quinta-feira, 25 de junho de 2009


REVITALIZAÇÃO CÓSMICA


Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU

Abro minha alma ao amor divino

Uno-me ao Criador e me liberto de todos os laços que me aprisionam

EU SOU senhor absoluto de minha vontade e respeito às leis eternas que regem todas as coisas em todos

os planos

Sobre os influxos do amor sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito

Abro conscientemente as minhas asas e alço vôo rumo à luz

Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam e me guio para a minha liberdade

Anulo todos os contratos e ligações com todos os seres sob forças avessas e me declaro livre

EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado

EU SOU livre...EU SOU livre... EU SOU Livre...

EU SOU livre como o meu Pai me criou

Quebro todos os vínculos

com qualquer coisa que me impede a minha ascensão ao coração de Deus meu Pai

Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem para que eu possa agir livremente conforme a minha

vontade que é a vontade de Deus

Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram e retardam e me envolvo na força e na coragem que me

trazem a liberdade

Nutro-me do poder do poder do amor para alcançar a vitória em meus empreendimentos

EU SOU a chama divina e me estabilizo na força de todo o meu poder de vontade própria

Por isto Eu Afirmo

EU SOU livre EU SOU livre EU SOU livre

Eu tenho o vigor da decisão firme na busca da minha libertação, agora me declaro um ser livre

EU SOU dono da minha vontade e faço o meu caminho com o auxílio daqueles que me guiam

protetores enviados pelo meu Pai – Deus

EU SOU luz e não admito sombras no raio de aço em que pertenço

Fecho a minha aura e deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro amor

Alio-me aos divinos seres que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos

Coloco-me de joelhos e estendo as minhas mãos em clamor ao Espírito Santo de Deus

Para que Ele envie a mim seus Anjos para que neste auxilio eu possa ir em direção ao rumo certo da minha

libertação

EU SOU livre...EU SOU livre... EU SOU livre... Agora EU SOU livre

Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus

Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os seres em todos os mundos

Dissolvo em mim as crenças que não fazem parte do meu ser e Intensifico em mim a força Una do amor

Divino

Eu vivo em oração e sinto a harmonia e sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos

Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser por que EU SOU livre e por isto busco a União com o meu

Criador

EU SOU livre e sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos e atos que respeitam a

Lei Suprema que governa integralmente o pulsar de toda a vida

Eu fui Criado sob as Leis do Amor e nelas devo permanecer em harmonia

EU SOU filho da força da saúde e da beleza Deus.

Amada presença de Deus irradia a vossa luz em meu coração e em meus pensamentos

Liberte meu corpo e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em pró -

em pró de todos e em total comunhão com a luz – Sagrada Eterna

Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU do meu Santo Cristo Pessoal da energia Cristica que

transforma todos na realidade Divina

Elevo minha consciência a Deus ,me purifico e me liberto de todas as energias densas e negativas

Eu Amo a Luz Eu Sirvo a Luz Eu Vivo na Luz

Agora e para Sempre ..

Sempre...Sempre... Sempre...

Um comentário :

Anônimo disse...

O vídeo desta oração está em: http://www.metacafe.com/watch/3787111/revitaliza_o_c_smica_ora_o_de_amor_e_vida/
e em: http://www.youtube.com/watch?v=oHFZIlGvkS0.
Fique em paz!