segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Diga SIM à vida


Quando passo minha vida em revista e percebo como ela se desenrolou de forma incrível, através de todas as lições que me foram ensinadas pelos mestres que me ajudaram a olhar para os cantos escuros de minha vida, fico espantada com essa coisa maravilhosa chamado vida !

Portanto sou na verdade, agradecida , umas vezes mais do que outras, repleta de humilde gratidão porque tenho a opurtunidade de estar vivendo neste período, um dos mais auspiciosos da história de nosso planeta.

A gratidão é um fator muito importante para a qualidade de vida de uma pessoa.
Quanto a mim, sei que quando estou em estado de gratidão meu canal fica amplamente aberto a qualquer experiência boa que esteja abrindo caminho em minha direção.

O oposto também é verdadeiro.
Se nada esta acontecendo em minha vida, tudo que tenho a fazer é examinar o barômetro da gratidão, e lá esta a resposta que desejo.

Um coração fechado representa uma linha de comunicação fechada com a fonte de toda a a felicidade, alegria e bem-aventurança.

Acabei adotando como prática o comportamento de agir como se- ,isto é, eu atuo como se já estivesse me sentindo grata, mesmo quando estou achando difícil unir o indistinto sentimento que só vem naturalmente quando uma pessoa esta agradecida e grata.
E pouco tempo depois de tomar essa atitude eu me sinto grata.

Descobri que cantar uma musica para cada coisa que sou grata, enquanto estou dirigindo o meu carro, e´um ritual interessante.

Começo minha canção com um simples agradecimento por tudo que há e por qualquer coisa que pareça estar deixando livre um infinito estoque de coisas pelas quais sou grata.
Este hábito que adquiri é especialmente animador quando não estou num estado de espírito particularmente agradecido.

A melodia ou cantiga se torna bastante criativa, e logo descubro que estou sorrindo para mim mesma, o que , aliás,é uma grande forma de alimentar e divertir seu melhor amigo, isto é : VOCE MESMO.

Uma outra coisa que adoro fazer é dizer obrigada !
E eu acrescentaria a este modo de agir a palavra SIM !Sim

Como diz Louise Hay, em sua maravilhosa afirmação :
" Digo SIM à vida e a vida diz SIM para mim !"

Com este tipo de química flutuando ao redor, em sua cabeça, seu corpo, emanando de voce e tocando todos e tudo, esta afirmação tem a tendência de voltar para voce, de forma multiplicada !

Às vezes, esquecemos que somos criaturas de Deus e que o objetivo do CRIADOR era que desfrutássemos desta coisa chamada Vida!

As lições que recebemos na vida podem ser preenchidas com alegria ao invés de tanta dor, e quando nosso comportamento se origina de uma parte amorosa, grata e apreciativa do coração, os Mestres, os Anjos, e os Guias nos ajudam ainda mais.

Sim os semelhantes se atraem.....

Quando pedimos a sua ajuda, podemos ficar sempre muito agradecidos por esta Hierarquia Planetária, que esta mais do que disposta a ajudar.
É neste momento que percebemos que nunca estamos sozinhos, enquanto trilhamos nosso caminho.

Acho que quanto mais disposta estou a ser agradecida às pequenas coisas que recebo em minha vida, as coisas grandes parecem surgir de fontes inesperadas e fico, constantemente, aguardando, cada dia, com todas as surpresas que estão vindo em minha direção.

Nossa , essa mensagem , não é uma gota de otimismo, é o proprio otimisto.....como vivem bem aqueles que são gratos ..

Assim, se sua vida não está indo bem para voce neste momento, este fato pode ser devido àquela atitude de gratidão que precisa de um ajuste amoroso.

Decrete e afirme que voce esta disposto a ser mais agradecido, e observe as dádivas da vida caminhando em sua direção.
Fique, tambem, mais disposto a dar.
Quanto mais grato voce for, mais coisas boas irão ao seu encontro.
Quanto mais voce der, mais receberá.
Vida, como ela é boa !
E assim é.
E assim seja.
Carolyn Bratton


O que acontece é muito simples :
vc não pode dar sem receber.
Isto, dizem todos os sábios, é uma lei :

"Damos o que escolhemos, e recebemos de volta aquilo que damos.
Asssim, na verdade, escolhemos o que recebemos da vida. "
Michael Rann


O primeiro passo que vc precisa dar, para conseguir o amor que vc quer, é valorizar o amor que vc sente.
O universo sempre lhe dá mais daquilo em que vc está se concentrando.
Jesus ensinou :
"Para aquele que tem, mais lhe será dado; para aquele que não tem, mais lhe será tirado."
Com essa afirmação, Jesus estava explicando um princípio metafísico supramente importante,
que é a própria chave para a manifestação da abundância.
Jesus estava ensinando a importância de se concentrar no que temos ou queremos, em vez de no que nos falta ou não temos.
Alan Cohen

Mantenha a visão que tem de sua vida como sendo uma coisa completa e total.
Afirme-a. preceba-a.
Seja.
Não há nada a procurar além de voce mesmo.
Voce é o universo, contido em sua própria perfeição.
Rama Vernon


Quando nos concentramos na abundância, nossa vida PARECE abundante; quando nos concentramos na falta , nossa vida parece escassa.
Trata-se puramente de uma questão de foco.
Suzan Jeffers

ASSUMA a postura de que tem tudo o que deseja, embora voce não o tenha , e ele será seu.
Shakespeare

Eu te agradeço, DEUS, por este mais surpreendente dos dias: pelos saltitantes e verdejantes espíritos das árvores e um verdadeiro sonho azul de céu; e por tudo que é natural, que é infinito, que e´ SIM.
E.E.Cummings

A mais importante prece no mundo se resume em apenas uma palavra:
OBRIGADO.
Mestre Heckhart


Em todas as circunstâncias, daí graças. Obrigado.....Obrigado.....Obrigado.....Obrigado


Não há nada a procurar além de voce mesmo vc é o inicio, o fim , o meio seja mais, seja voce mesmo viva sua luz.
Afirme-a. preceba-a. Seja ela.
Damos o que escolhemos, e recebemos de volta aquilo que damos.
Asssim, na verdade, escolhemos o que recebemos da vida.

Faça boas escolhas..trate-se bem seja gentil e então acontece é inevitável.. o rio da vida começa a entrar e vc começa a desfrutar....

Fernando Lancaster

Nenhum comentário :