terça-feira, 22 de junho de 2010

O Templo para o Domínio do Caminho Espiritual


Hierarca: Mestre NADA
Cor da Chama: Ouro Rubi
Atributos: Amor e Paz
Sobre o Golfo da Califórnia
Música: - Serenata de Schubert


O TEMPLO DA MESTRA NADA

A Mestra explica-nos porque criou esse Templo no ano de 1995
Meu total empenho continua sendo dedicado à divulgação do puro Amor impessoal, que sempre me pareceu ser o alvo supremo a ser atingido na escola temporal.
Como dirigente da Irradiação da Paz, o Amor continua incluído em meu trabalho.
E assim continuará sendo, uma vez que a Hierarquia Espiritual me concedeu plenos poderes para criação de um Foco Ardente especial. Minha escolha recaiu sobre uma região, por natureza especialmente inquieta, o Golfo da Califórnia, onde dos elevados planos podemos dirigir as Forças da Luz à substância terrestre e à água, com a finalidade de apaziguar aqueles seres que ainda desenvolveram pouca luz e gostam de atiçar a inquietação.
Ao mesmo tempo nosso Centro de Luz deve servir para ensinar aos nossos alunos a dominar seu Caminho Espiritual.
Decidi assumir essa tarefa suplementar, porque vejo como é importante orientar os alunos sobre a maneira de incluírem o caminho do aprendizado em seu cotidiano, com a finalidade de conseguir harmonizar os dois diferentes planos vibratórios.
Esse Centro de Luz dará oportunidade aos alunos para observar sua trilha de um ponto de vista mais elevado e reconhecer que, com a ajuda das forças por eles desenvolvidas, as obrigações diárias poderão ser incluídas no Caminho Espiritual.
Gostaríamos de dar-lhes conselhos práticos e portanto pedir-lhes que venham aqui, pois o trabalho direcionado de muitos alunos, em tempos determinados, cria um grande reservatório de Energia, que aqui deverá ser investido para o Mundo natural.
Como toda certeza, em qualquer parte do Mundo poderão enviar sua energia para esse fim.
Porém um tal Centro de Luz pode produzir vibrações muito mais elevadas, quando muitos alunos trabalharem em conjunto.
Esperamos uma boa participação nesse trabalho e podemos prometer-lhes que o plano de aprendizagem que preparamos para cada aluno, aumentará sua alegria nesse serviço.
Afinal trata-se primordialmente de permeabilizar o cotidiano, com seus trabalhos muitas vezes mecânicos e também intermediações humanas, com seus reconhecimentos espirituais e ao mesmo tempo aceitá-lo como seu caminho de aprendizagem pessoal.

De discursos da Mestra NADA
Meus amigos!
Eu os saúdo no grande Reino de Paz divino e quero confirmar-lhes que as energias das pessoas, acumuladas através de seus trabalhos e orações por Paz, formam um grande potencial de forças.
Com isso, podemos afastar muitas perturbações que porventura apareçam.
Podemos envolver cidades e regiões, onde os sentimentos estão em ebulição, e constitui uma alegria verificar como tudo é acalmado, quando a irradiação da Paz está agindo.
Como já lhes dissemos muitas vezes, muitos acontecimentos precisarão decorrer, trazendo sofrimento e desgosto às pessoas.
Não podemos evitar tudo que leva a essas situações, porém tenham certeza, amigos, que todas as almas, afastadas através desses acontecimentos, irão reconhecer o sentido de tudo isso, quando seu campo de visão se tiver alargado um pouco nos Reinos do além.
As pessoas geralmente levam a morte física demasiadamente a sério.
É uma decorrência natural no caminho da corrente de vida e não deveria ser tão chorada pelos familiares.
É uma necessária troca da forma de existência e geralmente é saudada pelas almas que passam ao outro plano.
Por isso também vocês não deveriam lamentar demasiadamente os acontecimentos, nos quais muitas pessoas perdem a vida.
Essa mudança tem sua razão de ser.
Porém, isso não exclui o empenho na continuação de seu esforço no trabalho para a Paz; ele é tão importante para o apaziguamento dos seres humanos que continuam vivendo no plano físico.
Os grandes poderes da Luz, que coletam as energias de Paz das pessoas, precisam dessas forças, e por isso lhes pedimos que continuem executando seu serviço e procurem levar Paz e Harmonia também ao seu próprio mundo, seu próprio interior.
Essas palavras, amigos, devem explicar-lhes que também vocês, quando seu corpo terreno lhes negar o serviço, encontrarão sua pátria nas Esferas da Luz.
Porém temos a certeza de que para muitos dos amados alunos essa época ainda está muito distante.
Entrementes poderão utilizar todas as oportunidades para transluzir seu corpo físico e torná-lo um instrumento útil para realizar seu serviço no plano terreno.

***
"Tu esqueceste quem és realmente", assim te fala teu divino Eu.
"Aprende agora a ativar todas as forças que residem em ti, em todas as tuas atividades e reconhece que tens o poder de ser criador de teu mundo."
Queridos amigos, acolham essas palavras em sua consciência e permitam que se tornem realidade.
Serão examinados quanto à força do discernimento, para saber se é o pequeno eu que gostaria de agir, ou se é o EU SOU, que dirige seus passos.
Isso não pode ser confundido, pois poderiam ser tomadas decisões erradas.
Vocês agora estão no Templo do Domínio do Caminho Espiritual e está em tempo de aprenderem a utilizar seu potencial interno, pois os acontecimentos somente podem ser dirigidos, se estiverem realmente na torrente de seu divino EU SOU e agirem de acordo.
A personalidade não seria capaz disso.
Preparamos ensinamentos intensivos que se referem, também, ao relacionamento com o mundo da natureza, pois ele desempenhará um papel importante no decorrer das mudanças.
Somente se permanecerem na luz de seu EU SOU e agirem de acordo com ele, os seres da Natureza se dobrarão às suas indicações, pois nele reside também o profundo amor, que seu ser externo nem sempre consegue.
O seu EU SOU conhece todas as possibilidades de dirigir Amor e Paz aos acontecimentos que acompanharão as transmutações e está em tempo de aprenderem a deixar agir suas forças por meio do ser externo.
Amigos, vocês querem vir e participar de todas as atividades que têm como alvo a íntima ligação com seu EU SOU?
É importante que os alunos que nos sequem tornem-se fortes auxiliares, que agem de acordo com seu divino Eu.

Mestre NADA

Nave Luz

Nenhum comentário :