domingo, 22 de agosto de 2010

Isto Talvez Vai Doer Um Pouco



"Eu tento ir para a ginástica, mas não consigo”

“Tento achar um emprego, mas não consigo”.

“Tento ser mais espiritual, mas simplesmente não consigo."

Acho que muitos de nós podemos nos relacionar com o dilema da falta de motivação.

Motivação se trata todo de responsabilidade pessoal.

Em algum nível você está ainda esperando que alguém venha e dê comida em sua boca.

Dê uma basta nisto e simplesmente comece a compartilhar, a fazer.

Pergunte a si mesmo se você quer ser uma vítima pelo resto de sua vida.

É por isto que algumas pessoas precisam de dor - isto dá a elas Real motivação para não voltar.

Fui duro com você?

Espero que sim.

O caminho do Cabalista é duro porque o egoísmo é duro.

Faça sua escolha hoje.

Espere que a dor te tire da cama, ou simplesmente pule e diga Eu Estou Fazendo.

E como estamos chegando em Rosh Hashanah, a cabeça de um Novo Ano, eu não poderia pensar em um dia melhor para acordar aquelas partes adormecidas de sua vida.


Por: Yehuda Berg

Nenhum comentário :