segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Michigan, 14 de Novembro de 2009
Professor OpheliusOphelius:
Hoje eu falarei sobre a tristeza e sobre aqueles que deixaram a Terra, desprenderam-se da carne, e fizeram a transição para a próxima fase de sua ascensão nos mundos das sete mansões da experiência e progressão de Morôncia.
Muitos que perderam os amados sofrem intensamente e se angustiam excessivamente pela sua ausência e ainda passam a maior parte do resto de suas vidas em um estado de tristeza e espanto, incapazes de avançarem e viverem vidas normais e produtivas.
“Naturalmente, vocês têm um grande amor pela família e amigos, e é uma experiência verdadeiramente traumática para muitos, perderem aqueles que eles amam, pois não mais os verão nesta vida; não mais eles atravessarão a sua porta; não mais vocês ouvirão a sua voz familiar preencher a sua sala.
Há um grande silêncio e um vácuo no fundo da alma que anseia a presença destes amados e nós negamos freqüentemente a realidade e a seriedade de vivermos uma vida sem esta pessoa.
Nós queremos saber que eles estão seguros e felizes neste “lugar” que eles foram, mas não temos garantia porque realmente não sabemos.
“A extensão de nosso sofrimento é igualmente devido à falta de informações ou de revelação, e as igrejas deixaram terminantemente de proporcionar este conforto do conhecimento.
O que ouvimos é:“Ele voltou ao Lar para estar com o Senhor”, ou “Ele está agora no céu e está em paz”.
Muitos dos ensinamentos de Jesus em relação às ‘muitas mansões na casa do Pai’ foram perdidos.
Seus apóstolos pouco compreenderam estes ensinamentos sobre os mundos da experiência da ascensão humana, e assim eles nunca os registraram, exceto algumas afirmações aqui e ali.
Paulo menciona a “melhor pátria” rapidamente em suas cartas à igreja sobre a sua experiência de quase morte, após ser quase assassinado através do apedrejamento.
“Meus amados, deixem-me lhes assegurar que quando se atravessa os portais da morte e se encontra agora nesta “melhor pátria”, nas esferas superiores da luz, este é um lugar real, e é maravilhoso, e eu estou cercado por outras personalidades e amigos amorosos.

Pois eu estou na casa do Pai, e todas as minhas necessidades são satisfeitas, e eu fico constantemente surpreendido pela infinita magnificência e oportunidades para aprender e para crescer e me tornar mais como Ele – o Criador de tudo.
Seus amados estão protegidos, bem cuidados, e na companhia de amigos, anjos e professores, e nunca haverá um momento triste para eles.
Todos se encaminharão a um espaço onde eles pertencem e lhes serão dadas as oportunidades para progredirem nas esferas ainda mais elevadas de luz, pois é a vontade do Pai.
“Está certo que vocês sofram, meus amados, mas permitam também as lágrimas de alegria ao saberem que tudo está bem para aqueles que partiram antes de nós.
Confortem-se ao saberem que eles estarão lá para saudá-los quando vocês despertarem nos salões de julgamento de mansônia e sentirem novamente o toque de seu abraço e fitarem o seu semblante juvenil.
“Paz,“O Círculo dos Sete.”Grupo do Progresso 11:11.
“Conceder ao eu, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento é o caminho mais nobre para a consciência mais elevada”–
Professor Ophelius, 2009
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário :