quinta-feira, 10 de junho de 2010

Arcanjo Zadkiel e Santa Ametista – Cuba


Arcanjo Zadkiel e Santa Ametista - Templo da Purificação em Cuba
Arcanjo Zadkiel e Santa Ametista, arcanjos da Chama Violeta de Deus, da Liberdade, tem um retiro sobre as ilhas de Cuba conhecido como Templo da Purificação.
Este retiro foi físico antes do desaparecimento da Atlântida.
Aqui, os estudantes recebem treinamento sobre alquimia, dos sacerdotes e sacerdotisas conhecidos como a Ordem de Melchizedek.
O Tempo da Purificação irradia a chama violeta da liberdade, perdão e transmutação para o planeta de um templo central e seis templos menores.
O templo central é um edifício redondo com uma cúpula dourada onde a chama da violeta da liberdade arde, cravejada de cristais de ametista.
O Arcanjo Zadkiel convida os estudantes a vir ao Templo da Purificação para aprender o real significado da libertação espiritual.

CHAMADO PARA IR AO TEMPLO DA PURIFICAÇÃO
Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro dos Amados Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista sobre a ilha de Cuba , de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan.
Peço que me seja ensinada a Lei da Liberdade e dar-me a fórmula da vitória da chama do perdão e da liberdade no meu coração.
E peço que (acrescente o seu pedido)
Amado Arcanjo Zadkiel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário.
Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Amém.

Nenhum comentário :