quinta-feira, 10 de junho de 2010

Elohim Pureza e Astrea - Golfo do Arcanjo – Rússia


Elohim Pureza e Astrea -
Retiro sobre o Golfo do Arcanjo - no Mar Branco da Rússia
Pureza e Astrea são os Elohim da pureza, o raio branco.
Seu retiro é sobre o Golfo do Arcanjo no Mar Branco da Rússia e irradia a Pureza de Deus para o planeta inteiro. Estudantes entram no retiro por uma grande pirâmide branca sobre o chão.
Três espirais emergem do lado e sobre a pirâmide, focalizando as chamas rosa, amarela e azuis do amor, sabedoria e poder.
Uma escada leva até um grande salão com uma fonte de cósmica pureza, tão branca quanto o sol.
Mais alguns lances de escada nos leva até a Sala do Elohim e às salas de aula.
Numa sala radiante de luz de safiras azuis está um anel e uma espada de chama azul com uma intensidade, que corta toda criação humana negativa.
Os estudantes são convidados a vir a este retiro para aprenderem a usar o anel e a espada de chama azul para libertarem-se e aos seus entes queridos de tudo o que bloqueia o progresso espiritual.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DE PUREZA E ASTREA
Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do Elohim Pureza e Astrea sobre o Golfo do Arcanjo no Mar Branco da Rússia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan.
Peço para ser ensinada a lei do pureza e me seja dada a fórmula para a vitória da chama da mãe no meu coração e todos os meus chacras.
Amados Pureza e Astrea, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém.