segunda-feira, 14 de junho de 2010

Venho falar da Luz...



Meus irmãos e irmãs, recebam minhas homenagens.
Chamem-me "Um Amigo", como eu espero que vocês se tornem meus amigos.
Eu sou um dos Melquisedecks.
Venho, a esta densidade e neste canal, desde há pouco tempo.
Venho essencialmente falar-vos da Consciência, da vossa Consciência.
A vossa Consciência que de momento, sobrepõe literalmente dois aspectos da Vida, dois aspectos da Manifestação.
Um aspecto que vos é conhecido, e que é aquele da vossa Consciência comum, quotidiana, aquela que vocês experimentam, desde o vosso nascimento, neste mundo e uma Nova Consciência, de outra forma mais ampliada, de outra forma mais vasta que aquela que vocês conhecem bem.


Venho falar-vos também da LUZ.
A Consciência e a Luz são Vibração.
A Luz é Consciência e a Consciência pode tornar-se Luz.
A Consciência comum, aquela que conhecem, não é LUZ.
Ela é ação e reação, ela é jogo permanente entre a Sombra e a LUZ.


A Nova Consciência, aquela que alguns de vocês começam a vivenciar, a experimentar e a percorrer, é a Consciência da Luz, onde não existe nenhuma separação, nenhuma divisão e nenhuma contradição.
Se vocês estão aqui, eu concluo, muito logicamente que, o que vocês procuram é esta Nova Consciência e a LUZ, para além do jogo da Sombra e de LUZ.
A LUZ chamada de Unidade é Unitária, em relação por conseguinte com a Consciência Unitária.

A vossa Consciência habitual tem o hábito de funcionar segundo as regras do antagonismo da “Acção, da Reação”, do “amo e não amo”, ao passo que vocês ouviram dizer (e talvez experimentaram) a Nova Consciência, aquela que o Bem-amado Sri Aurobindo chama, e a chamou na sua vida, o supramental.

Esta Consciência que vem a vocês (e que é vocês, em um outro momento, em um outro espaço) é uma Consciência que não conhece a oposição.
Esta Nova Consciência está marcada pela Transparência, pela Integridade, pela Benevolência, pela Equidade e pelo Sentimento bem real de pertencer ao Universo e não mais somente a esse mundo.

As portas abrem-se se, como vocês sabem-no.
Os Arcanjos, e em particular o Arcanjo Miguel, trabalhou com vocês, a fim de permitir que algumas portas se abrissem.
A Nova Consciência, Oferece-se a vocês e Entrega-se a vocês para vos permitir, ao vosso ritmo, experimentar o que é esta Nova Consciência, de a viverem, de a manifestarem e apreender o seu alcance e os seus efeitos.

Intervirei numerosas vezes, no vosso trabalho de abordagem à LUZ e a esta Nova Consciência.
Muitos elementos já vos foram dados e transmitidos, quer seja por Sri Aurobindo ou ainda pelo Arcanjo Anaël, em particular sobre as condições prévias e propícias ao estabelecimento da LUZ em vocês.
Foi também feito, quando da conexão (ou antes, da reconexão a esta Consciência Unitária) de um certo número de fenómenos vibratórios que muitos de vocês aqui vivem e experimentam de forma descontínua ou em permanência.

O Fogo do Coração é uma das manifestações.
Em breve, tal como o disse na minha intervenção anterior, um certo número de ajustamentos desta Nova Consciência irá manifestar-se na vossa densidade e mesmo ao nível desse corpo físico que vocês exploram e habitam.
A LUZ que vocês procuram não é deste mundo.

Ela passa obrigatória e necessariamente por uma Percepção Consciente e Real do que vocês são e de quem vocês são.
Vocês não podem pretender ir para a LUZ, sem se conhecerem a vós próprios.
Conhecerem-se a vós próprios, não é conhecer o vosso passado, não é conhecer os vossos defeitos, não é conhecerem-se ao nível da personalidade, mas sobretudo, é conhecerem-se ao nível da Verdade, ao nível da Unidade e isso apenas se pode fazer através de uma depuração progressiva da Personalidade.

Isso foi o caso durante numerosos milénios onde, efectivamente, era preciso passar por esta clarificação, esta decantação progressiva da Consciência grosseira, a fim de deixar aparecer e emergir a Consciência Luminosa.
Hoje, as coisas são diferentes, a Luz vem a vocês.
ELA vem despertar-vos, se vocês a aceitarem, se a acolherem.

Esta aceitação e este acolhimento, o Arcanjo Anaël, de uma forma bastante detalhada, falou sobre as circunstâncias que foram apelidadas de «o abandono à Luz», e que deveria permitir a esta Nova Consciência que é a sua, conectar-se e manifestar-se mesmo nesta densidade.

A este estado específico da Nova Consciência, foi chamado de “ SER e Corpo de SER “, em oposição ao Corpo de Personalidade ou corpo da Consciência comum.
Nós escolhemos, juntos, com o Arcanjo Miguel, no Conclave e na reunião dos 24 Anciães, essa palavra porque ela está além das convenções pré-existentes chamadas de Corpos Subtis.
De fato, o “Corpo de SER” está para além do que vocês chamam de Corpos Subtis.

A “Consciência do SER” está além das Consciências que vocês habitualmente experimentam, e mesmo além do que certos Seres, em tempos mais antigos, chamaram de Seres Despertos ou Consciências Despertas.
O estado multidimensional que se oferece a vocês e que vem liberá-los apenas poderá estabelecer-se em vocês, se mantiverem o vosso Interior limpo, se vocês estiverem preparados para Acolher e Recolher a LUZ.

Agora, se me permitirem, não entrarei em detalhes sobre o funcionamento desta Nova Consciência e da LUZ, mas vamos, juntos, abordá-la, através das vossas perguntas sobre o que é a LUZ.
Esta LUZ, para além da vossa Dimensão, tem virtudes e funções.
Essas virtudes e essas funções não são exteriores à vossa Consciência Luminosa, mas são suas partes integrantes e receptoras.
Assim, falar da LUZ como algo externo, com efeito, é voltar a falar, do que vocês são no seio da vossa Consciência Unitária e da Nova Consciência.
Então, vamos começar a falar e a vibrar juntos sobre o que se trata a Nova Consciência e, sobretudo da LUZ, das suas funções.


Irmãos e irmãs, juntos vamos caminhar, juntos vamos abordar um novo aspecto da LUZ, para vocês, que não está unicamente ligada à Vibração sonora das Chaves chamadas Metatrónicas que já lhes foram comunicadas.
Nós insistiremos sobre os efeitos desta Consciência, mesmo dentro da vossa densidade.
Disso, posso falar detalhadamente, porque, tal como o disse, passei a minha Vida a observar as interacções entre a Nova Consciência que vivi e a Consciência comum dos meus semelhantes, do ambiente.
Esta observação meticulosa, na minha vida, permitiu-me, através desta vigilância de cada instante da minha Vida, dominar bastante bem esta noção de interação entre a Consciência da LUZ, a Nova Consciência e a Consciência do mundo envolvente.
É ainda através de minha própria experiência e através de palavras escolhidas, acompanhadas de Vibrações desta nova Consciência, que me exprimo e que me comunico com vocês.
Quero ouvir e responder, estar com vocês na Vibração que vos conduz à porta da Nova Consciência, à Consciência da LUZ e aos efeitos da LUZ.


***************

1ª Pergunta:
- Como é que nos podemos oscilar nesta Nova Consciência ?
Resposta:

- Caro Irmão, a hora da oscilação e da Reversão total ainda não chegou.
Há, atualmente, um processo de abordagem, de aclimatação e de acomodação a esta Nova Consciência.
A oscilação faz-se de diferentes modos.
Ela foi chamada por Sri Aurobindo, e creio que pelo próprio Aïvanhov, como “o switch da Consciência”.
Esse “Switch” (click) é o momento preciso em que vocês se apercebem, de forma clara (ou menos clara, de momento) da oscilação de um estado de Consciência para um outro.
Então, certamente, existem numerosas técnicas que utilizam numerosos suportes, dados aliás nos diferentes yogas, que permitem empreender esse movimento da Consciência comum para a Consciência da LUZ.
Muitos de vocês vivem as primícias e as manifestações, mas cada um tem um sinal diferente para Si, que lhe é próprio, que lhe permite apreender o momento em que a Consciência passa da Consciência Sombra/LUZ, para a Consciência da Luz Unitária.
Isso pode ser um sinal, pode ser uma Vibração ao nível do vosso corpo físico ou um sinal directo ao nível da Consciência.
Esse sinal que vos é próprio, compete-vos a vocês localizarem-no porque, quando o tiverem localizado, irá ser-vos, a partir desse momento, muito mais fácil reativar novamente esse sinal, essa manifestação.
Esse switch (click), essa oscilação (não total, mas temporário) pode perceber-se através das modificações do ritmo respiratório, da exalação, do calor do corpo, das Vibrações que alternam de lugares no corpo.
Mais uma vez, são diferentes para cada Ser.
O mais importante não é elaborar para vocês a técnica que lhes é a mais adaptada: são inúmeras.
Mas o mais importante é localizar esse momento preciso em que a Consciência oscila.
Colocando a vossa atenção e a vossa Consciência, ela própria na observação dessa oscilação e dos sintomas inerentes, vocês poderão então, através da focalização de Consciência, muito facilmente, depois de um certo aprendizado, localizar esse processo de oscilação.
Isso é o mais importante.


2ª Pergunta:
- O que acontece ao nível do corpo quando chegamos a estabilizar esse “switch de Consciência” no Coração ?
Resposta:

O corpo transforma-se.
O corpo vibra de forma diferente e induz um processo muito particular.
Esse processo ocorre igualmente ao nível do núcleo celular, activando um certo número de novas funções ao nível do ADN.
A fisiologia das vossas células torna-se diferente.
No momento em que vocês oscilarem, de maneira mais intensa, nesta Consciência da Luz, vocês constatarão que estão num outro Estado de Consciência, é o caso para o dizer, mas sobretudo que vocês experimentarão um estado de ampliação.
E eu entendo este Estado de Expansão, também, como um Estado de Vazio ou de Plenitude.
Neste Vazio, nesta Plenitude e nesta Expansão, vocês começam a dissolverem-se, de início ao nível da Consciência que se dissolve no todo:
Vocês podem ser ao mesmo tempo o Sol, a Lua; Vocês podem ser ao mesmo tempo o Ar, a Terra, a Água, o Fogo.
Vocês estão em vias de percorrer o ilimitado.
O que acontece ao nível do corpo é também uma Vibração que foi chamada pelo Arcanjo Miguel, por «a Coroa Radiante da cabeça e do Coração», que são de alguma forma, as etapas preliminares.
Miguel apelidou-as de Etapas que vos devem levar a penetrar ainda mais intensamente, esta NOVA Consciência, pelo Fogo do Éter, pelo Fogo da Terra, que permitirão o despertar completo das forças telúricas, em vocês, chamadas de “Kundalini”.
Nesse momento, o vosso veículo ascensional estará perfeitamente funcional.
Ele terá uma nova capacidade de fundir o “SER“ e a ”Personalidade” para experimentar o que foi chamado de “A Presença do Ser” e “Ser na Presença”.
Nesse momento, vocês experimentarão o que foi apelidado de “o Samadhi”, “o penúltimo Samadhi”, aquele que prefigura a dissolução no TODO, e que acompanhará a dissolução deste Corpo e “o acesso da Consciência na permanência da Luz”.
Mas isso não é para agora.
Há que construir, há que reconstruir a nova identidade, alicerçada sobre a Unidade e não mais sobre a Dualidade, sobre “a Consciência da Luz Unitária” e sobre o “SER”.
É a essas etapas que vocês serão convidados, dentro de muito poucos dias e que irão conduzi-los a assumirem cada vez mais as Vibrações, cada vez mais o Fogo nesse corpo biológico, a fim de lhe dar forma para se tornarem cada vez mais transparentes, cada vez mais luminosos, cada vez mais serenos, cada vez mais na aceitação e nunca mais na reacção, a fim de viver a Paz e a dissolução no momento vindouro.
Essas etapas estão em real construção, no vosso Interior.
Elas passam por um certo número de processos Vibratórios, elas passam por um certo número de processos de Despertar da Consciência e de tomada de Consciência, no que se refere ao que deve ser clarificado, no que concerne ao que deve ser deixado de lado na vossa NOVA VERDADE, no vosso RETORNO À UNIDADE.

3ªPergunta:
- Sentir a energia que entra pela Coroa, o 7º chacra, para atingir o Coração, participa do fenómeno que acaba de descrever ?
Resposta:
Inteiramente.
Cada vez mais seres humanos se apercebem dessa Radiação: a Radiação que chega, de diferentes modos, ao nível do vosso Sistema Solar e ao nível da vossa própria Consciência encarnada.
Esse trabalho é o preliminar.
Há um ancoramento, de alguma forma, desta Nova Consciência, desta nova Vibração, nas vossas estruturas físicas.
O objectivo é fundir, alquimisar, se preferem esta Nova Consciência com a consciência comum: fundir ser, personalidade.
E também fundir a Coroa Radiante da cabeça e Coroa Radiante do Coração, com o Fogo do Éter e o Fogo da Terra.
Esta conjunção permitirá o vosso despertar.
Eu não diria o despertar final, mas, em todo caso, um Despertar lúcido, Consciente e Transparente sobre o que é a vossa condição, sobre a clarificação que deve ancorar o que vocês São e o que não devem mais ser, porque, vocês próprios devem fazer o esforço para a vossa própria libertação.
Assim como sempre o dissemos, uns e outros, ninguém poderá jamais fazer o trabalho no vosso lugar.
Em contrapartida, é inegável que nós os ajudamos, é inegável que, todos temos apenas um desejo (se é que podemos falar de desejo), é aquele de vos ver reencontrar a vossa Liberdade, a vossa Essência, a vossa Dimensão e a vossa Luz.
Guardem que o que têm a fazer, agora, para além de todos os Protocolos, para além de todas as técnicas, para além de todas as informações que vivem, é de perceber, sentir e vibrar em uníssono com esta Luz que vem a vocês a fim de localizar a ignição da Consciência porque, quando vocês sentirem esses sinais, vocês tornar-se-ão à vontade, capazes de recriá-los.
E é isso o que vos será pedido, nos momentos vindouros.
É este apelo para a qual vos conduzirá o Mestre da Luz, quando voltar, quando vos perguntar se O querem seguir.
Mas, para O seguir, é necessário Transmutar-se (iluminar-se).
Para O seguir, é necessário aceitar.
Simultaneamente, aceitar a LUZ, mas aceitar também deixar morrer em vocês, o que não pertence à LUZ, o que em vocês, de algum modo ainda é, o luminoso/o oculto que vos impede de ir para a transparência.
É isso que vem clarificar a nova Consciência e a nova Luz.

4ª Pergunta:
- Quais são as funções e as virtudes da LUZ ?
Resposta:
Antes de tudo, a LUZ é o bálsamo que vos reconcilia com a vossa Eternidade.
A Luz é a Vibração que os reunifica e que vos re-pacifica.
A Luz são as Vibrações que tiram dos vossos olhos as poeiras que os impediram, literalmente, de ver a Verdade.
A Luz é, portanto, a própria Verdade.
A Luz é também o Fogo que vem libertá-los, um Fogo que devora mas que não queima, embora ardente.
A Luz é também o Agente iniciador da alegria, da Verdade, desta aspiração em vocês, de ir para a vossa Unidade, desta aspiração em vocês, de ir para a Verdade e para o esclarecimento.
A Luz é também um agente de libertação.
A Luz é REDENTORA e libertação.
A Luz é o que também permite, pela Vibração, comunicar, não mais numa comunicação de aparência, horizontal, não mais numa comunicação inter-pessoal e inter-social mas, bem mais, penetrar plenamente na comunicação transpessoal e trans-espiritual e também trans-dimensional.
É A Luz que permite isso.
Vocês não podem comunicar-se com os Seres de Luz se não tiverem estabelecido, como eles, um ponto de Luz.
Esse ponto de Luz, é chamado na tradição hindu, de “o Anthakarana”.
O “Anthakarana“ é o que vos religa à vossa Dimensão Unitária, mas também a todas as outras Dimensões Unitárias (mesmo além do Anjo Guardião, além mesmo das entidades que percorrem os mundos superiores), para ir até aos Seres que, até ao presente (como os Arcanjos, que eram apenas imaginados) e o mais frequente para vocês, vos pareciam inacessíveis, irreais e bem longe da vossa condição.
Compreendam bem que a Luz faz-vos mudar de condição e mudar de estado.
Essa mudança de Condição e de Estado é indispensável a quem quer ir para os mundos da Unidade.
A Luz está aí para isso.
A Luz, entendam isso, não é exterior a vocês, mesmo que ela venha do exterior.
É, na realidade, um reencontro com vocês mesmos.
A Luz que vos chega, mesmo que ELA seja re-ligada por grandes SERES, de grandes organizações, é, antes de tudo, a vossa própria Luz que regressa a vocês, esta Luz da qual vocês estiveram separados, esta Dimensão Unitária que vos foi confiscada, de algum modo.
Hoje, é tudo isso que se reactiva.
Os efeitos da Luz são verdadeiramente para vos fazer ir para vocês mesmos, porque a Luz que vocês percebem, ainda como externa, é apenas um reflexo da vossa própria LUZ que se revela em vocês.
É o que cada vez mais, nós vos fazemos experimentar e nós experimentamos com vocês, nos momentos de comunhão que vos pedimos e que desejamos ver realizados, conosco, nos horários precisos (nota: todas as noites de 19 às 19 :30h, hora francesa )

5ª Pergunta:
Sentir as Vibrações nas costas e na projecção traseira do chacra do coração pode corresponder a esses fenômenos ?
Resposta:

Isso é lógico.
O trabalho de estabelecimento da Coroa Radiante do Coração e da Cabeça toca na sua realização (e vocês serão cada vez mais numerosos a perceberem nas vossas costas e na parte inferior das costas) porque a energia da subida efectua-se nesse nível.
A tensão passa por esse canal central mas efectivamente é preciso, anteriormente, literalmente ter alinhado, o Fogo do Coração e da Cabeça.
São essas etapas que vocês estão a viver e a consciencializar em vocês.
Não se esqueçam jamais que a Vibração que percebem nesse corpo é a garantia da Autenticidade do que voces vivem.
Não dêem ouvidos a nenhum ser humano que vos finja ser Luz e que não vibre nas Vibrações da Luz e que não sinta o Fogo do Coração.
Ele estaria no Fogo da Cabeça e na Ilusão (que eu poderia qualificar, em termos antigos, de Luciferinos) mas, sobretudo, na Ilusão e que se colocaria a ele mesmo numa situação
de “aquecimento”, o “aquecimento” que nada tem a ver com “o Fogo do Coração”.
Este “aquecimento” é um aquecimento do mental (que se estimula a si próprio e se ilusiona a si mesmo e se satisfaz a si mesmo na falsa LUZ e na Luz da Cabeça) ligado ao conhecimento, certamente, mas o conhecimento não permitirá jamais viver a Vibração.
sso, vocês devem compreender e compreendem-no porque vocês O vivem.
Mas, sejam indulgentes, sejam muito indulgentes e não julgem porque aqueles que não O vivem, não podem imaginar por um segundo que o que vocês vivem é real, porque eles não percebem a Vibração.
Não percebendo a Vibração, tudo o que os ameaça, na sua Ilusão mental, é chamada de obscuridade e isso não pode ser de outro modo.
Então, repito-vos, sejam indulgentes

6ª Pergunta:
O despertar da Kundalini faz parte desse processo de Despertar de Conciência ?
Resposta:
Faz parte do processo final do Despertar de Conciência, aquele que vocês viverão muito em breve.
Ela participa do despertar final do conjunto das vossas potencialidades e, (depois de terem vivido a ignição das 12 lâmpadas ao nível da Coroa Radiante da cabeça, dos 12 pontos correspondentes, de alguma forma, à Coroa Radiante do Coração e à ignição do Fogo do Éter e do Fogo da Terra) permitirá realizar o Despertar do Kundalini em condições de óptima segurança.

7ª Pergunta:
As sensações Vibratórias que partem da base e sobem para a cabeça são preparações a isso ?
Resposta:
Meu irmão, é preciso que aceite que ao nível do que vocês chamam de Kundalini e do canal mediano da coluna vertebral, existem 3 correntes energéticas.
Essas 3 correntes são a ilustração do que foi chamado, pelo Arcanjo Miguel, Vibração do Ultravioleta, Radiação do Espírito Santo e Radiação da Fonte.
Trata-se, com efeito, da corrente Solar, da corrente Lunar e da corrente do Fogo central da Kundalini.
Muitos de vocês já perceberam algumas Vibrações a elevarem-se, efectivamente, desde o vosso Sacrum, até às costas, até à cabeça.
Esta Vibração (ligeira, fina, por vezes formigante) é uma das correntes da Kundalini.
A Kundalini, na realidade, deve unificar em si, essas 3 correntes.
É o que será realizado pelo Fogo do Éter e o Fogo da Terra, no momento vindouro.
De momento, vocês não estão ainda dissolvidos, porque o vosso corpo físico ainda está aí.
Mas, entretanto, essas etapas são etapas prévias e probatórias.
Vocês deverão ser capazes de alquimizar a Coroa Radiante da Cabeça, a Coroa Radiante do Coração, com o vosso Sacrum.
E as 3 forças em presença também devem ser alquimizadas, a esse nível, a fim de permitir à tripla corrente energética chamada nesse nível (e utilizando 3 circuitos diferentes apelidados de Ida, Pingala e Shushumna) ser activada, de maneira conjunta, logo que a reunião, no Fogo da Terra, ao vosso nível individual e colectivo, seja realizada.
Isso será o caso no final da intervenção do Arcanjo Miguel, no que se refere à desconstrução e à dissolução deste mundo.

8ª Pergunta:
Se não sentimos a Vibração no Coração, como reconhecer a LUZ ?
Resposta:

Caro Irmão, o que você sente é a Vibração.
A Vibração não é necessariamente Luz.
A Luz é Vibração mas a Vibração não é sempre LUZ.
Só poderá haver Autenticidade e concordância, no que se refere à LUZ se a Vibração do Coração está presente.
No entanto, existe um certo número de etapas preliminares.
Mas a única maneira de ser Autêntica e a única garantia de autenticidade situa-se na Vibração do Coração e em nenhuma outra parte.

9ª Pergunta:
O processo de Reversão já foi feito no plano cósmico ?
Resposta:
Sim, já foi realizado durante o período de 15 de Agosto do ano passado.
Houve, nesse momento, um fenómeno de Reversão que ocorreu nas dimensões Unificadas e que deve ocorrer na vossa Dimensão dissociada.
Isto está a caminho.
Obviamente, esse fenómeno de oscilação e de reversão atravessa, na Humanidade, um certo número de resistências, um certo número de medos que eram, obviamente, previsíveis, com efeito.
A totalidade da Humanidade, ou a grande parte da Humanidade, foi de tal forma condicionada a viver nesta dualidade que é difícil para ela conceber que possa viver de outro modo, até sua morte.
Então, obviamente, sim, os fenómenos de resistência foram não somente previsíveis mas esperados.
Mas o trabalho que os Ancoradores da Luz realizaram, através das Bodas Celestiais, limitou essas resistências.
Cada vez mais Consciências humanas abrem-se à Consciência da Luz, mesmo sem colocar palavras, por vezes de modo muito isolado, sem compreender sempre o alcance.
Mas os lampejos de Consciência fazem-se na Humanidade e, apesar disso, as resistências prosseguirão.
E é o conjunto dessas resistências que desencadeia o que vocês observam na superfície da Terra.
Isso não é nem a negatividade, nem natural.
São simplesmente as resistências humanas que se manifestam através das resistências daquela que vos mantém (a Terra), não em sua Consciência, mas nas resistências que vocês mesmos ali colocaram, devido ao conjunto de crenças e o conjunto do que vos foi inculcado sobre sua condição humana e sobre a vossa condição espiritual.
Mas isso, ainda uma vez, era previsível e esperado.
O fenómeno de oscilação e de reversão, que acompanha toda a passagem dos mundos dissociados aos mundos unificados, é sempre um momento de grande fricção e, para alguns, de grandes sofrimentos.
É nesse sentido que vos é solicitado estarem no Amor mas, para além disso, mesmo na indulgência e na tolerância.
O que não quer dizer no laxismo, acomodação, o que não quer dizer na covardia mas sim na Transparência em relação a vocês mesmos e também na compreensão do que representam esses sofrimentos para esses seres que resistem e que irão até o fim, para alguns, dessa resistência.
Eles criam, neles, um Fogo por atrito.
O Fogo por atrito que não é o Fogo de elevação ou Fogo libertador mas bem mais um Fogo de destruição e, isso, vocês nada podem fazer.
A LUZ intimida e incomoda (como alguns de vocês o constatam, mesmo nos vossos encontros comuns e não falo mesmo dos vossos encontros espirituais), os seres que ainda estão ancorados na dualidade, no jogo da Sombra e da Luz.
Então, não se surpreendam com algumas manifestações no vosso ambiente e sobretudo desenvolvam a indulgência.

10º Pergunta:
É certo dizer que os seres são UM e que eles não o sabem ?
Resposta:

Todo ser humano é Um e é de Essência estelar.
Eles não o sabem, eles não acreditam e, sobretudo, eles não o vivem, o que explica as forças de oposição que são levadas a efeito, ligadas às crenças e sobretudo à não vivência da Vibração.
Porque, como querem vocês que um ser humano que não vive a Vibração possa atribuir algum crédito ao que vocês vivem ?
Assim foi para todos os místicos de todos os tempos, além da adoração que certos povos ou certas pessoas lhes dedicaram.
Esses seres pareciam inacessíveis, o que fez com que muitos seres humanos se desviassem: não podendo viver a mesma coisa mas podendo apenas esperar, eles se desviaram disso.
A diferença é que, hoje, vocês são extremamente numerosos a viver isso.
Mas o número não vos dá superioridade, o número apenas vos dá o crescimento da Verdade e da transparência.
E, para aquele que não vivem isso, pode tratar-se apenas de fenómenos ligados à Sombra e não à Luz.
Eles estão no oposto, lembrem-se, e vocês que reencontraram o bom senso, vocês devem ser tolerantes, pacientes, para não retornarem ao caminho deles, e voltarem ao mau entendimento.
Então, indulgência, Amor, tolerância, a fim de vos permitir permanecer na Vibração da Unidade e permanecer no bom senso.

Não temos mais perguntas, Agradecemo-vos.
Irmãos e irmãs, vou transmitir-vos agora, de maneira Vibratória, minhas bênçãos.
Se o desejarem, acolham-no.
Transmito-vos, assim, o meu Amor.
Eu amo-vos e despeço-me até muito breve, nos domínios Unificados da Consciência.
... Efusão de energia ...
Compartilhamos essas informações em toda transparência.






Agradecemos ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte:
http://www.autresdimensions.com/
Tradução de Sónia Maria






Nenhum comentário :