domingo, 19 de setembro de 2010

ORAR NUNCA É DEMAIS...







Levará apenas um minuto.
Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!!
Boas coisas acontecem quando você menos espera!!!


Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando.

Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor .

Eu peço agora por Seu perdão!

Por favor,mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.

Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.

Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente e poder Ouví-lo.

Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.

Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.

E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.

Eu sei que eu posso Orar.

O Senhor escuta o meu coração.

Continue a me usar para fazer a Sua obra.

Continue a me abençoar para que eu possa ser luz para os outros.

Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados....

Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.

Eu Oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.

Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.

Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.

Eu Oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.

Eu oro por aqueles que não acreditam..

Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que é Deus que transforma as pessoas e as coisas.

Eu oro por minhas irmãs e irmãos, pelas famílias e seus lares.

Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas.

Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam.

Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação e sim que o Senhor Deus tudo pode e é maior que todas as coisas.

Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco..

Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.

Que Deus lhe abençoe!!!

Apenas repita esta frase e veja como Deus age em nossas vidas.

Deus eu Te amo e preciso de Ti Senhor.

Senhor Venha para o meu coração, por favor.

EM NOME DE SEU FILHO JESUS CRISTO

AMEM.

Nenhum comentário :