quarta-feira, 9 de junho de 2010

PARAISO


Uma Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Louvados sejam para sempre os Seus filhos.

Respirar, respirar o ar sagrado do Paraíso; pisar, pisar, caminhar e sentir o solo do Paraíso; sentir o aroma de suas flores; beber a água de suas fontes; é isso que grande parte da humanidade quer.

E pensa que isso está longe, distante de seu alcance.

E é verdade que essa distância seja enorme, mas também pode tornar-se caminho muito curto para aqueles que sabem entender o que é o caminho milagroso de Nosso Senhor Jesus Cristo, o caminho mais almejado, o caminho de maior querência.

Todos, todos vocês querem por ele seguir até o Paraíso.

Mas poucos, bem poucos sabem onde esse caminho começa; mas muitos, muitos mesmo, gostariam de saber em que paragens, em que lugar do mapa estaria ele mencionado.

Mas o caminho certo, ou melhor, o lugar certo está em nossas mãos, está bem mais perto do que imaginamos, pois esse caminho, o caminho certo para o Paraíso começa dentro de nós mesmos; começa por nossa capacidade de amar, começa pela capacidade que nós temos de nos doarmos ao próximo.

Não é esse lugar o início desse caminho tão procurado?

Não é possível que nós mesmos podemos alcançá-lo com as nossas atitudes, com os nossos gestos, com a vontade sublime, com vontade sagrada de sermos bons?

Mas sermos bons não é só uma vontade; tem que ser um desejo árduo, uma força de vontade suprema e uma terna e sublime fé em nosso Deus, esse Ser Supremo que é o pai de todos nós.

Hoje é preciso fazer oração não só por nós mesmos, mas, sobretudo, oremos pelo nosso planeta.

Que essas águas que adentram sobre os seus solos estejam purificadas para limpar e trazer asseio para esse mundo em que os seus maiores habitantes tiveram a ousadia e a petulância de o infectar.

Não vou pedir agora que tenham crença, que tenham fé e que acreditem no poder abençoado por Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo porque, se não estivesse dentro de si mesmo, se não estivesse dentro de seus egos, de seus pensamentos, vocês não estariam aqui, nesta hora, querendo ouvir e aceitar as palavras de nosso Criador.

Por isso eu peço a esse Pai, a esse Ser Supremo que derrame dádivas sobre essas pessoas que ouvem e querem defender esse conceito.

Essas horas... que Deus os proteja, que Jesus Cristo os ampare e que os afaste da maledicência e das coisas ruins que possam cruzar o caminho de suas vidas.

Era o que eu tinha a dizer e o que quero fazer é agradecer a todos vocês que, com fé, permitiram a minha chegada até aqui e ouviram em silêncio, com o coração aberto e atento às minhas palavras.

Que Deus, nosso Pai Supremo abençoe a todos vocês.
Quem falou com vocês neste momento foi José.

A plantação foi concebida para matar a fome dos entes que nosso Pai criou.
Os rios com as águas puras foram criados para matar a sede dessas pessoas.
Mas isso foi compreendido por pouco tempo.

Por Deus, nada foi criado para a ganância de poucos, para enriquecer poucos e empobrecer muitos.

Essa foi uma conseqüência que não foi imaginada por Deus.
Ele poderia contê-la?
Claro que sim.

Mas Deus criou também e deu a liberdade, o livre pensamento para todos esses filhos e que rumassem por caminhos por eles mesmos escolhidos.


http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :