quinta-feira, 10 de junho de 2010

Elohim Paz e Aloha - Ilhas Havaianas


Elohim Paz e Aloha - Retiro sobre as Ilhas Havaianas
Os Elohim Paz e Aloha, Elohim da Paz e do raio púrpura dourado, tem um retiro sobre as Ilhas Havaianas, o Templo da Paz.
As chamas púrpuras douradas que emanam deste templo em anéis concêntricos em forma de corações contém a chama da paz que Jesus invocou quando ele acalmou as ondas revoltas com este fiat: “Paz, aquieta-te!”.
No prédio principal com paredes circulares e pilares brancos está o Grande Salão da Paz, onde a chama da paz arde.
Circundando o altar os raios secretos de Deus estão ancorados.
Os Elohim Paz e Aloha convidam os estudantes a vir ao seu retiro e aprender a tornar-se como São Francisco, instrumentos de paz.

CHAMADO PARA IR AO TEMPLO DA PAZ
Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao Templo da Paz sobre as Ilhas Havaianas, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan.
Peço para aprender como ancorar a paz no meu coração e plexo solar a fim de me tornar um instrumento da paz e empunhar a espada da paz que divide o real do irreal.
Amados Paz e Aloha, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário.
Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém.

Nenhum comentário :