quinta-feira, 10 de junho de 2010

AS MUDANÇAS VIRÃO DE REPENTE

Dois relatórios semanais da Hierarquia Espiritual e da Federação Galáctica.
Por Sheldan Nidle:

'Está acabando a grande luta final entre a cabala (no sentido de gangue) escura e nossos aliados terrestres'

'Este mundo se dirige agora para a Luz e para a alegria de uma realidade completamente consciente'

'Seu reino humano passa por um inverno que põe a prova sua sobrevivência e exige uma série de transformações'

'A matrix escura é como uma grande represa que se rompe sob o peso de uma agitação que abre brechas em seus muros'

'O período atual pode causar um certo grau de frustração a todos vocês, porque não é fácil estar em desequilíbrio tanto tempo'

'Viemos aqui para pôr fim à ocultação dos OVNIs e começar a etapa final de sua viagem à plena consciência'


20 outubro de 2009
13 Akbal, 6 Tzec, 5 Caibam

Selamat Jarin!
Aqui estamos diante de vocês com mais que dizer sobre uma série de
assuntos.

Ao redor de seu mundo está acabando a grande luta final entre a cabala escura e nossos aliados terrestres.
Os muitos membros secretos deste grupo escuro estão ocupados sabotando as entregas e as mudanças no governo, com um êxito apenas parcial.
Em conseqüência, o grau de mudança que está próximo a acontecer parece ser cada vez mais grave.
A escuridão parece estar em uma política de 'terra arrasada' que está condenando a vários deles a um destino muito desagradável.

Vemos estas artimanhas e embustes e observamos como nossos aliados terrestres se tornaram mais espertos na luta contra estes golpes baixos e imprevistos.
Cada dia que passa diminui enormemente a habilidade destes escuros para trabalhar contra a Luz e, portanto, se aproxima rápido o momento da mudança prometida.
Os que estão nos diversos Conselhos da escuridão parecem fatigados e mais preocupados com sua derrota iminente, e esta mudança de atitude acentuou um certo abandono negligente para o que estão fazendo e está claro que sua derrota é inevitável!

Enquanto se desdobra isto, a Mãe Terra segue adiante com as mudanças que vão vir antes que vocês sejam evacuados da superfície de seu mundo.
Ela está ajustando mais as suas placas de superfície com o fim de fixá-las em sua posição.
Estas colisões ocasionaram um aumento da atividade sísmica e do vulcanismo oceânico nas zonas de placas situadas nos oceanos Índico e Pacífico, e este aumento está sinalizando para um aumento da intensificação destas operações durante o próximo ano.
Do mesmo modo, o estranho clima associado ao "aquecimento global" vai aumentar mais drasticamente.

Deste modo, a Mãe Terra está assinalando à humanidade que as mudanças requerem uma solução rápida e global, e reconhecemos devidamente esta mensagem dela.
Como assinalamos em relatórios anteriores, estabelecemos uma série de cenários alternativos para levar a cabo esta volta tão necessária à plena consciência.
Vocês estão sob um decreto divino para que sejam devolvidos a seu estado natural de plena consciência.
Estão preparadas na Terra Interna uma série de cidades de cristal especiais para lhes abrigar durante este tempo e os procedimentos para sua transferência estão terminados e bem testados.

O tempo que resta está sendo utilizado para ajudar a todos vocês a obter a mudança nos governos, e levar a cabo a prosperidade e outros programas destinados a aliviar seu sofrimento atual, bem como lhes informar de nossa presença.
Então vocês podem começar a resolver a crise atual de contaminação, miséria, guerras e ódios acumulados que lhes assolaram durante tanto tempo.
Estas são as coisas que tentam fazer nossos aliados terrestres.
O objetivo da agenda de nossos aliados terrestres é a implantação de um novo mundo cheio de tecnologias assombrosas, ocultas há tempos, conhecidas desde o final da segunda guerra mundial.

Observamos a grave interferência provocada pela escuridão, entretanto, inclusive estes escuros agora se dão conta da inutilidade de seus intentos.
Este seu mundo vai se deslocar em uma só direção, que é para a Luz, e na alegria de uma realidade completamente consciente.
Este processo está tomando uma dimensão maior dentro do programa divino em que estão vocês, já que a escuridão utiliza suas tecnologias adquiridas para atrasar nossa chegada.
Tenham em conta que nossa intervenção direta altera tudo para a escuridão.

Uma das coisas que temos que destacar é que estamos plenamente conscientes de como podemos afetar ao que acontece neste momento.
Seu mundo está se movendo para uma transição que abrange o intervalo existente entre onde vocês estão agora e onde o Céu deseja que vocês estejam.
Nosso papel é adiantar as coisas, só se for necessário.
Os que dirigem seu mundo atualmente seguem sendo tão arrogantes como sempre.
Esta postura é o que se pode esperar de um grupo que não conheceu outra coisa além de privilégios especiais desde o inicio da era atual.

O que os assusta é ver quão rápido se dissolvem esses seus privilégios, e observamos como rapidamente se dissolve também seu domínio completo do poder sob o desgaste que lhes estão infringindo os nossos aliados terrestres.
Nossa intenção é completar esse processo o mais rápido possível, para que vocês desfrutem da soberania e da liberdade garantidas pelo Céu.

Sua luta para recuperar seu lugar verdadeiro em sua realidade foi árdua e duradoura.
Treze milênios de luta e governo enganoso pelos Anunnaki despojou vocês de qualquer resto de lembrança de "quem realmente são" e de suas verdadeiras origens extraterrestres.
Isto vai se remediar uma vez que aterrissemos.
Nossa missão inclui prepara-los rapidamente para aceitar as grandes mudanças que vão acontecer a vocês e a seu mundo.
Agora mesmo, está falhando a grande máquina que impulsiona seu mundo.

Do mesmo modo, uma 'extinção' global está começando a alterar a própria natureza do ecossistema que rodeia a vocês.
Este é outro sinal das enormes mudanças que vêm.
Para utilizar uma analogia oportuna: seu reino passa agora por um 'inverno' que põe à prova, severamente, a viabilidade de sua sobrevivência e demonstra com clareza e força a inevitabilidade de uma série de transformações radicais.
O tempo para a grande mudança está sobre vocês!

Estas mudanças vão vir de repente.
A matrix escura é como uma grande represa que apresenta rachos em suas paredes de sustentação.
As comportas não podem mais conter o que está acontecendo.
A rápida subida das águas está debilitando toda a estrutura e não parece haver nenhuma saída
.

Entretanto, até que apareçam em grande número as gretas mortais, os 'engenheiros' deste edifício (a escuridão) não renunciam à esperança de que vão conseguir sair ilesos, de algum jeito.
Apesar de que aparecem as gretas terminais, como acontece agora, eles se aferram à sua esperança demente.
A arrebentação fatídica desta represa vai mostrar-lhes a verdade de sua situação.
Este é o momento em que estamos agora.
Nossos aliados terrestres têm feito um trabalho notável e estão perto do momento da vitória de todos!

O período atual pode causar certo grau de frustração a todos vocês.
Não é fácil estar em desequilíbrio durante tanto tempo.
A destruição criada pela cobiça da escuridão corrompeu a muitos de vocês, enquanto que outros entre vocês observavam como a guerra e o ódio contínuo criava o caos e impedia a solução das dificuldades pela comunidade mundial.
A operação para transformar seu mundo, como já mencionamos antes, vai dar lugar a uma escalada de agitação, como se vocês fossem colocados num torvelinho imenso e imprevisto.

Nenhum comentário :