quinta-feira, 26 de agosto de 2010

2012, O QUE PODEMOS ESPERAR?


Canalizadora: Pedersen sheryl
Traduzido por Alessandra Oda

Pergunta para a Senhora da Sol:
De que forma Dezembro de 2012 do Calendário Maia pode ser considerdo um ponto significativo para a Humanidade e a Terra?

Resposta:
Assim, muitas pessoas estão falando sobre o Calendário Maia, indicando que o fim do mundo está chegando.

E as pessoas estão falando, escrevendo e dizendo às pessoas que devem estar prontos para a grande catástrofe que acontecerá.

E assim, muitos só querem saber o que está vindo para que eles possam estar preparados.

Nós observamos isso e sorrimos, às vezes até gargalhamos sentindo que uma pequena parte da informação causa tanto caos.

Na verdade, o Mundo que você está habituado está mudando e o Fim de uma Era está se aproximando, mas o fim do mundo como um ser físico não é possível.

A energia que compõe o Planeta permanecerá eternamente, como qualquer um de vocês pode imaginar.

O que se transformará é a Energia que será assim como vocês confirmarão nos dias que chegarão, na realidade, não existe passado nem futuro, mas muitos de vocês ainda acham difícil entender esse conceito e não é o momento para tentar explicar.

Vamos guardar isso para outro dia.

Sim, haverá mudanças e, sim, elas serão as mudanças visíveis, mas será traumáticas? Provavelmente não, a menos que você deseje que seja assim.

Se tudo que você começa a focar em uma data especial , por exemplo o fim do seu mundo, você, então, tem o poder de criar essa experiência para si mesmo.

Você experimentará o caos se quiser, mas Nós sugerimos que você opte por utilizar todo o potencial existente em seu interior.

O que ocorrerá, SE o número suficiente de pessoas concordarem na Terra, é uma mudança dimensional, uma mudança de Energia que afeta o modo como você interage com o Planeta e com os outros.

Será uma mudança na forma de "como se sente", "como você vive sua vida"," como você escolhe investir no seu tempo" e "como se relaciona com os Seres de Espírito", que sempre estão ao seu redor.

Os véus como o conhecem - uma barreira sutil entre o Eu Humano e seu Eu Espiritual, mais outros Seres Espirituais - serão, de fato, a maior mudança que notará.

Muitas pessoas, até essa data, tornar-se-ão totalmente integradas com os seus "Eus Multidimensionais" e manterão uma comunicação direta com o Espírito de Deus, se preferir esse termo.

E imagine um Mundo onde um grande número de habitantes têm uma conexão direta com Deus, incluindo seus Guias e os seus Anjos em todos os momentos. Isto afetará a forma como se sentem, como agem e o que fazem.

Esta é uma maneira simples de explicar o que significa passar para a 5 ª Dimensão, caso já tenha ouvido esse termo.

A data para a plenitude desta mudança acontecer é flexível.

Dezembro de 2012 foi uma boa estimativa, mas todos vocês são seres de livre-arbítrio que, de nenhuma maneira será burlada.

Você pode escolher o quão rápida ou lentamente essa mudança ocorrerá.

Mas sei que irá acontecer, pois não são apenas os Humanos que estão passando por um período de adaptação para conectarem-se à Deus, isto está ocorrendo na maioria das espécies em seu Planeta e COM o próprio Planeta.

Então, como se preparar para esta ocasião auspiciosa conhecido como o Fim do Calendário Maia?

Aqui estão algumas dicas de seus "Amigos" que estão assistindo a tudo isso com grande expectativa (nota: um Big Brother Interestelar... rs).

Conecte-se com a sua Intuição, sua maior Autonomia, teu Deus, Eu Superior ou como quiser chamar essa parte de você que sabe o quanto é Divino e tem acesso directo ao Espírito.

Peça para que isso aconteça, aprenda a se conectar com a sua Intuição e Seres Espirituais e esteja confiante de que isso ocorrerá quando você solicitar.

Tome algum tempo de cada dia para apreciar toda a bondade da sua vida e comemorar tudo o que você tem e suas relações prósperas.

Expresse sua GRATIDÃO por tudo, pois frequentemente você não vê o conteúdo cintilante nas "nuvens" que vêm em sua vida, mas, lembre-se, há sempre um propósito maior para tudo.
Celebre e acolha tudo.

E seja amoroso e generoso com os outros, compartilhe seus Recursos, seu Amor, sua Sabedoria, suas Habilidades consigo, com as pessoas ao seu redor e com tudo o que constitui o seu belo Planeta.

Ame e cuide de suas Árvores, suas Águas, seus Animais, todos os Seres Vivos (nota: incluindo todos os elementais).

E não se esqueça de ser carinhoso e generoso para si mesmo, para isso é que muitos estão seriamente sendo desafiados.

É hora de Ser a Verdade de QUEM VOCÊ É - sair do esconderijo e deixar seu brilho resplandecer.

Ponha a mão na massa, neste momento, mostre para que veio à este Mundo e comemore o SER incrível que você É.

Pense em como trata as pessoa ou os animais de estimação que você mais ama no Mundo e trate-se da mesma maneira amorosa - abra seu coração para si mesmo e SAIBA REALMENTE que você é um aspecto de Deus, que nada mais é que outro significad para a palavra AMOR.

E por favor, por obséquio, peça a Nossa ajuda, porque é para isso que estamos aqui neste momento a fazer.

Existem muitos Anjos, Seres Espirituais e outros Seres de Luz que estão aqui e agora para ajudá-los nesta transição rumo a 5 ª dimensão.

Basta perguntar qualquer coisa e faremos tudo o que pudermos para que se realize, a partir do momento que este desejo esteja em alinhamento com o seu livre-arbítrio.

Nós estamos ficando meio entediados e inquietos, apenas observando e esperando para que você nos dê a permissão para ajudá-lo com o que aspira, com o que você gostaria de ter na sua Vida e seu Mundo.

Nós não podemos interferir e não podemos fazer o que você pode fazer por si mesmo, estamos aqui apenas para ajudar de todas as maneiras que pudermos.

Assim, deixe de alimentar o medo, que apenas sustenta a energia negativa resistindo às mudanças que virão; para muitas pessoas as coisas como estão e são mostram-se muito confortáveis .

Mas na verdade, os que estão resistindo, são os que terão o maior desafio com todo o processo.
Para aqueles que fluem no movimento em direção à Luz, será uma divertida, alegre Viagem, em que se estabelecerá uma nova maneira de viver.

Deixo-o com este pensamento.
Ame a si mesmo!
Ame os outro!
Ame o seu Planeta!
Ame os Seres Espirituais!
E Ame toda a criação e experiência em sua VIDA.
Essa é a chave para fazer uma mudança com facilidade e alegria.
E lembre-se,

EU AMO DEMAIS VOCÊ!

Lady of the Sun
(Senhora do SOL)


Traduzido por Alessandra Oda
http://spiritspeaksblog.wordpress.com
http://lightworkers.org/channeling/113341/2012-what-can-we-expect

Nenhum comentário :