terça-feira, 6 de julho de 2010

Arcanjo Miguel


Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel - o Senhor dos Anjos – é o mais conhecido.
Ele é o Arcanjo Miguel da fé, da proteção e da libertação do mal.
Os apelos infindáveis que Lhe têm sido dirigidos pelos seres humanos, e as Suas prontas respostas, contribuíram para que Ele se aproximasse mais da Terra.
O Príncipe Miguel ouve, as súplicas das criaturas que se queixam de suas dores tanto morais, quanto físicas.
Bem no início, quando os homens encarnaram aqui, Ele resolveu vir, espontaneamente, e ser o guardião da fé.
Acompanhado de Suas Cortes Celestiais desceu à Terra, a fim de atender a todos aqueles que desejassem o Seu auxílio.
O Templo do Príncipe Miguel no plano etérico está situado sobre as Montanhas Rochosas, no Canadá; e por longo tempo existiu aqui.

Ele é circular e de proporções consideráveis; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais.
Esse Templo foi construído com um material maravilhoso, de cor dourada, e possui magníficas incrustações de safiras azuis; sobre a cúpula há uma estátua do Príncipe Miguel.
Do Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da proteção, misericórdia, absolvição e auxílio.
O Raio do Absoluto(da fé inabalável em Deus) transpassa incessantemente os planos mental, sentimental, etérico e físico do planeta, bem como os reinos em evolução.
São muitas as pessoas que vão à noite, em seus corpos sutis, a esse Templo, principalmente as que desejam libertar-se de qualquer limitação humana, como doenças e problemas da alm.
Em especial você que pertence ao Raio Azul, deve visitar o Templo.

O Príncipe Miguel e Suas Legiões virão em seu auxílio seccionando aquelas forças malignas, libertando-o.
Para isso é necessário que o pedido seja feito com fé, pois assim o resultado será infalível.
Todo aquele que ler ou ouvir falar deste ensinamento receberá ajuda considerável se antes de adormecer, dirigir sua atenção ao Templo da Fé e da Proteção suplicando ao Arcanjo Miguel para que o defenda de toda causa e germe de sofrimento e limitação.
Desta forma o poder da Luz penetrará em seu mundo mais rapidamente, trazendo-lhe a perfeição que o seu coração almeja.

Miguel e seu complemento Fé

APELO AO ARCANJO MIGUEL

"Em nome da Divina Presença que "Eu Sou" e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZES, seccionar-nos (3 vezes) de toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também aos que são contra nós - de todo hábito e tendências imperfeitas! Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados!

ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da "morte" os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas, guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível.
AJUDAI-NOS E SECCIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo;
CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o seu Plano Divino

Nenhum comentário :