segunda-feira, 5 de julho de 2010

ACEITEM TODA A ENERGIA QUE ESTÁ CHEGANDO




Por Alexiis

Bom dia amados Mestres.
São 10:55h. Repentinamente, mas com muita força comecei a sentir a presença de uma energia.
Muito bem, aqui me apresento disposta a receber a mensagem que tenham que entregar. Fico esperando, como sempre, com Amor…


Ainda não distingo quem é, sinto a energia fortemente, mas não tenho nem nome nem nada ainda.
Por favor, se for um ser da luz, que se manifeste… procuro elevar minha vibração… percorre-me um formigamento por todo o corpo.
Continuo sem perceber.
Por favor, se for um ser da luz, se identifique.
Se não, fecho o canal…
O formigamento aumenta…
Não sei... se não se identificar, fecho o canal…

Sente tão fortemente a energia, porque sou ALCION, DO GRANDE SOL CENTRAL.
Venho a me comunicar com os humanos da Terra para reforçar o pedido para que aceitem o Amor e a Luz que estou enviando em abundância.

Muitos de vocês estão sentindo problemas físicos, cansaço e esgotamento e se questionam sobre o que pode estar causando isso, o que acontece?

É que a energia que eu estou enviando é tão forte, que seu corpo físico não a pode aceitar logo no começo.
Mas queridos meus, aceitem-na, e se precisam ir descansar, vão descansar.
Não acreditem que estejam doentes.

Estão recebendo umas descargas enormes de energia tal como já se há dito em outras mensagens, em parte para abrir ou aumentar seu sentido da intuição, seu sentido de percepção das coisas, como também para despertá-los à realidade do que estão vivendo e à realidade do que está por vir.

Não há tempo mais para que permaneçam 'adormecidos'.
Já não dá mais.
Vocês têm que despertar.
Têm que tomar consciência das grandes mudanças que se estão produzindo.
Já nem sequer se pode dizer que "vão vir", porque já estão chegando ao planeta.

A Mãe Terra está trabalhando em seu interior e há muitas manifestações.
E infelizmente também temos que ver que há muitas coisas que não são comunicadas a vocês.
Os meios de comunicação não informam porque os setores governamentais de vocês não querem que se assustem, e o que é pior: não querem que vocês saibam a verdade.
Eles não querem que saibam a verdade sobre o que vai provocar uma mudança fundamental na vida planetária.

Essa mudança é necessária para que seja possível a Ascensão da Mãe Terra junto com aqueles seus filhos que escolheram atravessar tudo isto com ela, embora eles saibam que há e haverá momentos em que isso lhes parecerá difícil.
Mas saibam que realmente é para o bem, é para a liberação da escravidão em que se encontraram até agora.
A liberação de todas as coisas, dos ensinamentos equivocados que lhes inculcaram.
Até os ensinos equivocados com respeito a Deus.
Tudo isso está mudando e tem que mudar.

O Criador, que é o Criador de todos os Universos, está supervisionando e organizando todas as Mudanças.
Estas mudanças não afetarão só ao planeta Terra mas sim a todos os sistemas estelares e planetários.
Todo o universo está mudando.
A Terra, a Mãe Terra, Gaia, não pode ficar atrás.
Isso já não é possível.
Ela terá que avançar com a humanidade que esteja disposta a aceitar este desafio.

Meus queridos filhos, tomem consciência.
Encarem o que está por vir, mas encarem-no não com medo e sim com Amor.
Saibam que mesmo esses sofrimentos e desajustes físicos que por ventura estejam passando são porque seu corpo físico está mudando.
Necessitam um corpo físico mais leve.
Não podem avançar com a Mãe Terra com o corpo físico baseado no carbono.
Tudo isto os está afetando e, em parte, dificultando as coisas, mas não há como evitar, pois para seguir adiante, junto com o planeta Terra à 5D, há que haver essas mudanças físicas.
Refiro-me ao que seguirão com Gaia, pois há muitos que não se decidiram, aqueles que decidiram regressar a seus mundos de origem, e outros que serão levados para outros planetas de 3D, onde seguirão um outro caminho.

Todos seguirão em alguma forma, mas agora estou falando fundamentalmente com os humanos que decidiram acompanhar à Mãe Terra em sua viagem dimensional.
Assim, vocês, aceitem toda essa energia que está chegando, abençoem-na e saibam que nunca estão sozinhos.
São profundamente amados.

Eu sou ALCION, DO GRANDE SOL CENTRAL.

Nenhum comentário :