sábado, 24 de julho de 2010

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL



LIBEREM SEUS PROFESSORES

Dentro do seu grupo de alma vocês são tanto professores quanto alunos, aprendendo e ensinando um ao outro, à medida que concluem o que para muitos de vocês é uma etapa final nesta jornada de ascensão.

Sejam gratos a cada professor em sua vida e aos desafios que eles lhes proporcionaram, enquanto eles não são mais do que a conclusão e o desfecho de que vocês necessitam para terminar o seu ciclo através da terceira dimensão.

A cada nova compreensão, vocês liberam as conexões com os professores que concordaram em caminhar juntos com vocês, e então vocês e eles estão liberados uns dos outros.

Enquanto sentem que estão em um caminho de cura, sua jornada tem opções ilimitadas, cada uma com professores e lições diferentes, e lida com uma necessidade de cura dentro de todos vocês.

As lições parecem ser difíceis e complexas, mas há uma lição para a humanidade aprender, que se reflete em cada caminho de vida individual, e que é a lição da compaixão.

Para liberar seus professores, a compaixão é a lição que vocês devem incluir e aplicar em todos os aspectos da sua vida.

A compaixão abrange a compreensão, a aceitação e a tolerância; respeitar a si e aos demais, honrar a cada caminho e a descida da luz para o seu ser.

A cada dádiva da compaixão, vocês liberam os seus professores, libertando-os dos seus contratos com vocês e do compromisso com o seu crescimento e cura.

Da mesma maneira que vocês podem lamentar a presença deles em sua vida, eles também podem lamentar as obrigações com vocês.

A compaixão faz com que vocês vão além de manter a luz e a cura para os outros, porque com isso eles podem achar essas verdades dentro de si mesmos.

Isso os desperta para o seu poder e altera o pensamento de ser uma vítima para o seu ser crístico.

Com a compaixão, vocês estabelecem a intenção de liberar seus professores e podem encontrar a cura acima do carma, e o amor ao invés da dor.

Sua dádiva de compaixão pode criar um vácuo em seu caminho, enquanto os seus antigos professores partem e novos professores e novas lições entram, em um caminho e vibração superiores.

A compaixão ressoa com o amor incondicional e é a luz mais brilhante que vocês podem oferecer ao mundo.

Trata-se da lição da ascensão, o acesso ao Céu na Terra e é o que trará paz, amor e alegria a um mundo que precisa disso neste momento.

Canalizada por Jennifer Hoffman
Tradução de Ivete Brito
www.adavai.wordpress.com/
Site original: www.urielheals.com/

Nenhum comentário :