quarta-feira, 30 de junho de 2010

EXERCÍCIO: CONTATO COM OS ARCANJOS



Esse exercício é muito bom, não se preocupe se não conseguir nas primeiras vezes. Insista, não desista, pois é normal que demore um pouco para conseguir.
Quando conseguir, sentirá um sentimento de emoções inexplicáveis.
Há energia e o amor dos Arcanjos são inexplicáveis.
Com o passar do tempo você fará esse exercício com muita facilidade, o contato será rápido.
Acredite, não duvide nunca, você sentirá a energia e o amor dos Arcanjos penetrando dentro do seu ser.
Será maravilhoso vê-los e sentí-los: é incrível!


EXERCÍCIO

Imagine-se no centro de uma pirâmide de luz dourada.

A pirâmide tem uma base quadrada com 4 lados e 4 cantos ligados a um único pináculo central.

A pirâmide de luz tem muito espaço para se mover e a energia de luz dourada preenche-o com sensação de calor e bem estar.

Chame, invoque o Arcanjo Gabriel para guardar 1 (um) dos cantos da pirâmide e imagine-o a aparecer para você, visualize-o ali parado naquele canto olhando para você (não tenha medo).

Então diga: Gabriel, protege-me e guia-me.
Abençoa-me com os poderes da comunicação angélica.

Chame, invoque o Arcanjo Rafael para guardar o 2.o (segundo) canto da pirâmide e imagine-o a aparecer para você, visualize-o ali parado naquele canto olhando para você (não tenha medo).

Então diga: Rafael, protege-me e guia-me.
Abençoa-me com os poderes da cura angélica.

Chame, invoque o Arcanjo Miguel para guardar o 3.o (terceiro) canto da pirâmide e imagine-o a aparecer para você, visualize-o ali parado naquele canto olhando para você (não tenha medo).

Então diga: Miguel, protege-me e guia-me.
Abençoa-me com os poderes da visão e da descriminação angélicas.

Chame, invoque o Arcanjo Uriel para guardar o 4.o (quarto) canto da pirâmide e imagine-o a aparecer para você, visualize-o ali parado naquele canto olhando para você (não tenha medo).

Então diga: Uriel, protege-me e guia-me.
Abençoa-me com os poderes angélicos da inspiração.

Preste atenção ao pináculo da pirâmide e imagine-o transformado numa estrela de energia branco-dourada que brilha e pulsa.

Então diga: Anjos, abram a minha mente e ajudem-me a dar os passos práticos que transformam a minha vida para melhor.

OBS: Na sua mente, peça aos Arcanjos para lhe oferecerem segurança e proteção.
Peça-lhes para : o ajudar a trabalhar com a orientação dos Anjos da Guarda, para que o mantenham estável, equilibrado e seguro.

Quando estiver a despertar para a sua natureza Angélica, observe e sinta todos os sentimentos e inspirações que lhe surgirem enquanto mergulha na proteção dos Arcanjos.

Agradeça todos eles , um por um, por esse encontro e pela dedicação de cada um com você e com toda a humanidade.

Nenhum comentário :