quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia 19/03 é dia de Saint Germain




Vamos utilizar a chama violeta para transmutar tudo que é negativo em nossas vidas.
Bom trabalho á todos.


O Bem-Amado Mestre Saint Germain é o Ser responsável pelo Planeta Terra nos próximos 2000 anos.
Através da alquimia, o Mestre desenvolveu a habilidade de transmutar metais em ouro e energias negativas em positivas.

Da mesma forma que Mestre Jesus trouxe à Terra a mensagem de Amor Incondicional na Era de Peixes (se bem que muitos tenham entendido que a sua mensagem era de dor, sofrimento e culpa), o Bem-Amado Mestre Saint Germain foi escolhido para governar a Era de Aquário utilizando o Poder da Chama Violeta, que é a cor máxima de vibração espiritual e, por este motivo, tem a propriedade de acelerar, transmutar e manifestar tudo em nós e à nossa volta mais rapidamente, curando assim a mente humana que, neste momento, está presa no limite, na dor e no sofrimento.

Saint Germain foi o fundador das sociedades secretas, da maçonaria e hoje, na condição de Mestre Ascencionado da Grande Fraternidade Branca Universal, nos dá, a missão de espalhar e divulgar as informações da Nova Era e não mais escondê-las à quatro portas para que todos tenham a mesma oportunidade ter o conhecimento de alcançar a ascensão, pois como Ele mesmo diz: "O TEMPO URGE!"


CHAMA VIOLETA
O SOLVENTE CÓSMICO UNIVERSAL
A FORÇA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO
MESTRE SAINT GERMAIN

A CHAMA VIOLETA é uma das maiores dávidas que Deus concedeu à humanidade.
É a ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual.
Também denominada chama do Perdão e da Misericórdia, a CHAMA VIOLETA representa a vibração do Espírito Santo.
Quando invocada, a sua ação cósmica é completa, transmuta o nosso karma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma, e eleva a nossa consciência.

Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor.
Este solvente espiritual inigualável tem condições de eliminar as causas da enfermidade e purificar o nosso sistema de todo tipo de problemas emocionais e físicos.

Quando a CHAMA VIOLETA entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos - estresse, raiva, depressão, ela transmuta todas as energias negativas para positivas.
Este fogo espiritual consome, não apenas a manifestação externa do vosso karma, como também as suas raízes e causas, além de contatar a memória de vidas anteriores, purificando seus registros.

Experimente-a!
Injete a CHAMA VIOLETA nos seus maus hábitos, e veja-os desaparecer gradualmente graças ao seu uso regular.
Se você não gosta do que você é, ou daquilo que vê nos outros, ou à sua volta, use a CHAMA VIOLETA, e veja as situações se modificarem.
Estas modificações são graduais e seus resultados são surpreendentes.
Seus amigos serão os primeiros à dizer "Como você está radiante"!!!


DIANTE DA PRESENÇA "EU SOU"AFIRMAÇÕES DIÁRIAS

"EU SOU a Ressureição e a Vida"
"EU SOU a Presença que nunca falha ou erra"
"EU SOU a Presença do Amor Divino em todos os momentos"
"EU SOU a Atmosfera Pura do meu Mundo"
"EU SOU o Poder de Deus Todo Poderoso"
"EU SOU a Atividade Perfeita trazendo esse dinheiro às minhas mãos e uso, imediatamente"
"EU SOU as riquezas de Deus fluindo para as minhas mãos e uso, que não pode interferir"
"EU SOU a Luz, o Caminho, a Verdade"
"EU SOU a Fonte de Eterna, Juventude e Beleza"
"EU SOU a Presença da Saúde Perfeita agora manifestada em todos os órgãos e células do meu corpo"


A LEI DO PERDÃO

Enquanto a energia imperfeita é dissolvida e transformada por meio do apelo da Chama Violeta - se realmente vosso sentimento de perdão, de vossos erros e erros de outrem estão presentes - então esta Chama Violeta faz milagres.


Se apelais à Lei do Perdão por todas as vossas falhas e ERROS DE TODA A HUMANIDADE, a Chama Violeta dá considerável ajuda, não só a toda a humanidade como também a vós.

A Presença "EU SOU" de cada pessoa, por mais corrompidas que sejam, se estas pessoas desejam, sinceramente, a perfeição, e se apelarem à Presença "EU SOU" de toda a humanidade e pedirem ao Fogo Violeta chamejar através de todos e perdoar seus erros, então a Divina Presença "EU SOU" poderá agir, enfim.
Talvez há milhares de anos não mais ela tenha sido apelada nem dirigida para equilibrar estas energias de vida individuais.

Quando os Mestres Ascensionados nos observam, Eles nos vêem pelas cores que estão ao nosso redor, pelo que sentimos e pelas formas que nos rodeiam, como também pelo que havíamos pensado.
Eles vêem luz ou sombra: não lhes importa se estas sombras são originadas pelos erros que atribuímos aos outros.

Mesmo que nossas próprias críticas, nossos próprios ódios, nossas depressões e nosso desmazelo sejam piores que os da maioria de nossos semelhantes, no ambiente em que vivemos, as sombras deverão ser transformadas em luz e as cores turvas e sombrias nas cores luminosas da perfeição.

Dizei diariamente e muitas vezes:

"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODO ERRO QUE COMETI
"EU SOU" A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODOS OS ERROS DE TODA A HUMANIDADE.


Observai: talvez , no passado, não só maltratastes pessoas mas, também, os pássaros, os animais e outras manifestações de vida; talvez abusastes dos seres elementais da terra, da água, do ar e do fogo - os quais são todos inteligentes e desejam desenvolver-se e, quem sabe, atingir maior perfeição, acima da nossa, vossa e Minha.

A era da liberdade está próxima!
Aproveitai a oportunidade que está em vós!
Esforçai-vos, sinceramente, em transformar vossos erros que cometestes contra tudo, no pensar, no sentir, com palavras e ações para que tenhais proteção em vosso ambiente, na época da crise.


Daí o melhor daqui por diante: motivai somente o que produz a perfeição.
Cada fagulhinha de vida que vos foi conferida (e são toneladas de força vital) deverá ser purificada, harmonizada e imbuída na perfeição ao retornar a Deus - assim como era ao vir, anteriormente, a vós.

Coisas estranhas estão acontecendo sobre toda a Terra: imperfeições, quebras de harmonia, invenções maléficas que são criadas pelo HOMEM e NÃO POR DEUS agem e querem dominar em toda parte.
O uso da Chama Violeta do Amor da Liberdade e o apelo à Lei do Perdão são os verdadeiros caminhos para afastar as discórdias em vosso mundo.
Se as pessoas usarem esta força suficientemente, poderão evitar as desgraças que ameaçam a todo o mundo





Nenhum comentário :