segunda-feira, 14 de junho de 2010

Oração de um Arcturiano


Ó Grande Espírito de Deus, gostaria aqui de fazer uma oração.

Seria eu ignorante se lhe pedisse amor, pois o Senhor ama a tudo

Seria eu ignorante se lhe pedisse paz, pois o Senhor colocou a paciência em todos os reinos

Seria eu ignorante se lhe pedisse força, pois o Senhor nos fez fortes

Seria eu ignorante se lhe pedisse saúde, pois o Senhor nos dá oportunidades de sermos saudáveis

Seria eu ignorante se lhe pedisse sabedoria, pois o Senhor a transmite constantemente

Seria eu ignorante se lhe pedisse alegria, pois o Senhor plantou a alegria em nós

Seria eu ignorante se lhe pedisse prosperidade, pois o Senhor nos ensina que com fé tudo prospera

Seria eu ignorante se lhe pedisse a própia fé, pois o Senhor nos ensina que a fé é algo há ser desenvolvido

Seria eu ignorante se lhe pedisse poder, pois o Senhor nos mostra que o poder não é desse mundo

Seria eu ignorante se lhe pedisse Luz, pois o Senhor já a tudo ilumina

Sendo assim, seria eu ignorante se lhe pedisse qualquer coisa, pois tudo o que necessito já esta em mim,

Então, com CONSCIÊNCIA rompo aqui o ato ignorante de pedir e reúno agora em meu coração , o amor, a paz, a força, a saúde, a sabedoria, a alegria, a prosperidade, a fé, o poder e a luz...


Simplesmente para lhe dizer... GRATIDÃO


Através do Xamã Ancestral Damarú Jhankri

Nenhum comentário :