmente, os que perderam seus entes queridos, provando que milhares de desencarnados voltaram para dizer o que aconteceu com eles depois da morte, além de mostrar suas vidas nas Colônias Espirituais, como apresentado no filme “Nosso Lar”.

O que acontece depois da morte?

Como é a vida dos desencarnados nas colônias espirituais?

Que tipo de trabalho realizam?

Essas e outras respostas você encontrará em: Morreram e voltaram para contar.

Durante 57 anos, o autor pesquisou em jornais, revistas e livros, situações de quase morte ou vividas após a morte do corpo físico.

Gerson Simões também relata histórias pessoais e experiências em reuniões de materialização de espíritos, de socorro aos desencarnados, e de familiares seus que voltaram para contar.

Essa obra traz também reflexões sobre a imortalidade da alma e a perpetuidade das relações entre os seres encarnados e desencarnados.

Segundo ele, a questão de os mortos voltarem para falar com os vivos não é invenção do Espiritismo; afinal, a Bíblia está repleta de fatos.

Senão vejamos: Elias e Moisés, que eram dois mortos, voltaram para conversar com Jesus no Monte Tabor.

O Cristo, três dias após a sua morte, dialogou com Maria Madalena na porta do sepulcro, como também, ao se dirigir aos seus seguidores reunidos no Cenáculo, fez a célebre saudação “A paz seja convosco”.

O Espírito Samuel também falou com o rei Saul, aconselhando-o a não guerrear com os Filisteus, pois, caso contrário, ele perderia a vida.
Como Saul não ouviu o conselho do Espírito Samuel, morreu no dia seguinte.


Morreram e Voltaram para Contar
Gerson Monteiro - Editora Novo Ser

Nenhum comentário :