sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pai Nosso do Raio Violeta


Pai Nosso do Raio Violeta
(Mestre Saint Germain)


Visualiza em torno de vc o Raio Violeta Escuro, e decrete:

Meu Pai que estás no céu ensina-me a entender tua mente.

Santificada seja tua vibração.

Venha a nós o teu espaço,

Seja feita a tua lei,

E o que está em cima, seja como o que está embaixo,

Regido pela lei do amor em ação.

Que o alimento de Teu Nous, que rege a Tua forma,

Seja na nossa forma-pensamento que se assemelha em tempo e espaço, no verbo e no som.

Preserva-nos de nós mesmos e livra-nos de nossos eus que, inferiorizados, nos levam ao erro akásico.

Acredito em ti, meu pai, rei da nobreza, e a ti entrego meus pensamentos formados,

Porque és a vida e a sabedoria,

O logos geometrizado, com o fogo e a substância, no homem,

Adão Kadmon, filho do Grande Arquiteto,

O ancião do espaço-tempo de um Universo unificado.

Amém..

Um comentário :

MAHA disse...

Quero agradecer imensamente a postagem dessa oração que recebi do mestre saint germaisn e que foi publicada no meu livro Rituais de Kuan Yin pela edt mystic. Que recebam todas as bençãos desse Mestre. Em breve essa oração em conjunto com outras serão reeditadas. Paz e luz !
Sandra Meirelles