terça-feira, 8 de junho de 2010

ILHAS DE AMOR E PERDÃO


Como vocês estão bem cientes, grandes mudanças estão em progresso por todo o planeta na preparação para a nova era que vocês estão construindo em substituição à era de guerras, dor e sofrimento que vocês têm apoiado há tanto tempo.

A época de julgamento, de confrontação e de desacordo está aproximando-se do fim, já que a insanidade e a ineficiência deste modo de vida está se tornando neste exata momento cada vez mais aparente para vocês.

Isto deve parar, e irá parar - porque é insustentável e absolutamente oposto às suas reais intenções de paz mundial, harmonia e abundância.

Vocês todos passaram muitas vidas amadurecendo e aprendendo as lições divinas necessárias para tornarem possível esse realinhamento de propósitos.

Tem sido um enorme empreendimento, e a imensidão do que vocês têm realizado irá surpreendê-los quando despertarem na maravilha que os aguarda.

O Amor de Deus por vocês - Seus filhos divinos - está muito além da sua compreensão para se tentar descrevê-lO; Ele somente pode ser vivido.

Muitos de vocês vivem breves momentos de alegria arrebatadora ou de iluminação que os fazem flutuar durante semanas ou até meses, e que lhes dão uma força enorme para continuarem nos caminhos da penosa vida na Terra, os quais vocês escolheram seguir.

Até mesmo o "auge" dessa experiência foi talvez somente momentâneo e lentamente foi esvaecendo, mas a lembrança dele permanece para apoiar e encorajar vocês.

Criou-se um campo de energia de grande amor ao redor de vocês que é sentido por todas as pessoas com quem vocês interagem, e que ajuda e encoraja essas pessoas enquanto elas se esforçam para descobrirem a chama inextinguível do Amor divino que arde continuamente dentro de cada uma delas.

A vida para todos na Terra neste ponto da evolução dela é muito exigente, mas está levando vocês constantemente para frente em direção das recompensas eternas que são sua herança divina.

Uma grande conscientização ocorreu recentemente na humanidade em relação à miséria e o sofrimento dos menos afortunados entre vocês, em conjunto com o forte desejo e a intenção de terminar com esse tipo de ocorrências.

Os efeitos benéficos da energia que isto está produzindo não têm precedentes no Planeta Terra.

Um número cada vez maior de vocês está tendo uma sensação, um sentimento, um intenso conhecimento intuitivo de que grandes eventos, da mais profunda e maravilhosa natureza, estão divinamente destinados a se revelarem, e que não serão retardados ou evitados por muito mais tempo.

Há muita ansiedade positiva no ar, apesar das guerras, do sofrimento, das condutas ilegais e erros das grandes corporações e governos por todo o mundo.

Realmente este é um tempo de esperança crescente e de entusiasmo já que chega à humanidade a compreensão de que não somente a vida não precisa ser vivida como atualmente o é, mas que ela pode e será mudada e alterada para trazer alegria e abundância a todos.

Os esforços que tantos de vocês têm realizado para permanecerem calmos e compassivos mediante o menosprezo, a desonestidade, a hipocrisia e recusas arrogantes têm sido extenuados e enfraquecidos.

Mesmo assim vocês resistem a estes ataques negativos violentos e mantêm suas estações como ilhas de amor e perdão, trazendo, muito mais do que vocês podem imaginar, consolo e conforto para as almas ansiosas e amedrontadas.

Sua persistência contínua tem apoiado e encorajado muitas pessoas de quem vocês nem têm conhecimento, e a gratidão delas por este apoio adiciona mais energia às efusões divinas que estão envolvendo todos vocês nesta época.

O Amor é a divina energia criativa, e conforme mais e mais de vocês abrem seus corações para recebê-lo, acolhê-lo e compartilhá-lo, Ele continua a classificar, absorver e transformar as energias infiltradoras, desarmoniosas e prejudiciais que por tanto tempo encorajaram e apoiaram o medo, a discórdia e a confrontação entre vocês.

Esta transformação está chegando à sua conclusão, já que tudo que não é Amor é transformado ou dissolvido.

O tempo de pura alegria está rapidamente se aproximando para substituir para sempre a miséria e o sofrimento que têm sido endêmicos na Terra por tanto tempo.

Com muito amor,
Saul


Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :